Heavenly Jewel Change

137.3 - Bacia Triangular, Paraíso das Dez Mil Bestas!

Depois de um tempo, um dos membros da tribo trouxeram um pouco de chá de leite quente e queijo delicioso para eles. Embora houvesse um leve sabor cru, seu sabor especial ainda era bastante delicioso no geral.

Ma Qun andou por aí um pouco, aprendendo o máximo que podia sobre a tribo. Era uma tribo muito pequena, conhecida como a Tribo dos Cervos da Neve, que também era o totem que eles adoravam. A tribo inteira tinha apenas algumas centenas de pessoas, divididas em mais de uma dúzia de grandes famílias, e elas estavam todas naquele acampamento. Assim como todos os outros homens fera do Império WanShou, a Tribo dos Cervos da Neve era extremamente bem treinada para lutar, capaz de suportar dificuldades e trabalhar duro, habilidosos em criar o forte e poderoso cervo da neve. Quando necessário, eles usariam seus cervos da neve como montarias para se tornarem a Cavalaria dos Cervos da Neve.

“Chefe, eu vi os cervos da neve que eles criam, eles são ainda maiores do que os Cavalos Demônios Fantasma. Além disso, aqueles veados machos com chifres... esses chifres são definitivamente armas mortais. Este Império WanShou é de fato ricamente dotado pela natureza, embora estes Veados da Neve não sejam Feras Celestiais, quando usados como montarias, talvez eles possam ser ainda melhores do que as Feras Celestiais comuns de baixo nível. Sua capacidade de carga parece muito forte também, e eles podem facilmente acomodar Corvo sem qualquer problema.”

"Você está reclamando que eu sou muito pesada?" Corvo olhou para ele friamente, e Ma Qun foi imediatamente silenciado com um olhar envergonhado no rosto.

O coração de Zhou Weiqing se contraiu, e depois de uma rápida olhada no meditativo Zhan LingTian, ele se levantou e disse: “Venha, leve-me até lá. Eu quero dar uma olhada por mim mesmo.” Depois de dizer isso, ele puxou Ma Qun e saiu da barraca.

Montarias eram extremamente importantes para o futuro do Batalhão Inigualável. Mesmo que esperassem que tivessem as asas consolidadas no futuro, devido à restrição da Energia Celestial, não poderiam continuar voando o tempo todo. Como tal, voar só poderia ser feito durante uma luta real. Nesse caso, uma montaria adequada era de grande importância. Os lobos de guerra que eles haviam enfrentado anteriormente eram um bom exemplo, mas não uma boa escolha para eles devido à ferocidade e dificuldade de domesticação. Esses fortes cervos da neve deveriam ser mais gentis, e o interesse de Zhou Weiqing foi instantaneamente despertado.

Zhou Weiqing e Ma Qun saíram da tenda, e encontraram-se com os dois robustos veados da neve que os trouxeram, que também traziam outro grupo de pessoas.

Olhando para os trajes e aparência dos recém chegados, Zhou Weiqing poderia dizer que eles eram todos humanos. Eles estavam todos completamente vestidos com roupas de inverno, cobertos com um grande manto que cobria suas cabeças. O grupo dos recém chegados somava seis no total, alguns altos e bem construídos, alguns pequenos e franzinos, mas ele não conseguia ver sua aparência real.

Os dois homens da tribo dos cervos da neve estavam apenas guiando o grupo para outra tenda mais profunda. Parece que esses homens da tribo dos cervos da neve eram bem espertos, escolhendo acampar na rota comercial. Cobrar dez moedas de ouro por uma noite em uma barraca, era definitivamente um preço alto.

"Ehh, é você." Naquele momento, uma voz surpresa soou. Entre os seis recém chegados, um dos pequenos corpos menores parou abruptamente, levantando o capuz de seu manto.

Um rosto bonito se revelou, parecendo trazer um pouco de calor para o ar frio e amargo do inverno. No entanto, o olhar que pousou em Zhou Weiqing foi um dos que definitivamente baixaram a temperatura vários graus, cheios de forte inimizade.

Olhando para essa jovem, a expressão de Zhou Weiqing mudou, e ele não pôde deixar de gemer internamente. Ela não era outra senão a discípula do Inferno de Sangue Vermelho, que quase morrera nas mãos dele durante o Torneio de Jóias Celestiais, Pequena Demônio Shen.

Sua sorte era terrível demais desta vez... antes mesmo de entrar propriamente nas profundezas do Império WanShou, eles haviam se encontrado com os membros do Inferno de Sangue Vermelho. Sem dúvida, os outros que acompanhavam a Pequena Demônio Shen provavelmente também seriam potências do Inferno de Sangue Vermelho. A única coisa que Zhou Weiqing poderia rezar era que esses companheiros dela fossem da mesma geração que eles, e não algum chefe mais velho.

