Heavenly Jewel Change

132.2 - Morte e Ressurreição!

O coração de Shangguan Fei'er pulou como um pequeno cervo. Tendo sido pega no ato de espreitar por ele, ela estava incrivelmente envergonhada.

“O que eu devo fazer? Como posso enfrentá-lo no futuro ?!” Embora ela fosse a pequena garota demoníaca do Palácio Expansão do Céu, ela era, afinal de contas, uma jovem e inocente virgem. Vendo essa parte "malvada", ela estava perdida.

Em sua mente, com a personalidade de Zhou Weiqing, ele iria provocá-la e rir dela... talvez usando isso como material para rir dela pelo resto de suas vidas. Pensando na frase "resto de suas vidas", seu coração tremeu mais uma vez.

No entanto, seu embaraço não durou muito tempo. Quase no instante seguinte, um braço forte envolveu-a, selvagemente a envolvendo em um abraço áspero.

Um cheiro espesso de homem a dominou quando seu rosto foi pressionado no pescoço de Zhou Weiqing. Os braços poderosos a abraçaram com força, quase fazendo com que ela parasse de respirar por um momento.

"Fei'er, Fei'er, você está bem. Você está viva! Isso é bom, é maravilhoso…” Zhou Weiqing balbuciava e tagarelava quase incoerentemente enquanto as lágrimas escorriam descontroladas em suas bochechas. Shangguan Fei'er sentiu que sua camisa ficava molhada pelas lágrimas.

Ele continuou abraçando-a com força, e Shangguan Fei'er sentiu sua mente em branco. No instante seguinte, uma sensação estranha de um sentimento de calor que ela nunca sentiu antes brotou de seu coração e se espalhou pelo corpo.

Isso não era nenhum sentimento de qualquer energia, mas do fundo de seu coração.

Ele não a provocou nem riu dela. Tudo o que ele importava era com a segurança dela. Esse verdadeiro sentimento e emoções eram claros, e era como se um fogo tivesse sido aceso em seu coração.

Embora ele fosse um patife sem vergonha, um "bad boy", na verdade, mas naquele instante, ele era tão real. A liberação dessa emoção fez com que Shangguan Fei'er se sentisse como se estivesse se derretendo em seu abraço. Subconscientemente, seus braços se moviam lentamente atrás das costas e ela o abraçou de volta também.

“Fei'er, você sabe que quase me assustou até a morte? Como você pode ser tão tola! Você sabia que me abraçar naquele momento significaria a sua morte, mas você ainda o fez resolutamente. Você sabe que, se não fosse por essa habilidade de Reversão Temporal, você estaria morta! Se você morresse, o que eu faria ?! Seguiria você até a morte? Ou sofrer pelo resto da minha vida! Fei'er… Fei'er…”

Liberando suas emoções loucamente, Zhou Weiqing estava um pouco histérico neste momento. No entanto, Shangguan Fei'er nunca sentiu que ele fosse mais bonito do que desta vez. O amplo abraço e os braços poderosos, tudo isso parecia puxar seu coração, como se perfurado por uma flecha invisível.

Ela podia sentir o amor dele, um amor sem reservas. Naquele momento, Shangguan Fei'er não queria pensar em mais nada, jogando todos os seus receios e apreensões ao vento. Ela só queria ser mantida por ele assim, mesmo para a vida, para sempre. Pelo menos por esse curto período, Gordinho era apenas dela sozinha.

Abraçando Shangguan Fei'er assim, Zhou Weiqing não estava disposto a desistir também. Ouvindo o batimento cardíaco dela, combinando com o dele... sentindo seu calor... isso pareceu tão bom. Ele agora sentia tanto amor pelo Verme do Tempo que ele havia amaldiçoado anteriormente... quem disse que a Reversão Temporal era uma Habilidade inútil ?! Ela salvou a sua Fei'er!

Depois de algum tempo, Zhou Weiqing finalmente se acalmou. Abaixando a cabeça, ele olhou para a beleza em seus braços. Shangguan Fei'er tinha a cabeça enterrada no peito, sentindo os músculos do peito. Atualmente, ela não se parecia em nada com a pequena garota demoníaca, ao contrário parecendo fofa e inofensiva como um coelhinho.

