Heavenly Jewel Change

125.3 - Batalhão Inigualável!

Zhou Weiqing sorriu e disse: “Por que devemos enfrentar inimigos mais fortes? Além disso, há um ditado, não tenho certeza se você já ouviu falar sobre isso. Quando o lucro possível é de trinta por cento, vale a pena tentar. Se o lucro possível é de cinquenta por cento, então vale a pena algum risco e perigo em tentar. Quando o lucro é de cem por cento, muitos estarão dispostos a apostar com suas vidas. Quanto ao lucro e ganho que eu trago para eles, como pode ser apenas cem por cento? Na verdade, um grupo limitado pelo lucro é sempre uma faca de dois gumes, eles podem se tornar extremamente frouxos e inúteis, ou podem acabar sendo muito mais unidos do que imaginável. A chave é como lidamos e regulamos as coisas. Como eu disse, espere e veja, vou mostrar como controlá-los.”

Enquanto ele dizia isso, Zhou Weiqing encostou a única mesa na tenda, que estava prestes a desmoronar. Pegando papel e caneta, ele começou a escrever suas regras para o Batalhão Rufião.

Shangguan Fei'er ficou ao seu lado assistindo, e em pouco tempo, seu queixo caiu quando ela olhou para Zhou Weiqing com um olhar cada vez mais estranho.

Para o Batalhão Rufião, ganhar um Comandante de Batalhão adicional não tinha nenhuma mudança para eles. Os soldados dentro do Batalhão Rufião eram todos muito independentes e, na maioria das vezes, muito resistentes às ordens, até mesmo zombando deles às vezes.

Mesmo para aqueles Líderes de compania, eles tinham forjado sua posição através da batalha e com força real, e mesmo assim, eles raramente davam qualquer ordem. Se os soldados não gostassem dessas ordens, eles ainda os desobedeceriam.

Anteriormente, a única razão pela qual todos os soldados haviam se reunido era principalmente porque estavam todos curiosos, interessados em saber que tipo de pessoa seria enviada para ser seu próximo Comandante de Batalhão, curiosos sobre por que o comando do norte ainda não havia aprendido a lição. Quanto às palavras de Zhou Weiqing, eles francamente não se importavam muito. Afinal, seus comandantes de batalhão anteriores também haviam dito palavras bonitas semelhantes. A única coisa interessante sobre Zhou Weiqing seria, talvez, sua força e poder, já que ele havia derrotado facilmente o Vice Comandante do Batalhão, Wei Feng. Isso era algo que ninguém esperava, e aos olhos deles, isso dera a esse jovem um tom misterioso.

No entanto, para o Batalhão Rufião, apenas a força pura, sozinha, era inútil. Se ninguém estivesse disposto a ouvir suas ordens, o que você poderia fazer?

Assim como todos ainda eram altamente indiferentes a esse novo e jovem Comandante do Batalhão, Wei Feng transmitiu uma nova ordem que despertou todos os seus interesses. "Amanhã de manhã, contanto que eles reportassem a tempo, todos receberiam uma moeda de ouro."

Afinal, o Batalhão Rufião era considerado fora do exército real, e não teve pagamento adequado. Embora eles não pudessem retornar à cidade para usar seu ouro, eles ainda podiam ir a outros acampamentos durante seu dia de folga mensal para comprar comida e roupas. Além disso, ganhar essa moeda de ouro era tão simples.

Como resultado, na manhã seguinte, quando o sol mal tinha subido do leste, esses soldados do Batalhão Rufião eram surpreendentemente diligentes, todos reunidos e em formações perfeitas no terreno plano do vale, com seus respectivos Líderes de Companhia à sua frente. .

Quando Zhou Weiqing saiu de sua tenda, ele não pôde evitar tremer involuntariamente. A madrugada do norte estava muito fria! Mais importante, ele não fazia uma refeição quente há muito tempo.

Shangguan Fei'er seguiu seu lado, embora ela não tenha tido a mesma reação. Seu nível de cultivo era maior do que o de Zhou Weiqing e, assim, sua resistência aos fatores ambientais ainda era mais forte do que a dele.

Quando Zhou Weiqing desceu a colina, Wei Feng aproximou-se dele para informar. Por causa das prometidas moedas de ouro, ele relatou de maneira formal: “Reportando-se ao Comandante do Batalhão. Primeiro Batalhão Único, mil duzentos e quarenta e seis homens, todos presentes. Suas instruções, senhor?”

Zhou Weiqing assentiu e disse: "Vice-Comandante Wei, obrigado por seus esforços, por favor retorne à sua posição."

