Heavenly Jewel Change

130.2 - Chama Verde Dourada!

Tradução: 4l4n | Revisão: Laxuel

As chamas aterrorizantes e o calor fizeram com que ele sentisse uma dor intensa. Embora o Escudo da Divindade Imortal tenha conseguido bloquear uma parte dele, ele foi quebrado quase instantaneamente, e não pôde bloquear tudo.

Naquele momento, a mente de Zhou Weiqing ficou vazia. De repente, ele entendeu algumas coisas. Embora ele tivesse tantas Habilidades poderosas, conseguindo derrotar tantos oponentes com maior poder que ele, ele ainda era apenas um Mestre de Jóia Celestial de Quatro Joias! Contanto que ele fosse realmente atingido por uma habilidade poderosa de um inimigo, ele não poderia fazer nada a respeito. O Escudo da Divindade Imortal e o Estado de Mutação Demoníaca deram a ele uma defesa que estava muito além de qualquer Mestre de Joia Celestial de quatro Joias comum, mas ainda havia um limite, e claramente era esse. Tudo o que ele podia fazer era se concentrar em seus redemoinhos de energia e circulá-los na velocidade máxima, na esperança de apenas ficar vivo.

“Eu estou desfigurado? Bing'er, Tian'er… as mulheres bonitas do mundo… eu não quero ficar desfigurado! Ahhh!!”

Mesmo em tal momento, ele não podia esquecer de se ridicularizar um pouco, a fim de evitar cair em pânico; caso contrário, ele só morreria mais rápido.

No entanto, a dor durou apenas um segundo, antes que uma estranha onda de calor surgisse de dentro de seus quatro membros, ossos e corpo, espalhando-se para fora, e Zhou Weiqing logo sentiu como se todos os poros em sua pele tivessem uma força de sucção estranha, enquanto o calor continuava se espalhando por todo seu corpo. No momento seguinte, as chamas verde-douradas que lhe causaram tanta dor desapareceram.

“Eu de alguma forma absorvi isso?” Era como Zhou Weiqing se sentia bem naquele momento. Não era a habilidade Devorar, mas foi diretamente absorvido pela sua pele...

Absorvendo um ataque que era mais que suficiente para destruí-lo totalmente. O que... o que estava acontecendo?!

Depois de um momento de silêncio atordoado, Zhou Weiqing foi o primeiro a chegar à lucidez. Seu Selo Silenciador do Dragão foi solto com sucesso e, a essa altura, como ele poderia ser legal. Quatro Selos Silenciadores de Dragão jogados sem hesitação, três para os inimigos à sua frente e um para Shen Ji, que ainda o estava restringindo com as Correntes de Guerra.

Como tal, quando Shangguan Fei'er avançou, essa foi a primeira visão que entrou em seus olhos.

A sorte de Shen Ji ainda era considerada bastante boa. Se o Selo Silenciador de Dragão de Zhou Weiqing tivesse caído um segundo antes, ele teria perdido seu Equipamento Consolidado e Habilidades Armazenadas como ataque de Shangguan Fei'er com a Chama Santa Infinita. Se assim fosse, esse golpe provavelmente teria tirado sua vida.

Felizmente para ele, o Selo Silenciador do Dragão de Zhou Weiqing chegou um pouco tarde e, como tal, ele sobreviveu.

Assim que seu Selo Silenciador do Dragão foi bem-sucedido, o corpo de Zhou Weiqing desapareceu num piscar de olhos, os dois Martelos Lendários em suas mãos prontos para derrotar impiedosamente seus inimigos, especialmente aquela Shen Bu... ela quase o matou!

No entanto, um borrão diante de seus olhos e um corpo mole o abraçaram. "Gordinho, Gordinho... você está bem?"

Aquela figura acabara de se mover depressa demais, e Zhou Weiqing não pôde reagir, mesmo que quisesse. Claro, quando ele ouviu a voz, ele naturalmente não teve nenhum pensamento de resistir.

Quando ele olhou para cima, viu o rosto de Shangguan Fei'er. Preocupado, ansioso, angustiado. Ele também ficou surpreso ao ver isso. Quando seus olhos se encontraram, ambos os seus corações tremeram de repente.

"Parem! Todos parem!” O grito de raiva de Shen Ji soou. Embora seu Equipamento Consolidado e Habilidades Armazenadas tivessem sido restringidos pelo Selo Silenciador do Dragão de Zhou Weiqing, sua Energia Celestial ainda era utilizável, e esse grito não era nada suave. Originalmente, os poucos que estavam cercando Shangguan Fei'er estavam prestes a continuar atacando, mas pararam imediatamente após seu grito.

