Heavenly Jewel Change

134.1 - Cavalaria de Lobos Wanshou!

A corda mudava de rumo e balançava no céu descontroladamente. Era uma corda muito resistente, flexível e forte, pois era feita de fibras de titânio e uma mistura de outros fios de metal. Mesmo que um Mestre de Joias Celestial quisesse cortá-la, seria necessário algum esforço.

Zhou Weiqing acabara de ser extorquido por seus poucos mestres, como o mais alto e mais próximo de Shangguan Fei'er, ele não conseguia evitar "acidentalmente" sacudir a corda de vez em quando. Claro, não havia nenhum perigo real, mas para os membros da Unidade Arco Celestial que estavam voando pela primeira vez, definitivamente não era uma pequena excitação.

Quando finalmente aterrissaram, Mu En deu um pulo, com o rosto pálido e cinzento, e deu um tapa em Zhou Weiqing quando exclamou: “Pequeno pirralho, você está tentando matar seus professores?”

Zhou Weiqing olhou inocentemente para ele e disse: “Mestre, você não pode me culpar por isso! Eu também tenho medo de voar! Não foi de propósito.”

O único que parecia excitado era Shui Cao, que exclamou: “Pequeno Wei, voar é divertido demais e estimulante. Você não é um Mestre de Consolidação de Equipamentos? Você pode fazer um Equipamento de Consolidação de Asas para mim também? Sua irmã mais velha ainda tem uma Jóia Física não utilizada.”

Ouvindo suas palavras, Zhou Weiqing de repente parou, seu coração pulou uma batida. De fato! Ele era um Mestre de Consolidação de Equipamentos e não seria muito difícil criar um Equipamento de Consolidação de asas que pudesse voar. Embora eles não tivessem nenhum poder real de luta, mas se fossem bem usados, não só poderiam ser usados para salvar vidas, mas também para se mover incrivelmente rápido.

“Equipamento de Consolidação de Asas exigiria duas Jóias Físicas. Contanto que você tenha o espaço, o pergaminho não é um problema. Dito isto… professores, o que vocês acham se eu desse a cada um dos Mestres de Jóias Físicas no Batalhão Inigualável um par de Asas Consolidadas, e formaria uma unidade de arco e flecha aéreo? O que vocês acham?"

Hua Feng franziu a testa e disse: "Quantos Pergaminhos de Consolidação de Equipamento isso levaria?"

Yi Shi pensou por um momento e disse: “Pequeno Wei, isso não é uma má ideia. Se realmente funcionar, então você teria um exército inacreditavelmente forte, um incomparável, quase imbatível até. Enquanto eles puderem ter uma boa pontaria a uma distância de quinhentos metros, mesmo que eles encontrem Mestres de Joias Celestiais de cultivo mais elevado, eles não terão medo”.

Shangguan Fei'er olhou estranhamente para Zhou Weiqing e disse: "Gordinho, tal tropa, nós realmente temos algo similar em nosso Exército do Império ZhongTian."

"Ohh?" Zhou Weiqing rapidamente perguntou: "Diga-me mais detalhes?" Ele não estava surpreso com o fato de que o Império ZhongTian tivesse tal tropa, afinal tinha a Ilha das Jóias Celestiais por trás deles, e como o maior Império, eles certamente tinham a riqueza e mão de obra para criar tal tropa. Só de ver como o exército do norte poderia abandonar algumas centenas de Mestres de Joias ao Batalhão Rufão era o melhor exemplo disso. Sem dúvidas, os Mestres de Joias comuns que o Império Arco Celestial tratava como pedras preciosas eram tão comuns no Império Zhongtian.

Shangguan Fei'er disse: “Em Nosso exército na central do norte do Império ZhongTian tem uma tropa aérea especializada, usada principalmente contra a tropa aérea do Império WanShou. É conhecido como o Batalhão de Asas Celestiais e, embora represente apenas mil homens, eles são todos os Mestres de joias Físicas de níveis de cultivo de pelo menos seis Joias, cada um deles tendo um par de Asas Consolidadas. No entanto, eles são principalmente focados em combate aéreo, e a unidade de arco e flecha no ar como você mencionou não existe. Afinal de contas, esses Mestres de Joias Físicas gastam seu tempo principalmente cultivando sua Energia Celestial e não têm muito tempo para praticar tiro com arco.”

Han Mo, normalmente quieto e reservado, na verdade falou: “Acho que vale a pena tentar. Contanto que os arcos e flechas sejam poderosos o suficiente, deve funcionar. No entanto, tal tropa significaria sacrificar suas capacidades de combate próximo, e eles não podem permitir que seus oponentes se aproximem deles.”