Wei Feng deu outra olhada em Zhou Weiqing, que estava agindo como um comandante de batalhão. Finalmente, ele gritou de acordo: "Sim, senhor". Antes de voltar para a formação.

Vendo os milhares de soldados à sua frente, vestidos com roupas esfarrapadas, mas ainda em filas bem cuidadas, e pensando no fato de que todos eram seus homens, Zhou Weiqing sentiu uma sensação de orgulho surgindo de dentro dele.

“Olá a todos, tenho certeza que muitos irmãos aqui ainda não sabem meu nome. Meu nome é Zhou Gordinho e sou seu novo Comandante de Batalhão. Eu sei que todos estão reunidos aqui tão cedo pela causa da moeda de ouro, especialmente com esse tempo frio. Eu sou um homem de palavra, e não darei uma moeda de ouro a menos.” Quando ele disse isso, Zhou Weiqing estendeu a mão direita, e um grande saco de moedas de ouro caiu no chão em um som alto * plunk *. Algumas das moedas saíram do meio de um tilintar melodioso, o sol da manhã cintilando contra elas.

Instantaneamente, uma ganância de lobo apareceu em todos os soldados do Batalhão Rufião.

Zhou Weiqing disse: “Há mais de mil e duzentas moedas de ouro e, como prometido, haverá o suficiente para uma moeda de ouro por pessoa. Tudo bem, antes disso, deixe-me falar primeiro. Não tenho muito a dizer, mas espero que todos e cada um de vocês prestem muita atenção ao que tenho a dizer, pois isso tem a ver com o seu ganho pessoal. Depois de ouvir o que tenho a dizer, vocês se revezarão de acordo com a sua formação para cada um coletar uma única moeda de ouro. Vocês todos entendem?”

"Nós entendemos." Apenas algumas vozes preguiçosas responderam, e alguma risada zombeteira pode ser ouvida por trás. A maioria dos soldados ainda estava olhando para Zhou Weiqing com um coração bastante brincalhão.

Um sorriso frio cruzou o rosto de Zhou Weiqing e ele disse: “Eu vou perguntar mais uma vez, aqueles que não me responderem podem sair agora, já que todos vocês desistiram da moeda de ouro. En… se todos vocês quiserem tentar pegá-lo, sinta-se à vontade para fazê-lo. Claro, você tem que estar preparado para apostar sua vida nisso. Vocês todos entendem o que eu acabei de dizer antes?"

Assim que souberam que Zhou Weiqing não daria as moedas de ouro, os soldados do Batalhão Rufião imediatamente se animaram. "Nós entendemos." Todos os mil e duzentos soldados cantaram em uníssono.

Shangguan Fei'er ficou atrás de Zhou Weiqing, com surpresa aparente em seu rosto. Ontem, quando soube que Zhou Weiqing estava distribuindo uma moeda de ouro para todos, ela desaprovara bastante. Neste momento, ela finalmente entendeu suas intenções. Com apenas esta moeda de ouro, Zhou Weiqing poderia fazer muito. Além do que ele havia escrito na noite anterior, ela podia adivinhar o que ele estava prestes a fazer.

Vendo que todos haviam respondido, Zhou Weiqing assentiu em satisfação, dizendo: “Muito bom, estou muito satisfeito que todos possam gritar em uníssono. Agora, ouvi dizer que os outros soldados do exército nos chamam de Batalhão Rufião. Então… quem pode me dizer… o que é um Rufião?”

Como Líder de compania, Lobo Verde estava em pé na fila da frente, e ele riu com desdém e disse: “Não é apenas um canalha, desonesto, aqueles que não ouvem ordens? Você pode dizer algo novo?" Assim que ele disse isso, risadas zombeteiras soaram de uma vez mais, especialmente dos homens de sua companhia.

Zhou Weiqing balançou um dedo para Lobo Verde e disse: “Que besteira é essa, o que você sabe? O que é um canalha? O que é um ladino? Um verdadeiro rufião, ladino e canalha, que se refere a uma pessoa que fará de tudo para ganhar o máximo, para obter o maior benefício pelo menor custo possível, não importa o que aconteça. Hoje, porque consegui reunir todos vocês aqui? A resposta é simples...” Ele apontou para as moedas de ouro espalhadas pelo chão. "Isso é por causa do benefício."

Desta vez, ninguém retrucou, pois o que ele disse foi a dura e fria verdade. O fato de que todos os soldados estavam em formação aqui tão cedo era prova viva de suas palavras.

