Heavenly Jewel Change

123.2 - Noivado ou Desgraça!

Zhou Weiqing revelou um olhar de pânico no rosto. Claro, ele não permitiria que Shen Bu conhecesse seus pensamentos mais íntimos, e ele disse suavemente: "Qual é a minha segunda opção então?"

Shen Bu estava muito satisfeita com o olhar no rosto de Zhou Weiqing. Ela acreditava que ninguém estaria disposto a ir a um lugar como o Batalhão Rufião através de sua própria escolha. Mesmo com seu próprio nível de cultivo de seis Joias, ela não achava que seria capaz de comandar adequadamente aqueles rufiões dentro do Batalhão Rufião se fosse ela a responsável. “A segunda opção é muito mais simples, e só há ganho para você sem perdas. Hoje, você humilhou minha irmã, e a única maneira de eu manter sua reputação é você casar com ela.”

“O que ?!” Zhou Weiqing imaginou que ela iria forçá-lo a fazer alguma coisa, mas ele definitivamente não esperava que esse fosse o pedido dela. De uma certa perspectiva, esse pedido foi benéfico para ele, e nenhuma perda... no entanto, para Zhou Weiqing, ele realmente poderia aceitá-lo?

Vendo o olhar chocado e um pouco perturbado de Zhou Weiqing, Shen Bu ficou irritada. “Zhou Gordinho! Você acha que minha irmã não é boa o suficiente para você ?! Eu já me curvei tão baixo para me comprometer com você, com sua aparência você acha que é digno da minha irmã? Se não fosse pelo fato de que você a humilhou e sua capacidade é decente, eu traria o casamento desse jeito? Não pense que é tão fácil casar com ela, isso é apenas um compromisso, eu ainda preciso observá-lo e ter certeza de que você não tem problemas antes que você possa se casar com ela.”

Vendo a expressão de Shen Bu, uma mistura de raiva e superioridade como se ela estivesse distribuindo caridade, a expressão de Zhou Weiqing de repente se acalmou, seu habitual sorriso honesto aparecendo em seu rosto. “Comandante do Regimento, não há necessidade de passar por tantos problemas. Eu não vou me casar com sua irmã, eu já tenho minha amada. Desde que você me apresentou duas opções, eu escolhi a primeira.”

"O que você disse ?!" Shen Bu exclamou com uma expressão de choque no rosto. Ela não conseguia entender como Zhou Weiqing poderia ter escolhido tal opção. Ela já havia explicado o Batalhão Rufião e suas condições para ele, mas preferia ir a tal lugar do que casar com sua irmã. A expressão de Shen Bu ficou feia, nublada.

“Zhou Gordinho, você acha que eu estava exagerando sobre as condições do Batalhão Rufião? Deixe-me dizer-lhe, eu já havia me refreado em minhas palavras. Nesse lugar, tudo pode acontecer, os atos mais imundos imagináveis. Ainda assim, você está disposto a ir para lá em vez de ficar com minha irmã?”

Zhou Weiqing suspirou e disse: “Não é que eu não esteja disposto, mas não posso me casar com ela. Eu já tenho uma esposa amada em casa, como posso traí-la.” Essas palavras foram ditas com muita calma, sem expressão, mas Shen Bu podia ver a resolução em seus olhos.

“Você tem apenas dezessete anos e já é casado? Você está tentando me escovar com alguma desculpa?” Shen Bu gritou com raiva.

Zhou Weiqing balançou a cabeça e disse: “Quando eu tinha treze anos, conheci-a. Foi ela quem me ensinou a cultivar, que me trouxe ao mundo dos Mestres de Joias Celestiais. Foi ela, que usou seu corpo para despertar o poder dentro de mim. Foi ela quem me deixou aprender qual é o significado das emoções, do amor. Eu valorizo cada minuto, toda hora, todos os dias que passo com ela, e ela usou seu carinho gentil para me deixar aprender como é ser um homem de verdade.”

Shen Bu franziu a testa e disse: "Então, por que você não está com ela agora?"