"Não me toque!" O grito de Zhou Weiqing soou ao mesmo tempo que o uivo de Shen Ji. A razão era simples, Shangguan Fei'er estava preocupado que algo tivesse acontecido com ele, e levantou a mão para tocar seu rosto. Infelizmente, ela havia esquecido que ainda usava suas Garras Consolidadas... se ela realmente batesse em seu rosto, a "face suave" de Zhou Weiqing seria totalmente destruída.

Só então Shangguan Fei`er percebeu o que estava acontecendo e rapidamente abaixou a mão, segurando o pulso de Zhou Weiqing antes de virar para Shen Ji. Já que Zhou Weiqing estava bem, seu coração se acalmou e ela lançou sua Infinita Chama Santa.

O símbolo roxo do Selo Silenciador do Dragão ainda estava acima da cabeça de Shen Ji quando ele deu um passo rápido para frente. A essa altura, o Muro Jingang havia desaparecido, e ele caminhou cerca de cinco metros de Zhou Weiqing e Shangguan Fei'er antes de parar, com os olhos cheios de curiosidade ao olhar para Shangguan Fei'er, dizendo: “Você… Você…”

Shangguan Fei'er respirou fundo, acalmando-se enquanto liberava seus quatro Equipamentos Consolidados. Com um suspiro frio, sua boca se moveu levemente quando ela disse algo escondido para ele. Com um movimento de seu pulso, ela acenou na frente dele por um momento, mostrando claramente a ele algo.

Instantaneamente, o rosto de Shen Ji mudou, olhando para Shangguan Fei'er respeitosamente enquanto ele se curvava em concordância.

Shen Bu e os outros estavam perdidos, sem saber o que havia acontecido, e se reuniram atrás de Shen Ji, trocando olhares.

"Tudo bem, chega, todos vocês podem ir agora." Shangguan Fei'er acenou com as mãos, como se estivesse espantando moscas, fazendo sinal para que eles saíssem.

Shen Ji disse respeitosamente: “Nesse caso, cuide-se. Vamos nos despedir agora. Vamos embora.” Assim que ele disse isso, ele se virou para sair. Embora Shen Bu não estivesse feliz com isso, ela definitivamente iria ouvir seu irmão mais velho. Cheia de incerteza, ela só podia seguir Shen Ji e sair.

Zhou Weiqing olhou para Shangguan Fei'er e perguntou em voz baixa: "Você disse a eles sua identidade?"

Shangguan Fei'er balançou a cabeça ligeiramente e se virou para ele, dizendo: “Eu só disse a eles que eu sou do Palácio Expansão do Céu, e que estamos em uma missão secreta, e que eles não devem assediar seu Batalhão Rufião a partir de agora. Depois de ver minha placa de identidade e Infinitas Chamas Santas, naturalmente ele não teria nenhuma suspeita.”

“Isso também é bom. Eu acredito que ele não irá verificar com o Palácio Expansão do Céu. Afinal, você  veio de uma Grande Terra Santa e não deve participar de lutas comuns. Vir aqui deve definitivamente ser uma missão secreta.” Zhou Weiqing disse em uma realização repentina.

"Zhou gordinho, você não sabe que você quase me assustou até a morte agora". Shangguan Fei'er disse com os dentes cerrados.

Zhou Weiqing observou momentaneamente, olhando para Shangguan Fei'er ainda com lágrimas cintilantes. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa para tranquilizá-la, ela de repente agarrou o braço dele, com uma sacudida atirou-o no chão antes de se virar para fugir, correndo para sua tenda.

Zhou Weiqing estava totalmente atordoado e confuso com aquele lançamento, deitado ali, ele pensou de volta em seus olhos agora e seu coração tremeu. Poderia ser que ela se apaixonou por esse suave jovem eu? Ela é verdadeiramente a Pequena Menina Demoníaca do Palácio Expansão do Céu, até mesmo o método dela de expressar o amor é tão diferente.

Rostos após rostos apareceram acima de Zhou Weiqing, bloqueando o céu.

" Comandante de Batalhão, você está bem?" Wei Feng perguntou.

Zhou Weiqing disse exasperado: "Apresse-se e puxe-me para cima."

Wei Feng disse com um olhar sério, balançando a cabeça: “Chefe, nós percebemos um problema. Ofendê-lo não é um problema, mas ofender nosso mestre de exercícios é um grande problema. É melhor você se levantar sozinho.”

