Heavenly Jewel Change

135.1 - Treinamento Inigualável!

"Pequeno Wei, esses seus irmãos são todos gafanhotos em parte?" Mu En Não pude deixar de perguntar enquanto ele olhava com a boca aberta para a cena diante dele.

Os rufiões do Batalhão Inigualável eram muito hábeis em roubar. Sem qualquer hesitação, era como se uma multidão de humanos caísse como uma onda no campo antes de se espalhar novamente, sem deixar nada no chão, até mesmo os cadáveres dos lobos de guerra foram levados embora. Afinal de contas, era comida, e os soldados bandidos do Batalhão Inigualável, acostumados e com medo da fome, definitivamente não desperdiçariam comida. Além disso, o couro desses lobos seria ótimo contra o clima frio, como eles poderiam desperdiçar isso?

Como Vice Comandante do Batalhão, Wei Feng naturalmente não se juntaria aos outros em saques. Em vez disso, ele rapidamente se dirigiu para Zhou Weiqing e os outros, dizendo: “Comandante de Batalhão, Treinadores. Vai demorar um pouco para o acampamento ser montado novamente. Treinadores, todo o seu arco e flecha é de fato divino, isso é realmente um abridor de olhos para Wei Feng.”

Olhando para Wei Feng claramente, os sete membros da Unidade Arco Celestial também ficaram secretamente surpresos. Eles podiam sentir que o nível de cultivo deste Wei Feng estava acima do deles. Este Batalhão Rufião era realmente interessante.

Zhou Weiqing disse: “Vice Comandante Wei, por que não nos retiramos diretamente para os túneis? Está muito frio lá fora de qualquer maneira”.

Wei Feng sorriu amargamente e disse: “Comandante de Batalhão, você não acha que também estamos com medo do frio? Infelizmente, como você sabe, esses túneis foram criados apenas para se esconder para salvar nossas vidas, e é pequeno, restrito e sem muito fluxo de ar. Ainda não tivemos tempo de expandir os túneis, como podemos ficar lá?!”

Zhou Weiqing disse: “Certo, não é de se admirar que você preferiria dormir nessas péssimas tendas quebradas do lado de fora. Tudo bem, faça com que todos enterrem os cadáveres dos soldados da cavalaria de lobos adequadamente, tragam de volta seus equipamentos e lobos de guerra, esses são nossos espólios de guerra. Hoje à noite, eu estarei chegando com um sistema de recompensas e punições adequado. A partir de amanhã, nosso Batalhão Inigualável dará início a um sistema de treinamento adequado”.

Wei Feng sorriu fracamente e acenou para Zhou Weiqing. Embora o Batalhão Rufião não fosse facilmente controlado, ele ainda estava confiante de que, sob os benefícios que Zhou Weiqing estava proporcionando, seria muito mais fácil. Além disso, este jovem Comandante de Batalhão já tinha algum prestígio e respeito entre o Batalhão Inigualável.

Nos próximos dias, Zhou Weiqing planejou uma série de treinamentos para o Batalhão Inigualável. Todos os mil e duzentos homens foram divididos em doze grupos, cada um de uma centena de homens. Ele selecionou mais dois Líderes de Companhia, para formar um total de doze Líderes de Companhia, cada um liderando um grupo.

Todos os dias, os doze grupos se dividiriam em três para se submeterem ao treinamento. Shangguan Fei'er levaria quatro para se submeter a treinamento de combate próximo, os sete arqueiros divinos da Unidade Arco Celestial levariam outros quatro grupos para se submeterem a treinamento de tiro com arco, enquanto os quatro últimos grupos estariam sob a responsabilidade de Wei Feng, cavando túneis. Zhou Weiqing e seus professores, junto com os outros oficiais do Batalhão Inigualável, criaram uma arquitetura planejada para usar seu sistema de túneis subterrâneos.

Naturalmente, para se submeter ao treinamento de arco e flecha e combate próximo, eles tinham que pagar taxas, totalmente 5 moedas de ouro por pessoa por mês. Quanto à escavação dos túneis, o pagamento mensal também foi de 5 moedas de ouro. Ou seja, o pagamento e o pagamento de cada mês foram neutralizados em um ciclo de trabalho e treinamento, mas eles ainda poderiam receber seu pagamento mensal normal.

É claro que, para os soldados bandidos do Batalhão Inigualável, isso não era suficientemente estimulante, mas Zhou Weiqing tinha outro sistema de recompensas e punições estabelecido.

Ele conseguiu que Wei Feng fizesse com que todos os soldados do Batalhão Inigualável se registrassem com ele, incluindo o físico atual de todos e o nível de cultivo da Energia Celestial, tudo detalhado. Uma vez que o cultivo de Energia Celestial de qualquer pessoa aumentasse, eles seriam ricamente recompensados com cem moedas de ouro.

