Heavenly Jewel Change

172.2 - Verdadeiro Poder do Imperador!

No entanto, o rosto de Gu Yingbing rapidamente retomou sua expressão normal, uma vez que ele viu claramente quem era aquele homem. Mesmo se ele fosse o Príncipe Leão, mesmo que ele fosse o futuro herdeiro da Montanha da Neve Celestial, em direção a esse homem, ele não tinha a qualificação para ficar com raiva. Dando dois rápidos passos adiante, ele disse respeitosamente: "Junior cumprimenta o Imperador Celestial".

O grande gordo olhou para ele, com o rosto nublado e friamente disse: “Onde está aquele Velho Monstro Xue? Este velho está procurando por ele, tenho coisas para falar com ele.”

 

A testa de Gu Yingbing se franziu levemente e ele disse: “Sênior Long, o dia depois de amanhã é a data do casamento deste Júnior, e eu vou me casar com a filha do meu Mestre. Se for conveniente para o Sênior, por que não fica e participa da festa de casamento. Quanto ao seu problema com o Mestre, é possível que você, por favor, espere alguns dias até que tudo esteja terminado?”

 

Sem dúvida, o grande gordo na frente de Gu Yingbing agora era o Imperador Celestial Definitivo Seis, Long Shiya. Claro, aquele estava atrás dele era naturalmente Zhou Weiqing. No entanto, neste momento, Zhou Weiqing tinha seu manto todo em torno dele, cobrindo todo o rosto.

 

Long Shiya havia escalado a Montanha da Neve Celestial várias vezes, e toda vez que era para desafiar Xue AoTian. Naturalmente, Gu Yingbing pensou que desta vez não seria exceção. Seu casamento estava próximo, e ele naturalmente não queria que a chegada de Long Shiya arruinasse a atmosfera festiva.

 

“Oh? Você vai se casar? Long Shiya olhou para Gu Yingbing com um olhar exagerado de surpresa.

 

Gu Yingbing disse rapidamente: “Sim senhor. Este Junior e Tian'er estão apaixonados há muitos anos, e é minha maior sorte poder casar com ela e tê-la como minha esposa.”

 

Long Shiya de repente sorriu e começou a rir. “Muito bom, muito bom, sua maior sorte. No entanto, você não perguntou a este velho se eu concordo ou não com ele!”

 

Ouvindo as palavras de Long Shiya, Gu Yingbing quase não conseguia acreditar em seus próprios ouvidos. Apesar de Long Shiya frequentemente chegar à Montanha da Neve Celestial para desafiar seu Mestre, pode-se dizer que os dois realmente tiveram um bom relacionamento. De fato, embora fosse verdade que Long Shiya estava totalmente empenhado em derrotar Xue AoTian, e eles deveriam tecnicamente ser considerados inimigos, os dois compartilhavam um senso de natureza conjunta, ambos quase semelhantes em natureza. Como tal, ele nunca esperou que Long Shiya viesse aqui propositadamente para causar problemas agora.

 

A expressão de Gu Yingbing azedou instantaneamente: “Sênior Long, o que você quer dizer? Em tal momento que o Mestre está casando sua filha, você está realmente aqui para causar problemas?”

 

Long Shiya deu alguns hmphs desdenhosos, dizendo: "Causando problemas... longe disso... no entanto, eu preciso do Velho Monstro Xue para me dar um acerto de contas."

 

Duas figuras saíram das sombras abruptamente. Foram as duas potências do nível Rei Celestial que antes acompanhavam Gu Yingbing até a fronteira para cuidar de Zhou Weiqing, e eles estavam olhando para Long Shiya com um olhar hostil em seus rostos. Pelo que parece, assim que Gu Yingbing desse a ordem, eles imediatamente agiriam contra Long Shiya.

 

Eles não tinham testemunhado o poder do Imperador Celestial Definitivo Seis por si mesmos.

 

“Apenas os dois de vocês, e vocês querem assumir esse velho? Se eu não estivesse dando um pouco de cara ao velho monstro Xue, eu não teria vindo aqui para falar tão bem. Se não… quando chegar a data do seu casamento, não será tão fácil assim.”

 

Quando ele disse, Long Shiya acenou com o braço preguiçosamente, e uma enorme quantidade de Energia Celestial apareceu abruptamente, pressionando Gu Yingbing e os dois poderosos leões do nível Rei Celestial a recuarem alguns passos para trás. Quase ao mesmo tempo, seis diferentes luzes coloridas brilhavam no corpo de Long Shiya, subindo para o céu. Era hora do entardecer, e o borrifo de luzes dava um espetáculo brilhante nos céus escuros da Montanha da Neve Celestial.

 

Sentindo a Energia Celestial ilimitada aterrorizante de Long Shiya, as expressões das duas Potências de nível Rei Celestial mudaram, empalidecendo drasticamente. No entanto, eles não recuaram, em vez disso, ambos se moveram para o lado para ficar de frente para Gu Yingbing protetoramente, com medo de que Long Shiya agisse contra seu Príncipe Leão.

