Heavenly Jewel Change

133.2 - Reunindo-se com a Unidade do Arco Celestial!

O pátio era do tipo de três entradas, com mais de uma dúzia de salas e mesmo que duplicassem o seu número, isso não seria um problema. Zhou Weiqing trouxe os membros da Unidade Arco Celestial para a casa de Lin TianAo, e depois de fazer algumas apresentações simples, ele passou uma lista de itens que ele precisava comprar para Lin TianAo.

Havia várias porções de coisas que ele precisava comprar. Em primeiro lugar, ele precisava converter uma grande quantidade de moedas de ouro reais. Afinal de contas, a fim de permitir que os bandidos do Batalhão Inigualável o ouvissem, ele tinha que ter ouro suficiente. É claro que isso seria apenas dinheiro de semente, pois ele também usaria Rolos de Equipamento de Consolidação de baixo preço para recuperar o ouro, mas antes que pudesse fazê-lo, ele precisaria dessa grande soma primeiro.

Em seguida, ele precisava de Lin TianAo para comprar o maior número possível de objetos espaciais, como anéis ou similares. No coração de Zhou Weiqing, o exército que ele tinha em mente não precisava ter grandes números, mas eles tinham que ser todos elites habilidosos, e a velocidade era de grande importância para ele. Como tal, ele não poderia tê-los carregar uma carga pesada em todo lugar certo? Com um número suficiente de objetos espaciais, isso resolveria esse problema.

Claro, apenas alguém como ele seria capaz de fazer algo assim. Afinal, os Anéis Espaciais e similares eram extremamente caros, um com um metro cúbico de Espaço Espacial já custava mais de quinhentas moedas de ouro, e quanto maior o Espaço Espacial contido, mais caro ele seria. Objetos espaciais de alta qualidade seriam pelo menos várias dezenas de milhares de moedas de ouro, talvez centenas de milhares. Claro, Zhou Weiqing não exigia aqueles de alta qualidade, apenas um grande número seria suficiente. Seu objetivo final seria equipar todos os seus soldados do Batalhão Inigualável com a Energia Celestial.

Em seguida, haveria longos arcos e um imenso número de flechas. É claro que ele poderia tentar obtê-las do comando do exército do norte, mas as armas eram, afinal de contas, bastante bem controladas, e seria muito difícil ou problemático conseguir grandes números. Além disso, ele desprezou os soldados comuns do exército.

Um bom trabalhador precisava ter ótimas ferramentas. O que ele queria eram arcos de alta qualidade.

Além disso, Zhou Weiqing também pediu a Lin TianAo para despachar alguém para as outras partes do Império ZhongTian para pedir um lote de armadura. Ele não queria fazer isso na cidade TianBei, pois seria fácil demais despertar suspeitas. Dividir essa ordem nas várias cidades do Império ZhongTian seria muito melhor nesse caso.

As armaduras que ele tinha em mente não precisavam ser tão grandes, nem couraças de corpo inteiro, mas uma coisa que Zhou Weiqing queria com certeza que fossem fabricadas com liga de titânio, incluindo o chapéu que ele projetara tantos anos atrás.

Embora Zhou Weiqing tivesse gasto alguns dos cem milhões que havia ganho no Torneio de Joias Celestiais, ele ainda tinha uma grande quantia sobrando. Agora, esta era a hora de colocar esses fundos em bom uso. Ele não se preocupou muito em terminá-lo. Afinal, com três Mestres de Consolidação de Equipamentos, não seria muito difícil ganhar mais.

Além de tudo isso, havia alguns outros bens diversos que ele queria comprar, e ele também deixou tudo isso para Lin TianAo. "Grande irmão, vou ter que incomodá-lo por isso. O Batalhão Inigualável deve estar indo bem devagar, todos vocês ficarão aqui por enquanto, e se precisarmos de algo mais, enviarei um mensageiro. Irmão Yun, Dou Dou, vocês dois ficam aqui também. De agora em diante, preciso que você se concentre na criação desses dois tipos de Pergaminhos de Consolidação de Equipamentos. Os materiais necessários, você acaba de receber fundos do Irmão Lin para comprar.”

Zhou Weiqing contou aos dois sobre os projetos de Pergaminhos de Consolidação de Equipamentos que ele precisava. Ele agora tinha muitas coisas para fazer e não podia gastar muito tempo na criação de Pergaminhos  de Consolidação de Equipamentos. Yun Li e Dou Dou poderiam ser considerados seu recurso mais precioso que ele tinha agora, e seria melhor para eles ficarem protegidos e estáveis nas linhas de fundo. Especialmente para Dou Dou, uma vez que Xing Tianyi pedira a Zhou Weiqing que cuidasse dela, sua segurança era de suma importância aos olhos dele.

