Heavenly Jewel Change

131.2 - Apenas Morrendo por Ele Assim...

Tradução: 4l4n | Revisão: Laxuel

Enviando um pouco de energia, afinal de contas, o Espírito do Dragão Solidificado usava o excesso de energia para revitalizar o corpo de Zhou Weiqing, e isso era muito bom para o corpo dele.

Infelizmente, Zhou Weiqing não era um Mestre de Joias Celestiais ordinário. Ele já tinha a linhagem do Divino Tigre Negro Demoníaco. Como tal, os problemas cairam sobre ele.

Quando o envio de energia do Espírito do Dragão Solidificado ocorreu, trazendo a energia calorosa para o corpo de Zhou Weiqing, isso despertou a energia do Divino Tigre Negro Demoníaco. Sentindo um intruso, como poderia a sanguinária linhagem do Divino Tigre Negro Demoníaco permitir isso? Como tal, os dois poderes de linhagem se chocaram violentamente um contra o outro.

Se não fosse pelo poder do Divino Tigre Negro Demoníaco neste ponto, talvez Zhou Weiqing tivesse apenas sentido o calor crescer dentro dele, e em pouco tempo ele teria ficado agradavelmente surpreso ao descobrir que seu corpo havia ganhado muito. Infelizmente, isso não havia acontecido e a situação atual era extremamente problemática. A força do Espírito do Dragão Solidificado e os poderes da Linhagem do Divino Tigre Negro Demoníaco eram iguais, e colidindo um contra o outro, era como se seu corpo estivesse sendo usado como um campo de batalha. Com os dois poderes totalmente opostos colidindo um contra o outro, um quente e outro frio, como ele poderia estar bem?

Este era um grande problema para Zhou Weiqing, causando perigo crítico, ainda mais do que quando ele estava rompendo seus Pontos de Acupuntura da Morte.

Exatamente como o que Shangguan Fei'er havia adivinhado, Zhou Weiqing atualmente estava com dores inacreditáveis, mais do que jamais sentira antes. Infelizmente, ele não tinha controle de seu corpo, mas sua consciência ainda estava acordada, e ele podia sentir tudo.

Ele podia sentir claramente tudo o que Shangguan Fei'er fez e ouvir sua voz. Quando ele sentiu que ela estava gravemente ferida ao tocá-lo, sentiu-se urgente em seu coração. No entanto, Shangguan Fei'er realmente o abraçou.

Sua espessa Energia Celestial entrou no corpo de Zhou Weiqing, reduzindo muito sua dor. No entanto, ao mesmo tempo, Zhou Weiqing podia sentir que a vida dela estava sendo drenada a um ritmo acelerado junto com seu estremecimento.

“Não… Fei'er… pare… me solte…”

Zhou Weiqing só conseguia gritar isso em seu coração, pois não conseguia mexer a boca.

“Fei`er morrerá... Fei `er morrerá.” Zhou Weiqing sentiu como se seu cérebro estivesse prestes a explodir. Atualmente, ele se odiava tanto, odiava a energia dentro de seu corpo. Quando Shangguan Fei'er o abraçou e disse que ela estava disposta a desistir de tudo por ele, ele sentiu como se seu coração tivesse derretido.

Tudo o que ele queria fazer agora era que ela o deixasse, para impedi-la de sentir essa dor.

A dor penetrante do espírito também estava influenciando seu corpo. Os dezesseis redemoinhos de energia de seus Pontos de Acupuntura da Morte estavam girando intensamente, tentando ao máximo trazer harmonia entre as duas linhas de sangue conflitantes. Infelizmente, era como apagar o fogo de um carrinho de lenha com uma xícara de água, mal mantendo um equilíbrio para que não explodisse e matasse Zhou Weiqing.

Neste momento, o coração de Zhou Weiqing estava louco. A fim de salvar Shangguan Fei'er, ele não se importava mais, e sem hesitar, ele fez algo que era literalmente louco.

Ele não podia mover seu corpo, mas sabia que sua vontade ainda poderia afetar ligeiramente a energia interior. A fim de resgatar Shangguan Fei'er, ele teve que recuperar o controle de seu corpo, pelo menos momentaneamente. Para conseguir isso, ele teve que parar os dois poderes da linhagem em seu corpo de lutarem um com o outro.

Com o atual cultivo de Zhou Weiqing, ele não poderia fazer isso, mesmo que pudesse recuperar o controle total de sua Energia Celestial, e ele estava muito claro sobre isso. Como tal, o seu próximo passo foi ousado, talvez um que pudesse ser descrito como quase suicida.

