Heavenly Jewel Change

129.3 - Lutando Juntos!

Claro, ela não foi a única que o atacou, com pelo menos quatro outros lançando seus ataques em Zhou Weiqing. Todos eles selecionaram uma habilidade de seu arsenal que foi variado e poderia ser desencadeada o mais rápido possível. Embora tais habilidades possam ter um poder um pouco menor, a velocidade era essencial. Enquanto pudessem manter Zhou Weiqing e Shangguan Fei'er contidos nessas muralhas de Jingang, os dois acabariam sendo esmagados e capturados sem problemas.

Dois raios de luz negra e dourada surgiram do corpo de Zhou Weiqing, um após o outro, a cada meio segundo de distância, enquanto ele soltava sua Palma gigante do espírito Yin Yang.

As duas Auras de Proteção do Equipamento de Consolidado divino eram suficientes para bloquear todos os ataques de seus inimigos e, naturalmente, o alvo de Zhou Weiqing era Shen Bu.

Ao mesmo tempo em que Zhou Weiqing entrou em ação, Shangguan Fei'er também fez seu movimento. Ela fez quase o mesmo que Zhou Weiqing, levantando-se rapidamente no ar quando ela soltou sua segunda Aura Protetora de Equipamento  Consolidado divino e sua garra apareceu em torno de seu braço esquerdo. Em um instante, os dois chegaram ao topo da parede ao mesmo tempo.

Embora Zhou Weiqing tenha se lançado em direção a Shen Bu, suas mãos realmente acenaram para suas costas. Os dois Mestres de Joia Celestial de seis Joias que estavam prestes a se mover para apoiar Shen Bu de repente sentiram um forte senso de perigo, e eles rapidamente pararam para tomar uma posição defensiva.

Duas luzes brilhantes de prata apareceram bem na frente deles, e com um som estridente e ensurdecedor, os dois grunhiram quando caíram da parede.

A combinação de Tremeluzir e Fenda Espacial. Em relação a Fenda Espacial, o controle de Zhou Weiqing já estava próximo do máximo, e ter as Palmas  Gigantes do Espírito Yin Yang para aumentar suas habilidades significava que não só reduziu enormemente a quantidade de Energia Celestial gasta, como também a força quase dobrou. Este foi o grande benefício de um Equipamento Consolidado de Nível divino.

Ao mesmo tempo, o pé direito de Zhou Weiqing varreu em direção a Shen Bu. Enfrentando tantos inimigos, ele não podia mais esconder suas próprias habilidades.

Shen Bu gritou em exclamação, suas mãos subindo quando uma lâmina de fogo apareceu em cada mão, encravando-se rapidamente na sua perna direita recebida, a fim de destruí-la.

Exatamente nesse momento, ela ficou surpresa ao ver toda a perna direita se expandir de repente, e com um som rasgante, toda a perna direita da calça se abriu, revelando uma perna direita preta e musculosa.

As duas lâminas de fogo golpearam com força a perna direita de Zhou Weiqing, mas para seu choque, foi como se ela tivesse golpeado uma pedra. Não só as chamas não conseguiram penetrar em sua perna, como as lâminas não conseguiram cortar sua pele. Quando ela olhou para Zhou Weiqing, viu que seu rosto estava cheio de tatuagens negras, e havia uma grande palavra "REI" em sua testa.

Bloqueada pelas lâminas de Shen Bu, a perna direita de Zhou Weiqing aterrissou de volta no chão, e ela só conseguiu girar as lâminas para derrubar o pé dele. Enfrentando uma visão tão estranha, ela só podia tentar novamente com toda a sua Energia Celestial, indo tudo para fora.

Outro estrondo, e o corpo de Zhou Weiqing se recuperou quando seu pé enviou Shen Bu voando pela parede também.

A partir do pouco tempo que Zhou Weiqing agiu, ele já tinha derrubado três inimigos do muro. Naturalmente, isso foi por causa de suas habilidades súbitas e poderosas, mas foi sem dúvida que depois de toda a disputa constante com Shangguan Fei'er, suas habilidades de combate próximo, o domínio do tempo, julgamento e suavidade geral da luta melhoraram para o próximo nível.

Incluindo Shen Bu, quatro inimigos atacaram Zhou Weiqing. A essa altura, três haviam sido derrubados, de modo que apenas um permanecia na parede. Como as coisas aconteceram com tanta rapidez, os três foram derrubados quase num instante. Como tal, atualmente ele só tinha mais um para enfrentar. Ativando instantaneamente sua habilidade Ataque Tornado, ele avançou a toda velocidade em direção ao seu inimigo solitário.

