Heavenly Jewel Change

168.2 - Dragão e Tigre, Fusão das Linhagens!

Outra hora se passou, e o corpo de Zhou Weiqing continuou naquele estado aparentemente em constante mutação, apenas sua perna direita tinha se transformado no ferrão de escorpião negro de sua perna direita demoníaca, e essa parecia ser a única parte estável de seu corpo inteiro, permanecendo constante, tudo isso enquanto o resto de seu corpo se transformava constantemente entre os dois estados.


De repente, com um som abrupto doentio, uma nuvem de névoa de sangue explodiu nas costas de Zhou Weiqing, dando a Long Shiya um susto. Ele quase pensou que, naquele instante, Zhou Weiqing não conseguiu resistir ao poder da linhagem e implodiu.

No entanto, justamente quando estava prestes a reagir, um par de enormes asas brotou das feridas recém-abertas nas costas de Zhou Weiqing, desdobrando-se de uma maneira brusca e quase infantil, como se estivesse aprendendo a fazê-lo enquanto acontecia, abrindo vagarosamente até a sua amplitude total.

Os olhos de Long Shiya se arregalaram. Ele nunca tinha ouvido falar de um poder da linhagem permitindo que os humanos criassem asas… nem mesmo A linhagem do Tigre Divino do Espírito Celestial do Senhor da Montanha da Neve Celestial teve uma mudança tão grande, embora o Senhor da Montanha da Neve Celestial tenha nascido uma besta celestial.

Tigre Negro com dois pares de asas ?!

Por fim, os dois pares de asas se espalharam, cada um com quase dois metros de comprimento, curvando-se para trás e desdobrando-se constantemente atrás das costas de Zhou Weiqing. Toda vez que eles faziam isso, pareciam se tornar mais suaves, mais familiarizados. As duas cores contrastantes e a luz de vermelho carmesim e preto acinzentado também foram lentamente atraídas para as asas.

Nesse ponto, a expressão altamente dolorosa do rosto de Zhou Weiqing, que permaneceu nesse estado por tanto tempo, pareceu finalmente se suavizar, e as feridas de aparência assustadora nas costas, que eram o resultado das asas, pareciam estar se curando rapidamente. Bem no ponto dessas feridas, o vermelho carmesim e o preto acinzentado pareciam se reunir... fundindo-se, finalmente se transformando em estranhas escamas arroxeadas cobrindo a pele de Zhou Weiqing naquela área, antes de se espalharem lentamente.

As escamas tinham uma forma semelhante à dos dragões, uma estrutura semelhante a um diamante, e pareciam ser apenas uma camada muito fina, sem estalar desajeitadamente, em vez disso extremamente fina e densamente compactada, como se fosse um tipo de tecido acetinado cobrindo cada centímetro do corpo de Zhou Weiqing... todo o caminho até o rosto e a cabeça recém calva {{4l4n: saitama - Com grandes poderes vem a queda de cabelo!}}.

Mesmo que essas escamas fossem tão finas e finas quanto poderiam ser, mas sendo totalmente cobertas por elas da cabeça aos pés, até as enormes asas nas costas, Zhou Weiqing não parecia absolutamente nada parecido com o que era antes. Seu agora roxo rosto vermelho-escuro não era nada feio {{4l4n: pera um pouco, o rosto roxo, misturado com vermelho, e não é feio?....qual erva ele tá fumando???}}, mas estava claro que sua aparência tinha mudado sutilmente {{4l4n: sutilmente? O cara ta com a cara roxa e ainda é sutil?...imagina se fosse uma mudança abrupta.}} após essa fusão de sua linhagem e evolução de seu corpo. A mudança não foram muitas, mas seu olhar inocente e honesto anterior foi definitivamente diminuído, substituído por um olhar ligeiramente mais frio, poderoso e mais digno. Os orbes preto e vermelho, respectivamente, tinham sido substituídos por uma cor roxa final, um roxo mais profundo do que os Tigres Divinos do Espírito Celestial, como Tian'er, brilhando quase com uma estranha luz demoníaca.

