Heavenly Jewel Change

137.2 - Bacia Triangular, Paraíso das Dez Mil Bestas!

O Paraíso das Dez Mil Bestas era um lugar com um terreno extremamente complicado, situado nas regiões montanhosas do norte, com várias montanhas altas e onduladas. As mais importantes eram as duas linhas de montanhas que cruzavam o norte do Império WanShou, das quais havia uma intersecção das duas que era realmente cruzada com outra linha de montanha, formando uma Bacia Triangular.

Comparada com o resto da neve gelada do norte, esta bacia triangular particular estava a uma temperatura muito mais alta que o resto do ambiente, de fato, muitas vegetações que só cresceriam em climas temperados podiam ser encontradas ali. Esta bacia única era na verdade bastante grande, e com um clima tão adequado para viver, e ao longo de centenas e milhares de anos, as Feras Celestiais, cada vez mais poderosas, foram atraídas aqui ou cresceram fortes aqui. Como tal, esta bacia triangular era conhecida como o Paraíso das Dez Mil Bestas.

O Paraíso das Dez Mil Bestas era uma terra rica, abundante em recursos naturais, de todos os tipos, com algumas das maiores bestas celestiais vivendo ali sozinhas ou em grupos. O Paraíso das Dez Mil Bestas realmente fazia valer o seu nome como o lugar mais perigoso do Continente Ilimitado.

No entanto, talvez muitas pessoas em todo o continente não tivessem ouvido falar do Paraíso das Dez Mil Bestas, mas se falassem da Montanha da Neve Celestial, todos já tinham ouvido falar dela.

Entre as Cinco Grandes Terras Santas, em termos de poder individual, o mais forte definitivamente pertencia à Montanha da Neve Celestial. E a Montanha Celestial da Neve estava situada bem no meio do Paraíso das Dez Mil Bestas , um dos picos nevados de lá. Poder-se-ia dizer que o Paraíso das Dez Mil Bestas eram como uma zona de guardiões para a Montanha da Neve Celestial, enquanto a Montanha da Neve Celestial dominava a área mais perigosa em todo o continente.

Como tal, havia um ditado que dizia que a Ilha da Joia Celestial era fácil de entrar em comparação com a Montanha da Neve Celestial.

Pode-se dizer que a Montanha da Neve Celestial foi formada lentamente ao longo de milhares e dezenas de milhares de anos, à medida que as Feras Celestiais mais fortes no Paraíso das Dez Mil Bestas celebravam e cresciam, ganhando o poder da forma humana e depois de muito lutar, reunindo-se lentamente para formar a Montanha de Neve Celestial. Os Tigres Divinos do Espírito Celestial não eram apenas os governantes da Montanha da Neve Celestial, mas também do Paraíso das Dez Mil Bestas .

Foi também por isso que as outras Grandes Terras Santas tinham tanto medo da Montanha da Neve Celestial, pois podiam comandar todas as poderosas Bestas Celestiais dentro do Paraíso das Dez Mil Bestas. Se as Cinco Grandes Terras Santas realmente lutassem nas guerras da terra, e a Montanha da Neve Celestial convocasse as Feras Celestiais para se juntarem a seus exércitos, seria uma catástrofe para todo o continente.

Embora o Paraíso das Dez Mil Bestas fosse extremamente perigoso, uma vez que continha algumas das Feras Celestiais mais poderosas e raras do mundo, ainda assim tinha uma atração inacreditável para os Mestres de Joia Celestiais. Deixando tudo de lado, se eles conseguissem vencer uma besta celestial selvagem e levá-la para perto da morte e armazenar suas habilidades, a taxa de sucesso seria muito maior do que em um Palácio de Armazenagem de Habilidades. Além disso, havia muitos tesouros a serem encontrados no Paraíso das Dez Mil Bestas, e até os Núcleos Celestiais das Bestas Celestiais eram tesouros inestimáveis, não importa como medicamentos ou na criação de tinta de equipamento de consolidação.

Pode-se dizer que, contanto que alguém entrasse no Paraíso das Dez Mil Bestas, se ele sobrevivesse para sair, ele definitivamente ganharia um lucro inacreditável. Contanto que alguém tivesse a sorte, quem sabe se ele poderia até mesmo pegar um Núcleo Celestial do chão. Afinal de contas, o número de bestas celestiais em todo o Paraíso das Dez Mil Bestas era insanamente alto.

Como tal, todos os anos, o número de Mestres de Joias entrando no Paraíso das Dez Mil Bestas era loucamente alto. Naturalmente, o número que sobreviveu era extremamente mínimo.

