Heavenly Jewel Change

169.3 - Sacrifício! Wu Yuehan!

Por fim, ninguém sabia quantas vezes haviam atingido o auge da felicidade, mas finalmente, os dois caíram lentamente nas profundezas do sono, ainda entrelaçados em um abraço.

Na área do peito de Zhou Weiqing, uma bola de luz suave subiu lentamente até a testa antes de desaparecer. Por fim, toda a área caiu num silêncio mortal.

Neste momento, um poderoso raio de Energia de Atração de Luz desceu de repente dos céus, empurrando Zhou Weiqing para o lado e envolvendo o corpo da Pequena Bruxa. Ao mesmo tempo, um longo manto flutuou para baixo, cobrindo seu corpo nu.

Só então o Grande Gordo Long apareceu de fora da fumaça. Naturalmente, foram suas Habilidades de Cura de Atributo Luz que caíram em cima de Wu Yuehan, não se segurando quando ele ajudou curando as feridas dela e renutrindo o corpo exausto dela. Ao fazê-lo, houve um sorriso forçado no rosto. Até agora, ele ainda não sabia como poderia compensar essa jovem senhorita na frente dele.

Com o cuidado e o auxílio de habilidades de Cura de Atributo Luz tão poderosas, não demorou muito para que a Pequena Bruxa abrisse os olhos. Não mais afetada pelo estranho aroma e aura que Zhou Weiqing tinha anteriormente, ela rapidamente recuperou a plena consciência.

A primeira coisa que a pequena bruxa sentiu foi a calorosa e confortável Energia Celestial do Atributo Luz envolvendo todo o seu corpo. Como um Mestre de Joia Celestial com Atributo Vida, o Atributo da Energia Celestial que eles mais gostavam era definitivamente o Atributo Luz, embora o Atributo Demoníaco em seu corpo fosse suprimido pelo Atributo Luz.

Uma sensação de peso logo se seguiu, como se seus membros tivessem sido injetados pelo chumbo, e até levantar o braço parecia tão difícil. Ela sentiu como se toda a força e energia tivessem sido drenadas de seu corpo.

Em comparação com a pura fadiga e fraqueza em seu corpo físico, sua Energia Celestial era um forte contraste. a pequena bruxa ficou surpresa ao descobrir que sua Energia Celestial estava realmente cheia e abundante. Mais ainda, ela de alguma forma conseguiu penetrar no palco de sete Joias sem saber quando.

Ao contrário de suas expectativas, sua “parte especial” não estava doendo, em vez disso, sentindo-se entorpecida. Afinal de contas, depois de um dia e uma noite inteiros, não importa o quão duro e flexível fosse seu corpo, uma jovem solteira como ela, sem nenhuma experiência anterior sendo enviada ao pico de novo e de novo… sem dúvida era um enorme prejuízo para seu corpo.

Long Shiya olhou para ela com uma expressão de desculpas em seu rosto quando ele disse: "Menina, me desculpe. Se eu não fizesse isso, meu discípulo teria enlouquecido e morrido. Naquela época, mesmo que fosse um porco fêmea, eu teria trazido de volta para ele, mas é a sua desgraça que eu tropecei em você naquele momento particular. Você tem algum pedido? Contanto que eu possa fazê-lo, cumprirei todos os pedidos que você tiver.”

Os olhos da pequena Bruxa estavam um pouco vazios. Apesar de todo o processo de "sacrifício", ela não sentiu nenhuma dor, na verdade lhe deu uma sensação desconhecida e maravilhosa, mas ela perdera sua mais preciosa virtude contra sua vontade, afinal de contas! Para qualquer garota, isso era um golpe muito pior do que qualquer coisa, talvez até mais do que sua própria vida.

A boca de Long Shiya se contraiu levemente enquanto ele olhava impotente. Finalmente, ele acenou com a mão, e Zhou Weiqing, que estava deitado ao lado, foi arrastado para as suas mãos. Atualmente, Zhou Weiqing havia perdido aquela tonalidade púrpura, e as asas atrás das costas haviam desaparecido em seu corpo, e ele finalmente havia retomado sua aparência e características normais. Naturalmente, todo o seu cabelo que havia sido queimado no magma não podia ter reaparecido tão rapidamente, e suas características continham algumas diferenças em relação ao seu aspecto anterior. Neste momento, seus olhos estavam fechados, dormindo pacificamente com um olhar satisfeito no rosto.

“Que tal isso, mocinha, tenho uma proposta para você e você pode ver se quer ou não aceitá-la. De qualquer forma, esse pirralho já tomou seu corpo, que tal você se casar com ele? Se você quer se vingar do quão rude ele foi neste dia e noite e como ele te tratou, você tem uma vida frente para fazer isso.”