Todo mês, haveria também uma grande competição no batalhão entre as companhias. Qualquer que fosse a companhia, esta seria recompensada com a comida mais deliciosa daquele dia. Toda a Companhia também seria recompensada com mil moedas de ouro. Quanto à companhia que obtivesse o último lugar, para o próximo mês a escavação do túnel seria aumentada por duas horas por dia. As quatro últimas Companhias do Batalhão inteiro também perderiam seu pagamento naquele mês.

Além da competição no nível de companhia, haveria também uma competição pessoal. Entre os mil e duzentos homens inteiros, aqueles no nível de oficial não foram autorizados a participar da competição. O campeão final da competição pessoal seria premiado com um conjunto gratuito de pergaminhos de Consolidação de Equipamentos. Além disso, esta competição seria realizada todos os meses.

Ao mesmo tempo, anteriormente, o método que Zhou Weiqing havia dito sobre ser capaz de desafiar os oficiais a qualquer momento ainda estava em vigor. Enquanto alguém pudesse derrotar o seu Líder de Companhia, eles poderiam tomar o seu lugar.

Dez dias haviam se passado e o treinamento de todo o Batalhão Inigualável estava começando a ser colocado na ordem correta. Zhou Weiqing tinha trazido de volta uma centena de arcos longos desta vez, junto com os cem que haviam roubado do Décimo Sexto Regimento antes, eram o suficiente para seus propósitos de treinamento. De qualquer forma, havia apenas quatrocentos homens treinando ao mesmo tempo.

Os sete mestres da Unidade Arco Celestial eram muito bons em ensinar, e o básico do arco e flecha era bastante simples. Além do treinamento básico, seus alvos não eram apenas alvos comuns, mas atiravam uns contra os outros.

Dois homens se enfrentariam, o soldado A atiraria no soldado B e vice-versa. Claro, as pontas das flechas foram todas removidas, mas isso ainda encorajou um espírito competitivo entre todos eles. Ao mesmo tempo, eles não entrariam em lutas reais. A razão para isso era simples, já que Hua Feng havia enviado uma ordem para baixo. Se você quer vingança, use seu arco e flecha para revidar. Se você quisesse lutar com seus punhos, não há problema! Você pode lutar contra a treinadora de combate próximo, Shangguan Fei'er!

Havia outros métodos de treinamento mais divertidos também. Por exemplo, os sete membros da Unidade Arco Celestial percorriam trezentos metros e, depois, os quatrocentos aprendizes os perseguiriam, ambos os lados atirando um no outro. Qualquer um que fosse baleado por uma flecha seria enviado para fora do jogo.

Segundo a razão, os sete arqueiros divinos da Unidade Arco Celestial definitivamente venceriam. No entanto, o resultado foi surpreendente, pois os sete deles quase foram espancados igual cabeça de porcos. A razão era simples, como poderiam esses rufiões ouvir as regras, e todos aqueles atingidos por flechas não saíam do jogo. No final, apenas Hua Feng com sua velocidade, e Mu En com sua astúcia, conseguiu escapar. Shui Cao e Yi Shi ainda estavam relativamente bem, com seus ataques selvagens eles conseguiram segurar a maioria dos rufiões. Os piores foram Luo Ke Di, Han Mo e Gao Shen, que acabaram sendo apanhados. Os três foram completamente espancados, e eles estavam tão cercados que nem conseguiam distinguir quem os espancava.

Como tal, essa foi a única vez que o treinamento de 'jogo' foi utilizado antes de ser transferido para os rufiões uns contra os outros, um grupo maior contra o outro. É claro que os sete membros da Unidade Arco Celestial assumiriam o papel de juiz e supervisor, e qualquer rufião que quebrasse as regras seria cuidado por eles.

Em teoria, o treinamento de Shangguan Fei'er deveria ser extremamente difícil para ela. Afinal, ela era uma pessoa sozinha treinando quatrocentos homens.

No entanto, na verdade, ela tinha o mais fácil. Em todas as lições, ela ensinou apenas um movimento, antes de separar os homens em grupos para praticar. Ela então passaria por todos os lados, um por um, para corrigi-los. Só assim, eles continuariam lutando uns contra os outros, mas apenas com o movimento que ela acabara de ensinar. Os vencedores ficariam bem, mas a metade que perdesse continuaria lutando novamente. Isso continuaria até que restassem apenas vinte e cinco "perdedores". Esses vinte e cinco estavam definitivamente em uma situação ruim, pois significaria que Shangguan Fei'er pessoalmente os treinaria para a última hora sob a vigilância dos outros trezentos e setenta e cinco.