Zhou Weiqing disse: “Eu vim aqui para ser seu Comandante de Batalhão, mas nunca pensei em tentar ensinar a todos vocês como serem boas pessoas, para forjá-lo em um exército de aço. Que uso teria? Quantos de nossos homens podem realmente se manter vivos? O que eu quero fazer é ensiná-los, como se tornarem verdadeiramente ruins, se tornarem verdadeiros patifes, canalhas, rufiões... para fazer com que nosso nome do Batalhão Rufião alcance seu verdadeiro potencial.”

“Olhem para si mesmos, em que estado deplorável vocês estão, cada um de vocês miserável e horrível. Isso é uma vida de um canalha? Um rufião? Um canalha verdadeiro deveria estar usando o melhor equipamento, comendo a melhor comida, abraçando as melhores mulheres, bebendo o melhor vinho”.

Lobo Verde riu friamente e disse: "Chega com essa besteira, quem não sabe dizer palavras tão bonitas, mas vazias?"

Zhou Weiqing ignorou-o, dizendo passivamente: “Em seguida, estarei declarando algumas novas regras para o nosso Batalhão Rufião. Todos ouçam atentamente, mais tarde, quando vocês vierem buscar sua moeda de ouro, se eles puderem memorizar e repetir essas regras para mim, eles poderão coletar uma segunda moeda de ouro.”

“Antes disso, acho que o nome do Batalhão Rufião não é legal de se ouvir. Eu vou nos dar um novo nome, chamado de Batalhão Inigualável. Nós seremos o primeiro e único grupo em todo o continente infinito, sem rivais e sem oponentes em todo o mundo. Agora, deixe-me anunciar as regras para o nosso Batalhão Inigualável.”

"Regra 1. Se estamos lutando até a morte, devemos ter pelo menos três vezes a força do nosso inimigo antes de lutarmos."

Quando Zhou Weiqing disse isso, todos pensaram que tinham ouvido mal.

Zhou Weiqing sorriu fracamente e disse: “Vocês todos não ouviram mal. Não importa a que horas, ou enfrentando o inimigo que for, todos vocês devem lembrar... nossas vidas são o recurso mais importante. Sem absoluta confiança e certeza, não devemos entrar no campo de batalha. Somos canalhas e rufiões, o que queremos fazer é ganhar o maior benefício, não insensatamente colocar nossas vidas para nada”.

"Regra 2. Nosso Batalhão Inigualável não fará nada que não traga benefícios."

“Deixe-me explicar mais sobre essa regra: Quer dizer, não importa nem para o Comandante do Batalhão como eu, se não há nenhum benefício em fazer algo, todos vocês podem ignorar minhas ordens. No entanto, se alguém fizer algo que prejudique o benefício coletivo de todos nós por suas próprias razões egoístas... bem, você não precisa de mim para explicar o que vai acontecer.”

“Regra 3. Não há classificação absoluta, tudo depende do poder. Poder está certo.”

“Se algum de vocês acha que pode me derrotar, ou trazer maior benefício para todos, então você está livre para me desafiar. Enquanto você puder provar, a posição do Comandante de Batalhão do Batalhão Inigualável é sua. Ao mesmo tempo, tudo o que você ouviu, o mesmo vale para a sua compania e os líderes do esquadrão. Se você puder derrotá-los, a posição é sua. No entanto, a ressalva é que não deve haver ferimentos graves ou morte por causa disso, caso contrário, eu o lidarei pessoalmente”.

“Vocês estão todos agora pensando que o desafio para uma posição de patente ou oficial é inútil? Deixe-me dizer-lhe agora que tal coisa é do passado... sendo um oficial no meu Batalhão Inigualável definitivamente vale a pena. O comando do exército do norte pode não pagar, mas eu vou. Soldados comuns, seu pagamento mensal é de 5 moedas de ouro. Líderes do Esquadrão, 20 moedas de ouro. Líderes de compania, 100 moedas de ouro. Vice Comandante do Batalhão, 500 moedas de ouro. Contanto que você desafie e vença com sucesso, o novo pagamento de classificação é seu. Ao mesmo tempo, você também é bem-vindo para me desafiar. Seu pai, eu, não tem nada além de dinheiro para gastar. Se alguém me derrotar com sucesso, eu lhe darei um milhão de moedas de ouro. Vocês todos entenderam?”

Tentar argumentar com esses soldados rufiões era inútil, e Zhou Weiqing sabia que apenas benefícios e dinheiro poderiam ser usados para guiá-los até onde ele queria, para que eles realmente o entendessem. A verdade era que Zhou Weiqing tinha conseguido. Depois de ouvir suas palavras, todos os olhos dos soldados do batalhão Rufião se iluminaram, um brilho até então invisível.