Heavenly Jewel Change

128.2 - Selo Demoníaco do Deus Dragão!

Nesse momento, o intendente virou-se abruptamente e gritou em voz alta. “Tudo bem, nossa missão está completa. Deixe os suprimentos e voltem para o acampamento.”

Instantaneamente, os soldados da logística rapidamente deixaram os carros e voltaram a formar um grupo, correndo de volta para o acampamento do norte.

Desta vez, todos os soldados do Batalhão Inigualável ficaram aturdidos. Ninguém conseguia entender como Zhou Weiqing conseguiu isso.

Ficaram sentados observando as costas do intendente e seus soldados, e só quando finalmente desapareceram no horizonte Zhou Weiqing finalmente se levantou. Rindo cordialmente, ele disse: “Irmãos, o que vocês estão esperando! Tudo isto é nosso agora, vamos recuperá-los. Seu pai, eu, prometi que todos comeríamos carne amanhã e cumpri minha promessa. Você não se sentou neste vento gelado por metade da noite por nada, certo?”

Gritos irromperam de todos os soldados do Batalhão Inigualável. Quinhentos deles avançaram em direção aos suprimentos.

Zhou Weiqing agarrou Wei Feng, que estava prestes a atacar também. Apontando dois carrinhos aparentemente despretensiosos no meio da matilha, ele deu algumas instruções em tom baixo. Wei Feng assentiu e desceu rapidamente.

Com todos esses carros a reboque, sua velocidade era naturalmente muito mais lenta. Foi só no amanhecer da manhã seguinte que Zhou Weiqing e os quinhentos homens finalmente retornaram ao acampamento do Batalhão Inigualável.

No entanto, embora os quinhentos soldados tivessem trabalhado e sofrido durante toda a noite, todos estavam em ótimo estado, animados. Eles nem sentiam mais o frio, todos e cada um deles bem vestido com roupas de inverno de algodão, e até seus uniformes esfarrapados do exército eram agora todos novos.

Mais importante, os vários suprimentos de comida que eles haviam trazido de volta dessa vez foram mais do que suficientes para que todo o Batalhão Incomparável coma e beba bem por mais de três meses.

Quando os suprimentos finalmente chegaram ao acampamento, os gritos de todos os mil e duzentos homens soaram. Desta vez, nem uma única pessoa lembrou-se de pedir a Zhou Weiqing a recompensa da operação desta noite. Zhou Weiqing também voltou para sua própria tenda e caiu em um sono profundo.

Quanto ao lado do comando do norte com o intendente, Zhou Weiqing lidou com a situação com um método simples. Afinal de contas, toda a zona do celeiro servia de apoio a quatro Regimentos, e embora o número de suprimentos que haviam recebido parecesse muito, era apenas a ponta do iceberg para o celeiro maciço. O intendente apenas disse a seus subordinados que a missão daquela noite era absoluta secreta, e qualquer um que falasse alguma coisa sobre isso seria executado pela lei marcial. Como tal, a coisa toda foi suprimida. Pelo menos, antes que alguém do alto escalão fizesse qualquer auditoria dos suprimentos, não havia necessidade de preocupação.

Quanto a esclarecer e acertar tudo no acampamento, Zhou Weiqing não lidou com isso sozinho, apenas indo dormir diretamente. Ele deixou isso também para Wei Feng resolver adequadamente. Como líder, não precisava fazer tudo sozinho, senão não teria descanso possível.

Zhou Weiqing dormiu até o meio-dia, antes de finalmente acordar. Assim que ele fez isso, ele podia sentir a fragrância espessa de carne bem cozida do lado de fora. Ele também não tinha uma boa refeição em muitos dias e seguiu a fragrância para fora da tenda.

No meio do acampamento, vários grandes caldeirões haviam sido instalados, lenha queimando brilhantemente abaixo deles, e um ensopado borbulhando lá dentro. Ele podia ver grandes pedaços de carne no ensopado, e a fragrância combinada com o ar frio da manhã dava a esta natureza um sabor único.

A capacidade dos oficiais do Batalhão Inigualável de levar uma surra não era de fato ruim. Depois de terem sido espancados tanto por Shangguan Fei'er ontem, esses líderes de compania estavam agora todos sentados do lado de fora.

