Heavenly Jewel Change

127.2 - Zhou Gordinho Gosta de Homens?!

Zhou Weiqing deu um sorriso amargo e disse: "Não tire as roupas dela também... nós temos que dar uma pequena face a Shen Bu, as mulheres são extremamente aterrorizantes quando ficam loucas."

Shangguan Fei'er disse com um tom descontente: “Agora, seu coração se sente sensível? Quando Shen Bu queria casar você com ela, por que você a rejeitou então, em vez de escolher vir para cá para ser um Comandante de Batalhão…” Os oficiais do Batalhão Rufião ficaram de queixo caído ao lado, ouvindo-os, olhando para Zhou Weiqing. em choque. Este novo Comandante de Batalhão deles era realmente alguém diferente!

Zhou Weiqing olhou para ela exasperado e disse: "Tudo bem, o suficiente, acorde-a."

Só então Shangguan Fei'er percebeu de repente que suas ações eram um pouco estranhas... quase como se ela estivesse sendo... ciumenta. Dando um rápido chute a Shen Yi, ela se afastou ao lado de Zhou Weiqing.

O corpo de Shen Yi estremeceu ligeiramente e ela abriu os olhos devagar, a mão movendo-se subconscientemente para o pescoço dolorido. De repente, ela sentiu o vento frio em seu corpo, e seu coração parou de susto, abrindo os olhos abruptamente, apenas para ver Zhou Weiqing e o resto do Batalhão Incomparável olhando para ela.

"Ahhhh!" Um grito estridente perfurou o ar, e Shen Yi subconscientemente usou as mãos para cobrir o peito, protegendo o peito não muito grande.

Zhou Weiqing olhou para ela e disse sorrindo: "Não tenha medo, eu não estou interessado em você, tão plana quanto uma pista de corrida é." Depois de dizer isso, ele sentiu uma dor aguda na cintura, como Shangguan Fei'er tinha dado a ele um beliscão selvagem devido a suas palavras sem vergonha.

O rosto de Zhou Weiqing se contorceu da dor, embora ele tenha tentado o seu melhor para se controlar.

Do ponto de vista dos soldados do Batalhão Inigualável, eles não podiam ver as ações de Shangguan Fei'er, mas Shen Yi, que estava no chão, podia facilmente ver.

Vendo sua própria armadura nas mãos de Shangguan Fei`er e a proximidade que suas pequenas ações mostraram, quando Shen Yi olhou para Zhou Weiqing, havia um olhar estranho em seus olhos além do pânico.

"Não admira que você se recusou a casar comigo... não é de admirar... você realmente gosta dele?" Quando ela disse isso, o olhar de Shen Yi pousou em Shangguan Fei'er. Lembrou-se claramente de como essa pessoa a havia subjugado com tanta facilidade... Seu nível de cultivo e seu poder eram definitivamente tão fortes quanto Zhou Gordinho, ou talvez até mais, mas ele estava disposto a ser apenas um seguidor... O que mais poderia isso ser? Ela nunca esperara que Zhou Gordinho realmente gostasse de homens!

Shangguan Fei'er congelou no lugar, e devido a um estranho sentimento de culpa, ela abaixou a cabeça subconscientemente. Infelizmente, aos olhos dos outros, isso equivalia a admitir isso!

Os oficiais do Batalhão Inigualável que estavam de pé ao lado de Zhou Weiqing deram um passo para trás, olhando para Zhou Weiqing com um olhar estranho em seus rostos.

Olhando para Shangguan Fei'er, então de volta a Shen Yi, Zhou Weiqing disse impotente: “Quem seu pai, eu, gosto, não é da sua conta. Reúna seus homens e vá embora. Volte e diga a Shen Bu que eu não tenho muito interesse no equipamento de cavalaria pesada, que ela traga dinheiro para trocar. No entanto, os arcos, cavalos e escudos são nossos agora. A armadura pesada e a armadura de cavalos podem ser vendidas de volta para vocês, duzentos moedas de ouro por conjunto. Da próxima vez, traga o dinheiro para trocar por isso.”

Shen Yi voltou a se levantar, olhando zangada para Zhou Weiqing, enquanto dizia: “Espere, minha irmã não vai deixar você sair tão facilmente”. Depois de dizer isso, ela se virou e saiu. Sem precisar de Zhou Weiqing para abrir a boca, Wei Feng fez sinal para que o Batalhão Incomparável se afastasse.

Quando Shen Yi viu suas tropas de cavalaria pesada em suas cuecas, ela quase desmaiou. Como uma jovem que vivia uma vida relativamente protegida nesse sentido, vendo uma horda inteira de homens quase completamente nus, como ela poderia suportar isso. Sem olhar para trás, ela saiu correndo em frente.