Infelizmente, a Senhora da Sorte era inconstante, e desta vez ela definitivamente não estava do lado de Zhou Weiqing.

"O que está errado, Pequena Demônio?" Uma voz grave e baixa saiu da pessoa na frente do grupo, uma voz claramente mais velha. O resto do contingente do Inferno de Sangue Vermelho parou em suas trilhas, olhando para Zhou Weiqing.

A essa altura, Zhou Weiqing podia ver claramente que essa pessoa na frente era um homem velho que parecia ter mais de sessenta anos de idade. Os outros eram homens de meia idade acima dos quarenta anos, e Pequena Demônio Shen era a única jovem ali, a única dama também.

Era como se uma mão fria agarrasse o coração de Zhou Weiqing. Desta vez eles estavam definitivamente em apuros. Mesmo que ele quisesse evitá-los neste momento, já era impossível, e ele só poderia se preparar e dar alguns passos para frente, sorrindo ao dizer para Pequena Demônio Shen: “Senhorita Shen, como você está. Já faz um bom tempo, como você esteve?” Nesse ponto, ele só podia esperar que Pequena Demônio Shen pudesse lembrar que ele havia salvo a vida dela e a promessa que o Palácio Expansão do Céu havia feito.

Infelizmente, Pequena Demônio Shen olhou para ele com frieza e disse: “Zhou Weiqing, nunca pensei que minha sorte seria tão boa, realmente poder encontrá-lo no Império WanShou. Hoje, mesmo que você tenha um par de asas, você não poderá escapar. Vou te dar um bom enterro gelado.”

Porcaria. Zhou Weiqing sentiu um gosto amargo na parte de trás de sua boca enquanto amaldiçoava interiormente. Ficou claro que o ódio que Pequena Demônio Shen tinha para ele não diminuíra quando ele expelia o veneno dela.

No entanto, ele havia pensado sobre isso da perspectiva dela. Afinal, naquela época em que ele havia expelido o veneno dela, ele estava agarrando o peito dela. Foi um milagre que ela não tivesse se irritado até a morte naquele momento. Desta vez, Pequena Demônio Shen seguiu seus anciões do Inferno de Sangue Vermelho para o Império WanShou para caçar algumas Bestas Celestiais, mas foi principalmente para obter alguma distração e relaxar. Quem sabia que, pouco depois de entrar no Império WanShou, eles se encontrariam com seu inimigo pessoal, Zhou Weiqing.

“Pequena Demônio, o que você disse? Foi ele quem matou Han Bing?” O velho que liderava o contingente do Inferno de Sangue Vermelho virou-se para olhá-lo, seus olhos pareciam se iluminar com duas bolas de fogo, e seu rosto, uma vez pacífico, virou selvagem de raiva.

Pequena Demônio Shen disse friamente: “Apesar de não ter sido ele quem matou Han Bing, ele era o líder da equipe de batalha Fei Li. Se não fosse por ele, como poderíamos perder aquela luta?”

O velho de repente começou a rir. “Bom… bom… muito bom. Parece que até os céus me guiaram para ajudar o Bing a se vingar. Capture todos eles, mesmo os que estão nas tendas, não deixe ninguém escapar. Eu quero que eles sintam o gosto do inferno. É hora de o apelido desse velho Hades em brasas voltar mais uma vez.”

"Respeitados convidados, se vocês tem inimizades privadas, por favor, resolvam isso lá fora, não em nossas terras tribais." Os dois membros da tribo dos cervos da neve franziram as sobrancelhas e disseram.

O Hades Vivo varreu seu olhar sobre eles friamente, uma poderosa aura explodindo dele. Os dois homens da tribo dos cervos da neve soltaram um grunhido abafado, cambaleando alguns passos enquanto o sangue escorria de seus sete orifícios, antes de caírem no chão, mortos.

Desta vez, Zhou Weiqing definitivamente ficou mudo. Para matar duas pessoas com sua aura, especialmente com os corpos poderosos dos Homens da Tribo dos Cervos da Neve, podia-se imaginar o quão poderoso aquele velho chamado Hades Vivo era.

No entanto, quando os dois veados da tribo dos veados da neve desabaram e morreram, duas névoas fracas de neve subiram de seus corpos furtivamente, se afastando.

Com o comando do Hades em brasa, todos os membros do inferno de Sangue vermelho lançaram suas Jóias Celestiais instantaneamente, incluindo Pequena Demônio Shen.

Pequena Demônio Shen ainda estava no nível de cultivo de seis Joias, mas ela estava na verdade no nível mais baixo de todo o seu grupo. Dos outros quatro homens de meia-idade, dois tinham sete Joias e dois oito Joias, todos Mestres de Joia Celestiais de nivel Zong.

