Heavenly Jewel Change

167.3 - Inigualável no Mundo!

Durante todo esse tempo, Hua Feng estava totalmente focado em observar o Regimento da Força Aérea dos Homens da Tribo Águia, no alto dos céus. Quanto ao Regimento Mamute, ele não parecia se preocupar com eles. Vendo que o Comando do Exército do Noroeste havia realmente enviado quatro regimentos de cavalaria para ajudá-los, especialmente com três Regimentos de Cavalaria Pesada de elite... estava claro que eles já haviam percebido a importância do Batalhão Inigualável para essa guerra. Talvez todos esses reforços juntos não pudessem derrotar o Regimento Mamute, mas ele estava confiante de que era definitivamente suficiente para proteger o Batalhão Inigualável. A única preocupação que Hua Feng tinha era o Regimento da Força Aérea dos Homens da Tribo Águia, no alto do céu... Afinal de contas, ser reprimido não era nada bom. O poder destrutivo dos soldados da Tribo Águia não deveria ser subestimado, e além dos soldados da Infantaria Pesada e dos Regimentos de Estandarte Púrpura, o resto dos Regimentos do Exército do Noroeste provavelmente não conseguiria bloquear seus ataques.

"Espere um pouco mais." Hua Feng disse solenemente.

Lei Zi disse com urgência: “Comandante de Batalhão, vamos lá. Eles não têm mais dardos, eles não jogaram faz algum tempo. Nossos Irmãos podem segurar seus escudos enquanto nos avançamos... não deve haver nenhum grande perigo. Quando chegarmos a uma distância suficiente, poderemos trocar o fogo e mostrar a eles nossa própria força”.

Hua Feng hesitou por um momento, olhando os céus com calma. Por fim, ele se virou para Shangguan Fei'er e disse: “Intrutora Chefe de Treinamento, por favor leve a primeira companhia principal para cima. Deixo-os em suas mãos capazes.”

Shangguan Fei'er há muito tempo estava doendo para se juntar à luta, e ela balançou a cabeça antes de se virar para Lei Zi, dizendo: “Eu vou liderar o caminho para atrair seu fogo e causar-lhes alguns problemas primeiro. Vocês todos sigam o exemplo.”

Quando ela disse isso, duas luzes douradas escuras surgiram em uma aura ao redor do corpo de Shangguan Fei'er. Ao mesmo tempo, uma luz verde se espalhou de seu corpo, varrendo várias dúzias dos dardos da Tribo da Águia que haviam caído no chão. Quando Shangguan Fei'er voou no ar na velocidade da luz, aqueles dardos voaram logo atrás dela, e o enorme raio dourado e verde voaram em direção ao Regimento da Força Aérea dos Homens da Tribo Águia.

O maciço dourado escuro das Asas Consolidadas e sua enorme velocidade fizeram com que Shangguan Fei'er parecesse um estranho meteoro dourado escuro que se chocou contra a Força Aérea de Águias.

A maior força e vantagem da Força Aérea de Águias era que eles estavam no ar. Em termos de pura capacidade defensiva, eles talvez não fossem páreo para os soldados da Cavalaria de Lobos.

Quando Shangguan Fei'er voou para o ar, dezenas de névoa de sangue se espalharam no ar. Os dardos que Shangguan Fei'er tinha jogado com sua poderosa força de Energia Celestial Xu e Atributo Vento não eram algo que as montarias comuns de Águias de Guerra ou homens da Tribo Águia poderiam manipular. Quanto a Shangguan Fei'er, ela já havia atacado no meio dos membros da Tribo da Águia, como uma deusa da guerra esmagando-os.