Gao Shen, por outro lado, tinha um olhar irritado no rosto, parado ao lado de Han Mo em silêncio. A razão era simples, tanto ele como Yi Shi eram Mestres de Joias Elementais, e sem Joias Físicas, como eles poderiam consolidar as asas?

Mu En disse calmamente: “Ainda é muito cedo para discutir tudo isso. Vamos ver esses subordinados do Pequeno Wei primeiro e se eles têm ou não o talento para o tiro com arco. Eles devem pelo menos ter uma habilidade de tiro com arco decente antes que possamos pensar em falar sobre essas coisas.”

Luo Ke Di concordou: “O velho Mu En está certo. Sem habilidades com arco necessária, todos os melhores planos que você tem aqui são em vão. Além disso, Pequeno Wei, você deve considerar uma coisa... para sustentar o vôo por longos períodos e longas distâncias, é necessário ter Energia Celestial suficiente. Eu acho que essa é a razão pela qual o Batalhão de Asa Celestial do Exército do Império ZhongTian exige que seus homens estejam pelo menos no nível de cultivo de seis Joias.”

Zhou Weiqing assentiu e disse: “Tudo bem, vamos lá. Podemos discutir mais quando voltarmos ”. De fato, algumas coisas definitivamente soaram surpreendentes e perfeitas na teoria, mas, na verdade, realizá-las ou colocá-las em prática na realidade era muito mais difícil. No entanto, ele se considerava extremamente sortudo por poder se reunir com seus professores. Com a ajuda deles e todas as suas mentes e experiências combinadas, seria muito mais fácil fazer qualquer coisa.

No entanto, quando Zhou Weiqing levou todos para o Acampamento do Batalhão Inigualável, sua primeira reação foi de choque. O motivo foi simples. O Batalhão Inigualável havia desaparecido...

De fato. Eles haviam desaparecido totalmente.

As colinas estavam totalmente vazias, as fileiras originais de tendas esfarrapadas, bandeiras, fogueiras, tudo se foi, nem mesmo um pouquinho de lixo poderia ser encontrado, com apenas a floresta de coníferas do norte frio tremendo no vento amargo deixado sozinho.

"O que está acontecendo?" Shangguan Fei'er também foi pega de surpresa, olhando para Zhou Weiqing com um olhar interrogativo.

Luo Ke Di riu cordialmente e disse: “Pequeno Wei, este seu Batalhão Inigualável não é apenas algo que você inventou certo? Por que não há ninguém aqui?”

Zhou Weiqing pensou por um momento, e sua expressão mudou de repente. Em seguida, ele fechou os olhos, franziu a testa enquanto permanecia imóvel.

Enquanto os outros olhavam para ele, viram um símbolo vermelho escuro aparecer por cima de sua testa e, em instantes, um grito agudo de pássaros soou e, num lampejo prateado, um pequeno pássaro prateado apareceu nos braços de Zhou Weiqing antes que os outros pudessem reagir. Era o Imperador Prateado.

“Deve estar havendo um ataque inimigo. Todos, sigam-me, rápido!” Zhou Weiqing exclamou enquanto se dirigia rapidamente para uma das colinas.

“Comandante de Batalhão!” Assim que chegou à colina, Wei Feng saiu de trás de uma árvore. A árvore estava situada em frente a uma de suas entradas para seus túneis.

“Velho Wei, o que está acontecendo? Todos se retiraram para os túneis?” Wei Feng olhou para os membros da Unidade Arco Celestial que estavam seguindo Zhou Weiqing por um momento, antes de dizer solenemente: “Nossos batedores avistaram uma tropa de inimigos indo nessa direção, e eles chegarão em pouco tempo. Assim, ordenei a todos que se retirassem para os túneis.”

Era exatamente como Zhou Weiqing esperava, um ataque inimigo. Zhou Weiqing sabia que aquelas tendas e acampamentos rasgados eram principalmente para a visão dos olhos do Exército do Norte ZhongTian, e quando o exército do Império WanShou atacava, eles recuavam totalmente para dentro dos túneis sem deixar vestígios. Foi assim que o Batalhão Inigualável sobreviveu em tais condições e era severamente excedido em número por todo esse tempo.

"Quantos eles são?", Perguntou Zhou Weiqing.

Wei Feng disse: “Em torno de uma compania. Eles devem estar aqui como um grupo de reconhecimento, ou talvez apenas para matar alguns batedores do exército do norte.”

Zhou Weiqing observou. “Apenas uma única compania? Cem homens? Então, do que estamos com medo? Nós os superamos em mais de dez para um, como poderíamos perder?”

