Heavenly Jewel Change

172.3 - Verdadeiro Poder do Imperador!

Ambos os lados eram potências do nível Imperador Celestial, mas assim que trocaram golpes, o coração de Gu Site ficou cheio de choque. Ele era um imperador, um rei, alguém que se mantinha acima de todos os outros, e estava acostumado a seus súditos submetendo-se. Naturalmente, sua aura e porte eram inquestionáveis, fortes como se poderia ser. No entanto, neste exato momento, na frente de Long Shiya, ele realmente sentiu que sua força não era páreo.

 

Apenas naquele único golpe de palma de mão, embora parecesse muito simples, ele realmente sofrera uma grande desvantagem. Com a Formação de Manipulação das Seis Habilidades Definitivas de Long Shiya, seus seis Atributos de Energia Celestial realmente se fundindo, e apesar de sua produção global de Energia Celestial ter sido apenas ligeiramente maior que Gu Site, o efeito e capacidade ofensiva da fusão foram muito superiores à sua própria produção. Era realmente um caso de qualidade sobre quantidade. Além disso, isso não estava mesmo considerando que Long Shiya estava no Nível Máximo do Estágio do Imperador Celestial, ainda mais alto do que ele mesmo. Em apenas um único golpe, o Rei Leão sentiu um poder aterrorizante superá-lo como ondas de um oceano sem limites... como se todo o espaço ao seu redor estivesse totalmente sob o controle de Long Shiya.

 

Vendo as trinta e seis lâminas de luz surgirem na frente dele, o Rei Leão não podia mais se importar com o rosto. Juntamente com vários acessos contínuos de luz dourada escura piscando, um conjunto inteiro de Equipamento Consolidado de nove peças de nível Divino apareceu, formando-se em torno de seu corpo. Apesar de não ter sido páreo ao que pertencia ao Senhor da Montanha da Neve Celestial o conjunto do Deus da Destruição Celestial, já era um Conjunto Lendário excepcional e raro em todo o continente.

 

A arma do Rei Leão Gu Site era uma enorme e pesada espada bastarda, e como apontava à frente, uma forte luz vermelha disparou para os céus. Atrás de suas costas, a imagem ilusória de um enorme leão feroz vermelho-dourado apareceu. Ficou claro que ele estava indo com tudo agora.

 

O Rei Tigre Xue Aoying ficou de lado imóvel, sem pensar em intervir. Quanto a Long Shiya, ele era muito mais familiar do que Gu Site, especialmente desde que ele testemunhou pessoalmente duas vezes as brigas entre Long Shiya e seu irmão Xue AoTian. Ele sabia que Xue AoTian tinha uma opinião e avaliação extremamente alta de Long Shiya. Ele dissera uma vez a Xue Aoying que, mesmo para si mesmo, mesmo que quisesse derrotar Long Shiya, seria extremamente difícil até mesmo para ele, e levaria muito tempo e esforço para isso. A Formação de Manipulação das Seis Habilidades Definitivas que Long Shiya havia criado poderia ser considerada a maior formação e invenção atual, e nada poderia se comparar. Se não fosse pelo fato de que Long Shiya não conseguira romper para o Nível de Deus Celestial, o título de potência mais forte hoje seria possivelmente diferente agora. Ao mesmo tempo, Xue AoTian também disse a Xue Aoying muito a sério que, mesmo que ofendessem as outras quatro Grandes Terras Santas, eles nunca deveriam ofender Long Shiya. A razão era simples - ele estava sozinho no mundo sem nenhum outro para cuidar. Tal potência, se ele realmente quisesse causar problemas para eles, até mesmo a Montanha da Neve Celestial seria duramente pressionada para lidar com ele. Claro, isso também foi porque Xue AoTian não teve nenhum motivo para tentar matar Long Shiya também.

 

Sem dúvida, Long Shiya vindo aqui hoje para causar problemas definitivamente tinha alguma razão por trás disso, e sem saber a verdadeira razão, Xue Aoying não agiria.

 

A competição e a rivalidade entre a Tribo Leão e a Tribo Tigre poderiam ser ditas existentes desde o início do Império WanShou. Desta vez, para Gu Yingbing se casar com Tian'er, na verdade, Xue Aoying ficou bastante irritado com isso em seu coração. Ele estava extremamente claro que uma vez Gu Yingbing herdasse a posição de Senhor da Montanha da Neve Celestial, sua Tribo Tigre estaria em uma espiral descendente e seu futuro não seria bom.

 

Mesmo que a Tribo Tigre assumisse a posição da Família Real e Imperador do Império WanShou, isso não significaria que eles poderiam controlar a Tribo Leão. Pelo contrário, quando esse tempo chegasse, a Tribo Leão teria o apoio da Montanha da Neve Celestial, tendo um status mais elevado acima de tudo, e eles não precisariam ouvir a Tribo Tigre, mesmo se eles fossem a Família Real. Era o status exato que a Tribo Tigre desfrutava agora, não da Realeza, mas com status acima da Tribo Leão. Esse era o poder da Montanha da Neve Celestial, uma das principais Grandes Terras Santas.

