Heavenly Jewel Change

169.2 - Sacrifício! Wu Yuehan!

O queixo de Long Shiya caiu levemente, uma sugestão de surpresa em seu rosto. O escudo de luz de seis cores era de sua criação, com base em suas Seis Artes de Manipulação de Habilidades Definitivas, e teve o efeito da fusão de seis Atributos. Ele podia sentir claramente as mudanças dentro de seu escudo, e a figura púrpura de Zhou Gordinho e seus ataques eram muito mais aterrorizantes do que ele esperava. Esse não era um poder que um Mestre de Joias Celestial de seis Joias pudesse ter.

Como Zhou gordinho tinha perdido a consciência só podia usar os ataques mais básicos, ambas as mãos estendidas em forma de garra, quase como as garras de um dragão, brilhando com uma luz púrpura arrepiante. Toda vez que ele atacava, ele continha um poderoso efeito penetrante. O mais assustador era o gancho púrpura em que sua perna direita havia entortado, e foram os golpes que conseguiram abalar o escudo de luz colorido que Long Shiya havia convocado, causando até mesmo uma pequena rachadura.

“Eu ajudei a levantar um verdadeiro monstro agora? Essa força… isso é inacreditável mesmo.”

Long Shiya não pôde evitar pensar em si mesmo.

Atualmente, Zhou Weiqing foi totalmente consumido por um instinto primitivo, uma loucura selvagem e crua que mostrou que sua consciência não estava desperta, e agora esse era o processo final que ele tinha que passar. Long Shiya suspirou internamente, a mão direita apontando várias vezes para a pequena bruxa, enviando-a para o escudo de luz. Ao mesmo tempo, ele usou um poderoso Grilhões de Vento para temporariamente atar o corpo de Zhou Weiqing.

Quando ela viu aquela figura púrpura atacando-a, a pequena bruxa fechou os olhos. Naquele instante, seu coração morreu. Ela sabia que não havia mais chance de escapar.

Naquele momento, ela ficou surpresa ao descobrir que recuperara sua capacidade de se mover. No entanto, toda a sua Energia Celestial havia sido selada.

Uma aura selvagem e incandescente a dominou, provocando seu corpo inteiro a estremecer, e ela subconscientemente abriu os olhos.

A primeira coisa que entrou em seus olhos, fazendo seu coração tremer violentamente de medo, era um par de olhos roxos selvagens e invasivos. O roxo profundo dava a impressão de que esses olhos vinham do próprio inferno, emitindo um calor irresistivelmente abrasador, como se o olhar estivesse prestes a derreter seu corpo.

No rosto, havia uma camada de escamas finas, mas não se projetavam, e, ao lado do par de olhos roxos e selvagens que eram seus olhos, parecia ter uma estranha atração ou glamour.

Sua parte superior do corpo estava totalmente nua, com nem mesmo cabelo ou pêlo em seu corpo. Seu corpo poderoso brilhava, as linhas de seus músculos bem definidos, cheios de poder e beleza enquanto ele brilhava naquela estranha luz púrpura, como se ele estivesse perfeitamente esculpido em uma única pedra preciosa.

Uma pessoa de aparência tão estranha, e pode-se dizer que a Pequena Bruxa nunca tinha visto ou ouvido falar de tal pessoa. No entanto, enquanto ela olhava para o semblante dele, havia um forte sentimento de estranha familiaridade.

"Eu realmente sinto muito, garotinha, eu não tenho escolha senão usá-la como um sacrifício para despertar sua consciência. No entanto, não se preocupe, eu assegurarei que você esteja protegida contra danos.” Ao lado, Long Shiya acenou com o braço, e o escudo de luz de seis cores trouxe Zhou Weiqing e a Pequena Bruxa para um pequeno palco de platô.

Embora Long Shiya fosse muito aberto e liberal, ele não iria apenas ver seu discípulo fazer "aquilo".

Não era surpresa que a Pequena Bruxa não reconhecesse Zhou Weiqing. Atualmente, ele parecia muito inacreditavelmente diferente do anterior, não apenas a tonalidade púrpura ao seu redor, até mesmo sua figura e estatura eram maiores e mais musculosa do que na vez anterior que a Pequena Bruxa tinha visto, e ele definitivamente parecia mais maduro também. Mais importante ainda, as tatuagens e escamas em seu corpo dos dois poderosos poderes da linhagem mudaram sua aparência de muitas formas pequenas, porém inumeráveis.

