Heavenly Jewel Change

168.1 - Dragão e Tigre, Fusão das Linhagens!

Montanha do Espírito do Fogo.

Se, neste momento, estivesse em pé nos anéis circulares no topo da Montanha do Espírito do Fogo, ele seria capaz de ver uma estranha bola de luz vermelha aparecendo e desaparecendo bem no centro da Montanha do Espírito do Fogo, mesmo através de toda a espessa ondulação a fumaça obscurecia a visão... como se uma enorme joia preciosa estivesse brilhando bem no meio do vulcão em brasa.

Claro, a verdade da questão era que não era possível que uma pedra preciosa existisse aqui... no calor inacreditável do magma aqui, até mesmo a pedra preciosa mais resistente teria derretido.

Dentro da lava espessa, pegajosa e escaldante, uma careca reluzente e escorregadia aparecia como um polegar dolorido, parecendo extremamente estranha e fora do lugar. Afinal de contas, ter uma careca lá aparentemente flutuando em uma lava tão terrivelmente quente, que tipo de imagem pintava?

A luz tremulante vinha de fato do entorno dessa careca, e a mancha vermelha dela era naturalmente devida à cor do magma.

Para ser mais preciso, era o corpo ligado àquela careca, submerso no magma, que estava brilhando tão intensamente... junto com a refração do magma... que causou essa visão bastante peculiar.

Este dia seria o trigésimo sexto dia desde que Zhou Weiqing estivera submerso no magma. Olhando para o Gordinho ainda submerso na lava, Gorducho Long que também esteve aqui por trinta e seis dias não pôde deixar de dar um grande sorriso... um sorriso que mostrava sua felicidade e satisfação.

Logo acima de onde a cabeça careca de Zhou Weiqing estava, um tigre preto claro estava lá, suas enormes asas gêmeas se afastavam. Ao mesmo tempo, enrolado em volta estava um enorme dragão vermelho. Ambos pareciam inacreditavelmente vívidos e realistas, e embora seus tamanhos talvez não fossem o que deveriam ser, com apenas um metro de comprimento, mas pareciam tão reais.

Se Long Shiya tivesse que descrever o estado atual de Zhou Weiqing, talvez as palavras Integração Trgre-Dragão fossem as mais adequadas.

Dentro destes trinta e seis dias, os Quatro Atributos Santos que apareceram sem aviso ajudaram a fundir as duas forças teimosas que originalmente tinham estado em conflito umas com as outras. O poder do Espírito do Dragão Solidificado e da linhagem do Divino Tigre Negro Demoníaco finalmente se fundiram para formar uma entidade única, aceitando um ao outro... tornando-se um poder totalmente novo na linhagem que era a soma de ambos... e talvez mais.

Mesmo com o nível de cultivo de Long Shiya no Imperador Celestial, ele não podia sentir claramente qual era esse poder, mas a única coisa que ele tinha certeza era que com esses dois poderes incrivelmente poderosos de linhagem integrados, não era tão simples como uma questão de um mais um igual a dois {{4l4n: a galera da matemática entende isso, a soma do todo é menor que um inteiro, acho que era assim....}}.

Nesses trinta e seis dias, Zhou Weiqing tinha crescido cabelos negros acinzentados, quase pelos... e ele também tinha crescido algumas escamas vermelhas e ardentes, enquanto seu corpo passava pelas múltiplas mudanças intermitentemente. No entanto, a coisa mais óbvia era que a dor mostrada em seu rosto nunca havia caído. Depois de dezoito dias, nada mais cresceu na cabeça, quando as duas poderosas energias em seu corpo finalmente se acalmaram e começaram um processo estável de fusão.

Finalmente, depois dos dezoito dias seguintes, Long Shiya pôde finalmente sentir que o poder da linhagem sanguínea em Zhou Weiqing havia atingido um estado perfeito, e parecia que a fusão dos dois estava finalmente se completando.

No entanto, isso não significa que Long Shiya pudesse se sentir relaxado por qualquer meio. Em vez disso, sua expressão ficou mais séria e imponente. Ele sabia que quando as duas linhagens sanguineas poderosas finalmente se unissem para sempre, isso definitivamente evocaria outra evolução do corpo de Zhou Weiqing. Isso quer dizer que, para esse Despertar de Zhou Weiqing ter sucesso, havia o último obstáculo que ele precisava superar... e esse era seu corpo que precisava suportar, o poder evolutivo das linhagens.

Quanto mais forte a linhagem final fundida, mais difícil seria suportar o passo final. Embora Zhou Weiqing já tivesse evoluído duas vezes devido ao seu Estado de Mutação Demoníaca, e seu corpo já era extremamente forte, mas o poder da linhagem seria ainda mais aterrorizante. Mais importante, na memória de Long Shiya, isso era algo que ele nunca havia conhecido antes, ou mesmo ouvido falar, então tudo era desconhecido. Muitas vezes, era o desconhecido que era a coisa mais aterrorizante.

Assim que Long Shiya examinava o rosto e a expressão de Zhou Weiqing, de repente, Zhou Weiqing abriu os olhos, que haviam sido fechados por todo esse tempo.