A Montanha da Neve Celestial não tinha um controle rigoroso sobre o Paraíso das Dez Mil Bestas. Como tal, desde que eles não entrassem na área central restrita do Paraíso das Dez Mil Bestas , seria improvável que eles encontrassem algum membro da Montanha da Neve Celestial. Mesmo assim, as poderosas bestas celestiais do Paraíso das Dez Mil Bestas ainda eram uma enorme força de dissuasão, e as regiões mais profundas do Paraíso das Dez Mil Bestas eram consideradas uma zona restrita, e nenhuma tribo comum podia entrar sem permissão.

Cruzando as vastas fronteiras, o grupo de seis pessoas de Zhou Weiqing finalmente entrou no Império WanShou. Se eles alegassem que não estavam nervosos, teria sido uma mentira. Afinal, para todos eles, esse império era um mundo totalmente novo, estranho a eles.

O Império WanShou não tinha cidades, porque não precisavam de tais coisas. Depois de passar pela estrada por dois dias, eles finalmente viram a primeira pequena tribo.

Em comparação com as fronteiras do Império ZhongTian, onde seu arranjo estava cheio de preparação contra seus inimigos, desde que não fosse hora de atacar, o Império WanShou nem tinha exércitos estacionados nas fronteiras. As várias tribos retornariam às suas terras tribais e fariam o que quisessem. Na história, nenhum dos impérios humanos jamais pensou em atacá-los.

Afinal, que benefício haveria em atacar o Império WanShou? O clima lá era tão frio que era quase impossível viver, para não mencionar que não havia muito a roubar facilmente, pois todos os tesouros e minérios importantes estavam todos dentro do território do Império WanShou. Uma vez que eles enviaram exércitos para dentro, o resultado poderia ser imaginado. O Império WanShou era tão grande, e mesmo que um milhão de exércitos fortes os atacassem, eles provavelmente não seriam capazes de retornar.

"Devemos parar para descansar um pouco?" Lin TianAo perguntou a Zhou Weiqing.

"Vamos parar para descansar um pouco." No entanto, aquele que respondeu não era Zhou Weiqing, mas Zhan LingTian, ainda cavalgando alto em seu Cavalo Demoníaco Fantasma. Seu tom era de um comando, e ele nem sequer olhou para os outros, em vez disso, deu um sinal de mão para Shangguan Fei'er enquanto se movia em direção à tribo à frente.

"Quem ele pensa que é? Nosso líder?” Ma Qun deu uma bufada irritado e exasperado.

Zhou Weiqing sorriu fracamente e disse: "Que ele seja".

Ma Qun perguntou em voz baixa: "Chefe, você não tem medo desse cara né?"

Zhou Weiqing disse: “Você não precisa tentar discordar da porca, sei o que estou fazendo. Vamos lá, depois de correr por dois dias, é hora de descansarmos. Já está anoitecendo, e tão longe no norte, isso significa que a temperatura seré ainda mais baixa do que o frio habitual.”

Muito rapidamente, o grupo avançou para a frente da tribo. Não era muito grande, com quase cinquenta grandes barracas ocupando uma terra plana. Logo ao lado das tendas, havia um pequeno riacho, claramente a principal razão pela qual eles haviam escolhido acampar aqui.

Muitas das tribos do Império WanShou eram nômades por natureza, e claramente isso era apenas um assentamento temporário para essa tribo em particular.

Quando Zhan LingTian alcançou a tribo, ele pulou de sua montaria. Nesse momento, dois homens fortes saíram do acampamento tribal.

Zhou Weiqing só tinha visto os membros da tribo lobisomem antes e, em comparação, esses dois homens robustos eram ainda mais altos e maiores que os lobisomens. Outra diferença óbvia era que eles tinham um par de chifres na cabeça, parecendo bastante estranhos.

Vendo o grupo de humanos se aproximar do acampamento, os dois homens corpulentos não pareciam surpresos. Um deles avançou para saudá-los, dizendo: “Hóspedes humanos, vocês querem descansar em uma de nossas tendas antes de continuar sua jornada? Temos um delicioso leite e queijo de veado.”

O resto do grupo desmontou, e Zhan LingTian disse com orgulho: "Dê-nos algumas tendas limpas, vamos descansar aqui hoje."

As expressões dos dois homens robustos e com chifres mudaram, e o da esquerda dizia: “Desculpe, não temos muitas tendas extras e só podemos alugar uma. Dez moedas de ouro por noite, com comida e bebida incluídas.”

A expressão de Zhan LingTian mudou tão bem quanto ele disse: "Idiota, você quer que todos nós permaneçamos em uma única tenda?" Ele estava acostumado a ser arrogante no Palácio Expansão do Céu, e todos os discípulos mais jovens o ouviam, e Não era fácil mudar uma atitude tão elevada.

“Você se atreve a nos insultar?” Uma luz feroz brilhou nos olhos do homem corpulento à esquerda. Com um rápido passo à frente, seu poderoso corpo aparecendo diante de Zhan LingTian.