 

Esta era afinal a Montanha da Neve Celestial. Se fosse em qualquer outro lugar, eles nunca se atreveriam a ficar tão facilmente diante de um poderoso Imperador Celestial, mas esta era a terra sagrada de todo o Império WanShou, a grande Montanha da Neve Celestial. Muito menos o Senhor da Montanha da Neve Celestial, a única potência do Nível de Deus Celestial em todo o mundo, eles também tinham outras potências do nível Imperador Celestial na Montanha da Neve Celestial. Como tal, para eles, proteger o Príncipe Leão Gu Yingbing era mais importante do que qualquer coisa, até mesmo suas próprias vidas.

 

Long Shiya não se importava com eles, de pé ali com um olhar orgulhoso e inflexível em seu rosto. Duas meras potências do nível Rei Celestial não eram dignas dele agir.

 

A expressão de Gu Yingbing era agora extremamente feia. Afinal de contas, alguém estava vindo para cá para causar problemas em seu próprio casamento, quem poderia estar confortável em ouvir tal notícia. No entanto, assim como Long Shiya disse, ele não tinha vindo no dia do casamento em si, e embora Gu Yingbing estivesse bastante irritado, ele não estava ressentido.

 

Naquele momento, uma voz profunda e ressonante soou. “Quem ousa invadir nossa Montanha da Neve Celestial para causar problemas?”

 

Acompanhando a voz, uma figura repentina e relâmpago deslizou do alto do Castelo da Neve Celestial em um lampejo de luz. Quando a luz baixou, a figura apareceu, um homem alto e grande aparecendo do nada.

 

Vendo aquele homem aparecer, Gu Yingbing e as duas potências do nível Rei Celestial instantaneamente se curvaram profundamente. Gu Yingbing disse respeitosamente: "Tio Xue, como você está."

 

O homem que acabara de aparecer parecia ser um homem de meia-idade com cerca de quarenta anos de idade, de cabelo branco curto na vertical. Suas feições eram bastante bonitas, um rosto quadrado com feições bem definidas, sua altura de dois metros e ombros largos combinando com seu porte digno e majestoso. Suas vestes brancas simples eram atadas com padrões de fios dourados, e ele não tinha nenhum outro ornamento, tudo isso apenas acrescentado ao ar nobre e majestoso que ele tinha. Parado ali mesmo, ele era como uma torre alta e majestosa.

 

"En?" O homem olhou para Gu Yingbing e os outros dois antes de seu olhar pousar em Long Shiya. Com muita surpresa, ele disse: "Isso não é Gor{{4l4n: quase}}... Grande Irmão Long? O que te traz aqui?"

 

Ele quase deixou escapar as palavras Gordo Long, felizmente ele viu o rosto de Long Shiya começar a ficar preto, e ele conseguiu mudar suas palavras a tempo. Long Shiya deu um humpf frio e disse: "Velho Tigre, você está aqui também... para participar daquele casamento?"

 

Este homem de meia-idade com o cabelo branco curto era naturalmente o atual Líder da Tribo dos Tigres, também da Linhagem do Tigre Divino do Espírito Celestial. De fato, ele era o irmão mais novo do Senhor da Montanha da Neve Celestial Xue AoTian, o tio de Tian'er, Xue Aoying.

 

Claro, suas características e idade real não eram proporcionais. Embora ele não fosse como Long Shiya tendo mais de cem anos de idade, mas ele já tinha mais de noventa anos de idade.

 

Ele também estava no nível de cultivo do Imperador Celestial, mas ele não tinha o mesmo talento que seu irmão mais velho, Xue AoTian, apenas no Nível Médio do Imperador Celestial. Mesmo em comparação com Long Shiya, a diferença era clara.

 

Xue Aoying riu cordialmente e disse: “Minha sobrinha está prestes a se casar, como seu amado tio, como eu não poderia vir. Grande Irmão Long, desde que você está aqui, junte-se às festividades e tome uma bebida comigo. Mesmo se você quiser desafiar meu irmão mais velho, você pode esperar até que minha sobrinha esteja casada, certo?”

 

Long Shiya deu um humpf frio. “Velho Tigre, esse assunto não tem nada a ver com você… é melhor não se intrometer nesse assunto. Desta vez, estou aqui para procurar por seu irmão e levá-lo a uma explicação adequada para esse assunto. Se não, este casamento não poderá ser realizado.”

 

Ouvindo essas palavras, a expressão de Xue Aoying também mudou. Ele sabia claramente a relação entre seu irmão e Long Shiya, e embora fossem considerados adversários, sob circunstâncias normais, Long Shiya não iria a tal ponto e não daria a face de seu irmão. Em comparação com Gu Yingbing, seus pensamentos foram muito mais profundos, e ele imediatamente soube que Long Shiya realmente tinha algo a conversar dessa vez.

 

Assim como Xue Aoying estava perdido em pensamentos, uma voz forte e alta soou. “Conversa tão grande! Gordo Long, você não tem medo de torcer a língua?”