"Fei'er..." Zhou Weiqing disse suavemente.

“En…” Shangguan Fei'er fechou os olhos e respondeu suavemente.

Ouvindo a voz dela, era como se Zhou Weiqing ouvisse o som dos céus. Isso significava que ela estava realmente bem na frente dele! Vendo os lábios deliciosos na frente dele, ele não conseguia mais segurar.

Segurando o rosto dela gentilmente, os dois se encontraram lentamente ...

Shangguan Fei'er não abriu os olhos, suas bochechas coraram vermelhas enquanto suas sobrancelhas compridas tremiam um pouco. No entanto, ela não tentou se esquivar ou resistir.

Finalmente, seus lábios se encontraram suavemente, e quando Zhou Weiqing sentiu seus lábios macios e molhados, ele não pôde mais segurar e a beijou profundamente.

O beijo de Shangguan Fei'er era jovem, quase estranho. Embora esse não fosse tecnicamente seu primeiro beijo, ainda era a primeira vez que ela realmente aceitava um.

O beijo de Zhou Weiqing foi invasivo, enquanto ele a segurava com força, deixando-a se apoiar em sua perna enquanto ele continuava a beijá-la profundamente.

No entanto, ele não tentou continuar empurrando as coisas longe demais. Neste momento, havia apenas amor por Shangguan Fei'er em seu coração, não luxúria. Ela estava viva, e isso era tudo que importava, ele estava com tanto medo que ela fosse como uma boneca de porcelana, quebrando mais uma vez na frente dele. Se isso acontecesse, ele não seria capaz de levá-lo.

Aquele beijo, nenhum deles soube quanto tempo durou, até Shangguan Fei'er morder de leve a língua de Zhou Weiqing antes que ela terminasse.

Zhou Weiqing levantou a cabeça enquanto abria os olhos, vendo que Shangguan Fei'er também havia aberto os olhos e estava olhando para ele, seus longos cílios piscando.

“Gordinho, por que me sinto tão tonta?” Shangguan Fei'er disse suavemente, seu lindo rosto corando em vermelho, parecendo extremamente fofo.

“Ah? Tonta?” Zhou Weiqing ficou surpreso e rapidamente a abraçou, segurando uma das mãos na cabeça.

"Bobo, não há nada errado com o meu corpo." Shangguan Fei'er deu um soco leve em exasperação, mas se inclinou para ele alegremente.

"Fei'er, não me assuste assim, ok? Meu coração não aguenta. Se você morresse de novo, eu não teria como fazer nada, temo que meu coração explodirá e eu a seguiria.” Só então Zhou Weiqing soltou um suspiro de alívio.

“Bobo.” Shangguan Feièr deu uma risadinha.

Zhou Weiqing a abraçou mais uma vez, enquanto ele estava finalmente se recuperando da sombra de sua "morte" anterior. Respirando fundo, ele deixou o vento frio da noite tomar conta dele, esfriando-o e refrescando-o. Com um braço ao redor da cintura macia de Shangguan Fei e vendo sua aparência obediente, o amor em seu coração não pôde deixar de crescer.

“O que é isso que está me cutucando?” Shangguan Fei'er sentiu algo pressionando seu corpo e subconscientemente levantou a mão para agarrá-lo.

Zhou Weiqing não a impediu, e quando Shangguan Fei'er realmente agarrou o "item" ofensivo, ela ficou chocada por um momento. Olhando para Zhou Weiqing, ela pegou seu sorriso malicioso, e a luz em seus olhos como se ele quisesse devorar ela.

"Você... você..."

Zhou Weiqing abaixou a cabeça, usando a testa para se apoiar contra a dela, enquanto dizia: “Você não estava curiosa e querendo dar uma olhada? Agora, vou deixar você dar uma boa olhada para aumentar seu conhecimento. Essa coisa minha é diferente da sua... mas tem duas formas, uma é a forma adormecida e outra é a forma desperta. Agora, despertou.”

"Zhou Weiqing, seu safado sem vergonha!" A cintura fina de Shangguan Fei ficou retorcida e ela pulou para longe.

