Heavenly Jewel Change

172.1 - Verdadeiro Poder do Imperador!

Como tal, quando Gu YingBing anunciou que ele estava desistindo da posição de herdeiro real, ele voltaria para a linhagem do Tigre Divino do Espírito Celestial. A partir de então, a linhagem dos Leões do Espírito Divino Celestial da Terra em todo o Império WanShou cresceria a tal altura que ninguém conseguiria abalar, nem mesmo os Tigres Divinos do Espírito Celestial que estavam no mesmo nível.

As linhagens do Tigre Divino do Espírito Celestial e do Leão do Espírito Divino da Terra Celestial sempre estiveram à frente de todo o norte. Uma linhagem seria responsável pela Montanha da Neve Celestial e a outra seria responsável pelo Império. Essa era uma regra que havia sido passada de seus ancestrais, e ambas as linhagens poderiam ser consideradas inseparavelmente interconectadas, complementando-se mutuamente, ninguém jamais ousaria destruir tal equilíbrio. Em todo o Império WanShou, a Tribo do Leão e a Tribo do Tigre poderiam ser consideradas as duas tribos mais fortes. Cada um deles tinha cinco regimentos de soldados, e as duas tribos combinadas já eram mais de um quinto de todos os exércitos do Império WanShou... além disso, eles eram sem dúvida os cinco mais fortes!

Não importando a Tribo do Leão ou os Regimentos da Tribo dos Tigres, quando eles entravam no campo de batalha, eles sempre traziam o sangue de seus inimigos, bem como sua derrota. É claro que, na história recente, essas duas tribos raramente participaram da guerra contra os humanos. Afinal de contas, as guerras contra os humanos eram na maioria invasões destinadas a saques, não uma invasão real.

Em todo o Império WanShou, haviam mais de cem Tribos de Homens-fera no total, grandes ou pequenas. Entre elas, aquelas que realmente poderiam formar uma força de combate efetiva somavam pelo menos algumas dúzias, mas apenas cerca de uma dúzia de tribos realmente poderiam formar um Regimento inteiro que fosse aceito no exército. Dessas tribos, todos os seus líderes e chefes estavam todos indo em direção à Montanha da Neve Celestial, com aqueles a uma distância mais próxima já alcançados.

A guerra no norte já estava se aproximando do fim. Afinal, todos os anos as batalhas durariam dois meses. Além disso, dentro de alguns dias, seria o Solstício de Inverno, também a data em que o casamento entre a filha do Lorde da Montanha da Neve Celestial e o Príncipe Leão. Este casamento era definitivamente considerado muito mais importante do que uma mera batalha anual nas fronteiras.

É claro que a guerra deste ano entre os impérios humanos poderia ser considerada a pior da história. A principal razão era naturalmente a área do Exército do Noroeste de ZhongTian. Durante essa luta, devido a uma nova tropa única no Exército do Noroeste de ZhongTian, o Império WanShou sofreu uma perda massiva sem precedentes. Pior ainda, desde que o exército maior tinha sido enviado para o lado do Noroeste, o ataque bem-sucedido das outras zonas era na verdade um pouco menor do que o normal.

O norte já havia caído no inverno profundo, e até mesmo os soldados das tribos homens-fera seriam duramente pressionados para continuar lutando. Eles não tiveram escolha a não ser recuar no horário habitual, mas desta vez não conseguiram invadir e saquear recursos suficientes, e não seria um inverno fácil para o Império WanShou sobreviver. Eles provavelmente teriam que cavar fundo em suas reservas para sobreviver ao inverno.

No auge da Montanha da Neve Celestial, o clima era tão severo e amargo quanto o normal, um forte contraste com o calor aos pés do Paraíso da Dez Mil Bestas que ficavam aos pés da imensa montanha, um contraste que foi definitivamente difícil de aceitar para muitos.

Desde o início da manhã, Gu Yingbing estava em pé na entrada do Castelo da Montanha da Neve Celestial, recebendo pessoalmente todos os convidados. Seus longos cabelos vermelhos flamejantes chicoteavam ao vento frio, mas ele não parecia afetado pelo frio amargo, até vestido com o simples e fino manto vermelho dourado no qual estava adornado. Atualmente, ele tinha um sorriso caloroso e acolhedor no rosto, muito longe de seu habitual comportamento arrogante e heroico.

Afinal, ele estava prestes a se casar... casando com sua mais amada Tian'er. Como poderia Gu Yingbing não estar muito feliz? Além disso, casar-se com Tian'er também significaria que ele seria confirmado como herdeiro de seu professor, para se tornar o próximo Senhor da Montanha da Neve Celestial.