Zhan LingTian era considerado extremamente alto e bem construído pelos padrões humanos, mas em contraste com aquele homem forte, ele era pelo menos metade da cabeça mais baixo. Naquele instante, suas grandes mãos foram para Zhan LingTian.

Como poderia Zhan LingTian possivelmente permitir que seu ataque tivesse sucesso? Com uma bufada fria, sua perna chutou como um raio em direção ao homem robusto.

"Pare, mantenha a calma." A voz de Zhou Weiqing soou exatamente naquele ponto. Com um som abafado, Zhan LingTian bateu contra o pé direito de Zhou Weiqing, que mal conseguiu levantar a tempo.

Embora o homem corpulento com chifres não tivesse sido chutado com sucesso, as ondas de choque do encontro das duas pernas realmente o derrubaram. Claramente, se ele tivesse sido chutado por Zhan LingTian, ele provavelmente teria morrido agora.

“O que você está fazendo?!” Zhan LingTian olhou zangado para Zhou Weiqing. Neste ponto, ele havia retirado a perna. Com seu nível de cultivo, ele ficou chocado ao descobrir que sua perna estava realmente sentindo dor após seu chute ter sido bloqueado pela perna de Zhou Weiqing.

Por outro lado, a surpresa de Zhou Weiqing foi ainda maior. Afinal, ele estava usando sua perna direita demoníaca, a parte mais forte de todo o corpo. Embora ele não tivesse usado seu Estado de Mutação Demoníaca, Zhan LingTian também não havia liberado suas Jóias Celestiais. Pode-se dizer que ambas as pernas, naquele momento, tinham sido apenas um choque entre os corpos e a força física. No entanto, em tal choque, a perna de Zhou Weiqing quase foi derrubada. Só disso, ele poderia dizer o quão poderoso era o corpo de Zhan LingTian. Não é de admirar que Fei'er tenha dito que o poder geral desse sujeito era ainda maior do que ela.

Zhou Weiqing não mostrou nenhum de seus pensamentos, dando a Zhan LingTian um olhar significativo, dizendo: “Irmão Zhan, como podemos escolher brigar aqui? Você vai lutar contra todas as tribos que encontrarmos? Não se esqueça do nosso objetivo final.” Quando ele disse isso, ele se virou para os dois homens corpulentos e sorriu fracamente, dizendo: “Dois grandes irmãos, me desculpe, meu irmão aqui não tem outro motivo, ele só tem um mau temperamento. Uma tenda está boa. Em tal clima, é bom ter um lugar para descansar. Como um pedido de desculpas e um sinal de boa fé, vamos pagar o dobro para descansar aqui, vinte moedas de ouro. Tudo bem?"

Não importa quão simples os cidadãos do Império WanShou fossem, eles poderiam facilmente dizer que esses jovens na frente deles não eram pessoas comuns. Além disso, Zhou Weiqing estava pagando mais, e eles não disseram mais nada e trouxeram o grupo para o acampamento, encontrando uma grande tenda para eles.

Assim que entraram na tenda, antes que o grupo pudesse se sentar, Zhan LingTian caminhou na frente de Zhou Weiqing, dizendo com raiva: “Estou avisando, não tente interferir de novo nos meus negócios. Caso contrário, não me culpe se lidar com você. Em vez disso".

Depois de dizer isso, ele foi para a parte mais funda da tenda e sentou-se ali.

Lin TianAo, Corvo e Ma Qun subconscientemente se viraram para olhar para Zhou Weiqing. Aos olhos deles, esse Zhan LingTian era muito arrogante, e até eles mal podiam tolerar isso.

Zhou Weiqing balançou a cabeça para eles, sinalizando para eles não agirem. Ele andou para o lado e sentou-se também, o sorriso fraco ainda em seu rosto.

Shangguan Fei'er olhou friamente do lado. Ela não conseguia entender o que Zhou Weiqing estava pensando. Esse patife nunca foi alguém para levar uma desvantagem facilmente assim. Anteriormente no Reino Espacial Esplendoroso, ele já se atreveu a quebrar os ossos de Zhan LingTian, apesar de todas as probabilidades. Agora, com tantos deles superando Zhan LingTian, o que havia para ter medo? “Ele deve ter algum plano ou esquema contra Zhan LingTian…” Ela pensou consigo mesma.

Naturalmente, Zhou Weiqing tinha um complô contra ele. Com um bandido tão poderoso como Zhan LingTian, como poderia Zhou Weiqing não querer usar plenamente seus talentos? Ele toleraria isso por enquanto, mas apesar de nosso querido Pequeno Gordinho estar sorrindo tão naturalmente, esse pequeno patife era definitivamente uma pessoa mesquinha que guardaria rancor por muito tempo!