Depois que isso aconteceu uma vez, para as próximas lições, quando os soldados rufiões lutaram um contra o outro, foi como se eles estivessem em frenesi selvagem, tratando seus oponentes como inimigos odiados que haviam matado suas famílias. A razão para isso era naturalmente porque Shangguan Fei'er era muito selvagem {{4l4n: quem gosta de ser espancado?...kkkk}}.

Assim, todos eles começaram a treinar. Um dia de combate próximo, um dia de arco e flecha e um dia de escavação de túneis. Além disso, todo mês, haveria três dias em que haveria um treinamento geral do batalhão, onde eles seriam treinados para trabalhar juntos. Para isso, Zhou Weiqing não tinha experiência e o deixou para Hua Feng.

Tudo isso pode parecer que Zhou Weiqing não tinha nada para fazer, mas na verdade, ele era um dos mais ocupados. Primeiro de tudo, ele tinha que organizar todos os recursos e dividi-lo, organizando tudo enquanto tentava obter mais recursos. Planejando todos os túneis, fornecendo-os, trocando moedas de ouro e, em geral, harmonizando tudo.

Durante dez dias inteiros, Zhou Weiqing estava imerso em todo o trabalho. Ele passou a pesada tarefa de lidar com dinheiro para Wei Feng e não para os membros da Unidade Arco Celestial. Em direção a isso, Hua Feng viu e assentiu interiormente.

A razão pela qual Zhou Weiqing fez isso não foi porque ele estava com medo de ser acusado de nepotismo, mas uma ação para tentar conquistá-lo. Afinal, ele ainda era muito novo como Comandante do Batalhão, tendo estado aqui apenas por um curto período de tempo. Apesar de suas ações terem valido a ele o respeito do Batalhão inigualável, dando-lhes muito ganho, seu status ainda não estava totalmente estável.

Wei Feng era afinal de contas um dos oficiais originais, e o grupo original de oficiais ainda poderia ter alguns sentimentos cautelosos em relação a eles. Em tal circunstância, a confiança e respeito que Zhou Weiqing demonstrou em relação a Wei Feng definitivamente ajudaria a aliviar qualquer desconforto de ambos os lados e remover quaisquer lacunas.

Mais ainda, Zhou Weiqing sempre sentiu que, como líder, ele não iria querer estar ocupado até a morte, mas ser livre e tranquilo. Como líder principal, o que ele precisava fazer era guiá-los, para assumir a direção geral. Quanto aos exatos das coisas, deveveriam ser deixados para seus subordinados. Como diz o ditado, se você suspeitar de alguém, não use-o, se você usá-lo, não suspeite dele. Se ele fizesse tudo sozinho, ele estaria ocupado até a morte, sem tempo para cultivar.

Após os dez dias de treinamento, tudo estava se encaixando enquanto todos estavam indo juntos entrando nos trilhos. Depois de todo o tempo e investimento em ouro, o Batalhão Inigualável estava começando a mudar, até a aura sobre eles era diferente, pelo menos, os rufiões originalmente preguiçosos e entediados que estavam apenas esperando para morrer estavam agora energizados e entusiasmados. Zhou Weiqing havia prometido a eles que dentro de alguns anos ele os traria para longe deste lugar.

Assim que Zhou Weiqing finalmente se livrou de todos os detalhes e estava prestes a entrar em seu treinamento pessoal, o 16º Regimento veio mais uma vez.

Desta vez, a Comandante do Regimento, Shen Bu, veio mais uma vez. No entanto, ela só trouxe uma companhia de cavalaria com ela, sem a inimizade que ela trouxe na vez anterior.

Sabendo que Shen Bu estava aqui, Zhou Weiqing saiu para recebê-la de bom grado, como se os dois nunca tivessem entrado em confronto antes. Secretamente, ele enviou a ordem para parar todo o treinamento e cavar. Ele não queria que ninguém soubesse o que ele estava fazendo aqui.

“Comandante do Regimento, Shen Bu, uma convidada tão honrada. Venha, venha para a minha tenda para sentar-se.” Zhou Weiqing aproximou-se dela com um sorriso caloroso no rosto.

A expressão de Shen Bu ainda não era boa, mas ela desmontou e disse educadamente: “Não há necessidade, Comandante de Batalhão Zhou. Estou aqui apenas para pagar pelo nosso equipamento de cavalaria pesada. Como você sabe, no exército, todo regimento tem um suprimento limitado de equipamentos de cavalaria pesada e, em poucos dias, temos um exercício de treinamento ao vivo. Como tal, precisaríamos dos cem conjuntos de armadura pesada de cavalaria de volta, por favor”.