Ao longo de toda a sua longa vida, Long Shiya ficou de pé sobre as pernas entre o céu e a terra, firme e destemido, e embora pudesse fazer as coisas de acordo com seus gostos e desgostos, podia levantar a cabeça e dizer que nunca havia feito qualquer coisa contra a sua consciência. No entanto, desta vez, pegando a Pequena bruxa como um Sacrifício para Zhou Weiqing, ele havia sido dilacerado tanto pela ansiedade quanto pela preocupação em sua consciência. Agora que tudo terminou, ele sentiu um sentimento apologético sem precedentes em relação a essa jovem.

Subconscientemente, a Pequena bruxa levantou a cabeça. Quando ela se acalmou lentamente, ela sabia que não poderia procurar a morte tão facilmente. Afinal, toda a Seita Demônio Celestial só a tinha como herdeira direta da linhagem. Se ela morresse assim, quem seria capaz de herdar a Seita Demônio Celestial e ajudá-la a crescer? Além disso, ela tinha tantas coisas deixadas por fazer. Ela começou a olhar para cima, querendo ver esse homem que havia roubado sua virtude, para ver como ele era e lembrar daquela imagem. Já que ele já havia tomado o corpo dela, talvez o que esse poderoso Imperador Celestial disse fosse verdade, e não seria uma coisa ruim se casar com seu discípulo. Sentimentos à parte, pelo menos, traria um forte e poderoso aliado de nível Imperador Celestial para a Seita do Demônio Celestial.

Enquanto pensava sobre tudo isso, as lágrimas da Pequena bruxa não conseguiam evitar o fluxo incontrolável de suas bochechas. No entanto, quando ela lentamente levantou a cabeça mais uma vez para olhar para aquele homem, e aquele rosto familiar entrou em seus olhos, naquele instante, seus olhos se arregalaram completamente.

“O quê ?!” Apesar de ainda se sentir fraca e fraca, a Pequena Bruxa sentou-se totalmente de pé instantaneamente, os olhos cheios de incredulidade enquanto seus lábios tremiam violentamente em puro choque.

“Errr…” long Shiya olhou para a Pequena bruxa, em seguida, olhou para seu precioso discípulo, um olhar impotente em seu rosto quando ele disse: “Como diz o ditado, se alguém se casa com uma galinha, deve-se seguir a galinha, se alguém se casa com um cachorro, então deve-se seguir o cão {{nota gringa: Uma tradução direta muito estranha de um antigo idioma chinês significa, basicamente, persuadir uma garota a se contentar com o marido, não importando qual seja sua situação.}} Meu discípulo pode não ser o mais bonito ou suave, mas vocês dois já têm essa conexão... então, talvez você possa se contentar com ele?”

O Gorducho Long também havia pensado nas coisas com bastante clareza. Somente trazendo seu precioso discípulo e esta jovem mocinha da Seita Demônio Celestial, o nó de seu coração poderia ser aliviado. Embora seu discípulo tivesse feito algo errado com ela, mas pelo menos se ele assumisse a responsabilidade por isso, então ele não se sentiria tão culpado.

"Zhou... Zhou Weiqing ?!" A voz da Pequena bruxa estava cheia de incerteza. Se um segundo atrás, ela estava cheia de desespero e desesperança em seu futuro, com todas as suas emoções negativas enterradas profundamente em seu coração com uma máscara... então agora, neste mesmo instante, poderosas chamas de esperança surgiram. Ela nunca pensou que aquele homem que tinha roubado sua virtude a força, na verdade, seria... na verdade... ele. Se… Se ela tivesse que ser forçada a fazer uma escolha de um homem neste mundo, então nosso querido Zhou Gordinho seria definitivamente a primeira escolha. Atualmente, a Pequena bruxa sentia como se os céus tivessem feito uma piada cruel com ela... primeiro deixando-a perder sua mais preciosa virtude, transformando tudo em um inferno para ela, antes de ter uma esperança tão forte nela mais uma vez, como se a pura a agonia em que ela estava não era tão ruim quanto ela pensava afinal.

“Oh ?! Você... você o conhece?” Desta vez, foi a vez de Long Shiya se surpreender.

Uma luz verde de raio iluminou-se brilhantemente. Era a Pequena bruxa, usando sua habilidade de Atributo Vida para se curar, mesmo quando olhava Zhou Weiqing, que estava sendo apoiada por Long Shiya... um olhar complicado em seu rosto enquanto seu coração estava atolado com uma miríade de pensamentos confusos.

“Foi... Como poderia ser ele? Desde quando ele tem uma potência de nível Imperador Celestial como professor? Mais ainda… o que ele estava fazendo aqui? Como todos eles acabaram assim? Isso é muita coincidência ?!” Pensando em seu dia e noite inteiros de embaraçosa união, o rosto pálido da Pequena bruxa ficou vermelho imediatamente. Ao mesmo tempo, ela não pôde deixar de pensar consigo mesma: “Graças aos céus... em um cenário tão terrível de dor e sofrimento, pelo menos esse é o melhor resultado possível já.”