Seu Mestre definitivamente ajudaria em seu próprio cultivo, ajudando-o a alcançar o poder necessário para herdar o posto do Senhor da Montanha da Neve Celestial.

Mais importante, ele realmente amava Tian'er em seu coração. Ao mesmo tempo, os Tigres Divinos do Espírito Celestial tiveram um grande atrativo para os Leões Divinos do Espírito Celestial da Terra.

A Linhagem dos Tigres do Divino Espírito Celestial era ligeiramente superior à dos Leões Divinos do Espírito Celestial da Terra, e eles controlaram a Montanha da Neve Celestial durante todos esses anos. Talvez, finalmente tenha chegado a hora de mudar nesta geração. Claro, isso significaria que os Leões do Espírito Divino Celestial da Terra perderiam a Coroa Real, mas em comparação com o trono do Império WanShou, a posição do Senhor da Montanha de Neve Celestial era muito mais importante! Enquanto o Lorde da Montanha da Neve Celestial desejasse, uma ordem simples poderia substituir até mesmo o rei! Para todo o Norte, talvez a Família Real fosse capaz de comandar todas as tribos, mas a Montanha Celestial da Neve equivalia a ser o totem de todo o Império WanShou. Ele poderia finalmente ser o orgulho de toda a Tribo do Leão do Espírito Divino Celestial da Terra.

Os convidados vieram em um fluxo constante, seus presentes eram todos os itens mais preciosos em todo o norte. É claro que aceitar presentes não era uma tarefa que Gu Yingbing precisava fazer pessoalmente. Muito antes, o Imperador do Império WanShou, o Rei Leão Gu Si Te, enviou duzentos discípulos dos Divinos Leões do Espírito Celestial da Terra para ajudar. Exatamente assim, houve uma leve sensação de que o a Tribo do Leão Divino do Espírito Celestial da Terra, estava começando a se tornar o mestre da Montanha da Neve Celestial.

Naturalmente, apenas os convidados que chegavam, os chefes das várias tribos podiam sentir isso. Esses discípulos da Linhagem do Leão Divino do Espírito Celestial da Terra ainda eram muito respeitosos com as pessoas da Montanha da Neve Celestial.

Profundamente dentro do Castelo da Montanha da Neve Celestial.

Tian'er ficou sentada em sua cama silenciosamente, sem se mover nem um centímetro. Ela estava vestida com um vestido branco cheio, seu cabelo branco semelhante pendurado atrás das costas. As duas tiras azuis de cabelo na frente pareciam ter perdido seu brilho original. Sentada ali, ela parecia uma bela estátua... uma sem vida para arrancar.

De repente, um brilho fraco apareceu, e o Senhor da Montanha da Neve Celestial apareceu do nada com um único passo. Olhando para a filha daquele jeito, Xue AoTian não pôde deixar de franzir a testa.

Nesses poucos dias, Tian'er havia parado de cultivar, apenas passando todo o tempo sentada lá em silêncio, como se estivesse imersa em pensamentos, e ao mesmo tempo estranhamente não pensando em nada. Só quando ele veio com Gu YingBing ela veio falar algumas palavras.

"Tian'er, é o seu grande dia daqui a dois dias. Embora seja tradição que a noiva não apareça em público, você deveria estar mais feliz. Afinal, você já concordou em se casar com Gu Yingbing, você deve ser uma boa esposa.” Xue AoTian disse solenemente.

Tian'er levantou a cabeça para olhar para o pai, seus olhos vazios finalmente com uma leve luz dentro. Com um leve sorriso, ela disse: "Pai, não se preocupe, eu definitivamente vou casar com o Grande Irmão Gu, eu não vou decepcionar você."

Vendo aquele sorriso obviamente forçado no rosto de sua filha, Xue AoTian sentiu que algo estava errado.{{4l4n: até um cego veria, ela parada sem se mover, toda deprimida.....}} Andando em direção a Tian'er, ele colocou a mão gentilmente em sua testa, mas não encontrou nada de errado com ela.

"Pai". Tian disse em repreensão.

Xue AoTian suspirou gentilmente e disse: "Você ainda está pensando no pirralho humano?"

O coração de Tian'er estremeceu ligeiramente, e ela deu um sorriso forçado antes de dizer: “Não, claro que não estou! Como eu poderia estar pensando nele? Pai, eu já vou me casar com o Grande Irmão Gu, não mencione mais essa pessoa, se o irmão Gu souber disso, não ficará feliz.”

Xue AoTian sorriu e disse: "Papai está muito feliz que você seja sensata o suficiente para dizer isso."