Ela há muito tempo estava explodindo de impaciência, ansiosa para se juntar à luta. Afinal de contas, ela era mais adepta de combate aéreo... era o que ela havia treinado para toda a sua vida... sendo reprimida por uma força aérea inimiga, como ela poderia se sentir feliz em tudo? Ela não usava seu outro Equipamento Consolidado, nem mesmo suas garras de braçadeira, apenas com seu par de asas consolidadas douradas escuras, e ela era como uma lança impossível de ser golpeada profundamente na formação dos membros da Tribo Águia. Para onde ela voava, os cadáveres das águias de guerra e homens da Tribo Águia caíram, e o Regimento de homens da Tribo Águia, que estavam desfrutando de sua vida fácil e inigualável no alto dos céus, foi subitamente colocado em desordem e desarranjo.

Na verdade, o Regimento da Tribo Águia sabia que o Batalhão Inigualável tinha várias centenas de soldados da Força Aérea. Como tal, eles salvaram uma parte dos dardos em preparação do ataque que esperavam a qualquer momento. Infelizmente, eles nunca tinham sonhado em suas fantasias mais loucas de que seria apenas uma única pessoa voando primeiro... uma única, mas mortal pessoa, de fato.

Logo depois, Lei Zi liderou sua Primeira Companhia Principal atrás de Shangguan Fei'er, todos usando seus pequenos escudos redondos protegidos na frente deles enquanto voavam em alta velocidade no céu.

Quando os soldados do Exército do Noroeste viram quinhentos homens realmente voarem para os céus e atacarem o Regimento da Tribo Águia, suas mandíbulas quase caíram em choque. Eles só tinham um pensamento em mente: “Desde quando nós temos uma Força Aérea?!”

Os fatos realmente se provaram... O que Lei Zi prometeu a Hua Feng antes não era exagero. Quando a distância entre as duas Forças Aéreas se aproximava, a primeira salva da Força Aérea da Primeira Companhia Principal do Batalhão Inigualável mais uma vez soou com o familiar estridente toque de flechas voando pelo céu, e o que resultou foi uma tragédia para os Homens da Tribo Águia.

Não era que os membros da Tribo Águia não tinham potências, mas quando Shangguan Fei'er atacou na frente, todas as potências tinham ido atrás dela.

Neste ponto, a superioridade do vôo pessoal versus vôo montado mostrou-se. No ar, Shangguan Fei'er se movimentou na velocidade da luz, e a velocidade e a agilidade não eram algo que as Águias de Guerra pudessem igualar, especialmente enquanto carregavam seus pilotos. Entre o Batalhão da Força Aérea da Tribo Águia, havia algumas dúzias de Mestres de Joia Celestial, e deles havia alguns de seis e sete Joias. No entanto, mesmo para eles, contra o aterrorizante poder ofensivo de Shangguan Fei'er, eles não tiveram chance alguma.

Junto com os sons estridentes dos Arcos e Flechas Consolidados, uma grande nuvem de névoa de sangue apareceu nos céus. Abaixo, os quatro mil e quinhentos soldados do Batalhão Inigualável gritavam em uníssono: “Inigualável... Inigualável!” Desta vez, até mesmo os soldados do Exército do Noroeste foram infectados, gritando em voz alta junto com eles. Sob a liderança do Regimento estandarte púrpura, os quatro reforços do Regimento de Cavalaria atacaram seus inimigos.

Quando exércitos se encontravam no campo de batalha, uma das coisas mais importantes que influenciariam o resultado era definitivamente a moral. Com a invencível Força Aérea da Tribo Águia sofrendo uma surra imprevista, era como injetar um impulso extra de estimulantes em todo o Exército do Noroeste de ZhongTian. Mais importante, o Batalhão Inigualável havia provado a eles que os Homens-Feras não eram imbatíveis. Em um curto período de tempo, os soldados usaram suas vidas para começar a empurrar de volta contra o Regimento Urso Tirânico, e por uma vez com algum grau de sucesso.

O Regimento da Tribo Águia percebeu que as coisas não estavam indo bem, mas quando eles queriam reagir melhor contra o Batalhão Inigualável, eles já haviam alcançado o mesmo nível de altura que eles.

Estar na mesma altura significava que apenas as flechas poderiam ser de alguma utilidade, e os dardos não seriam mais eficazes.