Lentamente se apoiando enquanto se levantava trêmula, a Pequena bruxa acenou com a cabeça levemente. “De fato, Sênior, eu o conheço. Nós somos realmente amigos. Eu... eu...”

Falando até este ponto, os olhos da Pequena bruxa ficaram vermelhos. Não importa o que, ela foi forçada contra sua vontade de perder sua mais preciosa virtude, e mais ainda, tão abruptamente... tão inesperadamente!

Long Shiya observou momentaneamente. "Reconhece? Você reconhece aquele pirralho? Isso é ótimo, melhor ainda do que eu pensava! Que grande coincidência! Heh heh, então... posso considerá-la como sendo relativamente voluntária em ajudar ao invés de eu forçando você? Afinal, este velho não fez nada contra a minha consciência toda a minha vida, suspirou... desta vez, por causa daquele maldito pirralho, eu ...” - enquanto ele disse isso, ele esfregou as mãos, um olhar um pouco envergonhado em seu rosto.

Quão inteligente era a Pequena Bruxa. Ela imediatamente entendeu o que Long Shiya quis dizer com suas palavras, e ela não pôde deixar de olhá-lo com desprezo em seu coração momentaneamente. No entanto, quando sua consciência despertou completamente e ela soube que o homem que havia roubado sua virtude era na verdade Zhou Weiqing, ela agora era extremamente clara.

Neste ponto, qual era o ponto de chorar ou causar uma comoção? A única coisa verdadeira a fazer agora era encontrar uma maneira de ganhar mais. Aquele colega Zhou Weiqing não tinha apenas uma única mulher!

"Sênior..." Wu Yuehan disse pesarosa: "Isso é muita coincidência. Suspiro… sim, estou disposta. Se eu soubesse que era ele de antemão, poderia eu deixá-lo na mão e vê-lo morrer?”

Long Shiya estava encantado. Ele não esperava que Wu Yuehan fosse tão compreensiva e atenciosa. Na verdade, olhando como ela estava agora, parecia que ela tinha alguns sentimentos por seu precioso discípulo, e ele não podia deixar de suspirar aliviado, pensando: “Que sorte! Heh heh! Que boa menina, de fato!” e disse: “Não se preocupe, eu sei sobre a sua situação, e você deu seu corpo mais precioso para este pequeno pirralho. Se ele não se atrever a querer você, vou lhe dar uma surra! Não se preocupe, vou me certificar de que esse pirralho se case com você. Oh certo, criança, eu ainda não sei seu nome.”

A Pequena Bruxa abaixou a cabeça e disse: "Esta júnior é Wu Yuehan."

Long Shiya assentiu repetidamente e disse: “Muito bem, nesse caso, você não pode ir embora. Quando aquele pirralho acordar, tomarei a decisão por vocês dois.”

“Não… não precisa, Sênior.” A Pequena Bruxa rapidamente olhou para cima, um olhar complicado em seus olhos quando ela disse: “Sênior, eu não quero encontrá-lo sob tal circunstância. Por favor, não o force, afinal era só para salvar sua vida. Ele originalmente nunca gostou de mim. Por favor, posso incomodá-lo para me mandar de volta?”

“Que gostar ou não gostar. Hmph Ele já tomou seu corpo, e você está disposta a deixar isso assim? Criança, não se preocupe, neste caso, este velho vai resolver isso para você. Você é da Seita Demônio Celestial, mais tarde eu vou trazer aquele pirralho e pessoalmente iremos à sua Seita Demônio Celestial para propor casamento.”

Wu Yuehan ficou encantada em seu coração, olhando Long Shiya com um rosto cheio de esperança. "Sênior, isso é real?"

Long Shiya bateu no próprio peito com firmeza e disse: “Desde quando eu, Long Shiya, disse alguma mentira. No entanto, devo primeiro dizer-lhe que este pequeno pirralho é um don juan por direito próprio, e receio que não seja a sua única mulher.”

Wu Yuehan deu um sorriso amargo e disse: “Como não posso saber disso? Enquanto ele ainda tiver um lugar para mim em seu coração no futuro, ficarei satisfeita. Sênior, você pode por favor me mandar de volta agora?”

"Você ainda quer sair agora?" Long Shiya observou momentaneamente.

Wu Yuehan corou profundamente e disse: “Eu realmente não quero encontrá-lo em tais circunstâncias. Eu preciso me acalmar e pensar sobre as coisas. Sênior, pode me dizer onde posso encontrá-lo no futuro?”

Long Shiya suspirou. Ele não estava familiarizado com o que exatamente havia acontecido entre Zhou Weiqing e a Pequena Bruxa antes disso, e subconscientemente ele pensou que era a situação atual e que a sombra em seu coração deste incidente ainda estava em sua mente, e o tempo era necessário para ela para processá-lo. Como tal, ele acenou para ela e disse: "Você mude suas roupas primeiro, e eu vou mandar você de volta."




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.