Uma frieza crua, escuridão, maldade... calor ardente, fúria ardente... todos os tipos de auras diferentes irrompem em sucessão intermitentemente constantemente.

No final, ele ainda mantinha a forma humana, independentemente de todas as outras mudanças. Este resultado final poderia ser chamado de o terceiro evoluir de seu Estado de Mutação Demoníaca, e também o resultado final de seu Despertar do Espírito do Dragão Solidificado.

* Poof ** Poof ** Poof ** Poof * Quatro sons explosivos soaram do corpo de Zhou Weiqing, quando, de repente, quatro novos Pontos de Acupuntura da Morte de seu corpo romperam instantaneamente, enquanto sua Técnica da Divindade Imortal realmente rompeu quatro estágios quase simultaneamente. Uma nova Joia Física e uma Joia Elementar se formaram imediatamente ao redor de seu pulso logo depois disso.

A fusão foi bem sucedida? Infelizmente… não… ainda não tinha sido totalmente bem sucedido.

O coração de Long Shiya pulou abruptamente. Seu rosto tinha acabado de começar a mostrar uma pitada de alegria selvagem, e de repente foi substituído pela preocupação mais uma vez.

Sem dúvida, as mudanças no corpo de Zhou Weiqing mostraram que a fusão das linhagens de sangue já havia sido basicamente concluída, e o poder aterrorizante da linhagem fundida foi aceito por seu corpo, e ele resistiu ao início desta nova fusão. Os últimos trinta e seis dias não tinham sido desperdiçados, e o poder único combinado dos Quatro Atributos santos tinha realmente sido capaz de harmonizar e permitir que o corpo de Zhou Weiqing suportasse o poder absoluto das duas linhagens combinadas.

No entanto, atualmente havia algo muito errado com os olhos atuais de Zhou Weiqing e o olhar neles. A loucura fria anterior que apareceu quando Consolidou seu sexto conjunto de Joias Celestiais lentamente se transformou em uma ferocidade selvagem brutal... e mais ainda... seu "corpo inferior" estava lentamente se expandindo ... levantando-se …{{( ͡° ͜ʖ ͡°)}}

"Isso Isso…"

“Sacrifício... ele precisa de uma oferenda de sacrifício. Esta estranha fusão requer um ‘sacrifício’ para completar a fusão e o Despertar... e também para despertar sua consciência reprimida.”

Quem era Long Shiya? Com um único olhar, ele poderia dizer o que Zhou Weiqing precisava para o toque final.

“O que eu faço? Eu tenho que realmente avançar para a Montanha da Neve Celestial para pegar Tian'er aqui para ser o ‘sacrifício’ do Despertar de gordinho?” Mas isso não era nada realista! Distância não seria um problema, mas não importava o quão alto uma opinião Long Shiya considerasse de si mesmo, ele não achava que seria capaz de pegar alguém das mãos do Senhor da Montanha da Neve Xelestial.

“Tudo bem, eu não me importo mais!” Depois de ponderar por algum tempo, Long Shiya finalmente tomou uma decisão. Não importa o que, ele teria que procurar uma "oferta de sacrifício" primeiro para gordinho antes de pensar em qualquer outra coisa. Ainda havia tempo para que a fusão final de Zhou Weiqing fosse concluída, e ele precisava encontrar uma "oferta de sacrifício" em um curto período de tempo para que o Despertar fosse completo e perfeito. Na pior das hipóteses, ele compensaria grandemente qualquer jovem que ele pegasse.

Enquanto pensava nisso, Long Shiya entrou em ação. A Energia Celestial de Zhou Weiqing rompera abruptamente quatro estágios para consolidar seu sexto conjunto de Joias Celestiais, e ele teria tempo de procurar uma "oferta sacrificial" perfeita para ajudar Zhou Weiqing a despertar.