Assistindo a companhia de soldados saiu em um estado lastimável, Zhou Weiqing deu a ordem para o Batalhão Incomparável retornar ao acampamento.

O Urso Negro se aproximou e disse: "Comandante de Batalhão, você não gosta muito de homens, não é?"

Zhou Weiqing olhou para ele e depois lambeu os lábios. “Isso mesmo, seu pai, eu, amo homens, especialmente homens robustos e fortes como você. Esta noite você vem à minha tenda, certo?”

“Ahh? Nããão!” Urso Negro gritou e saiu correndo.

Zhou Weiqing deu um humph frio, voltando-se para os outros soldados do Batalhão Inigualável e gritou uma ordem: “Batam no Urso Negro, tanto que sua própria mãe nem o reconhecerá. Se vocês fizerem isso, eu vou cozinhar um pouco de carne para todos vocês comerem amanhã.”

Ouvindo que haveria carne para comer, o grupo de soldados bandidos instantaneamente se tornou um bando de lobos que cheiravam a sangue, seus olhos se iluminando instantaneamente enquanto avançavam. Em pouco tempo, gritos de agonia do Urso negro soaram. Um homem corajoso não pode resistir a uma horda de raposas...

“Se você ousar gostar de homens, 'Sua mãe', eu {{NT:  tradução literal, mais como eles dizem seu Pai, eu, mais como uma maneira arrogante de dizer}} vou cortar você fora.” A voz irritada de Shangguan Fei soou.

Wei Feng e os outros, que estavam assistindo Urso Negro sendo espancados com um olhar divertido em seus rostos, imediatamente se viraram para olhá-la com uma expressão de surpresa.

"O que vocês estão olhando? Eu sou uma mulher, é sobre isso?” Shangguan Fei'er gritou com uma mistura de raiva e exasperação. Ela não suportava que Zhou Weiqing fosse considerada homossexual por esses subordinados, por isso ela admitira impensadamente que era uma mulher e também retomava o uso de sua voz normal.

Wei Feng olhou para Zhou Weiqing, com o queixo caído, antes de finalmente dizer: "Comandante de Batalhão, você realmente trouxe sua esposa para se juntar ao exército?"

Zhou Weiqing tossiu uma vez embaraçosamente, mas Shangguan Fei'er pulou para falar antes que pudesse. “Gordinho, olhe, este nosso Batalhão Inigualável parece não ter um treinador! Para deixá-los aumentar o seu poder o mais rápido possível, deixe-me ser a treinadora deles, ok?”

Quando ela disse isso, Shangguan Fei'er levantou a mão, tirando a máscara e revelando seu rosto com uma beleza inigualável.

Os soldados bandidos do Batalhão Inigualável estavam confinados aqui por um longo tempo, e além de usar as "dez mulheres" e a "habilidade suprema da esquerda direita" {{nt.  (͡ ° ͜ʖ ͡ °) literalmente, eu tenho certeza que vocês podem descobrir o que isso significa heh. A 'habilidade extrema esquerda direita' ou 'Zuo You Hu Bo Skill' é a habilidade famosa das histórias de Jin Yong Lenda dos Heróis Condor / Regresso dos Heróis Condor, onde ele é capaz de usar ambas as mãos para atacar com diferentes estilos de artes marciais. "artes"}} para lidar com seus problemas fisiológicos, não havia outro caminho. Muito menos uma mulher, mesmo uma porca teria sido uma visão cordial aos olhos deles.

Com uma beleza tão inacreditável aparecendo diante de seus olhos, Wei Feng e os outros não puderam deixar de olhar, alguns com menos controle até babando de alegria.

"Eu sou linda" Shangguan Fei'er disse com uma doçura açucarada.

Zhou Weiqing colocou a mão na testa e gemeu, voltando-se rapidamente para sair. Quando a Menina Demoníaca do Palácio Expansão do Céu agia assim, não havia nada de bom que saísse disso, é melhor ele sair o mais rápido possível. Antes de fazer isso, ele também arrastou Wei Feng para longe.

"Comandante de Batalhão, por que você me arrastou?" Wei Feng disse ressentido, seus olhos ainda fixos avidamente em Shangguan Fei'er quando ele foi forçado a sair.

"Se você não quer morrer, é melhor você vir comigo agora." Zhou Weiqing disse suavemente, forçadamente arrastando-o para longe.

Wei Feng estava com raiva em seu coração, pensando consigo mesmo: "Mesmo que essa seja sua mulher, eu não posso nem dar uma olhada?!"