 

Como resultado, vendo o Rei Leão Gu Site estando em desvantagem agora, Xue Aoying ficou mais do que feliz em continuar assistindo, como ele poderia dar uma mão? Muito menos o fato de que ele não achava que poderia assumir Long Shiya, mesmo que ele pudesse, ele ainda não agiria. O fato de a Tribo Tigre não ter nenhum gênio talentoso na geração mais jovem que fosse excelente o bastante para herdar a posição de Senhor da Montanha da Neve Celestial já era irritante para ele, e ele definitivamente não estava disposto a ajudar o Rei Leão sem uma boa razão.

 

Todas e cada uma das trinta e seis lâminas de luz poderiam ter o poder ofensivo máximo do nível Imperador Celestial. No entanto, mesmo no próprio nível Imperador Celestial, o Rei Leão Gu Site não achava que ele pudesse fazer trinta e seis ataques similares ao mesmo tempo, de outra forma, como ele poderia não se importar com seu próprio rosto e desencadear todo o seu Conjunto Lendário de uma vez antes mesmo de seu oponente ter usado um.

 

Com um grande aceno de mão, Long Shiya continuou de pé, imóvel, mas as trinta e seis lâminas de luz voaram em direção ao Rei Leão Gu Site em alta velocidade, como se tivessem olhos próprios.

 

De uma perspectiva externa, o choque desses dois Imperadores Celestiais não parecia particularmente chamativo ou poderoso, talvez até menos surpreendente do que dois Mestres de Joias Celestiais de Nível Superior Zong de nove Joias. No entanto, na verdade, isso ocorreu porque todos os seus ataques foram altamente comprimidos e podem não parecer tão impressionantes quanto seu verdadeiro poder pode ser. Além do mais, essa era afinal a Montanha da Neve Celestial, e os dois se contiveram para evitar possíveis danos à propriedade.

 

O corpo do Rei Leão Gu Site começou a girar abruptamente, agarrando sua pesada espada bastarda com as duas mãos, toda a sua pessoa se tornando um enorme tornado de fogo. Girando loucamente{{Laxuel: isso realmente é se conter????}}, ele ignorou as seis luzes coloridas que apontavam para ele, em vez disso indo direto para Long Shiya.

 

Com todo o seu conjunto Lendário carmesim vermelho impulsionando-o, atualmente o poder do Rei Leão tinha atingido o estágio máximo do nível de cultivo do Imperador Celestial.

 

Diante de um ataque tão violento, se fosse o Rei Tigre Xue Aoying, ele só poderia tentar evitá-lo. No entanto, Long Shiya nem se mexeu, nem parecia se importar.

 

Uma faísca de luz brilhou nos olhos de Long Shiya, e as trinta e seis lâminas de luz formaram um arranjo à sua frente como um belo colar que amarrava várias contas de cores diferentes, antes de interceptar a figura flamejante e vermelha de Gu Site.

 

* Flop ** Flop ** Flop ** Flop *

 

Uma série de sons estranhos soou, enquanto as lâminas de luz se chocavam contra o redemoinho de fogo do carmesim, um após o outro, desaparecendo ao fazê-lo. No entanto, cada golpe de uma lâmina faria com que o brilho carmesim do tornado diminuísse um pouco, reduzindo-o pouco a pouco.

 

A mão direita de Long Shiya se levantou mais uma vez. Desta vez, em um agarrão em direção ao espaço vazio acima de sua cabeça. De uma só vez, as luzes das mesmas seis cores começaram a se acumular a velocidades loucas acima de sua cabeça, lentamente se juntando e formando um enorme martelo de seis cores.

 

A velocidade de consolidação do martelo era bastante lenta e, nas suas costas, a imagem ilusória de Long Shiya parecia tornar-se ainda mais sólida e real. Para que o Imperador Celestial Definitivo Seis tivesse que reunir poder para liberar essa habilidade, poder-se-ia imaginar seu poder. No entanto, neste momento, o Rei Leão Gu Site não podia fazer mais nada, pois toda a sua atenção estava em bloquear as trinta e seis lâminas de luz.

 

Supressão total, uma supressão total. Como um observador externo, essa foi a única frase que o Rei Tigre Xue Aoying poderia usar para descrever essa luta. Em frente ao Imperador Celestial definitivo Seis Long Shiya, até o Imperador Celestial de Alto Nível o Rei Leão Gu Site não teve nenhuma chance!

 

Originalmente, quando ele estava assistindo Long Shiya lutando contra Xue Aotian, Xua Aoying não teve um sentimento tão forte e intenso. No entanto, quando o adversário foi mudado para Gu Site, só então ele realmente sentiu o poder aterrorizante de Long Shiya. Se a pessoa que lutava fosse ele mesmo, ele sabia que provavelmente estaria muito pior do que Gu Site.

 

Vendo aquele martelo enorme de quase dez metros de comprimento e seis cores se formando, o Rei Leão Gu Site também ficou surpreso e preocupado. Aquelas lâminas de luz que pareciam tão facilmente invocadas por Long Shiya tinham tomado muito com que lidar, e toda vez que uma delas detonava contra seu redemoinho, desencadearia uma reação em cadeia dos seis Atributos.