Tian'er sorriu e disse: “Pai, você e o Grande Irmão Gu me prometeram que, enquanto eu me casar com ele, vocês dois não vão machucar Zhou Weiqing, certo? Grande Irmão Gu já o derrotou anteriormente... e eu não terei nenhuma outra associação com ele no futuro, não importa o que aconteça. Então, por favor, pai, não o mencione de novo, e não vá machucá-lo bem?”

Xue AoTian assentiu e disse: “Claro, desde quando eu não cumpri minhas promessas? Suspiro... devo dizer que se não fosse pela sua... conexão com ele, eu realmente sinto vontade de trazê-lo de volta para lhe ensinar uma lição... ele é verdadeiramente um excelente jovem com um futuro brilhante pela frente. Embora desta vez devido ao seu Grande Irmão Gu, ele tenha sido incapaz de se juntar ao campo de batalha, aquele Batalhão Inigualável dele nos deu uma grande perda.”

“Pai, por favor, não diga mais nada. Eu não quero saber mais nada sobre ele.” Tian'er de repente explodiu violentamente.

Xue AoTian se sentiu arrependido e apologético por sua filha, e ele apenas sorriu fracamente e disse: “Tudo bem, papai não falará mais disso. Você só tenha um bom descanso então. Espero que minha Tian'er seja a noiva mais linda do mundo.”

Xue AoTian saiu da sala. Depois de um tempo, as mãos de Tian'er subconscientemente apertaram os lençóis da cama com força, seu rosto impassível finalmente demonstrando alguma emoção quando ela disse suavemente: “Gordinho… Gordinho… me desculpe. Eu realmente sinto muito... Eu não posso cumprir a promessa que fizemos um ao outro anteriormente. Eu não tinha escolha a não ser escrever essa carta para você... machucá-lo... No entanto, eu não tinha escolha... se eu não fizesse isso, Grande Irmão Gu com certeza mataria você. Você ainda tem a Bing'er… ela ainda pode estar com você e cuidar de você… Desculpe, Gordinho, eu não posso mais ser sua esposa. No entanto, não se preocupe, como eu disse antes, Tian'er sempre pertencerá a você. Uma boa mulher não terá um segundo marido. No meu coração, você sempre será meu único homem. Uma vez que a cerimônia de casamento entre eu e Grande Irmão Gu esteja completa e tanto o rosto dele quanto o de meu pai puderem estar satisfeitos, deixarei este mundo para sempre... limpa e correta... Eu me certificarei de fazer um bom ato que passarei por problemas de cultivo. Gordinho, mesmo se eu for para o outro mundo, vou orar por você e pela Bing'er…”

Enquanto pensava até aquele ponto, Tian'er não conseguia mais controlar as lágrimas, e ela caiu na cama chorando, de bruços. Ela não tinha nenhuma esperança em seu coração, pois sabia que a força de Zhou Weiqing era muito baixa agora. Não havia mais possibilidade entre os dois. Ela não se arrependeu de nenhuma das suas escolhas, se ela pudesse escolher novamente, a única mudança que ela faria seria ficar mais tempo na Ilha das Joias Celestiais com Zhou Weiqing, para fazer mais preciosas lembranças felizes com ele. Todos esses últimos dias, a única coisa que lhe dera forças para atravessar aqueles dias miseráveis eram todas as lembranças deles juntos, imergindo nelas o dia todo.

O normalmente gelado e vazio Castelo da Neve Celestial estava agora decorado com luzes brilhantes e enfeites coloridos pendurados, cheios de vida. Agora estava ficando muito perto do casamento, e o choque e o barulho de tambores e gongos soaram. Toda a Montanha da Neve Celestial também estava extraordinariamente animada devido à chegada dos vários líderes e oficiais das tribos.

O casamento da filha do Senhor da Montanha da Neve Celestial, era definitivamente um grande evento. Embora ainda houvesse mais dois dias antes do dia do casamento, todos os convidados haviam chegado, e até mesmo alguns daqueles que não foram convidados também vieram.

Em pé na entrada do Castelo da Neve Celestial, o sorriso no rosto de Gu Yingbing não diminuíra um pouco. Vendo o céu escurecer enquanto a noite estava chegando, e a maioria dos convidados já tinha chegado, e ele estava prestes a entrar. No entanto, quando estava prestes a fazê-lo, duas figuras apareceram ao longe, uma gorda, uma magra, caminhando pelo caminho. Os pés de Gu Yingbing pararam instantaneamente, o sorriso em seu rosto desaparecendo, uma expressão fria piscando em seu rosto.

O que andava na frente era um grande gorducho, vestido de preto. A razão pela qual Gu Yingbing parou de repente e teve seu rosto mudado foi naturalmente por causa da roupa preta do grande gordo. Na Montanha da Neve Celestial, o preto era uma cor tabu, e qualquer um que chegasse à montanha deveria mudar para branco.