Luz verde cercou seu corpo e Long Shiya subiu no ar, desaparecendo na distância. Ao mesmo tempo, ele estendeu sua energia espiritual à distância máxima, usando sua poderosa força para continuamente sentir quaisquer sinais de vida em seu ambiente.

Enquanto olhava em volta, Long Shiya não podia evitar pensar para si mesmo: “Pequeno Gordinho, é melhor você orar para que este Grande Gordo possa encontrar uma beleza para você... caso contrário, se a sua sorte for realmente ruim, se eu realmente não puder encontrar nenhuma mulher, então talvez eu não tenha escolha a não ser trazer de volta alguma besta celestial feminina. Ugh, aquele Pequeno Gordinho… que pirralho, mas o seu 'pacote' {{4l4n: ( ͡° ͜ʖ ͡°)}} não é tão ruim… poderia ser essa fusão de linhagem e evolução desta vez que deixou o 'lugar' crescer? {{4l4n: pera aew...long tava manjando o cara?!...só digo isso!..kkkk}}”

Apesar de ter sua mente cheia de pensamentos estranhos e estranhamente errantes, a velocidade de Long Shiya não diminuiu, e ele voou rapidamente para longe.

Não passou muito tempo e, de repente, uma luz cintilou nos olhos de Long Shiya. Ele havia detectado um alvo dentro de seus sentidos de energia espiritual a vários e poucos... com três pessoas indo em direção ao Paraíso das Dez Mil Bestas do Império WanShou, também não a uma velocidade lenta. Entre os três, ele podia sentir que a pessoa tinha uma respiração mais fina, também menor e mais leve, claramente uma mulher e, mais ainda, uma jovem mulher.

“Gordinho, parece que a sua sorte não é tão ruim! Pelo menos eu não tenho que considerar uma besta celestial feminina.”

Se Zhou Weiqing soubesse o que seu Mestre estava pensando, talvez ele preferisse não ser Despertado por essa "alternativa".

“Ohh, na verdade atualmente nível Rei Celestial...” Ao se aproximar, Long Shiya podia sentir melhor os três claramente. Ele ficou surpreso ao descobrir que entre os outros dois homens dos três, na verdade, estavam ambas as potências nível Rei Celestial.

No entanto, e daí, se eles fossem potências de nível Rei Celestial? Isso não mudou o plano de Long Shiya. O tempo não esperava por ninguém, e era definitivamente de vital importância para Zhou Weiqing, e ele não poderia simplesmente deixá-lo tentar procurar outro alvo só porque havia duas potências do nível Rei Celestial.

Ao longe, as três figuras apareceram à vista de Long Shiya, correndo e pulando em altas velocidades.

Antes de Long Shiya chegar até eles, uma aura arrogantemente poderosa pressionou os três, uma presença aterradora fazendo com que os três parassem abruptamente, com um choque no rosto.

Dois homens e uma dama. Os dois homens tinham cerca de sessenta anos de idade, claramente as duas potências do nível Rei Celestial que Long Shiya havia percebido a distância. Quanto à jovem no meio, ela estava toda vestida de preto, a cabeça de cabelos negros caindo atrás das costas ao vento. Seu nível de cultivo era muito menor em comparação, cerca de seis a sete Joias ou mais. Embora definitivamente fosse bom para a idade dela, mas enfrentando a pressão do Imperador Celestial Definitivo Seis, seu rosto ficou pálido e cinzento.

Vendo um homem enorme e gordo descendo dos céus, as duas potências de Nível Rei Celestial não hesitaram em pisar na frente da jovem vestida de preto, suas expressões sérias quando eles olharam para Long Shiya.

A personalidade de Long Shiya sempre fazia as coisas de acordo com seus desejos, e agora que isso tinha a ver com a vida e a segurança de seu próprio precioso discípulo, ele nem se dava ao trabalho de perder tempo com conversa fiada. Com uma voz solene, ele disse: "Caiam Fora, ou eu vou matar vocês dois."