Dois raios de luz brilhantes e deslumbrantes brilhavam nos olhos de Zhou Weiqing, e atravessou todo o fogo e a fumaça espessa com facilidade, até os céus.

Um estranho vórtice de ar apareceu logo acima da cabeça de Zhou Weiqing, e o tigre negro e o dragão vermelho que originalmente pairavam acima pareciam ser sugados para dentro dos ventos giratórios, antes de todos entrarem direto no topo da cabeça dele.

Long Shiya podia ver claramente que atualmente os olhos de Zhou Weiqing tinham mudado de cor, um era totalmente escuro, enquanto o outro era um estranho vermelho carmesim, os estranhos feixes de luz brilhante que ainda emitiam deles também eram agora um frio gelado e um quente ardente, mas parecia não haver emoção dentro.

“Nada bom, ele perdeu o núcleo de sua mente!” Long Shiya ficou surpreso, e uma luz brilhou em seus olhos quando sua poderosa força espiritual pressionou Zhou Weiqing instantaneamente. Ao mesmo tempo, ele gritou alto: “Gordinho, acalme-se! Recupere o controle!”

Enquanto ele gritava, sua energia espiritual invadiu a mente de Zhou Weiqing para ajudá-lo a pacificar as reverberações espirituais internas dispersas e bagunçadas.

No entanto, para grande surpresa de Long Shiya, assim que sua energia espiritual entrou no cérebro de Zhou Weiqing, ele sentiu uma aura inacreditavelmente louca explodindo de Zhou Weiqing. Embora sua energia espiritual estivesse longe de ser tão forte quanto Long Shiya, Long Shiya podia sentir que, se tentasse forçadamente ajudar, poderia de fato fazer com que a mente e o espírito de Zhou Weiqing caíssem, destruindo-o.

Como resultado, ele não teve escolha senão retirar-se da mente de Zhou Weiqing.

Neste exato momento, o corpo de Zhou Weiqing começou a mudar e evoluir.

Um momento atrás, ele ainda estava submerso no magma, mas agora seu corpo começou a levitar para cima, flutuando de dentro da lava para pairar no ar. {{4l4n: saí desse corpo demônio...lembrei da cena que a menina flutua na cama!...o monstro vai sair da jaula?}{

As tatuagens de tigre preto acinzentado cobriram instantaneamente todo o seu corpo e, ao mesmo tempo, nas costas de Zhou Weiqing, surgiram duas saliências estranhas quando seu corpo inteiro parecia dar um rangido estranho que ressoava em seus próprios ossos... um som que quase podia causar dor nos dentes.

Neste ponto, o rosto de Zhou Weiqing estava torcido e deformado, mostrando que ele estava sofrendo uma dor enorme. Até mesmo as tatuagens de tigre em seu corpo pareciam estar se contorcendo violentamente, extremamente instáveis, e a luz vermelha e negra em seus olhos brilhava de um modo intermitente e intercambiável. Toda vez que a luz mudava, as tatuagens de tigre em seu corpo ondulavam ainda mais violentamente, quase freneticamente.

No instante seguinte, escamas vermelhas carmesim pareciam se soltar lentamente da pele de ZHou Weiqing, e suas mãos e pé esquerdo pareciam estar deformando... mudando da palma de um tigre para as garras de um dragão constantemente como se não pudesse decidir sobre uma forma.

Era preciso saber que tal mudança de forma não era apenas uma mera ilusão, mas uma real deformação de pele, carne, ossos, músculos e até mesmo para seus canais de meridianos... e poderíamos imaginar a pura agonia que essa mudança constante estava trazendo. para Zhou Weiqing. As escamas vermelhas escuras e as tatuagens de tigre negras estavam agora se chocando violentamente, e as duas protuberâncias em suas costas pareciam crescer, à medida que a aura de poder de linhagem de seu corpo parecia ainda mais caótica, violenta, complexa e... enlouquecida.

Long Shiya começou a se preocupar mais uma vez. Ele sabia que Zhou Weiqing estava à beira do sucesso e, ao Despertar seu Espírito do Dragão Solidificado e fundi-lo com sua linhagem, este era o último estágio… mas também o estágio mais perigoso. Se ele falhasse agora, então Zhou Weiqing implodiria do puro poder e morreria... mesmo se de alguma forma ele sobrevivesse, ele se tornaria uma criatura desumana, uma existência talvez menor do que uma besta celestial, incapaz de retomar sua forma humana.

 

Como ele não podia usar sua energia espiritual para intervir depois de falhar anteriormente, Long Shiya só podia assistir e esperar ansiosamente, incapaz de fazer qualquer coisa. O que ele poderia fazer além de esperar? A única coisa de que Zhou Weiqing podia depender agora era ele mesmo e sua própria força de vontade. Só se ele pudesse proteger a última gota de clareza em seu núcleo mental, seria capaz de acordar no último momento crítico. Por enquanto, Long Shiya só podia tentar se consolar com o pensamento dos Quatro Atributos Santos que haviam aparecido antes.