Heavenly Jewel Change

132.3 - Morte e Ressurreição!

De mãos dadas, Zhou Weiqing e Shangguan Fei'er tomaram nota de suas posições e se dirigiram novamente para a cidade TianBei. Quando chegaram ao portão norte da cidade Tianbei, o sol já havia se erguido no céu.

Através da distância, Zhou Weiqing pôde ver o Pequeno Quatro de pé a uma pequena distância da entrada do portão. De acordo com o acordo com Lin TianAo, eles mandariam alguém para esperar por ele lá todos os dias. Afinal, ele não sabia onde Lin TianAo e os outros haviam se estabelecido.

Observando Zhou Weiqing, Pequeno Quatro ficou muito feliz, acenando apressadamente para ele e para Shangguan Fei'er. No entanto, quando os dois se aproximaram, ele não pôde deixar de encará-los em estado de choque. “Eles estão de mãos dadas? Houve uma troca de pessoas ?!”

“Pequeno Quatro, o que você está olhando?” Shangguan Fei'er olhou exasperada para o aturdido Pequeno Quatro.

"Eh? O que? Você é a Shangguan Fei'er ou a Shangguan Bing'er? Vocês trocaram de lugar?” Pequeno Quatro  murmurou.

Shangguan Fei'er sorriu fracamente e deu um tapinha no ombro dele. "Você quer tentar por si mesmo e ver quem eu sou?"

Pequeno Quatro estremeceu e apressadamente disse: “Não, não, não há necessidade, eu entendo. Weiqing, você é realmente forte, não é a toa que você é o chefe. Tal habilidade, tais padrões, você é ótimo! Irmãs gêmeas... orgia {{nt: eu não tenho essa sorte...um com tantastas e outros sem nada....kkkkkk}}! Estou impressionado! AHHhhhhh ----”

Naturalmente, o último som foi um grito de agonia. Assim que ele disse as palavras "Irmãs gêmeas ... orgia", seu coração afundou quando ele percebeu o que havia feito. Infelizmente, antes que ele pudesse correr, já era tarde demais. Shangguan Fei'er levantou as mãos e seu corpo entrou em contato íntimo com o chão.

Zhou Weiqing ficou ao lado, olhando radiante. Embora o Pequeno Quatro tivesse falado seus próprios pensamentos interiores, ele nunca admitiria isso em voz alta.

Naquele momento, Zhou Weiqing de repente sentiu uma sensação de perigo, e ele rapidamente virou a cabeça para outra direção. Ao mesmo tempo, ele deu um rápido passo à frente, bloqueando na frente de Shangguan Fei'er.

Essa sensação de perigo era como se ele estivesse sendo observado por uma cobra venenosa e pudesse ser mordido a qualquer momento.

Em um canto escuro ao lado das paredes, uma figura sombria saiu lentamente em direção a Zhou Weiqing.

Shangguan Fei'er naturalmente sentiu os movimentos de Zhou Weiqing também, e ela também se virou para olhar na direção que ele estava se concentrando. Para sua surpresa, o corpo de Zhou Weiqing estava congelado no lugar, o queixo caído e os olhos em branco enquanto olhava para a frente.

A pessoa caminhando em direção a eles tinha cerca de trinta a quarenta anos de idade. Ele era bastante bonito, embora a aparência estivesse ligeiramente arruinada pela garrafa de vinho na mão e, enquanto caminhava na direção deles, ele não se esqueceu de tomar um gole de vinho. Ele caminhou com um ligeiro balanço e cambaleou, mas a alegria em seus olhos não estava nem um pouco escondida. Segurando a mão com a garrafa de vinho, ele acenou para Zhou Weiqing.

Shangguan Fei'er podia ver claramente os olhos de Zhou Weiqing se avermelhando enquanto as lágrimas brotavam de dentro para fora. No instante seguinte, seu corpo avançou como uma flecha disparada de um arco, sem se importar com todos os guardas do portão que podiam ver tudo.

Dentro de uma fração de segundo, Zhou Weiqing alcançou o homem de meia idade, envolvendo-o em um grande abraço de urso. Embora a garrafa de vinho do homem de meia idade se derramasse por toda a camisa, ele nem se importava nem um pouco.

Pequeno Quatro exclamou em surpresa: “O que há com Weiqing? Ele tinha outros gostos únicos também?”

"Hmph, se você quiser ser espancado, você pode simplesmente pedir para ele diretamente." Shangguan Fei'er olhou para ele.

"Errr, mantenha a calma, Fei'er Bela Senhora." Embora o Pequeno Quatro tenha um pouco de uma boca podre, às vezes, ele também sabia claramente que não era prudente brincar com algumas pessoas.

"Professor 'trapaceiro'!" A voz de Zhou Weiqing era claramente alegre, mas trêmula.