Durante todo o dia seguinte, Zhou Weiqing e Lin TianAo continuaram discutindo e completando os detalhes de seus planos futuros. Sem dúvida, ser capaz de se tornar o Comandante de Batalhão do Batalhão Inigualável já foi um grande passo inesperado na realização de seu plano nas fronteiras do norte. Com isso como base, seria muito mais fácil do que tentar se provar no exército regular e recrutar a partir daí. Afinal, os rufiões do Batalhão Rufião não tinham o respeito ou o amor pelo exército como os soldados normais, talvez até odiassem. Contanto que ele pudesse fornecer-lhes vantagens suficientes, Zhou Weiqing estava confiante em conduzi-los ao futuro.

É claro que isso não seria possível neste momento, já que a zona de guerra da fronteira norte era um lugar extremamente perigoso. No entanto, seria, sem dúvida, também a melhor pedra de amolar para colocar o Batalhão Inigualável. Não foi possível construir uma tropa de elite durante a noite, e seria um processo lento de fato.

Depois do jantar, Zhou Weiqing e Lin TianAo foram para a casa de leilões da cidade Tianbei, comprando mais de vinte Objetos Espaciais. Depois disso, eles compraram seu primeiro lote de grande quantidade de arcos e flechas para colocar nos Objetos Espaciais, antes que ele furtivamente deixasse a cidade TianBei. É claro que, ao fazê-lo, ele foi acompanhado pelos membros da Unidade Arco Celestial e por Shangguan Fei'er.

Quando Zhou Weiqing lançou seu Cavalo Demoníaco Fantasma Líder com um chifre, os olhos dos membros da Unidade do Arco Celestial se iluminaram. Finalmente, Mu En fez uso de seu status como professor de Zhou Weiqing para ocupá-lo à força. Luo Ke Di tentou sentar-se descaradamente junto com ele, mas foi rejeitado brutalmente.

Finalmente, o normalmente calmo Han Mo abriu a boca, batendo no ombro de Zhou Weiqing e dizendo: “Pequeno Wei, como vamos ser os instrutores de arco e flecha do seu Batalhão Inigualável, como será o tratamento para nós?”

"Tratamento? Que tratamento? ”Zhou Weiqing perguntou confuso.

"Pagamento... remuneração." Tendo feito parceria com Han Mo por tanto tempo, o ruivo Gao Shen lambeu os lábios e acrescentou, um olhar sanguinário em seu rosto.

Zhou Weiqing disse com um olhar assustado: "Vocês dois... não estão tentando extorquir seu precioso e amado discípulo, eu... certo?"

Shui Cao sorriu e disse: “Não é extorsão, é um pedido razoável. Na verdade, nossos requisitos não são altos.”

Luo Ke Di concordou com a cabeça, dizendo: “Sim, não é nada. Apenas um Cavalo Demoníaco Fantasma para cada um de nós, todos devem ser tão bons ou melhores que os seus. Quanto às outras remunerações... podemos discutir isso depois. Comandante de Batalhão, Vice Comandante de Batalhão... certo?”

Yi Shi disse gentilmente: "Eu sou tão bonita... montar um Cavalo Demoníaco Fantasma seria uma grande diferença visual?"

A essa altura, Zhou Weiqing sabia que ele estava definitivamente sendo extorquido. Com um último fragmento de esperança, ele olhou para Hua Feng.

Hua Feng ergueu ligeiramente a sobrancelha, olhando para os outros membros da Unidade Arco Celestial, antes de dizer: "Como todos vocês poderiam extorquir Pequeno Wei assim?"

Mu En rapidamente disse: "Exatamente, todos vocês não têm humanidade!"

Zhou Weiqing não emitiu nenhum som, não foi tão ingênuo ao pensar que as palavras de Hua Feng levariam aqueles companheiros a deixá-lo ir tão facilmente.

Como esperado, Hua Feng continuou: “Pequeno Wei, para que o seu Batalhão Inigualável se desenvolva e cresça bem, só o arco e flecha sozinho não é suficiente. De grande importância é ter reações e velocidade extremamente rápidas, para entrar e sair do campo de batalha à vontade. Como tal, arqueiros montados seriam a melhor escolha. É claro que esses arqueiros montados exigem cavalos extremamente bons, e Cavalos Demoníacos Fantasmas seriam uma ótima escolha. Nós também precisamos nos acostumar com esses Cavalos Demoníacos Fantasmas para ensinar melhor os soldados também.”

Luo Ke Di sorriu e disse: "O chefe é de fato o chefe, ele até faz extorquir pessoas tão naturais e justas."

Zhou Weiqing olhou impotente para os sete professores sem vergonha de meia idade. De repente, ele se virou para Shangguan Fei'er e perguntou: “Fei'er, qual é a carga máxima que você pode carregar quando está voando?”

Shangguan Fei'er esteve com ele por um bom tempo, e ela facilmente captou seu significado. "Não será um problema para todos eles."

Zhou Weiqing riu e disse: “Professores, vamos experimentar as alegrias de voar por um tempo, para que possamos voltar correndo ao Batalhão Inigualável o mais rápido possível. Este é o único caminho."

 

Uma hora depois. Nos céus noturnos, muito acima do acampamento do exército do norte, uma corda balançava descontroladamente na brisa fria da noite, oito pessoas amarradas e penduradas nela. Sete gritos tristes, estridentes e quase desesperados soaram no ar, reverberando pela noite.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.