Shangguan Fei'er não teve um tempo mais fácil. Afinal, ela havia mostrado seu nível de cultivo de seis Joias! Ao mesmo tempo, ela só havia liberado mais um equipamento consolidado divino, então a pressão que ela estava enfrentando era na verdade muito maior do que a de Zhou Weiqing.

Shen Ji já havia mirado nela, seu longo martelo de guerra deixando uma série de pós-imagens no ar enquanto ele tentava bloquear Shangguan Fei'er

Os outros quatro também lançaram seus ataques simultaneamente em Shangguan Fei'er de todas as partes, fazendo com que sua única Aura de Proteção divina se quebrasse instantaneamente dos cinco ataques.

Infelizmente, Shangguan Fei'er era Shangguan Fei'er depois de tudo. Enfrentando cinco ataques simultâneos, ela não recuou, aproveitando ao máximo suas poderosas habilidades de combate corpo a corpo. Suas garras foram arrancadas, fazendo uso do efeito anti-energia de seu equipamento consolidado de nível divino, destroçando à força duas das habilidades de seu inimigo. Ao mesmo tempo, seu corpo parecia se contorcer estranhamente no ar, desviando ainda de outro ataque pela pele de seus dentes.

Sua perna direita se torceu para a frente, atacando numa manobra que não parecia humanamente possível, a ponta de seus pés pousando no martelo de guerra de Shen Ji, usando-a como um pivô para lançar-se em outro movimento, girando em 180º para esquivar-se. o último ataque, aterrissando de volta no topo do muro apesar dos cinco ataques inimigos.

Se disséssemos que Zhou Weiqing havia feito uso do fator surpresa de suas várias Habilidades e do poder explosivo de seu Estado de Mutação Demoníaca, então Shangguan Fei'er tinha acabado de depender de suas habilidades de combate próximo absolutamente aterrorizantes nos últimos segundos.

Flexibilidade e Coordenação, Jóias Físicas duplas Mutantes. Isso permitiu que ela tivesse um corpo e físico incomparáveis. Quando ela caiu na parede, a ponta de seu pé caiu no chão, e seu corpo inteiro brilhou em uma imagem posterior. Tendo lidado com todos os ataques, foi sua vez de atacar, e em uma explosão de velocidade com o Atributo Vento, seu corpo voou em direção a Shen Ji como um fio de fumaça verde.

Do outro lado, Zhou Weiqing avançou em direção ao Mestre de Joia Celestial, de Nível Superior Zun. Embora ele estivesse enfrentando Zhou Weiqing sozinho, ele permaneceu calmo e sem constrangimentos. Este era um oficial poderoso no exército, e eles não só tinham muita experiência de combate, eles não recuariam facilmente de qualquer luta.

Zhou Weiqing sabia que ele só tinha alguns segundos antes de shen Bu e os outros dois se recuperassem e voltassem. Afinal de contas, ele não os feriu. Como tal, ele teve que realizar algo nesses poucos segundos.

Junto com o Ataque Tornado em si mesmo, Zhou Weiqing também lançou a Maldição do Infortúnio. As habilidades de tipo de maldição eram quase impossíveis de se esquivar, e o símbolo vermelho escuro apareceu instantaneamente sobre a cabeça do inimigo do Nível Superior Zun. Com o impulso das palmas gigantes do espírito Yin Yang,reduziu muito ambas capacidades ofensivas e defensivas.

Se ele pudesse matar, Zhou Weiqing teria facilmente acabado com esse inimigo com suas garras. No entanto, ele já havia prometido a Shangguan Fei'er não matá-los. Como tal, ele enviou sua mão direita em punho para seu inimigo, ao mesmo tempo, sua mão esquerda reuniu uma espessa luz azul-púrpura antes de esbofetear.

Aquele inimigo de Nível Superior Zun não era um novato, e sua Jóia Física era o Atributo de Força, enquanto sua Joia Elemental de Atributo Água. Reagindo rapidamente, sua mão esquerda atingiu o punho direito de Zhou Weiqing, enquanto a mão direita formava um escudo de gelo em direção à mão esquerda azul-violeta brilhante de Zhou Weiqing. Na sua opinião, embora Zhou Weiqing tivesse dois equipamentos consolidados divinos, ele ainda era apenas um Mestre de Jóias Celestial de quatro Joias e estava confiante de que sua força superaria a de Zhou Weiqing. Suas próprias mãos também estavam cobertas por luvas, seu próprio equipamento consolidado, que também tinha um certo impulso para a força. Contanto que ele pudesse bloquear Zhou Weiqing por algum tempo, seus companheiros retornariam.

O Escudo de Gelo conseguiu bloquear a mão esquerda de Zhou Weiqing como planejava, mas ... infelizmente, não conseguiu bloquear a luz azul-púrpura, que penetrou no escudo de gelo sem nenhum problema e o atingiu imediatamente.