De fato, esse homem de meia-idade que ele estava abraçando com tanta força era de fato o Ladino Bêbado da Unidade de Arco Celestial, Luo Ke Di! Zhou Weiqing nunca tinha esperado em seus sonhos mais loucos encontrá-lo aqui.

Sua casa destruída, o Império Arco Celestial caído, tudo isso pesou sobre o coração de Zhou Weiqing como uma montanha enorme durante todo esse tempo. Ele sempre tentou evitar pensar sobre o que acontecia em casa, sobre o que acontecera com seus amigos e familiares. Ele pressionou a si mesmo tanto no treinamento e no cultivo, pensando em todos os métodos possíveis para aumentar seu próprio poder e forças, não era tudo para o seu próprio país de origem?

Neste momento, ver Luo Ke Di aqui foi um evento alegre inacreditável! Os professores da Unidade do Arco Celestial eram todos extremamente importantes para ele, não apenas como professores, mas como amigos e parentes. Se não fosse pelos dois anos na Unidade do Arco Celestial, poderia ser dito que não haveria o Zhou Weiqing de hoje. Talvez esses professores não lhe dessem muito em termos de seu nível de cultivo, era sem dúvida que muito do seu poder havia sido ensinado por eles, para não mencionar muitas verdades simples sobre ser uma pessoa, viver e sobreviver no mundo.

“Ei, ei, não seja tão sentimental como uma mulher. Deixe-me dizer-lhe, este cavalheiro suave aqui é hetero, não acho que vou ter interesse em você.”

A boca de Luo Ke Di era tão desprezível como sempre, mas ouvir sua voz era tão quente e gentil nas orelhas de Zhou Weiqing.

Soltando o abraço, Zhou Weiqing disse com urgência: “Professor desonesto, você está bem, e os outros? E o meu mestre? Ele está bem? Como estão todos os outros?”

Luo Ke Di disse exasperado: “Este cavalheiro suave está bem, como algo pode acontecer com o resto? Você acha que nós da Unidade Celestial vamos morrer tão facilmente? Embora os idiotas do império Bai Da tivessem enviado bastantes potências, mas comigo e com o poder de seu professor canalha, todos eles eram inúteis. Todos nós conseguimos escapar, e eles estão todos nessa cidade TianBei. Você pode vê-los mais tarde.”

"Haha, ótimo, isso é ótimo!" Zhou Weiqing estava tão animado que ele pulou. Ele nunca sonhara que toda a Unidade do Arco Celestial ainda estaria viva. O Império Arco Celestial havia sido invadido, mas eles ainda estavam vivos... isso significava que ele ainda tinha pessoas para depender, ainda tinha família!

Naquele momento, um grupo de soldados os cercou. Afinal de contas, haviam feito uma grande comoção mais cedo, e Zhou Weiqing mostrara sua velocidade considerável mais cedo, como não podiam ser suspeitos.

No entanto, antes que Zhou Weiqing pudesse abrir a boca, Shangguan Fei'er já os havia mandado embora, usando a placa de Comandante de Batalhão que ela tinha conseguido de Shen Yi, poderia resolver todos os problemas facilmente.

"Ahhh, Bing'er! Você está se tornando mais bonita e mais charmosa. Rápido, venha e deixe o professor trapaceiro te abraçar.” Luo Ke Di viu Shangguan Fei'er e ficou imediatamente muito feliz, abrindo os braços e se dirigindo para lá.

Zhou Weiqing olhouou momentaneamente e, no momento seguinte, um sorriso malicioso cruzou os lábios. Ele não iria parar Luo Ke Di, em vez disso, inclinando-se para assistir ao show.

“AHHHH ---, Aiiyahhh. Bing'er, como você pode ser tão violenta?”

Tentando abraçar Shangguan Fei'er, como poderia haver algum bom resultado? Além disso, Luo Ke Di havia se proclamado um ladino antes de se aproximar dela. Instantaneamente, Shangguan Fei'er agarrou seu pulso, com uma torção e uma técnica de bloqueio, seguido por uma varredura das pernas, ele foi imediatamente enviado para o chão.

“Hmph, esta é a primeira vez que eu vi alguém se chamar um ladino. Tentando tirar vantagem dessa jovem, você está morto.” Shangguan Fei'er disse friamente.

Zhou Weiqing riu cordialmente antes de dizer: “Fei'er, não seja rude. Este é o meu mestre, seu apelido é chamado Bêbado Desonesto. Claro, ele é realmente um ladino, mas você pode simplesmente manter distância dele.”

Luo Ke Di levantou-se do chão, resmungando para si mesmo, antes de dizer exasperado: “Mas garota, como você pode ser tão violenta. Olhe para o pequeno Weiqing, quando ele viu este mestre suave, ele me deu um abraço caloroso. Você... na verdade se atreveu a bater no seu professor, espere e veja, eu vou contar para a Hua Feng!”