Todas essas mudanças somadas, juntamente com o terror no coração da Pequena Bruxa, naturalmente ela não foi capaz de reconhecê-lo com um único olhar. Na verdade, ter esse pequeno senso de familiaridade já era bastante impressionante, afinal a aura de Zhou Weiqing também era extremamente diferente da anterior.

Ouvindo Long Shiya dizer a palavra "Sacrifício", a Pequena Bruxa quase desmaiou. Como um membro da Seita Demônio Celestial, como ela poderia não saber o que isso implicava? Originalmente, o Atributo Demoníaco era tão excluído por causa de um problema como Despertar do Atributo, muitas vezes causando uma enorme mudança de personalidade para o Mestre de Joia Demoníaco em questão.

“Isto... está realmente acabado para mim…” Vendo o corpo magnificamente robusto de Zhou Weiqing, e as garras de dragão que pareciam ameaçar despedaçá-la a qualquer momento… bem como aquela “arma” grande e grossa e de aparência feroz no  “lugar particular", a mente da pequena bruxa se apagou.

Naquele momento, Long Shiya liberou sua restrição a Zhou Weiqing. O cheiro de uma mulher imediatamente encheu o nariz de Zhou Weiqing. Atualmente, ele era controlado apenas por seus instintos básicos, e quase subconscientemente, ele se lançou sobre a pequena bruxa, trazendo-a para o chão.

A pequena bruxa nem sequer lutou, ela sabia que seria fútil e só lhe causaria mais dor ou ferimento. Talvez mais precisamente falando seria que ela estava atualmente em um estado totalmente atordoado e confuso, preenchida com uma sensação sem precedentes de fraqueza, impotência, humilhação e dor, e se tivesse uma escolha, ela preferiria morrer agora. No entanto, apesar de ter recuperado a capacidade de se mover, mas sob o controle de Long Shiya, ela não tinha forças, mesmo que ela quisesse tirar a própria vida, ela não era capaz de fazê-lo.

Calor. Calor abrasador. Quando Zhou Weiqing abraçou o corpo da pequena bruxa, a primeira coisa que ela sentiu foi um calor intenso emanando de seu corpo, como se ela fosse imediatamente derretida. No entanto, não havia dor, em vez disso a ferocidade selvagem e a aura estranha dele fizeram com que sua mente acabada de repente tivesse uma sensação estranha.

O cheiro do corpo de Zhou Weiqing não era desagradável, em vez disso tinha uma atração estranha, uma fragrância até mesmo, uma espécie de elegância que colidia com a aura que ele emitia. Mesmo assim, depois de cheirar, a pequena bruxa sentiu como se seus vasos sanguíneos inteiros estivessem acesos, o calor subindo de dentro de seu corpo.

Anteriormente, quando Zhou Weiqing despertara pela primeira vez suas Joias de Poder, entrando no Estado de Mutação Demoníaca pela primeira vez, ele usou Shangguan Bing'er como seu Sacrifício, tornando-se um Mestre de Joias Celestiais naquele dia. Naquela época, uma névoa negra tinha emanado de sua boca, preenchida com um tipo de afrodisíaco, fazendo com que Shangguan Bing'er se perdesse. Neste ponto, ele agora segurava tanto a linhagem do Divino Tigre Negro Demoníaco quanto a linhagem do Dragão fundidas, e não importava qual cada uma dessas poderosas Bestas Celestiais fossem criaturas lascivas. Fundidas juntas, como suas auras poderiam ser menores? Isso talvez fosse ainda mais forte do que qualquer um dos remédios naturais mais poderosos, especialmente porque a pequena bruxa ainda era uma pobre menina inocente. Em seu atual estado mental, sendo infligida por um estímulo tão forte, como ela poderia lutar contra isso?

Um som alto e lacrimejante. As garras de dragão que as mãos de Zhou Weiqing tinham transformado não desapareceram, mas estranhamente elas estavam voando a uma velocidade inacreditável, mas com tal precisão e movimento infalível que não tocou nem um pouco na pele da pequena bruxa. No entanto, dentro de alguns momentos, os dois estavam nus.