Wei Feng deu um sorriso amargo e disse: "Comandante de Batalhão, não é só assim. Em primeiro lugar, a questão não é se podemos derrotá-los ou não, mas se podemos ou não permitir! Quando começamos uma briga, isso pode significar revelar que temos esse esconderijo aqui. Se até mesmo um inimigo escapar, o Exército WanShou pode descobrir sobre esse lugar e, no futuro, eles poderão procurar por essa área e nos encontrar, e estaremos condenados. A cautela é da maior importância aqui, afinal, é uma questão de vida ou morte para todos os nossos irmãos”.

Só então Zhou Weiqing compreendeu, para o Batalhão Rufião sobreviver a tanto tempo em tal lugar, eles realmente tinham seu próprio conjunto de maneiras de fazer as coisas.

“Velho Wei, que tipo de tropa está vindo do Império WanShou? Que tipo de poder?” Zhou Weiqing perguntou curioso. Afinal, ele não havia conhecido nenhum dos exércitos do Império WanShou antes.

A expressão de Wei Feng ficou feia quando ele disse: “Eles são as tropas de Cavalaria de Lobos do Império  WanShou. Estas tropas de lobos podem não ser as armas técnicas mais fortes do exército WanShou, mas ainda desempenham um papel importante. Afinal, eles são extremamente velozes, muito mais rápidos do que as nossas unidades de cavalaria ligeira. Além disso, suas capacidades destrutivas não devem ser subestimadas, com muita força ofensiva para acompanhar sua velocidade e agilidade. O Império WanShou consiste em muitas tribos, com cada tribo tendo seu próprio totem. Dentro de suas linhagens, eles também têm alguns genes da fera. Por exemplo, a tribo dos lobisomens, eles têm uma certa quantidade de linhagens de lobos, e eles são capazes de domar poderosos lobos de guerra para serem suas montarias”.

Wei Feng também sabia que Zhou Weiqing não tinha nenhum entendimento sobre o Império WanShou, então ele continuou explicando tudo isso em detalhes. “Não importa qual tribo do Império WanShou, eles são todos muito mais fortes fisicamente do que qualquer humano comum. Apenas pegue a tribo de lobisomens como um exemplo, eles têm uma altura média de 1,9 metros, geralmente mais altos, e sua força, agilidade e velocidade são muito mais altas que o normal. Seus braços, pernas e mãos são maiores, também com garras inclinadas. Os pelos do corpo, mais pelos que cabelos, são mais espessos que os dos humanos normais, permitindo-lhes maior resistência a esse clima. Em termos de combate, eles são bem versados em lutar juntos em unidade, e eles também são ferozes e corajosos, sem medo da morte. Geralmente, enfrentando uma companhia de soldados comuns da Tribo Lobisomem, nossas tropas comuns exigem que um Batalhão inteiro lide com elas. Mesmo para os nossos batalhões de cavalaria, eles podem não ser capazes de contrariar uma tropa de soldados da Cavalaria de Lobisomem”.

Zhou Weiqing ficou surpreso, exclamando de surpresa: “Tão forte? Isso não significa que as outras tribos mais poderosas do Império WanShou são ainda mais assustadoras?”

Wei Feng deu um sorriso amargo e disse: “Esse é naturalmente o caso! Toda vez que há uma batalha, nossas baixas são pelo menos cinco vezes maiores que as dos exércitos do Império WanShou. No entanto, embora o Império WanShou tenha uma enorme quantidade de terra, sua população total é menor que um décimo do nosso Império ZhongTian. Mesmo assim, apenas com a força de seu único império, eles são capazes de lutar conosco o Império ZhongTian, o Império Fei Li e o Império Bao Po de uma só vez, mantendo-nos afastados”.

Zhou Weiqing disse: "Isso quer dizer... até mesmo para todo o nosso Batalhão Inigualável enfrente a Companhia das tropas de Lobisomens… não poderemos derrotá-los?"

Wei Feng acenou com a cabeça sem hesitação, dizendo: “Soldados da Tribo Lobisomem e seus Lobos… a combinação desse par é extremamente forte, não apenas em termos de puro poder, mas também em trabalho de equipe, união. Isso é algo que não podemos igualar. Se nos confrontássemos, poderíamos ter alguma chance de ganhar, mas para ser honesto, isso dependeria muito do Comandante de Batalhão e da força pessoal do Mestre de Exercício para nos levar à vitória. Mais ainda, é quase certo que não conseguiremos matar todos eles”.

De pé ao lado de Zhou Weiqing, Luo Ke Di não pôde deixar de dizer: "Isso não é exagerado? Eles são ótimos? Eu gostaria de ver por mim mesmo o quão forte essas tropas de cavalaria de lobos do império WanShou são para mim. Não é apenas uma compania? Chefe, vamos tentar a nossa mão?” Sua última linha foi naturalmente direcionada para Hua Feng.

 

Hua Feng olhou para Zhou Weiqing e disse: "Pequeno Wei, você é o Comandante do Batalhão, você toma a decisão.”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.