Heavenly Jewel Change

128.1 - Selo Demoníaco do Deus Dragão!

Desta vez, a imagem de habilidade celestial da Dama Dragão Demoníaca não apareceu no ar, mas ainda aparecia em suas costas, escondida pelas roupas de Zhou Weiqing.

O Selo Silenciador do Dragão tinha sido útil muito além de suas expectativas, e tinha sido um tremendo choque para Zhou Weiqing. Naturalmente, como ele poderia facilmente desistir de continuar com o armazenamento de habilidades da Dama Dragão Demoníaca? Como tal, quando ele alcançou o estágio Quatro Jóia, a primeira coisa que ele pensou foi na Dama Dragão Demoníaca.

Embora a Dama Dragão Demoníaca fosse apenas uma Fera Celestial no nível de Imperador Celestial, devido à sua fusão de Atributos Demoníaco e Escuridão, suas Habilidades já estavam muito próximas do Estágio de um Deus Celestial. Foi também por isso que as habilidades da Dama Dragão Demoníaca poderiam invocar a imagem de habilidade celestial.

Um meio passo para o Estágio de Deus Celestial significava que já estava se aproximando da porta do Estágio do Deus Celestial! Por exemplo, essa habilidade absoluta do Selo Silenciador do Dragão... Zhou Weiqing não a usou anteriormente para selar um dragão celestial? Mesmo Tian'er, da Montanha da Neve Celestial, podia até sentir inveja de tal habilidade, poderíamos imaginar o quão poderosas as habilidades da Dama Dragão Demoníaca eram.

O que Zhou Weiqing estava lançando foi a segunda Habilidade que ele armazenou da Dama Dragão Demoníaca, também uma Fusão do atributos Demoníaco e Escuridão. O nome da habilidade era Selo Demoníaco do Deus Dragão, e também era uma das principais habilidades da Dama Dragão Demoníaca.

O efeito do Selo Demoníaco do Deus Dragão era realmente muito simples, ainda que tenha sido avaliado em onze estrelas e meia, e o fator mais importante nisso foi porque também era uma Habilidade Absoluta.

O Selo Demoníaco do Deus Dragão era lançado através de ambos os olhos, e assim como o Selo Silenciador do Dragão, ele não recebeu Energia Celestial. Enquanto a pessoa encarasse os olhos do lançador, e o nível de cultivo da Energia Celestial estivesse a menos de quatro estágios abaixo do lançador, então esta habilidade entraria em vigor.

No Selo Demoníaco do Deus Dragão o que era selado era o Espírito. Ou seja, uma pessoa que tivesse sido afligida com o Selo Demoníaco do Deus Dragão teria seu espírito e alma totalmente selados, tornando-se como um zumbi irracional, totalmente sob o controle do conjurador... quase ao ponto de ser como um corpo duplicado do lançador.

Naturalmente, havia também uma restrição simples, embora enorme, o Selo Demoníaco do Deus Dragão. Isso quer dizer que apenas uma delas pode entrar em vigor a qualquer momento. Se ele quisesse controlar outra pessoa, ele teria que desistir do controle da primeira pessoa.

Na superfície, o Selo Demoníaco do Deus Dragão não parecia tão aterrorizante quanto o Selo Silenciador do Dragão. No entanto, quando Zhou Weiqing viu a introdução desta habilidade, ele instantaneamente sentiu o quão extraordinário era.

Sem dúvida, o Selo Demoníaco do Deus Dragão iria crescer em poder junto com seu nível de cultivo. Se um dia o nível de cultivo de Zhou Weiqing estivesse no Estágio de Deus Celestial, ele poderia até mesmo controlar uma potência no nível de Imperador Celestial. Claro, a ressalva era que ele tinha que ser quatro estágios acima de quem ele queria controlar.

Muitas vezes, um ponto crítico para as questões não era tão facilmente resolvido por proezas marciais. Esta habilidade pode ser surpreendentemente útil às vezes. Pode-se dizer que com essa habilidade, permitiu que Zhou Weiqing tivesse um fantoche para controlar.

Não era apenas uma situação perfeita agora?

Zhou Weiqing segurou a mão do intendente, infundindo sua Energia Celestial em seu corpo. Com apenas um simples checagem, ele facilmente percebeu que, embora o contramestre também tivesse Energia Celestial, era apenas no sexto nível, muito abaixo da sua. Sem hesitar, Zhou Weiqing imediatamente ativou o Selo Demoníaco do Deus Dragão.

O Selo Demoníaco do Deus Dragão foi definitivamente uma habilidade bem escondida. Além do usuário e do fantoche, ninguém mais seria capaz de ver os seus olhos vermelho-púrpura, e até mesmo a Imagem da Habilidade Celestial estava bem escondida nas costas de Zhou Weiqing.

