Heavenly Jewel Change

170.1 - Transformação Dragão-Tigre!

Long Shiya liberou sua Energia Celestial do Atributo Vento, subindo junto com Wu Yuehan para os céus mais uma vez, acelerando em direção ao local original onde ele a agarrou.

Como esperado, os dois anciões do nível Rei Celestial da Seita Demônio Celestial ainda estavam esperando por eles. Embora eles estivessem se sentindo mal por Wu Yuehan ter sido sequestrada, mas isso já havia acontecido, e não adiantava chorar sobre o leite derramado, já que eles não podiam fazer nada a respeito. Eles só podiam esperar lá e rezar para que a potência Imperador Celestial aderisse à sua palavra de retornar Wu Yuehan para eles. Não importa o que, ser capaz de trazer de volta a jovem viva era muito melhor do que perdê-la para sempre.

Em um flash de luz verde, Gorducho Long desceu dos céus com Wu Yuehan no reboque. As duas potências de nível Rei Celestial instantaneamente se animaram, avançando rapidamente para cumprimentá-la.

Vendo Long Shiya, os dois estavam cheios de hostilidade. No entanto, eles sabiam que sua força estava muito abaixo deste Imperador Celestial Definitivo Seis e eles não podiam mostrar nenhum sinal disso. Se não fosse por isso, eles iriam querer imediatamente rasgar Long Shiya membro por membro. Para a Seita Demônio Celestial, o que aconteceu nos últimos dias era definitivamente uma terrível humilhação e desgraça.

A Pequena Bruxa não estava vestida com as mesmas roupas que havia deixado, claramente tendo mudado durante seu tempo fora. Ao mesmo tempo, ambos puderam ver que sua expressão estava cansada e quase abatida. Com seu nível de cultivo e experiência, como não puderam ver que ela havia perdido a virgindade?

"Anciãos, eu voltei." A Pequena Bruxa disse com um leve sorriso, como se nada tivesse acontecido.

As duas potências do nível Rei Celestial  observaram momentaneamente. Como poderia a jovem senhorita ficar tão calma e serena depois de ter perdido sua virtude? Seu olhar cintilou e pousou em Long Shiya, mas ele nem sequer estava olhando para eles, sorrindo gentilmente para Pequena Bruxa.

Wu Yuehan disse: “Anciãos, por favor, não se preocupem. Senior Long só me pediu para ajudar alguém, e a pessoa que precisava de ajuda era uma bom amigo meu. Agora que ele se recuperou, podemos voltar. Vocês dois não precisam dizer nada, foi por vontade própria. Nós não precisamos ir para o Paraíso das Dez Mil Bestas de WanShou, quando voltarmos, eu irei pessoalmente falar com meu pai.”

“Sim, jovem senhorita.” Os dois anciaõs de nível Rei Celestial ainda estavam claramente confusos, sem saber o que estava acontecendo.

Long Shiya sorriu fracamente e disse: “Yuehan, desta vez foi realmente um grande inconveniente para você. Não se preocupe, Gordinho tem algumas coisas para esclarecer primeiro, e assim que ele terminar, eu pessoalmente o levarei para procurar por você. Quando essa hora chegar, você apenas faça os preparativos. Tudo bem, ele ainda está bastante instável, eu retornarei primeiro.” Depois de dizer tudo isso, ele nem sequer olhou para as duas potências de nível Rei Celestial , e subiu no ar e desapareceu rapidamente.

“Jovem senhorita, você está bem?” Os dois anciãos rapidamente avançaram para perguntar a Pequena Bruxa com preocupação. O Ancião da esquerda disse com raiva: “Deve ser aquele velho bastardo, ele ameaçou você para dizer isso? Embora o Imperador Celestial Definitivo Seis seja poderoso, nossa Seita Demônio Celestial também não deve ser brincadeira. O mestre da seita definitivamente vai se vingar da jovem senhorita.”

Um sorriso amargo cruzou o rosto de Wu Yuehan e ela disse: “Anciãos, eu não fui ameaçada de forma alguma. Eu realmente fiz isso por vontade própria, e estava disposta a fazê-lo. É verdadeiramente uma coincidência… aquele discípulo de Senior Long é a pessoa que mencionei anteriormente à Seita. O pai originalmente queria que eu me casasse com ele... desta vez é...”

" Ahh?" Os dois anciões olhavam sem palavras um para o outro. Que tipo de mágica foi essa coincidência ?!

A Pequena Bruxa suspirou baixinho. Embora não se arrependesse de que sua virtude tivesse sido roubada por Zhou Weiqing, mas no fundo de seu coração, não desejava que tivesse sido tomada em circunstâncias tão duvidosas. No entanto, agora que as coisas já estavam acontecendo assim, não havia como voltar atrás.