Relâmpagos do Sofrimento. Efeito de paralisia múltipla.

Antes que ele pudesse reagir, o inimigo de Nível Superior Zun sentiu seu corpo inteiro estremecer violentamente, sua força se esvaindo dele. Ao mesmo tempo, o punho direito de Zhou Weiqing se abriu, seu corpo, apesar dos efeitos do Ataque Tornado, chegando a um ponto insuportável. Aquele soco direito, aparentemente poderoso, ficou macio, agarrando a mão esquerda.

Esta era a palma gigante do espírito Yin Yang , um equipamento consolidado de nível divino, e mais ainda, parte do conjunto lendário "Ódio ao Chão sem Alças". Além disso, Zhou Weiqing já estava no Estado de Mutação Demoníaca. Como a força do inimigo de Nível Superior Zun se compara com a dele ?!

Se Zhou Weiqing tivesse completado seu soco mais cedo, ele tinha absoluta confiança de que com sua Maldição do Infortúnio e o Relâmpago do Sofrimento já em vigor, ele poderia derrubar seu oponente e incapacitar totalmente seu braço direito. No entanto, esse não era o objetivo de Zhou Weiqing; o que ele precisava agora era reabastecer sua energia.

Uma força de sucção aterrorizante surgiu abruptamente da mão direita de Zhou Weiqing, e o inimigo de Nível Superior Zun sentiu sua própria Energia Celestial sair de seu corpo incontrolavelmente através de sua mão esquerda para Zhou Weiqing.

O maior problema de Zhou Weiqing agora era que ele não tinha Energia Celestial suficiente. Depois de usar as palmas gigantes do espírito Yin Yang, Estado de Mutação Demoníaca e um monte de Habilidades poderosas em rápida sucessão, ele já havia gasto quase sessenta por cento de suas reservas de Energia Celestial. Afinal de contas, afinal ele ainda era um Mestre de Joias Celestial de Quatro Joias encarando um grupo de Mestres de Joias Celestiais de Seis Joias, e ainda mais com a restrição de não ser capaz de matar. Como tal, ele tinha propositalmente deixado essa pessoa sozinho em sua primeira onda de ataques, com o objetivo de reabastecer sua energia através da habilidade Devorar para continuar lutando. Este foi o estilo de luta de Zhou Weiqing. Juntamente com a regeneração insana da Técnica da Divindade Imortal, permitiu-lhe ter uma eficácia de combate sustentada e incomparável no campo de batalha.

“Você!” O inimigo de Nível Superior de Zun gritou em choque. Infelizmente, sua voz foi logo interrompida quando Zhou Weiqing acrescentou um Grilhões de Vento.

A habilidade Devorar já era normalmente uma velocidade bastante rápida, e agora Zhou Weiqing estava usando sua palma gigante do espírito Yin Yang  para aumentá-la. Não só a velocidade devoradora era mais rápida, até mesmo os Grilhões de Vento eram mais fortes, parando instantaneamente qualquer esperança de luta por parte do inimigo. Com o passar do tempo mais e mais Energia Celestial era drenada, as esperanças do inimigo do Nível Superior Zun diminuiriam ainda mais.

Num piscar de olhos, Zhou Weiqing desapareceu, agarrando o braço direito do inimigo enquanto reaparecia atrás dele. Isso foi porque Shen Bu e os outros dois inimigos que ele tinha derrubado haviam saltado de volta, e eles estavam atualmente reunindo energia para liberar seus próprios ataques poderosos.

"Zhou Weiqing, você está pedindo a morte!" Vendo que Zhou Weiqing tinha um dos seus próprios em um bloqueio, Shen Bu não se importou em pensar por que ele era tão forte. Cheia de raiva, ela convocou as Asas de Fogo que ela usara antes, com seus seis Equipamentos Consolidados aparecendo instantaneamente ao seu redor. Ao mesmo tempo, uma enorme bola de fogo verde-dourada apareceu diante dela.

"Cuidado!" Naquele momento, o aviso de Shangguan Fei`er soou.

Ouvindo a voz dela, Zhou Weiqing nem se virou para olhar. Ele tinha confiança absoluta em Shangguan Fei'er, e naquele momento, ele lançou outra Aura Protetora de Equipamento Consolidado divino de uma só vez.

Infelizmente, desta vez, Zhou Weiqing havia calculado mal. Ele sentiu algo apertar em torno de sua cintura, e quando ele olhou para baixo, ele ficou chocado ao ver uma corrente amarela perfurando sua Aura de Proteção divina para circundar sua cintura.

“O que é que é isso?!” pensou.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.