Entre todos os presentes, apenas Shangguan Fei'er, cujo nível de cultivo era mais alto do que Zhou Weiqing, podia sentir uma sugestão de Energia Celestial reverberando no ar. Quanto aos outros, eles não sentiram nada.

O contramestre vacilou momentaneamente, uma luz vermelha púrpura cintilando em seus olhos por uma fração de segundo antes de desaparecer. Depois de olhar um pouco aturdido para Zhou Weiqing por um tempo, ele pareceu se recuperar e exclamou com uma percepção repentina. “Ah, não é de admirar, então é você! Eu me lembro agora, é realmente um ótimo complemento para o Décimo Sexto Regimento ter sua presença! Você deve estar aqui para cuidar da cavalaria pesada do Décimo Sexto Regimento.”

Zhou Weiqing assentiu orgulhosamente, abaixando a cabeça para o ouvido do intendente, dizendo algo em voz baixa antes de lhe passar uma placa.

O intendente abaixou a cabeça para dar uma olhada, antes de devolvê-lo respeitosamente a Zhou Weiqing, dizendo em voz solene: "Eu entendo. Por favor, descanse aqui fora por enquanto, vou providenciar para que os suprimentos sejam reunidos aqui para você imediatamente."

Depois de dizer isso, ele se virou e voltou para o acampamento. Zhou Weiqing também retornou ao seu Cavalo Demoníaco Fantasma, dando a ordem para o resto de sua compania desmontar e descansar também.

Os soldados do Batalhão Inigualável não sabiam o que Zhou Weiqing pretendia, e todos estavam bastante curiosos. O Comandante do Batalhão não era um novo recruta para o exército? Por que ele parecia conhecer esse intendente? No entanto, apesar de todas as perguntas em seus corações, eles não ousaram abrir a boca para perguntar! Afinal, assim que o fizessem, seu dinheiro desapareceria!

Como tal, eles só poderiam colocar suas perguntas dentro e esperar em silêncio.

Na verdade, as costas inteiras de Zhou Weiqing estavam cobertas de suor frio. Essa era afinal a primeira vez que ele estava usando o Selo Demoníaco do Deus Dragão, e embora parecesse que duas pessoas estavam falando, na verdade ele estava controlando.

Embora sua energia espiritual fosse consideravelmente alta, ainda era um enorme dreno para dividir seu espírito em dois assim.

O efeito do Selo Demoníaco do Deus Dragão era realmente poderoso, e até tinha um alcance de mais de 500 li {{NT: aprox 250 km}}. Assim como o Selo Silenciador do Dragão, só haveria mais uma vez em que evoluiria, seria quando Zhou Weiqing chegasse ao palco de Rei Celestial.

Claro, quem mais poderia adivinhar que tudo o que estava acontecendo agora era tudo sob o controle de Zhou Weiqing! Quando o contramestre retornou ao acampamento, os sons ocupados de dentro soaram logo, o ruído agitado de movimentos, rodas e outros estrondos gerais.

Ao trazer esta noite cem soldados de cavalaria pesada para a operação, era realmente o plano de Zhou Weiqing para o caso de o intendente ter um nível de cultivo maior do que a restrição de seu Selo Demoníaco do Deus Dragão. Felizmente, parecia que esse plano menor não seria necessário agora.

Ele acenou para o Líder da compania no portão, que rapidamente se adiantou.

“Senhor Comandante de Batalhão, que instruções você tem?” Depois de ouvir que Zhou Weiqing era da elite da cavalaria demoníaca fantasma, sua atitude era extremamente respeitosa.

Zhou Weiqing disse passivamente: “Como seu contramestre já começou a preparar os suprimentos, não vou esperar aqui. Eu estou voltando agora, depois diga ao seu intendente para enviá-lo para o destino que eu disse a ele.”

Quando ele disse isso, ele acenou para sua compania e eles saíram rapidamente.

Devido às duas regras que Zhou Weiqing estabelecera anteriormente, os soldados do Batalhão Inigualável foram forçados a permanecer em silêncio apesar de sua curiosidade, seguindo atrás de Zhou Weiqing enquanto se dirigiam para o leste por uma distância antes de virar para o norte.

Por fim, Shangguan Fei'er não pôde mais segurar. Afinal, ela não se importava com as moedas de ouro. “Zhou gordinho, o que você tem na manga? Você conheceu o intendente apenas agora?"

Zhou Weiqing sorriu e disse: “Heh, tudo está resolvido. Você apenas espera e veja."

Shangguan Fei'er disse com um olhar insatisfeito: “Eu não me importo se tudo está resolvido ou não. Você me disse que esta operação seria divertida. O que é tão divertido sobre isso? Eu estou apenas acompanhando você para relaxar nos ventos do norte ?!”

