Heavenly Jewel Change

131.3 - Apenas Morrendo por Ele Assim...

Seus braços ainda estavam em volta do pescoço de Zhou Weiqing. Mesmo que ele tenha se sentado tão abruptamente, seu aperto não afrouxou nem um pouco.

Zhou Weiqing podia sentir claramente que as entranhas de Shangguan Fei'er estavam totalmente destruídas, até mesmo todo o seu sistema de meridianos estava literalmente derretido.

Ela estava morta. Ela morreu para salvá-lo. Mesmo que não tivesse sido a razão que o salvou, ela ainda o fez sem hesitar, sem voltar atrás... sem arrependimentos.

A boca de Zhou Weiqing se abriu, mas ele sentiu que sua garganta não podia mais produzir nenhum som, como se tivesse perdido o poder de falar enquanto seu corpo tremia incontrolavelmente mais uma vez. Quando ele olhou para ela novamente, suas lindas madeixas fluindo totalmente queimadas, sem nenhum fio de cabelo, ele sentiu como se seu coração estivesse prestes a explodir.

Ela estava morta. Pelo bem dele. E ele não conseguira salvá-la.

Neste ponto, Zhou Weiqing só poderia pensar em uma coisa para reanimá-la... o Atributo Divino da Montanha da Neve Celestial e sua famosa habilidade de ressurreição.

No entanto, usar essa habilidade de ressurreição do Atributo Divino significaria, sem dúvida, um preço alto, e... não havia tempo agora para ele nem mesmo chegar à Montanha da Neve Celestial.

O corpo de Shangguan Fei`er foi quebrado de tal forma que Zhou Weiqing sabia que se ele tentasse mover seu corpo, ele estava com medo de que ele quebrasse, e até mesmo o último pedaço dela deixado neste mundo desapareceria para sempre.

Zhou Weiqing não conseguiu emitir nenhum som e nem as lágrimas puderam cair de seus olhos. Em sua mente, era como se ele perdesse o poder do pensamento, e seu corpo não fosse mais capaz de se mover. Ele só sentiu como se seu coração tivesse sido perfurado completamente, bem em sua alma.

“Fei`er… Fei`er… você… como você pôde morrer desse jeito? Se eu pudesse reverter o tempo... eu... eu…”

De repente, os olhos cinzentos e sem vida de Zhou Weiqing haviam se transformado em olhos brilhantes com um brilho abrupto. Reversão Temporal... Reversão Temporal. Neste momento em que ele havia sido jogado no poço de desespero, as duas palavras eram para ele como um homem se afogando em uma palha.

O ar ao redor dele em um diâmetro de dez metros de repente começou a torcer violentamente.

Tudo em volta, o ar girava em torno de uma ondulação estranha, imprevisível e esquisita. O ar estava incolor, mas ainda assim parecia conter uma energia aterrorizante e arrogante.

Quase imperceptivelmente, um redemoinho começou a se formar dentro dessa área de dez metros de diâmetro, e a estranha onda de choque continuou aparecendo em um ritmo imprevisível. Os quatro conjuntos de Jóias Celestiais ao redor do pulso de Zhou Weiqing se acenderam de uma só vez, especialmente a última de suas Joias de Olho de Gato de Alexandrita, brilhando com uma luz ofuscante.

A Roda de Atributos em seus olhos tinha voado para a última zona, a transparente, e uma aura aterrorizante irrompeu de Zhou Weiqing. Erguendo a mão esquerda em direção ao céu, os olhos de Zhou Weiqing ficaram abruptamente totalmente brancos, como se estivessem cobertos por uma tela leitosa... um branco que era tão puro, mas tão profundamente profundo.

"Reversão Temporal l!" Ele gritou em voz alta de repente. Finalmente, ele foi finalmente capaz de recuperar o controle de sua voz, e estava cheio de medo e esperança.

Na parte de trás do pescoço de Zhou Weiqing, uma enorme figura sombria se formou lentamente. Esta figura ilusória era muito maior do que a imagem de habilidade celestial da Dama Dragão demoníaca. Seu corpo estava em uma estranha forma cilíndrica e, assim que se formou, elevou-se até vinte metros de altura. De um único olhar, era como um enorme verme, e embora todo o seu corpo fosse transparente, seus olhos pareciam tão vivos e brilhantes.

Na verdade, era outra imagem de habilidade celestial. Mais ainda, era uma das que pertenciam a um dos Grandes Atributos Santos, o Atributo Tempo.