Na verdade, Zhou Weiqing retirou toda a Energia Celestial que circulava automaticamente dos dezesseis redemoinhos de energia de seus Pontos de Acupuntura da Morte, que o protegiam. Usando toda a sua força de vontade e todo o seu poder, ele empurrou toda a energia para o seu décimo sétimo Ponto de Acupuntura da Morte.

Ponto de Acupuntura da Morte ShenQue.

Localização: Entre os pulmões

Pertencente à categoria dos Meridianos Ren. Uma vez quebrado, irá causar choque para os nervos, trato intestinal, braços, perda global de função para partes do corpo.

Zhou Weiqing já havia chegado ao décimo sexto Ponto de Acupuntura da Morte por algum tempo, e desde que ele havia deixado a Ilha das Joias Celestiais, ele vinha treinando muito duro, embora tivesse deixado de usar a Habilidade Devorar para propósitos de cultivar. Anteriormente, ele havia usado isso para romper o Décimo Sexto Ponto de Acupuntura da Morte, e a instabilidade que ele trouxe para sua fundação foi de fato considerável. Levara todo esse tempo para estabilizar sua fundação e, na verdade, ainda demorava para estar pronto para romper com segurança o décimo sétimo Ponto de Acupuntura da Morte.

No entanto, neste momento, ele ainda tomou a decisão de fazê-lo sem hesitação.

Devido à pressão dos dois poderes de linhagem, seus redemoinhos de energia já estavam circulando ao máximo, pelo menos duas vezes mais rápido que o normal. Ao retirá-los com tanta rapidez, o vazio seria rapidamente preenchido pelos redemoinhos giratórios de energia em uma súbita explosão em direção ao Ponto de Acupuntura ShenQue.

O Ponto de Acupuntura ShenQue era o quarto Ponto de Acupuntura da Morte da Terceira Parte da Técnica da Divindade Imortal, o décimo sétimo da geral. Naquele instante, com um movimento tão enlouquecido, a Energia Celestial que se movia rapidamente foi ainda mais acelerada pela pressão dos poderes da linhagem, e apesar de sua Energia Celestial ser insuficiente para tal propósito, ainda foi capaz de forçar a carga no Ponto de Acupuntura ShenQue.

Zhou Weiqing estava extremamente claro que assim que ele quebrasse o Ponto de Acupuntura da Morte, seu corpo seria como um balão inflado perfurado. Nesse ponto, toda a energia em seu corpo se apressaria em direção àquele Ponto de Acupuntura da Morte quebrado, incluindo os dois poderes da linhagem. O resultado mais provável de sua ação seriam os dois poderes da linhagem saindo de seu corpo, fazendo com que ele explodisse e morresse. No entanto, Zhou Weiqing também estava confiante de que antes disso acontecer, ele seria capaz de recuperar sua habilidade de se mover e dar a ele a chance de salvar Shangguan Fei'er.

A fim de evitar que Shangguan Fei'er morresse ao seu lado, ele estava colocando sua vida inteira neste movimento louco. Ele não teve escolha. Não importa o que, ele não iria deixá-la morrer por ele. Caso contrário, mesmo que sobrevivesse, nunca seria capaz de se perdoar.

* Poof ** Poof * Nesse instante milagroso, o Ponto de Acupuntura da Morte ShenQue foi realmente quebrado. Zhou Weiqing instantaneamente sentiu toda a sua energia girando dentro dele. Para sua surpresa, quando a energia subiu rapidamente, na verdade deu-lhe uma sensação confortável, aliviando-o da dor torturante.

Infelizmente, outro problema surgiu. Embora ele tivesse conseguido romper com sucesso o Ponto de Acupuntura  ShenQue, as coisas não prosseguiram conforme suas expectativas. O surgimento dos poderes da linhagem não o levou a recuperar o controle de seu corpo.

Seu corpo permaneceu imóvel, petrificado, e não importava o quanto ele tentasse, ele não poderia controlá-lo. Os dois poderes da linhagem avançaram em direção ao Ponto de Acupuntura ShenQue, e desta vez eles pararam de lutar, em vez disso ambos correram para consertar o buraco no Ponto de Acupuntura ShenQue.

Naquele instante, a inspiração atingiu Zhou Weiqing, e de repente ele entendeu que, de alguma forma, havia encontrado uma maneira de resolver o perigo.