 

Mais surpreendente para Gu Site era que a reação em cadeia para cada lâmina era diferente, fazendo com que ele tivesse que usar toda a sua força e cuidado em bloqueando cada uma delas. Ele estimou que tinha que usar quase duas a três vezes a quantidade de Energia Celestial que Long Shiya usava, para realmente cuidar de cada lâmina.

 

Além disso, mesmo enquanto Long Shiya estava controlando aquelas trinta e seis lâminas de luz para atacá-lo, este Imperador Celestial Definitivo Seis realmente tinha a força e a atenção de sobra para carregar outra Habilidade, uma que era obviamente muito mais forte. Este foi um choque total para Gu Site. Só neste momento ele percebeu a verdadeira distância entre ele e Long Shiya, e ele sabia que era provável que seu adversário não tivesse sequer mostrado a extensão de sua força.

 

Uma luz dourada brotou do corpo de Gu Site. Neste ponto, ele não conseguiu segurar nada. O Atributo Divino, um dos atributos Santos, mostrou-se, e o gigante leão ilusório nas costas também se tornou dourado, com Chamas Douradas em torno dele. Por fim, ele poderia começar a se mover enquanto bloqueava os ataques de Long Shiya, e ele continuou obstinadamente, passo a passo, em direção ao seu inimigo.

 

"Suma!" Long Shiya deu um bufo frio. O enorme martelo de seis cores desceu dos céus, mas não bateu diretamente, em vez disso varrendo horizontalmente para esmagar selvagemente o redemoinho de chamas douradas que era Gu Site.

 

Desta vez... finalmente houve uma explosão alta... uma explosão que parecia ressoar profundamente em cada um dos observadores. No imenso som do toque, a massa de luz dourada e vermelha e a chama realmente voaram de volta, quebrando a Montanha da Neve Celestial e voando para longe.

 

Com outra onda da mão direita de Long Shiya, uma espada de seis metros de comprimento e seis cores apareceu do nada. Toda a atmosfera parecia se mover em torno dela, e num clarão de luz, a espada voou para o corpo de Gu Site, que ainda estava voando para longe, a luz ao redor dele diminuindo a quase inexistência.

 

“Gordo Long, mostre misericórdia!”

 

Exatamente nesse momento, uma luz dourada desceu dos céus, entortando em um escudo para bloquear a espada final de seis cores que Long Shiya havia desencadeado.

 

A espada e o escudo bateram um no outro, e ambos os visíveis balançaram violentamente antes de se dissiparem no ar simultaneamente. Durante toda a luta, Long Shiya não havia movido um único passo, mas nesse ponto ele se balançou um pouco, apesar de ainda não ter cambaleado para trás.

 

Uma figura branca como a neve apareceu do nada, silenciosa e rápida. Ninguém tinha visto como ele tinha aparecido, mas assim que ele fez isso, tudo parecia se tornar um mero pano de fundo para a sua presença.

 

“Irmão Long, como você está?” Aquele que havia detido o golpe final de Long Shiya e até mesmo o fez tremer levemente, era naturalmente o Senhor da Montanha da Neve Celestial, o mais poderoso do mundo, o único Mestre de Joias Celestiais de nível Deus Celestial… Xue AoTian.

 

Olhando para ele, Long Shiya deu um sorriso frio e disse: "Velho Monstro Xue, você está finalmente disposto a mostrar a si mesmo."

 

Nesse ponto, o Rei Leão Gu Site finalmente recuperou seu equilíbrio e, com sua poderosa Energia Celestial, ele voou de volta para eles. Embora ele não tivesse o Atributo Vento, isso não significava que ele não seria capaz de voar rápido demais ou por longos períodos de tempo. Por uma curta distância, usar sua Energia Celestial para voar ainda era uma possibilidade.

 

Atualmente, Gu Site ficou extremamente irritado e desapontado. Aquele golpe do martelo de Long Shiya na verdade não o prejudicara, mas quase dissipou toda a sua aura protetora e Energia Celestial. Se aquela espada final tivesse realmente caído sobre ele, mesmo que não o matasse, ele definitivamente seria severamente ferido. No entanto, Long Shiya nem mesmo havia liberado um único equipamento consolidado... Ficou claro até que ponto a distância entre os dois estava.

 

"Senhor da Montanha.”

 

Gu Site olhou furiosamente para Long Shiya, mas ele ainda se curvou respeitosamente a Xue AoTian primeiro.

 

Xue AoTian sorriu fracamente e disse: “Rei Leão, você não precisa ficar irritado. Perder para Irmão Long não é algo para se envergonhar. Em todo este continente, Irmão Long pode ser considerado o mais forte Imperador Celestial. Mesmo para mim, não me atrevo a dizer que posso definitivamente derrotá-lo.”

 

 

As palavras de Xue AoTian podem ser consideradas extremamente gentis, dando muita cara a Long Shiya. Mesmo que Long Shiya estivesse agindo de forma agressiva agora, sua expressão não podia deixar de aliviar.