Mesmo para o melhor lançador de dardo, ser capaz de lançar uma distância de cem metros com precisão já era um milagre. Normalmente, a distância efetiva de abate de um dardo jogado era de cerca de quarenta a cinquenta metros, mas no meio do ar, o que eram uns meros quarenta ou cinquenta metros?

Em seguida, o verdadeiro choque seriam as habilidades de arco e flecha e as capacidades defensivas de ambos os lados.

De fato, com a proteção de suas montarias de Águia de Guerra, os Homens da Tribo da Águia tinham uma defesa decente. No entanto, quando comparado com o Batalhão Inigualável, todos vestidos com armaduras de titânio, sua defesa definitivamente não estava na mesma altura. Mais importante ainda, o poder de matança dos Arcos Consolidados do Batalhão Inigualável era muito superior aos arcos comuns, embora bem feitos, dos guerreiros da Tribo Águia.

Em apenas quatro rodadas de trocas de tiros, várias centenas das duas mil Forças Armadas da Tribo Águia caíram no chão. Vendo que as coisas não estavam indo bem, o Regimento da Tribo Águia não ousou continuar lutando contra o Batalhão Inigualável, fugindo de volta para o seu lado. A Força Aérea do Batalhão Inigualável perseguiu e, no final, apenas uma centena dos mais fortes da Tribo Águia conseguiram fugir com suas vidas. Os dois mil homens da Força Aérea da Tribo Águia foram quase exterminados.

A Força Aérea do Batalhão Inigualável não foi feita com isso. Afinal, atirar dardos não era apenas algo que os homens da Tribo da Águia podiam fazer. Logo depois, a primeira salva de dardos do Batalhão Inigualável desceu sobre o Regimento Mamute.

Infelizmente, o Regimento Mamute realmente fez jus aos seus nomes como os ases e elites finais do Império WanShou. Seus corpos enormes e duros, junto com os enormes totens de madeira em suas mãos... até mesmo os dardos lançados pelo Batalhão Inigualável não conseguiram feri-los, com apenas alguns causando alguns ferimentos leves.

Do ar, ficou extremamente claro para ver tudo no chão e a situação. Shangguan Fei'er não continuou perseguindo os restos do Regimento dos homens da Tribo Águia, em vez disso, virou-se e conduziu a Força Aérea dos Homens Águia de volta para as linhas centrais das formações do Exército ZhongTian. Ela sabia que nem todos os Homens-feras seriam tão poderosos ou resistentes quanto os Homens da Tribo Mamute, sendo capazes de resistir ao ataque dos dardos.

A essa altura, cada um dos soldados da Força Aérea do Batalhão Inigualável tinha apenas cerca de três dardos cada, e todos eram "presentes" ao Regimento Urso Tirânico.

Pelo menos mil soldados da Infantaria Pesada da Tribo Urso foram selvagemente presos ao chão, e os soldados do Batalhão Inigualável no solo também começaram a atacar os Regimentos do Touro Furioso com suas flechas.

Poder ia-se dizer que, uma vez que a Força Aérea do Batalhão Inigualável derrubou os homens da Tribo Águia, a maré da batalha finalmente se converteu completamente e, pela primeira vez, o Exército do Noroeste de ZhongTian não estava no pé de trás.

Do outro lado, o Regimento de estandarte Púrpura também começou a colidir contra o Regimento Mamute. A parte mais forte do Regimento estandarte Púrpura era que eles tinham um esquadrão de Mestres de Joias Físicas inteiro com níveis de cultivo de seis Jóias e acima. Esses cem homens tinham força pessoal que pelo menos era capaz de se defender contra o guerreiro da Tribo Mamute. Sob sua liderança, embora os quatro Regimentos de Cavalaria tivessem sérios prejuízos, pelo menos conseguiram bloquear a ofensiva dos dois regimentos.