Olhando para esta pequena garota demoníaca, Zhou Weiqing sentiu uma sensação de desamparo. Tentar passar um blefe por ela não foi tão fácil.

Deixado sem escolha, ele só podia dizer misteriosamente: "Fei'er, deixe-me contar um segredo. Na verdade, eu não conheço o contramestre, e a placa que eu dei a ele era meramente minha placa do Comandante do Batalhão, não quaisquer ordens secretas ... e não deveria ter nenhum uso ... Essa é realmente a parte divertida da operação de hoje à noite... por que ele me escuta? Você consegue adivinhar?"

Shangguan Fei'er observou momentaneamente, depois entrou em silêncio pensativo. Afinal, ela era uma garota inteligente, mas ainda não entendia completamente o que Zhou Weiqing dissera. Anteriormente, ela pensava que ele reconheceu o intendente de alguma forma, mas desde que ele disse que não ... o que estava acontecendo?

Ao vê-la mergulhar em pensamentos profundos, Zhou Weiqing soltou um suspiro aliviado. Liderando a compania quase cinquenta li (25 km) adiante, ele finalmente parou em uma colina um pouco mais alta.

“Todos descansem aqui, se escondam. Esta operação está quase no fim, então fiquem de olho na boca, vocês foram avisados da multa.” Zhou Weiqing deu a ordem.

Depois de dizer isso, ele sentou-se com facilidade e sem restrições, e começou a cultivar, como se o plano dele fosse vir aqui o tempo todo. Claro, ninguém mais sabia que ele estava atualmente concentrando todo o seu espírito em controlar o intendente. Shangguan Fei'er e os outros estavam por perto protegendo-o, e ele podia acordar a qualquer momento, então ele não sentia a necessidade de ter medo de ser interrompido.

Depois de quase uma hora, uma tropa de quase quinhentos homens caminhou em direção a eles furtivamente. O líder era Wei Feng.

Quando Wei Feng chegou, ficou surpreso ao ver que Zhou Weiqing e os outros já estavam esperando por eles neste local predeterminado. Parando por um segundo confuso, ele rapidamente avançou para Zhou Weiqing.

"Comandante de Batalhão, qual é a situação?"

Zhou Weiqing abriu os olhos e se virou para Shangguan Fei'er antes de dizer: “Fei'er, você traz as tropas de cavalaria pesada de volta primeiro. Eles são muito óbvios. Deixe o resto para nós."

Neste momento, Shangguan Fei'er ainda estava no meio de contemplar como Zhou Weiqing havia conseguido tudo isso. Sua mente passara por inúmeras possibilidades, que ela descartara uma a uma. Ouvindo as palavras de Zhou Weiqing, ela balançou a cabeça ligeiramente, montando seu cavalo demoníaco fantasma e levando os soldados da cavalaria pesada para longe, ainda imersos em pensamentos.

Depois de mandar Shangguan Fei'er embora, Zhou Weiqing virou-se para Wei Feng e sorriu fracamente, cheio de confiança. “Peça para todos se esconderem da melhor forma possível. Nós só precisamos ficar parados e assistir ao próximo show.”

Duas horas depois, já passava da meia-noite. O frio intenso da noite fez os soldados do Batalhão Inigualável tremerem incessantemente. Embora eles fossem todos os Mestres de Jóias com bons físicos, ficar aqui no deserto ainda não era uma coisa confortável. Se não fosse pelo fato de que Zhou Weiqing prometera a eles muito lucro, e ele já cumprira suas promessas, talvez eles tivessem se amotinado até então.

Naquele momento, os sons das carroças podiam ser ouvidos fracamente à distância. Ao olhar, viram filas de carroças sendo puxadas lentamente pelos soldados, lideradas pelo intendente montado em um belo cavalo, parecendo extremamente valente. No entanto, se alguém realmente examinasse seus olhos de perto, eles estavam sem alma e vazios.

Eles continuaram até que estavam a cerca de quinhentos metros de onde Zhou Weiqing e o Batalhão Inigualável estavam, antes de o contramestre levantar as mãos e todos pararem.

Neste ponto, Wei Feng estava olhando com os olhos bem abertos. Havia quase duzentos carros cheios de suprimentos, com alguns animais também, alguns porcos, vacas e ovelhas. Se não fosse pela mão de Zhou Weiqing no ombro dele, talvez Wei Feng já tivesse levado os homens a roubar todos eles. Afinal, mal havia quinhentos soldados puxando as carroças. Em termos de bravura, como essas tropas logísticas poderiam se comparar com os soldados do Batalhão Inigualável?