 

Outro clarão de luz e outra figura apareceu. Um homem velho, com uma grande constituição similar a Xue Aoying, mas com um cabelo ruivo dourado, apareceu abruptamente ao lado dele. Assim que ele apareceu, Gu Yingbing e as duas Potências do nível Rei Celestial imediatamente se curvaram respeitosamente a ele.

 

"Pai". Gu Yingbing disse respeitosamente. Quanto aos dois anciãos, eles o cumprimentaram "Rei Leão".

 

Sob a influência das seis luzes coloridas de Long Shiya, todas as potências do nível Imperador Celestial e acima poderiam senti-lo. Quanto ao homem que havia acabado de aparecer, era naturalmente o Líder da Tribo dos Leões, o mais poderoso dos Leões do Divino Celestial da Espírito Terra, o Portal do Rei Leão Gu SiTe, também o pai de Gu Yingbing.

 

Em comparação com a natureza estável do Rei Tigre Xue Aoying, a natureza de Gu Site era como fogo, e seu nível de cultivo também alcançara o Alto Nível do Imperador Celestial. Vendo que o Imperador Celeste Definitivo Seis estava aqui para causar problemas no casamento de seu filho, como ele poderia não estar com raiva? Naquele momento, ele não pôde se abster de chamar "Gordo Long".

 

"Como você me chamou?" Os olhos de long Shiya se estreitaram, uma luz fria cintilando por dentro.

 

O Rei Leão Gu Site não recuou, dizendo: “Eu te chamei de Gordo Long, e quanto a isso? Olhe para todo o seu corpo cheio de gordura, e você não deixa ninguém chamar você assim?”{{4l4n: ehhhh chamou pra tapa…}}

 

Long Shiya sorriu, um sorriso estranhamente perverso. "Bom, muito bom. Como Xue AoTian ainda não chegou, deixe-me ensinar a você, esse pequeno cão de guarda, uma lição primeiro.” Quando ele disse isso, com uma onda de braços de Long Shiya, instantaneamente a Formação das Seis Manipulações de Habilidades Definitivas a seus pés brilhou intensamente. A reverberação da Energia Celestial, espessa e aterrorizante, subiu instantaneamente ao ar, junto com as seis luzes coloridas brilhantes. No momento seguinte, uma palma bateu em Gu Site.

 

Em seu nível de cultivo, a luta era agora extremamente simplificada e tudo o que eles usavam era apenas o estilo de luta mais simples e básico.

 

Embora as palavras de Gu Site tivessem sido tão implacáveis e arrogantes, ele era muito cauteloso com relação a Long Shiya. Afinal, ele era um rei, um imperador, o único líder de todo o Império WanShou, e nunca tivera a chance de lutar contra Long Shiya anteriormente. Em direção a este Imperador Celestial Definitivo Seis e sua força, tudo o que ele sabia era o que ouvira do Senhor da Montanha de Neve Celestial Xue AoTian. Contra este Imperador Celestial Definitivo Seis, que até mesmo o Senhor da Montanha Celestial da Neve elogiara, ele não se atreveu a baixar a sua guarda nem a menosprezar nem um pouco. Respondendo instantaneamente também, sua mão direita também golpeou o ataque de Long Shiya.

 

Todos ao redor podiam ver claramente que, junto com o golpe de palma da Gu Site, uma camada de luz vermelha brotava em torno de seu corpo, e sua palma direita parecia se transformar em um rubi, brilhando fortemente. Ficou claro que o seu Atributo de Joia Elemental era o Fogo, mas quando ele golpeou visivelmente, não era a aura de fogo quente que se associaria com um Mestre de Joia Celestial do Fogo. O ar ao redor ainda permanecia gelado como sempre. Apenas aquele momento sozinho, podia-se ver quanto controle ele tinha sobre sua Energia Celestial.

 

Quando as palmas de ambos os lados se chocaram, não houve som nem explosão, no entanto, o escudo de luzes ao redor de ambos os corpos tremulou e encolheu-se ligeiramente. No instante seguinte, a expressão de Gu Site mudou drasticamente, com a palma da mão encolhida para trás enquanto todo o seu corpo cambaleava três passos antes de recuperar o equilíbrio.

 

 

Long Shiya não continuou atacando. A essa altura, sua mão esquerda também havia se retraído, uma expressão levemente desdenhosa em seu rosto quando ele olhou para Gu Site. “Comparado com o velho monstro Xue, você está longe dele. Hmph, apenas com suas habilidades, você se atreve a me chamar de Gordo Long? Você não ganhou tal direito.” Enquanto ele dizia isso, sua mão direita se ergueu mais uma vez, e ao redor do corpo de Long Shiya, um total de trinta e seis lâminas de várias luzes coloridas apareceram. Cada uma tinha pelo menos um metro de comprimento, com a largura das lâminas quase chegando a meio metro. A Luz brilhante das seis luzes consolidou-se em uma energia aterrorizante que qualquer espectador poderia sentir, cada uma delas travada no Rei Leão Gu Site.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.