“Hmph,  é o professor de quem?”, Disse Shangguan Fei'er, exasperada. “Olhe claramente antes de dizer. Eu não sou a Bing'er.”

"Ahh?" Foi a vez de Luo Ke Di ficar surpreso, e ele se virou para Zhou Weiqing e perguntou: "O que está acontecendo?"

Zhou Weiqing riu cordialmente e disse: “Haha, vamos para a cidade e sentar para conversar, não há ponto de ficar aqui por tanto tempo. Eu vou te contar no caminho.”

Como tal, os quatro entraram na cidade TianBei. Com a placa do Comandante de Batalhão em mãos, os guardas naturalmente os deixam respeitosamente sem nenhum problema.

Enquanto caminhavam, Zhou Weiqing e Luo Ke Di responderam as perguntas uns dos outros, questões que estavam queimando profundamente em seus corações por tanto tempo.

Zhou Weiqing simplesmente descreveu o que aconteceu depois que ele deixou a Unidade do Arco Celestial, especialmente em relação às três irmãs Shangguan. Quanto a Luo Ke Di, ele descreveu como eles acabaram aqui esperando por Zhou Weiqing também.

Naquela época, o Império Bai Da havia atacado o Império Arco Celestial tão repentinamente. Devido ao fator surpresa, no momento em que a Unidade do Arco Celestial soube do ataque, a Cidade do Arco Celestial já estava sob ataque. No entanto, antes que eles pudessem agir, o império Bai Da havia enviado um bando de Mestres de Joias Celestiais para atacar a Unidade do Arco Celestial.

Afinal, embora os membros da Unidade do Arco Celestial não fossem poderosos em termos de nível de cultivo e força pessoal, suas habilidades de arco e flecha e assassinato eram terríveis demais. O Império Bai Da não queria deixar tal unidade viva para assediá-los no futuro, como tal, enviaram uma força considerável para cuidar da Unidade do Arco Celestial.

Sendo emboscado assim, Hua Feng e os outros não eram naturalmente páreo para tantos Mestres de Joia Celestial. Em um momento crítico, Mu En e Luo Ke Di levaram os outros para um túnel secreto que os dois escavaram no passado, e a Unidade havia deixado as fronteiras do Imério Arco Celestial.

Depois de deixar o Império Arco Celestial, a primeira coisa que pensaram era encontrar duas pessoas. Isso porque esses dois eram os únicos que tinham a liderança e a habilidade de chamar as armas para reviver seu Império.

Uma era naturalmente parte da Casa Real, a princesa Difuya, que estudava na Academia Militar da Família Real Fei Li. O outro era, naturalmente, o único filho do almirante Zhou, Zhou Weiqing.

Como tal, eles correram para a cidade Fei Li e conseguiram encontrar a princesa Difuya. No entanto, eles descobriram que Zhou Weiqing foi para o Império ZhongTian para participar do Torneio de Joias Celestiais.

Como tal, eles esperaram na cidade Fei Li, planejando se reunir com Zhou Weiqing antes de pensar em seu próximo passo.

Infelizmente, eles não esperavam que, assim que Zhou Weiqing voltasse para a cidade Fei Li, ele só voltasse para a Academia, e mal tivesse ficado por menos de um dia antes de ser atacado e deixar a cidade novamente. No momento em que os membros da Unidade do Arco Celestial descobriram isso, Zhou Weiqing já havia partido.

Sem outra escolha, os membros da Unidade do Arco Celestial só podiam usar a teia de aranha e as pegadas de cavalo para o trabalho de detetive e persegui-lo. No meio do caminho, eles conseguiram alcançar o grupo de Zhou Weiqing.

Hua Feng, Mu En e os outros discutiram e decidiram não alarmar Zhou Weiqing, em vez disso, ver o que ele havia planejado primeiro. Como tal, todos eles tinham seguido o grupo furtivamente. Com sua habilidade em caçar e rastrear, Zhou Weiqing e os outros não perceberam que estavam sendo seguidos.

Quando viram Zhou Weiqing entrar no Império ZhongTian e seguir para a fronteira norte, eles tinham uma vaga idéia do que Zhou Weiqing queria fazer. Como tal, eles continuaram seguindo todo o caminho até a cidade de Tian bei. Quando estavam prestes a procurar por Zhou Weiqing, aquele patife fugiu para o campo do exército, e eles acabaram de sentir sua falta.

 

Como Zhou Weiqing não estava lá, eles não podiam entrar em contato com Lin TianAo e os outros. Afinal, eles não os conheceriam e só despertariam suspeitas. Como tal, os membros da Unidade de Arco Celestial apenas os vigiavam, e quando perceberam que Lin TianAo mandava alguém para o portão todas as manhãs para esperar por Zhou Weiqing, eles seguiram o exemplo. Foi só até hoje quando eles finalmente conseguiram esperar por Zhou Weiqing e se reunir.