Se alguém que não conhecesse os efeitos reais dessa habilidade visse essa Imagem de Habilidade Celestial, eles definitivamente ficariam chocados e amedrontados, mesmo aqueles do Vale da Paixão, conhecidos por suas proezas no Atributo Tempo. Isso porque, normalmente, qualquer um que pudesse liberar uma Habilidade de Atributo Celestial de Tempo era definitivamente uma das maiores potências do mundo inteiro. Mesmo que o Mestre do Palácio de Armazenamento de habilidades do Palácio Expansão do Céu, Shangguan Tianyang, visse uma imagem de habilidade celestial, ele ficaria surpreso e sua expressão mudaria.

No entanto, se eles soubessem o uso real da habilidade, talvez eles zombassem de Zhou Weiqing.

Esta habilidade era chamada de "Reversão Temporal ", e na verdade tinha sido Armazenada por Zhou Weiqing no Palácio de Armazenamento de Habilidades na Ilha das Joias Celestiais quando ele alcançou o estágio de quatro Joias.

Mesmo no Palácio de Armazenamento de Habilidade da Ilha das Joias Celestiais, haviam apenas três Feras Celestiais do Nível Celestial Divino. Entre as três, duas delas estavam restritos a qualquer pessoal não pertencente a Ilha das Joias Celestiais, não importa o quê. Apenas uma era uma exceção, porque aquela besta celestial de nível Deus era uma de brincadeira em comparação com a maioria dos outros do mesmo estágio. Tinha muito poder e energia, mas não tinha nenhuma habilidade ofensiva ou defensiva. Seu atributo era o Atributo Tempo, e sua única Perícia era apenas aquela Habilidade de Reversão Temporal.

De acordo com os registros do Palácio de Armazenamento de Habilidade da Ilha das Joias Celestiais, esse enorme verme era chamado de Verme do Tempo. Embora fosse no Estágio de um Deus Celestial, na verdade até mesmo um forte Rei Celestial poderia facilmente matá-lo.

Ao enfrentar inimigos que eram mais baixos do que ele, usaria a habilidade de Reversão Temporal para atormentá-los e assustá-los. Quando um Verme do Tempo usava a Habilidade de Reversão Temporal, ele era capaz de afetar uma área ao redor dela por cem metros de diâmetro e retornar tudo para um dia antes e refazê-lo. Com a sua ilimitada Energia Celestial, era capaz de usar essa habilidade de Reversão Temporal inúmeras vezes. Como tal, embora não fosse forte ou poderoso, normalmente ninguém iria querer perder tempo atacando-o.

Tinha sido uma coincidência total que o Palácio Expansão do Céu tivesse conseguido um bebê do Verme do Tempo há muito tempo atrás, e eles acabaram de criá-lo no Palácio de Armazenamento de Habilidade. Quando se tornara um adulto, esta criatura preguiçosa desfrutava de uma vida sem perigos no Palácio de Armazenamento de Habilidades.

Naquele dia, Zhou Weiqing passou correndo por ele sem saber. Vendo que era uma Fera Celestial de nível de um Deus Celestial, Zhou Weiqing tinha acabado de decidir tentar a sorte e tentar o armazenamento de habilidade.

Originalmente, ele não esperava ter sucesso. Para sua surpresa, ele havia conseguido com apenas uma única tentativa, sem mesmo fazer uso da aura da linhagem do Divino Tigre Negro Demoníaco. De repente, viu-se com uma habilidade de nível divino, a Reversão Temporal.

Naquele momento, Tian'er encontrou a descrição do Verme do Tempo e da Reversão Temporal no canto da sala. Ao lê-lo, Zhou Weiqing quase vomitou sangue. Esta habilidade não tinha nenhum uso em combate. Em primeiro lugar, demorava algum tempo para utiliza-la e era muito facilmente interrompida por qualquer perturbação exterior ao tentar utiliza-la. Também não tinha capacidade ofensiva ou defensiva. Seu único uso era reverter o tempo em uma área de volta ao seu estado antigo.

Esta poderosa e quase sem valor habilidade do Atributo Tempo só poderia ser de bom uso para o próprio Verme do Tempo, com sua capacidade de quase soltá-la por tempo ilimitado. Mesmo assim, não o usava para atacar seus oponentes, mas apenas para repugná-los.

Naquela época, Zhou Weiqing quase quis chorar, mas o que foi feito não poderia ser desfeito, ele não poderia refazer! Naquela época, sua mente estava vagando devido ao que acontecera com o Império Arco Celestial, e ele acabara de se precipitar nas coisas sem pensar. Como tal, ele só poderia aceitar seu destino e descartá-lo para o fundo de sua mente.