Qualquer Mestre de Joia Celestial de nível Zong comum, quando comparado com um de uma Grande Terra Santa, estaria em um nível de poder totalmente diferente. Mesmo ignorando aquele insondável velho homem Hades em brasa, apenas esses cinco, sozinhos, eram uma força aterradora a ser levada em conta.

Quando o Hades em brasas deu a ordem e matou os dois Homens da Tribo dos Cervos da Neve, Zhou Weiqing já havia entrado em ação. Arrastando Ma Qun com a mão direita, ele voou para a tenda na parte de trás imediatamente.

Com apenas os dois, eles não durariam uma rodada contra todos eles. Somente reunindo-se com o grupo inteiro eles teriam a menor chance de sobrevivência. Neste ponto, Zhou Weiqing não tinha mais expectativas de sorte, e ele sabia que a única coisa que podia fazer era colocar tudo o que tinha. Nesse ponto, a única coisa pela qual ele podia orar era que o Hades em brasa fosse um mestre de Nove Joias de Nível Superior, não no Estágio de Rei Celestial. Se fosse assim, eles ainda poderiam ter uma pequena chance, mas se ele fosse realmente um Estágio Rei Celestial... eles provavelmente estariam mortos.

É claro que, além de lutar de frente, outra possibilidade que poderia ajudá-los a sobreviver seria o status de Shangguan Fei'er e Zhan LingTian no Palácio Expansão do Céu. Zhou Weiqing esperava que esses membros do Inferno de Sangue Vermelho não ousassem matá-los.

Pequena Demônio Shen odiava tanto Zhou Weiqing, e com um rápido golpe no chão com a ponta do pé, seu corpo inteiro avançou em direção a Zhou Weiqing como uma flecha em vôo. Perder para Zhou Weiqing anteriormente era uma humilhação suprema em seu coração, e agora que ela o viu novamente, seus olhos brilharam vermelhos de ódio. Como ela poderia se conter agora? Toda a sua energia circulava enquanto as palmas das mãos se moviam na frente dela, já com uma cor vermelho-sangue, enquanto se aproximava dele.

"Ataque inimigo!" Ao mesmo tempo em que Zhou Weiqing invadiu a tenda, ele gritou em voz alta. No instante seguinte, ele usou a habilidade Tremeluzir.

Em termos de astúcia, quem poderia se comparar com Zhou Weiqing? Assim que ele ativou a Tremeluzir, ele arremessou com a mão direita, jogando Ma Qun em direção a Corvo, então ele não estaria na linha de fogo do ataque de Pequena Demônio Shen. Quanto a si mesmo, no instante em que ele tremeluziu, ele apareceu atrás de Zhan LingTian.

Originalmente, de acordo com o plano de Zhou Weiqing, ele estava tolerando Zhan LingTian todo esse tempo só para poder usar seu poder no Paraíso das Dez Mil Besta. Agora, neste momento, embora eles não tivessem chegado ao seu destino, certamente era hora de colocar tudo com suas vidas em risco. Naturalmente, era hora de fazer uso dele.

Zhan LingTian meditava com os olhos fechados, descansando antes de fazer uma refeição enquanto se preparava para cultivar pelo resto da noite. Zhou Weiqing e Ma Qun tinham acabado de sair e eles correram de volta, e ele foi rapidamente acordado.

Em um lampejo prateado, Zhou Weiqing, que acabara de entrar na tenda, desapareceu, mas a luz vermelha ardente se acendeu.

Sendo atacado de repente, Zhan LingTian reagiu com extrema rapidez. Com apenas um rápido desvio, sua mão direita golpeou com uma palma e suas Jóias Celestiais saltaram em torno de seus pulsos.

Em um choque alto, Pequena Demônio Shen foi enviada voando de volta depois que suas mãos se encontraram. Em termos de nível de cultivo e poder, ela não era páreo para Zhan LingTian.

A Energia Celestial de Zhan LingTian já havia alcançado o trigésimo estágio, o sexto nível do Estágio de Energia Celestial Xu. Em termos de Energia Celestial, ele era ainda maior do que a herdeira do Palácio Expansão do Céu, Shangguan Xue'er. Pequena Demônio Shen estava apenas no nível de Seis Jóias, vigésimo sexto Estágio de Energia Celestial. Além do fato de Zhan LingTian ter uma vantagem em termos de atributos, em apenas um único confronto ela teve uma desvantagem.

Naquele momento, um estrondo reverberou enquanto chamas violentas subiam de todas as direções. A tenda resistente na verdade evaporou naquele instante enquanto o calor subia drasticamente das chamas violentas. No instante seguinte, a tenda inteira foi revelada ao céu noturno.