Todos os arredores da colina estavam os mais de mil soldados do Batalhão Inigualável, mas, estranhamente, todos estavam em silêncio, cercando os caldeirões e observando-os. Além do som ocasional de engolir saliva, havia apenas o som borbulhante do ensopado fervente. Zhou Weiqing olhou mais de perto, e ele pôde ver algumas lágrimas brilhando em muitos de seus olhos.

Shangguan Fei'er também se sentou ao lado dos Líderes de compania que ela havia espancado. Atualmente, ela também estava extremamente calada.

De repente, alguém notou a aparição de Zhou Weiqing, e ele imediatamente se levantou, olhando diretamente para Zhou Weiqing e gritando sinceramente: "Chefe".

O grito instantaneamente quebrou o silêncio, e todos olharam para Zhou Weiqing instantaneamente. De uma só vez, todos se levantaram como um só.

"Chefe... chefe..."

Os gritos ecoaram em ascensão e queda. Eles não chamaram Zhou Weiqing de Comandante de Batalhão, mas a palavra Chefe pareceu muito mais sincera e verdadeira.

Lobo Verde levantou-se ao lado de Shanggun Fei'er e gritou em voz alta: “Chefe, desde que o sigamos, acredito que teremos roupas para usar e comida para comer. O corpo de 200 jin (NT: 100 kg) deste irmão é todo seu.”

Zhou Weiqing disse exasperado: “Porra, seu pai, eu, não tenho interesse em homens. Shoo Shoo.”

“HAHAHAHA ---” Uma explosão de risadas ecoou por todo o acampamento, rolando pelas colinas.

Wei Feng ficou ali em transe. Desde a época em que ele chegara ao Batalhão Rufião, ele nunca tinha visto todos os irmãos com sorrisos tão brilhantes em seus rostos. Olhando para Zhou Weiqing, com um sorriso maroto no rosto, pensou consigo mesmo: "Este rapaz trará uma nova vida aos nossos irmãos?"

“Tudo bem, todos se sentem. É mais importante se deliciar com a carne agora, já faz um tempo desde que eu também comi carne. Uma vez que tenhamos comido, darei o dinheiro  da operação de ontem, todas as cinco moedas de ouro, como prometido.”

Na parte de trás, alguém gritou: "Chefe, enquanto houver carne para comer, não precisamos do ouro!"

Zhou Weiqing franziu os lábios e disse: “São todas as aspirações que todos vocês têm? Apenas um pouco de carne e todos vocês estão satisfeitos? Deixe-me dizer-lhe tudo, o ouro é extremamente importante para muitas coisas. Sem ouro, o que você vai usar para comprar bons equipamentos no futuro? Não espere que seu pai, eu, dê a você de graça. Equipamento comum, comida, é o que eu, como seu irmão e Comandante do Batalhão, farei e devo fazer. No entanto, se você quer crescer e se enriquecer, então todos vocês têm que pensar muito e planejar por si mesmos. Claro, comprar coisas de mim ainda é muito mais barato que o normal. Por exemplo, um conjunto de Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação de Jóias Físicas comuns, cobrarei apenas meras 500 moedas de ouro. Então, ganhem muito. Quando eu disse que o lucro é importante, eu estava falando sério, e isso não é só para todos vocês. Eu não estou abrindo uma instituição de caridade... se vocês quiserem crescer fortes e poderosos, ganhar mais, ter uma vida melhor, então vocês precisarão trabalhar duro.”

Se ele lhes desse tudo, na verdade não era muito difícil para Zhou Weiqing fazer. No entanto, se fosse assim, então esses homens não teriam nada para trabalhar, nenhuma força propulsora. Não era isso que Zhou Weiqing queria para eles, daí seu discurso para eles.

Quinhentas moedas de ouro por conjunto de pergaminhos de equipamentos de consolidação. Pode-se dizer que esse preço é quase como dar, quando comparado ao preço de mercado. No entanto, para esses soldados do Batalhão Rufião, quinhentas moedas de ouro não eram pequenas. Seu único método de ganhar ouro também era extremamente limitado, isso era ouvindo Zhou Weiqing.

Naquele momento, os mais inteligentes dos rufiões mergulharam em pensamentos profundos. Ou talvez, para se tornar um soldado bandido, ter causado problemas e ser enviado para cá em vez de ser executado... quantos deles poderiam ser verdadeiros tolos?

Zhou Weiqing foi até Shangguan Fei'er e puxou-a para cima. Atualmente, ela havia voltado ao seu traje feminino. No entanto, ninguém se atreveu a olhar para sua beleza.