Como Zhou Weiqing poderia deixá-la escapar assim? Ele rapidamente estendeu a mão para ela, mas infelizmente a calamidade se abateu sobre ele. Ele tinha sido iludido por sua aparência gentil e obediente antes, mas a pequena garota demoníaca do Palácio Expansão do Céu ainda era a Pequena Menina Demoníaca, e a mão em torno da 'ferramenta ofensiva' apertou um pouco, e instantaneamente Zhou Weiqing congelou no lugar. .

"Hmph, canalha, se você se atrever a mexer, eu vou bater na sua 'coisa Desperta' até estar em seu 'Estado Adormecido', para que ela nunca mais seja capaz de Despertar." O rosto de Shangguan Fei'er era vermelho escuro, mas ela Ainda corajosamente espiou o objeto 'Desperto', sentindo um calor dominá-la. Finalmente, ela apressadamente se soltou e saltou para o lado.

"Fei'er." Zhou Weiqing rapidamente pulou para cima, lançando-se para ela com uma expressão perversa no rosto mais uma vez, como um tigre faminto pulando sobre sua comida.

Shangguan Fei'er riu mais uma vez, desviando-se habilmente com um flash rápido. Afinal, ela não era Shangguan Bing'er, e não era fácil para Zhou Weiqing ter sucesso.

Neste ponto, Zhou Weiqing estava começando a se arrepender de não ter pressionado a vantagem quando estava beijando ela agora…

"Vamos, vamos, não brinque mais, negócios adequados são mais importantes." Shangguan Fei'er evitou seu próximo ataque e disse rindo.

Zhou Weiqing parou e coçou a cabeça embaraçosamente, lembrando-se apenas do por que tinham saído e o que havia para fazer. Ele rapidamente tirou um conjunto limpo de roupas de seu Anel Espacial e usou-o quando as chamas do desejo em seu coração lentamente se acalmaram. No entanto, olhando para a feliz Shangguan Fei'er ao lado, ele sentiu uma sensação de satisfação em seu coração. “Não importa o que, minha Fei'er ainda está viva, nunca deixarei algo assim acontecer novamente no futuro.”

Nesse ponto, Shangguan Fei'er se aproximou dele, segurando generosamente a mão e sorrindo enquanto dizia: "Vamos lá, vamos".

Ela sempre teve uma personalidade ousada, e agora que ela tinha um aperto em seus próprios sentimentos, ela não tentaria esconder isso. Vendo Zhou Weiqing, havia uma alegria em seus olhos.

Zhou Weiqing segurou suas mãos macias e não pôde deixar de sentir as chamas em seu coração se levantarem mais uma vez. "Fei'er, vamos beijar um pouco mais."

Shangguan Fei'er deu-lhe um olhar amargo e disse: “De jeito nenhum. Embora eu já tenha admitido que gosto de você também, mas você ainda é o homem da Bing`er. Antes de obter seu consentimento, você não tem permissão para me tocar, caso contrário, não culpe essa mestre de treinamento por ensinar uma lição a você.” Zhou Weiqing lamentou a si mesmo interiormente, ele agora sentia uma compreensão súbita de Ma Qun. Quando um homem não conseguia nem derrotar sua própria mulher, isso era triste para ele!

No entanto, Zhou Weiqing sempre foi otimista. Depois de um momento de depressão, ele imediatamente pensou em algo para animá-lo. “Agora que Shangguan Fei'er também havia se apaixonado por mim, se ela e Bing'er estivessem dispostas a ficar juntas, seriam irmãs gêmeas! Quase exatamente a mesma aparência, heh heh.” Sem saber por quê, Zhou Weiqing de repente pensou no olhar gelado de Shangguan Xue`er. Pensando bem, ele ainda tinha que derrotá-la para estar com a Bing'er... e se ela também descobrisse Fei'er, o que ela faria?

 

Nesse momento, bem longe no horizonte, o alvorecer do céu estava surgindo, e o céu lentamente se transformou na cor de uma barriga de peixe enquanto as últimas horas da noite terminavam lentamente.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.