No entanto, apenas naquele momento, quando ele estava pensando em inverter o tempo, ele de repente lembrou que ele tinha essa habilidade aparentemente inútil. Ele lembrava claramente que essa habilidade de Reversão Temporal tinha um efeito absoluto, isto é, contanto que estivesse sob seu controle, então a reversão do tempo seria absoluta.

Embora Zhou Weiqing não soubesse se funcionaria ou não, ainda era sua única chance de salvar Shangguan Fei'er. Como tal, sem qualquer hesitação, Zhou Weiqing ativou esta habilidade.

Com o atual nível de cultivo de Zhou Weiqing, sua habilidade de reversão de tempo poderia afetar uma área de dez metros de diâmetro, e ele só poderia reverter o tempo de volta para duas horas. Claro, o que reverter e por quanto tempo (até o limite) ainda estava sob seu controle.

A Energia Celestial de Zhou Weiqing, poder de linhagem, até mesmo espírito e alma... junto com aquele redemoinho invisível que apareceu, tudo isso começou a sangrar para longe dele.

Outro grande problema para essa habilidade de reversão de tempo para os Mestres de Joias Celestiais era que, independentemente do nível de cultivo em que estivessem quando desencadeassem a Habilidade, isso consumiria instantaneamente toda a energia máxima do usuário, independentemente do quanto eles revertessem. Isso era para dizer que, mesmo que invertessem o tempo por um único minuto, ainda levaria toda a energia deles. Como tal, mesmo que não fosse pelo fato de que o Atributo Tempo era tão raro, mesmo se um Mestre de Joia Celestial tivesse tal Atributo, quem estaria disposto a desperdiçar um precioso espaço de habilidade para tal Habilidade? Afinal, alguém como Zhou Weiqing com tantos Atributos era incrivelmente raro.

"Absoluto... Absoluto..."

Neste ponto, Zhou Weiqing sentiu que esta palavra era tão amável. Esta palavra foi talvez a chave para trazer de volta Shangguan Fei'er!

Tudo ao redor parecia brilhar e se tornar etéreo, quase irreal, enquanto o vórtice invisível girava cada vez mais violentamente. O mundo inteiro naquele diâmetro de dez metros parecia se contorcer e virar os olhos de Zhou Weiqing, deformando-se. Atualmente, aos seus olhos, apenas essa zona de dez metros de diâmetro era tudo o que restava, concentrando-se principalmente no Shangguan Fei'er.

O corpo de Zhou Weiqing começou a cair lentamente à medida que a reversão do tempo começou e tudo o que aconteceu lentamente voltou atrás. Neste momento, o espírito de Zhou Weiqing estava incrivelmente claro e acordado.

Como usuário da Habilidade, ele descobriu que não podia fazer mais nada além de falar, e seu corpo também estava dentro da área de efeito, restrito pela Habilidade, ele não podia se mover uma polegada novamente.

Shangguan Fei'er caiu no peito de Zhou Weiqing, já que todo o processo que havia acontecido mais cedo começou de novo ao contrário, tudo voltando ao seu estado anterior em progressão.

A dor intensa de antes que havia desaparecido voltou, mas o coração de Zhou Weiqing pulou uma batida quando ele pensou ter ouvido outra batida do coração parecer reiniciar.

A Reversão Temporal ainda continuava e, quando a dor dentro do corpo de Zhou Weiqing ficou mais forte, aquele leve batimento cardíaco pareceu ficar mais forte.

"Fei'er, Fei'er, você pode me ouvir? Fei'er!”

Zhou Weiqing gritou e gritou seu nome com todas as suas forças. Ele estava claro que esta habilidade iria drená-lo de toda a sua energia, e ele só tinha uma chance de soltá-lo. Afinal de contas, ele só poderia reverter o tempo de volta duas horas, e uma vez que estivesse sem energia, ele nunca seria capaz de recuperar toda a sua Energia Clestial em duas horas, não importando quão forte fosse a taxa de recuperação da Técnica da Divindade Imortal. Esta era a sua única chance de usar a habilidade de Reversão Temporal, e não importava o que, ele tinha que aproveitar esta oportunidade, senão ele perderia Shangguan Fei'er para sempre.

 

“En?” Shangguan Fei'er murmurou baixinho enquanto ela lentamente abriu os olhos.