Até agora, o poder destrutivo do Batalhão Inigualável estava começando a cair substancialmente. A principal razão era porque os soldados do Batalhão Inigualável no chão tinham a maior parte de sua Energia Celestial gasta, e eles não tinham escolha senão mudar para seus arcos e flechas comuns. Tais flechas quando contra os soldados dos Regimentos Touro Furioso e Urso Tirânico, não foram capazes de causar muito dano.

É claro que a Força Aérea do Batalhão Inigualável ainda estava indo bem. Afinal de contas, anteriormente no campo de batalha, eles estavam conservando sua força, e essa era a hora de brilhar.

Quem sabe se era porque ela esteve exposta a Zhou Weiqing por muito tempo, Shangguan Fei'er tornou-se muito mais hábil do que antes. Ela não conseguiu que a Força Aérea do Batalhão Inigualável continuasse disparando flechas com seus Arcos Consolidados, voando para o chão e recolhendo mais dardos que os Homens da Tribo Águia haviam derrubado anteriormente. Com isso, cada um deles reuniu um punhado de dardos e voou de volta para o céu... e mais uma vez, a tragédia atingiu os Regimentos do Urso Tirânico e do Touro furioso.

Ma Long liderou um grupo de seus membros de tribo e, quando a Força Aérea do Batalhão Inigualável voltou a subir no ar, eles invadiram o campo de batalha. Seu alvo era, naturalmente, os unicórnios espalhados que agora estavam se perguntando quando seus cavaleiros foram mortos. O maior problema atual que o Batalhão Inigualável enfrentou era a falta de movimento e transporte, então como eles poderiam deixar de lado tantos animais unicórnios celestiais? Afinal, esses unicórnios foram capazes de suportar até o peso das guerreiras pesadas da Tribo Corvo Dourado!

Quando o Batalhão Inigualável desceu novamente para coletar outra rodada de dardos, os Exércitos do Império WanShou finalmente decidiram que tinham o suficiente, e a ordem para recuar foi dada. Os soldados restantes dos Homens-fera do Império WanShou recuaram como um maremoto, com o último a recuar sendo o poderoso Regimento Mamute. Embora o Império WanShou tenha realmente sofrido uma grande perda aqui, o enorme poder do Regimento Mamute ainda causou arrepios nas espinhas de todos os soldados do Exército ZhongTian.

Com a ajuda e apoio do Regimento Pantera ligeira, os mil Soldados Mamutes Berserkers realmente conseguiram derrubar quase um terço do regimento estandarte púrpura da elite, e os outros três Regimentos de Cavalaria Pesada perderam quase metade de seus homens para sempre neste campo de batalha. Isso também foi porque a luta não durou muito tempo. Talvez se eles continuassem lutando por mais tempo, até mesmo o Regimento estandarte púrpura corria o risco de ser eliminado. O mais assustador foi que quando o regimento Mamute finalmente recuou, eles nem mesmo deixaram para trás um único cadáver... seus corpos maciços e aterrorizantes como o de uma fortaleza de aço, e mesmo depois de uma luta tão dura, eles só sofreram ferimentos, sem única morte. De fato, a maioria dos ferimentos foi causada pelo Esquadrão de Mestres de Joias Físicas do Regimento estandarte Púrpura, ou pelos dardos lançados anteriormente pela Força Aérea do Batalhão Inigualável.

Os Exércitos do Noroeste não davam qualquer ordem para caçar... tentar atacar Homens-fera nos campos abertos era sempre uma escolha que terminava em uma tragédia de sangue e lágrimas.

Quando a Força Aérea do Batalhão Inigualável desceu de volta ao solo, todo o Exército do Noroeste, de soldado para oficial, ergueu as armas em suas mãos. O slogan do Batalhão Inigualável de alguma forma se tornou o de todo o exército Noroeste... "Inigualável no mundo!" As três palavras ecoaram por todo o campo de batalha... por toda a zona noroeste...

Apesar do fato de que durante esta batalha, os Exércitos do Noroeste perderam mais de cem mil vidas de seus soldados, isso ainda era considerado uma grande vitória na luta entre os dois Impérios... uma vitória sem precedentes na história de sua guerra.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.