Heavenly Jewel Change

171.2 - Formação de Manipulação das Seis Habilidades Definitivas!

“Com o Espírito do Dragão Solidificado se fundindo com o seu Estado original de Mutação Demoníaca, ele teve um benefício inacreditável para o seu corpo, e ainda mais, ele não teve nenhum conflito com a Formação de Manipulação das Seis Habilidades Definitivas. Adicionando o seu Conjunto Lendário do Ódio ao Chão sem Alças… todos juntos, mesmo eu não tenho certeza em que grau a Arte de Manipulação das Seis Habilidades Definitivas podem trazer você.”

Enquanto ele falava a esse ponto, as palavras de Long Shiya se tornaram graves e sinceras. “Além disso, esta Arte de Manipulação de Seis Habilidades Definitivas foram criadas pelo seu Mestre, eu. No entanto, seu talento não está abaixo do meu... você não acha que pode ter a ambição de melhorá-la{{4l4n: ih, lá vem coisa apelona..MC criando técnica}}? Eu acredito que o futuro do mundo está em suas mãos{{4l4n: Com grandes poderes vem grandes responsabilidades peter}}. Em menos de vinte anos, duvido que alguém em todo o continente Ilimitado seja páreo para você. O objetivo que estabeleci para você é alcançar o Estágio do Rei Celestial antes dos trinta anos, Imperador Celestial antes dos quarenta anos. Além disso... isso dependerá de você mesmo.”

“Sim mestre. Definitivamente não vou desapontá-lo.” Aos olhos de Long Shiya, Zhou Weiqing podia ver uma profunda afeição e apreciação. Ele sabia que, embora seu mestre muitas vezes zombasse dele, dizendo que ele era burro ou coisas assim... na verdade, ele estava extremamente satisfeito com ele.

Ao mesmo tempo, embora Zhou Weiqing não falasse sobre isso, isso não significava que ele não soubesse como Long Shiya o tratava. Por sua causa, seu mestre havia gasto tanto tempo e esforço para trazê-lo até aqui, passando todo o tempo aqui com ele protegendo-o enquanto Despertava seu Espírito do Dragão Solidificado. Por sua causa, seu Mestre o levaria até a Montanha da Neve Celestial... ele sabia que, embora Long Shiya parecesse desconsiderar a Montanha da Neve Celestial, como poderia ele não saber o perigo de fazê-lo? Era a maior potência do mundo depois de tudo!

Para ele, Long Shiya até sacrificava sua própria reputação, indo contra sua própria consciência para raptar a Pequena Bruxa para ele. Apesar de nos últimos dias Zhou Weiqing ter sido totalmente envolvido em testar os novos limites e treinos de seu corpo, ele não teve tempo de pensar em suas emoções, sentimentos ou relacionamentos. No entanto, tudo o mais de lado, mesmo que fosse apenas para a reputação de seu mestre, ele não poderia abandonar a Pequena Bruxa. Afinal, ele foi quem roubou sua virtude, consciente ou não.

Entre todos os professores de Zhou Weiqing, o que ele passou menos tempo foi Huyan Aobo, o tempo mais longo, Mu En. No entanto, aquele que mais o tocou foi Long Shiya {{Laxuel: que duplo sentido meus amigos}}. Na verdade, seus sentimentos por Long Shiya agora eram mais parecidos com pai e filho, e esse novo professor não era tão rigoroso quanto a personalidade de aço de seu pai.

Como tal, Zhou Weiqing poderia ter falado apenas uma frase muito simples, uma promessa simples. No entanto, esse compromisso foi preenchido com sua determinação. Ele não deixaria Long Shiya, não importa o que. Caso contrário, como ele poderia ser digno de tudo que seu Mestre tinha feito por ele?

No tempo subsequente, Long Shiya começou a ensinar oficialmente a Zhou Weiqing todos os segredos profundos das Arte de Manipulação das Seis Habilidades Definitivas. Apenas a teoria levou-lhe mais de um dia para passar adiante, e o que se seguiu foi pessoalmente ensinar todas as técnicas e truques para as Arte da Manipulação das Seis Habilidades Definitivas, ajudando Zhou Weiqing a estruturar sua própria Formação de Manipulação das Seis Habilidades Definitivas.

Era muito mais difícil para Zhou Weiqing construir uma Formação de Manipulação das seis Habilidades Definitivas pessoal do que Long Shiya esperava. Originalmente, quando ele havia construído sua Formação de Manipulação das seis Habilidades Definitivas, devido a seus seis Atributos sendo todos de natureza elementar, era relativamente mais fácil de se estabilizar. Embora os Atributos Luz e Escuridão fossem mais fortes que os outros quatro Atributos, eles se opunham na natureza, permitindo que eles formassem os dois ápices da formação para manter a estabilidade.

No entanto, para a situação de Zhou Weiqing, era diferente. Quais eram seus seis Atributos? Vento, Relâmpago, Escuridão, Espacial, Demoníaco e Tempo.