No entanto, não demorou muito para que a raiva desaparecesse. Depois de ser arrastado cerca de vinte metros de distância, ele de repente viu Lobo Verde e os outros como se de alguma forma provocados, saltando em direção a Shangguan Fei'er como um grupo.

Desta vez, Wei Feng ficou perplexo, assustado. Ele tinha experimentado e visto a força de Zhou Weiqing, e se sua mulher fosse atacada assim, como Zhou Weiqing poderia deixá-los assim?

No entanto, para surpresa de Wei Feng, Zhou Weiqing nem se incomodou em olhar para trás, continuando a arrastá-lo para sua tenda. Naquele momento, o grupo de homens que atacavam foram todos enviados de volta um a um, como balas de canhão.

Uma sinfonia de gritos dolorosos ecoou em um ritmo cada vez mais alto. Wei Feng podia ver Shangguan Fei'er se movendo num piscar de olhos, mal pegando sua figura ilusória enquanto pulava, como se estivesse fazendo malabarismo com o grupo deles. Qualquer um que chegasse a três metros dela seria enviado voando selvagemente.

A cena escureceu diante dele. Zhou Weiqing conseguiu arrastá-lo para a tenda.

"Comandante do Batalhão... isso..." Wei Feng disse sombriamente, ainda em choque.

Zhou Weiqing balançou a cabeça, desamparado, e disse: “Agora, você sabe o que é… Provocar aquela Pequena Menina Demoníaca nunca terminará bem. Você acha que minha força é anormal, não como um Mestre de Joia Celestial de quatro Joias?” Wei Feng assentiu, afinal, era a verdade.

Zhou Weiqing continuou: “Fei'er é ainda mais anormal do que eu… e mais ainda, seu nível de cultivo está nas seis Joias. Você pode pensar por si mesmo."

Wei Feng estremeceu involuntariamente. Até agora, como ele poderia não entender? "Comandante do Batalhão, obrigado por me salvar!"

Zhou Weiqing sorriu e disse: “Parece que o Lobo Verde e os outros não poderão participar da operação desta noite. Wei Feng, você tem o mapa dos exércitos do norte, quanto mais detalhado melhor.”

O coração de Wei Feng pulou uma batida e ele disse: “Comandante de Batalhão, por que você precisa de um mapa? Você está tentando se vingar do décimo sexto regimento?”

Zhou Weiqing deu um humilde desdém e disse: “Vingança? Que bom traria isso? Não disse antes, nosso Batalhão Inigualável não fará nada que não nos traga lucro? Você não me ouviu dizer que eu vou deixar nossos irmãos comerem carne amanhã, se não sairmos e pegarmos um pouco, como eles vão comer?”

Os olhos de Wei Feng se estreitaram. "Comandante de Batalhão... você... não vai roubar o depósito de grãos, vai?"

Zhou Weiqing disse exasperado: “Roubar? Roubar o quê? Nós vamos recolher. Originalmente, eu faria isso três dias depois, mas como o Shen Bu nos deu um presente tão grande hoje, vamos agir hoje à noite, recolher alguns suprimentos e deixar nossos irmãos fazerem uma boa refeição primeiro.”

Audacioso ao extremo; essa foi a avaliação de Zhou Weiqing feita por Wei Feng.

Vendo seus olhos hesitantes, Zhou Weiqing deu um tapinha no ombro de Wei Feng e disse: “Não se preocupe, tudo bem. Rápido, traga-me o mapa para olhar primeiro.”

Wei Feng não teve escolha senão partir rapidamente, deixando Zhou Weiqing sozinho na tenda. Os gritos de agonia do exterior ainda eram intermináveis, evocando memórias ruins e enviando arrepios na espinha de Zhou Weiqing. Felizmente, ele não era o único a gritar agora…

Naquele momento, a tenda se abriu e Shangguan Fei'er entrou. "Isso foi chato, que bando de fracotes, eles não podem nem levar uma surra. Apenas alguns golpes e eles não podem nem se levantar… Gordinho, estou começando a me divertir agora, vamos lá, vamos treinar.”

Zhou Weiqing olhou para ela, estupefato. Atualmente, devido a uma grande quantidade de esforços, seu lindo rosto tinha um rubor rosa, parecendo valente e saudável. Embora ela estivesse usando um uniforme comum do exército, sua beleza radiante era simplesmente impressionante.

"Uhhh... Fei'er, hoje à noite nós temos uma grande operação para executar, será divertido. Você quer vir junto?"

Com um olhar impassível, Zhou Weiqing rapidamente mudou de assunto. Ele não queria acabar no mesmo estado que os companheiros do lado de fora.

Como esperado, o interesse de Shangguan Fei foi despertado. “Grande operação? Fazendo o que? Claro que quero ir!"