Uma série de risadas explosivas ecoou, incluindo a de Wei Feng, e o bando de rufiões inglórios dispersos.

Zhou Weiqing deu um pulo, repreendendo e rindo: "Todos vocês não têm consciência, só a violência pode fazer vocês cooperarem né!"

Depois disso, a ameaça do décimo sexto regimento ficou totalmente aliviada. Embora os soldados do Batalhão Inigualável não soubessem como Zhou Weiqing e Shangguan Fei'er haviam conseguido isso, eles tinham visto os dois lutar contra nove Mestres de Joia Celestial de Seis Jóias e superiores, incluindo Shen Ji, um Comandante de Legião! Tal força, era o suficiente para deixar qualquer um sem palavras, especialmente com seu equipamento consolidado divino, que realmente deixou uma profunda impressão em todos os soldados rufiões. Uma coisa estava clara, que esses rufiões nunca sonhariam em usar a violência contra Zhou Weiqing e Shangguan Fei'er... quem tentaria pedir problemas como esse?

Depois do jantar, Zhou Weiqing se esgueirou para a tenda de Shangguan Fei'er, dizendo: “Fei'er, Fei'er…”

"O quê?" A voz de Shangguan Fei'er veio da tenda, claramente dura e rígida.

Ela estava atualmente sentada em sua própria tenda em silêncio. Hoje, depois de lidar com Shen Ji e os outros, apesar de ter batido em Zhou Weiqing, seu coração ainda estava em desordem.

“Não, isso não é possível. Como eu posso gostar desse pequeno canalha? Ele é o homem da minha irmãzinha!”

Aquela linha tinha se repetido em seu coração mais de cem vezes, enquanto a luta em seu coração fazia com que a Pequena Garota Demoníaca do Palácio Expansão do Céu estar na extremidade da seu espírito pela primeira vez. Não sabendo como enfrentaria Zhou Weiqing do lado de fora e, durante todo o dia, nem saíra da barraca nem para comer.

"Fei'er, vamos sair para treinar!"

“Não vou.” Shangguan Fei'er nem sequer pensou sobre isso e o rejeitou diretamente.

Zhou Weiqing disse impotente: "Esse não é o seu estilo... nem mesmo para treinar? Eu vou levar você para a cidade  Tianbei, ok?”

"Não vou."

Zhou Weiqing franziu a testa, pensando consigo mesmo que isso não era um bom sinal de fato! Se ela engarrafasse tudo por muito tempo, o que aconteceria se ela explodisse em outro tempo ou lugar, isso seria um problema.

“Feier, você tem que pelo menos me dizer o que aconteceu. Eu a ofendi?”, Perguntou Zhou Weiqing, hesitante.

Desta vez, Shangguan Fei'er não fez nenhum som.

Zhou Weiqing baixou a voz e disse: “Você realmente se apaixonou por mim? Parece que meu charme suave é ótimo demais!”

"Caia fora!", Gritou o grito abafado de Shangguan Fei'er.

Zhou Weiqing pensou que precisava usar remédios mais fortes para lidar com isso e disse: “Fei'er, essa não é  você. Gostar de alguém é gostar de alguém, o que há para ter medo? Sua personalidade é definitivamente franca e direta, alguém que ousa encarar suas emoções de frente. Na verdade... na verdade... bem... além da Bing'er, também amo a Tian'er, e também prometemos nos casar também.”

"O que você disse ?!" Um lampejo, e Shangguan Fei`er se lançou, agarrando a camisa de Zhou Weiqing com raiva quando ela exclamou: "Você se atreve a decepcionar minha irmã?"

Vendo os olhos vermelhos de Shangguan Fei'er, Zhou Weiqing observou. Esta jovem feroz e vivaz, apesar de não ter a natureza gentil de Shangguan Bing'er, tinha sua própria atração. Em termos de emoções, Zhou Weiqing era como muitos outros homens, com uma resistência muito fraca contra mulheres bonitas, muito menos uma beleza de topo como Shangguan Fei'er, que se parecia exatamente com seu amor Shangguan Bing'er.

No entanto, antes de hoje, Zhou Weiqing só tinha uma apreciação por sua beleza, não quaisquer sentimentos desagradáveis.

 

No entanto, depois da luta de hoje, e como ela tinha pulado a todo custo para salvá-lo quando ele estava em perigo... e agora vendo seus olhos vermelhos e marejados, tudo puxava o coração dele.