O velho da esquerda teve sua expressão mudada e ele disse: "Sênior... me desculpe... como te ofendemos, do que você precisa de nós?”

Long Shiya disse friamente: "Estou levando esta jovem, e se vocês saibam o que é bom para vocês, vocês caiam fora... caso contrário, não culpe esse velho por ser impiedoso." Quando ele disse isso, uma visão estranha ocorreu.

Tudo o que viram em seguida foi Long Shiya acenando com a mão, e onze Joias de olho de gato de alexandrita piscando em torno de seus pulsos. Enquanto giravam uma rodada, seis delas pousaram em torno dos pés de Long Shiya, formando um hexágono. Os outros cinco flutuaram acima da cabeça de Long Shiya, formando um pentágono. Enquanto giravam, o hexágono nos pés de Shiya Long começou a mudar de cor, cada um brilhando com as respectivas cores de água, fogo, terra, vento {{4l4n: e coração...vai planeta!}}, luz e escuridão, formando uma camada de luz que se elevava lentamente do chão, cobrindo todo o seu corpo maciço. com um brilho.

As duas potências de nível Rei Celestial gritaram involuntariamente em alarme quase simultaneamente: "Seis... Seis Artes de Manipulação de Habilidades Definitivas... Imperador Celestial Definitivo Seis...!!!"

De fato, o que ficou abaixo dos pés de Long Shiya era o famoso Seis Artes de Manipulação de Habilidades Definitivas. Esta também foi a razão pela qual ele disse a Zhou Weiqing que as Seis Artes de Manipulação de Habilidades Definitivas só poderiam ser usadas apropriadamente quando no nível de cultivo de Seis Joias como base. Uma vez que alguém como eles tivesse Seis Joias Celestiais, eles seriam capazes de usar a verdadeira Formação das Seis Artes de Manipulação de Habilidades Definitivas, usando as Seis Artes de Manipulação de Habilidades Definitivas para o seu verdadeiro efeito.

Enfrentando duas potências de nível Rei Celestial, a fim de economizar tempo, Long Shiya soltou sua mais forte Formação das Seis Artes de Manipulação de Habilidades Definitivas sem hesitação.

As duas potências de nível Rei Celestial estavam cheias de choque e medo. Naturalmente, eles sabiam da famosa Formação das Seis Artes de Manipulação de Habilidades Definitivas, eles sabiam quem era o Imperador Celestial Definitivo Seis e o que isso significava.

“Como eu disse, se vocês sabem o que é bom para vocês, caiam fora, não façam esse velho agir. Desde que a minha Seis Formações de Manipulação de Habilidades Definitivas estava completa, eu nunca a usei contra qualquer inimigo menor que um Imperador Celestial. Como tal? Vocês dois querem ser as excepções honrosas hoje?”

As duas potências de nível Rei Celestial trocaram olhares. Eles sabiam que, com seu nível de cultivo, não seriam capazes de fazer nada contra o Imperador Celestial Definitivo Seis, por mais que tentassem. O da esquerda engoliu em seco e se preparou, dizendo: “Imperador Celestial, nós somos da Seita do Demônio Celestial. Por favor, por causa do nosso Imperador Demoníaco, nós imploramos que você mostre misericórdia. Esta é a nossa princesinha. Se o Imperador Celestial precisar de mulheres, nós podemos pegá-las para você agora, quantas você precisar, nós forneceremos todas elas.”  Quaando ele disse isso, ele não pôde deixar de pensar: “Eu nunca ouvi falar sobre isso. Este Imperador Celestial Definitivo Seis era aficcionado por mulheres!”

Long Shiya rosnou com raiva: “Bobagem, que besteira. Este velho viveu por mais de cem anos e ainda é um virgem puro, e todas as manhãs eu ainda terei um pilar para sustentar o céu. Por que eu precisaria de mulheres? Dê o fora!!"