De volta ao topo da Montanha do Espírito do Fogo, Zhou Weiqing dormiu profundamente durante um dia e uma noite inteiros. Como ele lentamente saiu de seus sonhos em despertar, ele sentiu um comichão em seu corpo inteiro, especialmente suas costas, que estava especialmente coçando. Ele gemeu subconscientemente antes de estender todos os seus membros para o máximo em um alongamento preguiçoso.

Naquele momento, Zhou Weiqing sentiu todo o seu corpo, até os músculos, ossos e até os canais dos meridianos, esticando-se com um som estranho. No momento seguinte, sentiu um sentimento relaxante e confortável sem precedentes em todo o corpo, como se tivesse recebido uma nova vida.

Tão confortável! É tão bom! Abrindo os olhos, os pensamentos de Zhou Weiqing ainda estavam um pouco lentos. Afinal de contas, ele estivera "cultivando" por quase quarenta dias, e sua consciência ainda estava um pouco confusa.

“Eh? Por que eu me sinto tão estranho 'em baixo'?” Zhou Weiqing subconscientemente se tocou interrogativamente, e sua boca se contraiu levemente enquanto fragmentos de memórias voltavam para sua mente um após o outro. “Era só eu {{4l4n:5 a 1?!...não garoto!( ͡° ͜ʖ ͡°)}}... ou eu estava sonhando que eu tinha relações íntimas com uma garota? Por muito tempo... tão apertada... me sentindo tão bem... isso não é verdade né? Eu não estava cultivando sob a proteção do Mestre? Foi tudo um sonho?”

"Maldito pirralho, você está finalmente acordado." a voz de Long Shiya soou e a fumaça espessa ao redor de repente se dissipou, revelando sua figura robusta.

Neste ponto, só então Zhou Weiqing percebeu que ainda estava no topo da Montanha do Espírito do Fogo. Para sua surpresa, pelo calor absoluto e altas temperaturas da Montanha do Espírito do Fogo, ele nem sequer sentiu calor algum, sentindo-se extremamente confortável.

"Mestre, consegui Despertar e Fundir?", Perguntou Zhou Weiqing.

Long Shiya assentiu de uma maneira satisfeita, dizendo: “Molequinho, felizmente sua força de vontade é forte e tenaz o suficiente, e você realmente conseguiu. Mais ainda, você fez isso em menos tempo do que eu esperava. No entanto, desta vez, seu sucesso chegou a um preço e tanto!”

Nessa ocasião, Long Shiya descreveu em detalhes os acontecimentos inteiros durante os últimos trinta e tantos dias que Zhou Weiqing havia passado nas profundezas do treinamento do vulcão, todas as várias surpresas e mudanças que aconteceram. Isso também permitiria a Zhou Weiqing entender o que havia acontecido, bem como as várias mudanças que aconteceram com ele e permitir que ele começasse a se familiarizar com essas mudanças... só então ele seria capaz de usá-las e convertê-las em verdadeiras proezas de lutas.

No final, naturalmente Long Shiya não pôde evitar falar sobre a  pequena bruxa.

Quando Zhou Weiqing ouviu a palavra "Sacrifício", sua primeira reação foi pensar em Shangguan Bing'er. Naquele instante, ele de repente percebeu que sentia muita falta dela. Ele não a via há tanto tempo e, no entanto, estava colecionando mais "dívidas de amor".

Dessa vez, depois de salvar Tian'er, se ele conseguisse voltar, ele definitivamente teria que voltar para o Palácio Expansão do Céu. Ele só tinha que derrotar aquela Shangguan Xue'er, então ele poderia estar com Bing'er finalmente. E..  ainda havia Fei'er para pensar. Suspiro... as coisas estavam realmente confusas.

“Espere… Mestre… o que você acabou de dizer? Você encontrou uma garota para ser um sacrifício para mim e eu realmente fiz isso com ela...?” Perdido em seus próprios pensamentos, de repente, Zhou Weiqing foi abruptamente interrompido por eles quando as palavras de Long Shiya finalmente se registraram em sua mente, e ele olhou com total choque em seu professor.

Long Shiya disse tristemente: “Em toda a minha vida, nunca fiz nada contra a minha consciência, e esse moleque fez seu professor arruinar esse registro e quase destruiu minha reputação! Se eu não te ajudasse a procurar por um sacrifício, você acha que poderia realmente acordar e voltar à consciência?”