A mão de Zhou Weiqing rodeava os ombros de Shangguan Fei'er, um olhar de desprezo em seu rosto enquanto ele olhava para seus homens, dizendo: “Deixe-me apresentá-la oficialmente. Esta bela dama é chamada de Shangguan Fei'er. A partir de agora, ela será a mestre geral de exercícios responsável pelo nosso Batalhão Inigualável. Quem quiser aprender com ela, pode fazê-lo por conta própria, não os forçarei a fazê-lo. Suas taxas de treinamento são uma moeda de ouro por mês. Como eu disse, não há almoço grátis neste mundo. Só se você gastar o dinheiro você vai realmente trabalhar duro em seu treinamento certo? Claro, se vocês querem ou não aprender é o seu próprio negócio. No entanto, existem algumas exceções... os Líderes de compania... as taxas de treinamento deste mês pagarei por vocês. Fei'er, eu deixo eles para você, você está no comando."

Tendo os braços de Zhou Weiqing ao redor dela assim, Shangguan Fei'er sentiu seu coração pular uma batida antes de disparar. Ela nem sabia por que não apenas sacudia os braços, permitindo que ela escapasse disso. No entanto, como a pequena garota demoníaca do Palácio Expansão do Céu, ela rapidamente transferiu sua timidez para a violência. Depois das últimas palavras de Zhou Weiqing, seu sorriso malicioso e olhar pousou nos dez líderes de compania.

"Chefe... não!" Ninguém sabia quem foi o primeiro a gritar com tristeza, e os dez Líderes de compania olharam para Zhou Weiqing com olhares suplicantes.

Zhou Weiqing sorriu fracamente e disse: “Agora quem foi quem gritou primeiro, você terá mais um mês a mais. É claro que, se todos juntos puderem derrotar nosso mestre de exercícios, vocês não precisarão passar pelo treinamento.”

Embora fossem os Líderes de compania, os outros soldados bandidos só olhavam alegremente. Quem os ajudaria nessa hora?

"Vamos comer!", Gritou Zhou Weiqing, pegando uma tigela grande e enchendo-a de carne e ensopado antes de correr para o lado para comer.

Imediatamente, todo o Batalhão Inigualável entrou em ação, fervilhando de vida quando os homens se aproximaram dos caldeirões para pegar sua porção de carne.

Quando Zhou Weiqing terminou sua tigela e quis pegar uma segunda tigela, os caldeirões estavam todos vazios.

Quando ele viu os caldeirões vazios de metal, a voz do nosso querido Comandante do Batalhão Zhou Gordinho ecoou por todo o acampamento. "Vocês todos não têm coração !!!"

Na verdade, sob as instruções de Wei Feng, não havia muita carne cozida para todos comerem. Afinal, esses homens normalmente comiam algumas plantas silvestres e trigo ou farelo para apenas encher seu estômago. Se comessem muita carne, isso teria uma reação adversa em seus corpos. A maioria só tinha alguns pedaços de carne e bebia uma tigela de guisado.

Mesmo assim, na hora em que chegou a tarde, quase metade dos soldados estava com dores de estômago.

No entanto, nesse momento, Zhou Weiqing já estava nos túneis secretos do Batalhão Inigualável.

Embora ele mal tivesse estado com eles por dois dias, todos os soldados do Batalhão Inigualável tinham visto o que ele havia feito por eles. Ele trouxera comida, roupas, armas e seu temperamento era bem adequado para eles. Pelo menos por agora, ele ganhou sua aceitação.

"Comandante do Batalhão, a comida foi armazenada em nosso depósito subterrâneo. Lá, a flutuação de temperatura não será muito grande, não importa o verão ou o inverno, e haverá menos chance de deterioração. Se comermos com moderação, isso pode durar quase meio ano.” Wei Feng disse animadamente.

Zhou Weiqing balançou a cabeça e disse: “Por que devemos comer com moderação? Nestes dias, você ajude os estômagos de todos a se acostumar com isso, aumente a quantidade de mingau de legumes e podemos aumentar lentamente a quantidade de carne.”

“Quando o estômago de todo mundo se recuperar e se adaptar, devemos deixar que todos comam bem todos os dias. Quanto aos suprimentos, você não precisa se preocupar. Como posso conseguir isso uma vez, posso organizá-lo novamente. Dito isto… quando os exércitos do Império WanShou vierem, todos vocês se escondem aqui nesses túneis?”