Dos seis Atributos, além do Atributo Vento, os outros cinco não eram comuns. O Atributo Relâmpago era considerado um Atributo "mutante", enquanto Escuridão e Espacial eram todos Atributos Grandes, enquanto Demônio e Tempo eram os Atributos Santos. Definitivamente não era fácil encontrar um equilíbrio.

Sem encontrar um equilíbrio correto, uma Formação de Manipulação de Seis Habilidades Definitivas que pertencesse a Zhou Weiqing não pôde ser construída. No entanto, esse ponto de equilíbrio era muito difícil de encontrar.

Os Atributos Tempo e Demoníaco podem ser ambos Atributos Santos, mas diferentemente dos Atributos da Luz e da Escuridão, eles não eram atributos polares que poderiam representar um ao outro. Em vez disso, pode-se dizer que eles não têm nenhuma relação e não podem ser usados como pontos de extremos. Era o mesmo caso para os Atributos Espacial e da Escuridão.

Por um tempo, até mesmo Long Shiya ficou emperrado, totalmente perdido.

Naquele momento crítico, de repente, a inspiração atingiu Zhou Weiqing. Ele finalmente pensou em alguma coisa... já que a situação deles diferia muito entre ele e Long Shiya, talvez a sua formação em Sequência Definitiva tivesse que ser diferente também. Depois de uma séria busca dessa linha de pensamento, ele teve uma ideia.

A Formação de Manipulação das Seis Habilidades Definitivas, de Long Shiya, era um hexágono equilátero, e a ideia de que Zhou Weiqing teria sua própria formação tomando uma forma diferente... um hexágono em forma de estrela de dois triângulos empilhados sobre o outro.

Por que dois triângulos? A razão era naturalmente por causa da palavra equilíbrio mais uma vez. Dentro dos Seis Atributos de Zhou Weiqing, havia dois Atributos Santos, dois Grandes Atributos e dois Atributos relativamente "normais".

Como não havia como aplicar um equilíbrio nos próprios Atributos, sem nenhum vínculo entre nenhum de seus Atributos, Zhou Weiqing decidiu que poderia mantê-los separados. Os Atributos Relâmpago, Escuridão e Demoníaco em um grupo para formar o primeiro triângulo, e os Atributos Vento, Espacial e Tempo juntos no segundo grupo para formar outro triângulo.

Esse arranjo não foi aleatório também. Simplificando, o Atributo Demoníaco e o Atributo Trevas compartilhavam algumas semelhanças, e o Tempo e o Atributo Espacial também o faziam.

Quanto ao Atributo Relâmpago, uma vez que veio do Divino Tigre Negro Demoníaco junto com a Escuridão e o Atributo Demoníaco, ele decidiu colocá-los juntos. Similarmente para o Atributo Vento, era o que ele frequentemente utilizava junto com os Atributos Espacial e Tempo para o trabalho de Mestre de Consolidação de Equipamentos, e isso era um relacionamento provisório pelo menos. Uma vez que os seis Atributos foram separados como tal, cada um dos dois triângulos poderia formar um equilíbrio dentro de si. Uma vez que os dois triângulos fossem empilhados juntos para formar o hexágono em forma de estrela, o centro automaticamente formaria uma forma de hexágono equilateral comum, permitindo que a Formação de Manipulação de Seis Habilidades Definitivas se encaixasse perfeitamente.

Quando Long Shiya ouviu a ideia de Zhou Weiqing, ficou tão surpreso que sua mandíbula quase caiu. Embora ele não soubesse se isso poderia funcionar, ele estava certo de que apenas por teoria, isso tinha uma alta probabilidade de funcionar.

O mais importante para a Arte de Manipulação das Seis Habilidades Definitivas era o equilíbrio, e desde que Zhou Weiqing encontrou seu próprio equilíbrio entre seus seis Atributos, definitivamente valeria a pena tentar. Nos experimentos de Long Shiya, sua formação pessoal de Manipulação de Seis Habilidades Definitivas tinha que ser um hexágono equilateral antes de funcionar... mas seus atributos eram muito diferentes de Zhou Weiqing. Quem falou que o hexágono em forma de estrela de Zhou Weiqing não poderia ter sucesso? Talvez, possa até ter um efeito melhor?

Como tal, o par mestre e discípulo iniciou uma nova rodada de experimentos.

Apesar de não estar familiarizado com todo o processo, Zhou Weiqing tinha Long Shiya guiando-o de lado, mesmo usando sua própria Energia Celestial para guiar o processo, e era muito mais fácil formar a estrutura básica em tal caso. Mesmo assim, eles experimentaram falhas após falhas. A razão era simples - formar os dois triângulos era simples, mas ao empilhá-los, tinha que ser perfeitamente preciso. Mesmo com a ajuda de Long Shiya, não foi fácil para Zhou Weiqing fazê-lo.

"Mestre, você acha que podemos realmente ter sucesso?" Depois de mais uma falha, Zhou Weiqing finalmente disse, desânimo e irritação irreconciliável em seus olhos.