Zhou Weiqing olhou para seu professor, de queixo caído, sua mente em um borrão. Sua vida amorosa já estava bagunçada o suficiente, e agora ele tinha que adicionar mais uma, especialmente desde que ele tinha 'tomado' ela como um sacrifício para seu Atributo Demoníaco. Isto...

“Eu sei que isso não será uma notícia confortável para você, mas como homem, já que você já fez isso, é melhor assumir a responsabilidade por isso. Como diz o ditado, um homem já endividado não se importaria de incorrer em mais dívidas, já que você já tem tantas mulheres, mais uma não fará uma grande diferença.” Gorducho Long Long disse descuidadamente.

O coração de Zhou Weiqing se contraiu interiormente! Que tipo de ditado é que… um homem já endividado não se importaria de incorrer em mais dívidas ?! Havia outro provérbio, três mulheres eram como uma ópera, com tantas mulheres, como seria sua vida no futuro?

“Sua sorte não é tão ruim, pelo menos ela é uma grande beleza, e ela também sabe quem você é. Uma garota tão boa, muito sensata e compreensiva... sendo intimidada por você por um dia e uma noite inteiros {{4l4n:( ͡° ͜ʖ ͡°)}}! No entanto, ela não culpou você no final. Gordinho, é melhor você não deixar a Pequena Bruxa para baixo!”

"Espere o que?! Quem você disse que era de novo?” Desta vez, a mandíbula de Zhou Weiqing caiu de verdade.

“Pequena Bruxa… Wu Yuehan… ela disse que vocês se conheciam! Não me diga que você não sabe quem ela é?” Long Shiya disse.

Conhecer? É claro que ele a conhecia, mas sem dúvida ela era uma pessoa problemática! Anteriormente, Zhou Weiqing havia evitado meticulosamente a Pequena Bruxa após suas experiências. Afinal de contas, ele devia à Seita Demônio Celestial uma dívida em um sentido, uma vez que ele havia lido o Manual Demoníaco da Seita demônio Celestial, e foi de grande ajuda para ele aprender a cultivar seu Atributo Demoníaco e aprender a usar sua Habilidade Devorar. No entanto, a Seita Demônio Celestial residia no Império Bai Da e os ajudava, e quem sabia se a destruição do Império Arco Celestial tinha sua sombra por trás disso. Era muito confuso e problemático.

Naquele momento, Zhou Weiqing sentiu uma enxaqueca entrando. A sensação confortável após a Fusão da Linhagem sanguínea e a evolução desapareceram.

Para o seu Mestre, ele não teve que esconder nada. Como tal, ele explicou todo o relacionamento e o que havia acontecido entre ele e a Pequena Bruxa durante todo esse tempo, assim como todos os seus problemas com a Seita Demônio Celestial.

Depois de ouvir suas explicações, a expressão de Long Shiya permaneceu impassível quando ele disse passivamente: “O que há para você pensar ou enfatizar? Qualquer outro assunto eu não vou interferir, mas neste assunto entre você e a Seita Demônio Celestial, eu tomarei conta. No passado, você estava com medo de que eles pudessem se aproveitar de você, até mesmo assumir o controle de você... mas com esse velho aqui, do que você tem que ter medo? O Império Bai Da não é o mesmo que o seu Império Arco Celestial, como um dos impérios mais fortes em todo o Continente, é improvável que eles tenham qualquer conexão íntima com a Seita Demônio Celestial. Caso contrário, é o mesmo que se opor às outras quatro Grandes Terras Santas, e elas nunca fariam algo assim. É muito arriscado para eles. Como tal, eu posso praticamente garantir que a destruição do seu Império Arco Celestial não tem nada a ver com a Seita Demônio Celestial. Para ser mais direto, com a força original do Império Arco Celestial, o Império Bai Da precisaria mesmo da Seita Demônio Celestial para destruí-lo? Absurdo. Tudo bem, está resolvido entre você e a Pequena Bruxa então. Você já fez isso com ela, e especialmente sob tal circunstância forçada, como você não pode assumir a responsabilidade? De qualquer forma, agora não é hora de pensar muito nisso… tudo o mais é de menor importância agora do que obter seu nível de cultivo e força.”

 

Zhou Weiqing ainda estava um pouco atordoado, e ao ouvir as palavras de Long Shiya, parecia que as coisas não eram tão confusas como ele temia. Quanto à situação entre todas essas moças, até ele não conseguiu desvendar a teia emaranhada, e ele só pôde suspirar por agora. Entre todas as garotas a quem ele estava ligado, era sem dúvida que seus sentimentos eram mais fortes para Shangguan Bing'er, seguido por Tian'er e Shangguan Fei'er. Agora… havia outra Pequena Bruxa adicionada à mistura… e já se iam quatro!