Na verdade, tudo parecia simples quando se pensava nisso, mas ninguém jamais pensaria diretamente em tal solução. Os dois poderes de linhagem  sanguinea dentro de seu corpo eram o calor extremo do Espírito do Dragão Solidificado e o frio arrogante da Linhagem sanguinea do Divino Tigre Negro Demoníaco, respectivamente. Pode-se dizer que ambos são totalmente opostos ao máximo em sua representaçao. Se continuassem se chocando e brigando assim, Zhou Weiqing definitivamente morreria, não importando se Shangguan Fei'er se sacrificasse por ele. Isso porque esses dois poderes não tinham nenhuma possibilidade de se fundir assim, com apenas inimizade um pelo outro. Esta era uma luta até a morte.

No entanto, desta vez, a ação de Zhou Weiqing para quebrar os caldeirões e afundar barcos em usar sua Energia Celestial para romper seu Décimo Sétimo ponto de acupuntura da Morte, o ponto de acupuntura ShenQue. Naquele momento, sua Energia Celestial e força vital estavam jorrando dele. Isso obrigou os dois poderes de linhagem, que não cederam um ao outro, a finalmente ter um motivo em comum. Ou seja, um instinto subconsciente para proteger Zhou Weiqing.

Sem dúvida, uma vez que Zhou Weiqing rompeu seu Ponto de Acupuntura da Morte, os poderes do Espírito do Dragão Solidificado e da Linhagem do Divino Tigre Negro Demoníaco o protegeriam e o ajudariam a completar o redemoinho de energia. Anteriormente, o Espírito do Dragão Solidificado não foi capaz de fazer isso, mas tendo absorvido todo o poder da chama verde dourada, agora era capaz de fazê-lo.

Como tal, uma vez que o ponto de acupuntura ShenQue foi quebrado, os dois poderes de linhagem conseguiram encontrar um terreno comum, um ponto de trégua.

Cercando o Ponto de Acupuntura ShenQue, os dois poderes de linhagem pulsaram ritmicamente quando começaram a trabalhar. Neste ponto, seu único objetivo era proteger Zhou Weiqing e não colidir contra o outro.

Quando o redemoinho de energia do décimo sétimo ponto de acupuntura da morte se formou lentamente, os dois poderes de linhagem diminuíram e estabilizaram-se gradualmente. O Espírito do Dragão Solidificado retornou à sua posição original sob sua pele, enquanto o Divino Tigre Negro Demoníaco, afundou mais uma vez no corpo de Zhou Weiqing. O perigo havia sido resolvido.

Para Zhou Weiqing, isso poderia ser dito como um ganho inesperado do infortúnio. Ele não só sobreviveu, como também passou para o próximo estágio de cultivo.

No entanto, neste momento, Zhou Weiqing não conseguia sentir nenhuma emoção ou felicidade. Ele ainda permaneceu incapaz de se mover, incapaz de salvar Shangguan Fei'er.

Finalmente, quase depois de outros quinze minutos, a energia dentro de seu corpo diminuiu e retomou seu status normal, sua Energia Celestial de volta ao seu máximo. Ele também recuperou o controle de seu corpo, capaz de se mover mais uma vez.

De repente, Zhou Weiqing virou-se para uma posição sentada, segurando Shangguan Fei'er apertado em seus braços.

No instante seguinte, ele ficou em estado de choque.

Shangguan Fei'er ficou lá silenciosamente em seus braços. A perversa e animada jovem Segunda princesa do Palácio Expansão do Céu estava tão estranhamente quieta.

Seu belo rosto estava pálido, sem cor. Mesmo seus lábios normalmente deliciosos eram quase brancos, a única cor sendo as leves manchas de sangue neles. Devido à enorme dor intensa, seus dentes morderam os lábios com força.

Duas linhas vermelhas, traçando um caminho reto para baixo de seus olhos. Uma visão horrível que ficou presa como uma faca em seu coração. Lágrimas de sangue. Seu corpo inteiro estava nu, mas emitindo uma aura branca cinza... sem vida...

Não haviam batimentos cardíacos. Nenhum fragmento de espírito ou alma. Sim, ela estava morta, desprovida de todos os sinais vitais.

A fim de salvar Zhou Weiqing, ela enviou toda a sua Energia Celestial para o corpo de Zhou Weiqing, abandonando totalmente suas próprias defesas. Com os dois poderes sanguinários, seu corpo estava totalmente aberto à mistura quente e fria de energias.

 

No entanto, não havia arrependimento em seu rosto, uma expressão pacífica, quase satisfeita... como se a morte fosse o caminho certo que ela havia escolhido.