Long Shiya olhou para ele e disse: “Não me pergunte. Pergunte a si mesmo. Neste mundo, nada é impossível. É apenas uma questão do quanto estamos dispostos a colocar, que preço estamos dispostos a pagar ao fazer algo. Originalmente, quando eu inventei as minhas Artes de Manipulação das Seis Habilidades Definitivas, eu não tinha ninguém para me ensinar, e eu só poderia estruturar lentamente minha formação de Manipulação das Seis Habilidades Definitivas a uma velocidade extremamente lenta, me atrapalhando na escuridão e lentamente aperfeiçoando-a. Você acha que foi fácil até formar uma formação de hexágono equilátero? Levei cinco anos da minha vida trabalhando em tempo integral para finalmente concluí-lo. Comparado a mim, você tem muito menos caminhos errados para percorrer. Se você for desistir logo depois de alguns dias, então talvez você não seja digno dessa técnica, afinal de contas.”

O coração de Zhou Weiqing apertou em severa advertência, e ele se curvou, dizendo: “Mestre, estou errado. Vamos continuar.”

Long Shiya assentiu. A parte mais satisfatória sobre Zhou Weiqing era que ele não se demoraria em coisas, capaz de ouvir as opiniões e sugestões dos outros.

As seis Joias Elementais de olho de gato de alexandrita giravam em torno do pulso esquerdo de Zhou Weiqing, brilhando intensamente. Zhou Weiqing respirou fundo e concentrou-se mais uma vez, concentrando-se com força quando as asas se estenderam para trás, batendo suavemente. Os vários Atributos de Energia Celestial na atmosfera também giravam em torno, fluindo em seu corpo.

De repente, os olhos de Zhou Weiqing se iluminaram. Com um leve movimento de sua mão esquerda, as seis Joias de Olho de Gato de Alexandrita, que giravam devagar, aceleraram, flutuando no ar, cada uma passando por uma mudança diferente.

Estes poucos dias de treinamento duro não foram sem resultados. Pelo menos, para este procedimento inicial, Zhou Weiqing já era extremamente familiar.

O Seis Olhos de Gato de Alexandrita se transformaram em cores diferentes, de acordo com os vários Atributos. A Rubelita representando Vento, Imperador Safira ou Safira do Imperador representando Relâmpago, o Olho de Gato Crisobelto representando Espacial, Opala Negra para a Escuridão, e finalmente uma pedra preciosa cinzenta desconhecida que representava o Atributo Demoníaco e uma pedra translúcida, quase transparente representando o tempo.

As seis Joias Elementais se iluminaram brilhantemente em suas respectivas cores, flutuando diante de Zhou Weiqing.

Não importa Joias Físicas ou Joias Elementais, para qualquer Mestre de Joia Celestial, elas eram suas mais importantes Joias de Poder Pessoal, e poderiam ser consideradas parte de seus próprios corpos. Forçar suas Joias Pessoais a deixar seus corpos daquele jeito era um ato bastante perigoso, não só exigia uma grande quantidade de Energia Celestial para fazê-lo, mas também exigia energia espiritual suficiente para controlá-lo.

Sob o controle da vontade de Zhou Weiqing e da Energia Celestial, as seis Joias Elementais se dividiram lentamente em dois grupos, formando dois triângulos, com cada grupo flutuando na frente de Zhou Weiqing em ambos os lados. Atualmente, sua sobrancelha estava coberta de suor, que caía pelo lado do rosto quando ele estava em plena concentração.

Muito devagar, com muito cuidado, Zhou Weiqing começou a mover os dois grupos simultaneamente para o centro, bem à sua frente. Flutuando acima estava um triângulo e abaixo o outro, em sentido inverso. Logo depois, os dois lentamente flutuaram em direção ao outro.

Na verdade, o sucesso ou fracasso da formação era tudo em um único instante chave. Além de seu próprio controle, havia uma certa sorte envolvida também. Não apenas para manter o equilíbrio entre as seis Joias Elementais, mas também para os seis Atributos formarem a Formação de Manipulação das Seis Habilidades Definitivas e começar a operar ao mesmo tempo em uníssono.

O processo de formação da estrutura não foi realmente complicado, mas o sucesso definitivamente não era facilmente alcançado. Nos últimos dias, Zhou Weiqing já havia tentado mais de cem vezes. Toda vez, ele sempre sentiu que estava prestes a ter sucesso, mas sempre resultou em fracasso no último segundo possível. Tal sentimento era extremamente terrível, cada vez um golpe contínuo em sua confiança.

 

No entanto, tendo acabado de ouvir o sermão de seu Mestre, a fé de Zhou Weiqing foi renovada e a convicção brilhou em seus olhos mais uma vez. Quando os dois triângulos se juntaram lentamente, podia-se sentir os vários campos de energia que cada uma das seis Joias Elementais emitia, e a deformação forçada à medida que se aproximavam.