Um uivo baixo e suaves gritos e gemidos, entrelaçando-se na base e mexendo-se em melodias. Em comparação com a primeira vez que ele precisava de um sacrifício, não havia dúvida de que, mesmo com o nível de cultivo à parte, o corpo e o físico de Zhou Weiqing eram muito mais fortes e superiores agora. No entanto, ao mesmo tempo, a pequena bruxa estava quase no nível de cultivo de sete Joias, e seu corpo e resistência também eram muito superiores ao de  Shangguan Bing'er naquela época. Além disso, ela tinha o Atributo Vida, e sua própria taxa de recuperação era muito superior devido a isso.

A pequena bruxa só conseguiu manter sua inteligência sobre ela por alguns momentos antes de finalmente cair no ataque, incapaz de resistir à estranha aura de perfume de Zhou Weiqing. As enormes asas atrás de suas costas se espalharam completamente, envolvendo a dupla entrelaçada. Quando eles se fundiram, as mãos e pernas de Zhou Weiqing retornaram lentamente ao seu estado original, como se, mesmo em seu estado inconsciente, ele ainda fosse capaz de manter algum nível de ternura.

O Gorducho Long estava sentado na entrada do vulcão. Naturalmente, embora ele não espionasse, ele não poderia ficar muito longe, já que precisava monitorar as mudanças em Zhou Weiqing e, o mais importante, ser capaz de reagir em caso de qualquer perigo para qualquer um dos dois. É claro que, ao mesmo tempo, ele precisava manter sua promessa a pequena bruxa para mantê-la a salvo a todo custo, afinal ele já estava roubando dela sua coisa mais preciosa, e se ela se machucasse ainda mais ou perdesse a vida, isso não seria bom.

O Gordo Long estava contemplando que tipo de compensação ele poderia dar a ela.

No entanto, neste momento atual, ele estava extremamente irritado. Embora a fumaça ondulante do vulcão o cobrisse de ver qualquer coisa, mas os gritos roucos de Zhou Weiqing e os doces e tenros gemidos da pequena bruxa continuamente se chocaram contra seus sentidos aguçados.

"Droga, Gordinho, você não tem consciência e humanidade! Continuamente provocando este virgem de cem anos… {{4l4n: o virgem de 40 anos já era hilário, um de cem...imagina a seca do veyyyy...kkk}} como você pode suportar fazer isso com seu pobre mestre! Seu pequeno pirralho!” Long Shiya não pôde deixar de murmurar para si mesmo.

Depois de um tempo, ele começou a rir de si mesmo, balançando a cabeça, desanimado. “Droga, este pequeno pirralho é realmente vigoroso. Ele nem mesmo resolveu seu problema na Montanha da Neve Celestial, e agora está incorrendo em um novo problema com a Seita Demônio Celestial. Muito bom, muito bom, com outra no Palácio Expansão do Céu em casa. Talvez este pirralho possa conquistar as cinco Grandes Terras Santas e uni-las como uma com sua virilha, hahahahahaha.{{4l4n: Pequena Demônio Shen não curtiu esse compentário}} Suspiro... Eu passei muito tempo com esse pirralho, até minha mente e pensamento foram contaminados por ele. Tcheh Tcheh.”

Se Zhou Weiqing estivesse acordado para ouvir os murmúrios do Gorducho Long, ele teria protestado imediatamente. Enquanto ele poderia ter "contaminado" outros com pensamentos sujos?

A "atividade" ao redor da entrada do vulcão continuaria, abruptamente barulhenta e sonora, choramingos e gemidos repentinamente suaves... uma descrição perfeita de altos e baixos, como se a fumaça ondulante do vulcão seguisse a subida e a descida dos sons.

Um dia e uma noite inteiros.{{4l4n: 24 horas sem parar...um recorde....}} A atividade no topo do vulcão não cessou por muito tempo, e este mais primitivo dos sons deu ao Gordo Long uma dor de cabeça maior do que os trinta e seis dias de vigilância constante e observação sobre Zhou Weiqing quando ele estava fundindo seus poderes de linhagem .

Sem saber quando, as enormes asas envolveram ambos os seus corpos, a luz púrpura e espessa pulsando ritmicamente sobre eles. Ao redor da névoa roxa que se formava ao redor deles, havia uma camada fraca de verde, mas estava claramente no lado mais fraco.

O jovem corpo da pequena bruxa ficou pálido, envolto no abraço de Zhou Weiqing. Ela não tinha perdido completamente a consciência, quando alcançou seu apogeu vez após vez, substanciada e saciada enchendo-a de novo e de novo, tudo isso longe do que ela esperava e temia. Se ela morresse assim agora, talvez não fosse uma coisa ruim... ou assim pensava ela.