Zhou Weiqing disse: “Sim, eu não estou com ela agora… porque ela é de um nascimento muito maior e nobre, e eu sou apenas de uma família nobre quebrada. Como posso ter a qualificação para casar com ela? Essa é a razão pela qual eu vim para o norte, Quero forjar um nome para mim mesmo, para provar a todos que tenho o poder e o direito de casar com ela.”

Shen Bu olhou para ele com frieza antes de dizer: “Você pode continuar fazendo as coisas, acha que vou acreditar em você? Você é às vezes tão humilde e humilhante, às vezes tão justo e direto, Você deve pensar que suas habilidades de atuação são tão boas?  Infelizmente, isso é inútil na minha frente. Tudo bem, desde que você escolheu o Batalhão Rufião, eu farei o que você pediu. Você pode se reportar lá e tentar sobreviver lá. Hmph, a humilhação que você deu a nós irmãs, se eu não retaliar, então eu não sou digna de ser a Comandante de Regimento do Décimo Sexto Regimento. Mesmo se você se arrepender da sua decisão, agora é tarde demais... Guardas!”

Alguns guarda-costas ferozes invadiram a tenda instantaneamente. "Senhora Comandante?"

Shen Bu disse solenemente: “Levem Zhou Gordinho e seu pequeno seguidor para uma tenda para descansarem. Amanhã de manhã, a ordem de transferência será enviada para o Batalhão Rufião.”

Zhou Weiqing não tentou argumentar, voltando-se para seguir os guardas. Na verdade, assim que ouviu Shen Bu introduzir aquele Batalhão Rufião, ele imediatamente pensou que talvez esse fosse o lugar mais adequado para ele. Rufião? Canalhas? Não era ele mesmo? Ele estava extremamente confiante em seu próprio poder e habilidades.

Enquanto Zhou Weiqing estava pensando no que poderia fazer quando foi enviado ao Batalhão Rufião, ele e Shangguan Fei'er foram enviados para a tenda temporária. Era uma tenda solitária, é claro que "solo" se referia a ambos juntos.

A tenda era bem pequena, e eles nem podiam ficar em pé do lado de dentro. Especialmente com a altura e o tamanho de Zhou Weiqing, até sentar-se era quase um problema, e eles mal podiam se deitar lado a lado um ao lado do outro.

Quando Shangguan Fei'er viu a tenda, ela corou profundamente. Claro, desde que ela estava usando uma máscara, ninguém podia ver seu rosto vermelho.

"O que? Nós temos que ficar aqui? Não há outro lugar para ficar?” Shangguan Fei'er perguntou aos guardas que os tinham levado para cá com urgência.

Um dos guardas pessoais franziu os lábios e disse: “Depois de ofender a Comandante de Regimento, já é ótimo ter um lugar para dormir. De qualquer forma, vocês dois estarão indo para o Batalhão Rufião amanhã, ter um bom sono tranquilo esta noite é provavelmente a sua última chance por um tempo, então é melhor apreciá-lo. Ah, sim, devo informar que a Comandante do Regimento deu instruções de que vocês dois não jantarão.”

Depois de dizer isso, os guardas se viraram para sair. Shangguan Fei'er estava bastante zangado, mas ela não tinha onde desabafar. Virando-se para olhar para Zhou Weiqing, ela percebeu que ele estava ali parado, pensando profundamente, como se não se importasse com o que estava na frente deles, ou talvez nem sequer o visse.

“Ei, Terra para Zhou Gordinho! Nós só temos essa pequena tenda, como vamos dormir?” Shangguan Fei'er levantou a perna e deu-lhe um chute suave para despertá-lo.

Só então Zhou Weiqing despertou de seu devaneio e, ao avistar a pequena e curta tenda à sua frente, ficou sem palavras. Murmurando para si mesmo, ele disse: "Isso não está me forçando a cometer um erro?"

"O que você disse ?!" Shangguan Fei'er olhou para ele furiosamente.

Zhou Weiqing rapidamente mudou suas palavras, dizendo: "Quero dizer... você dorme dentro esta noite, e eu vou ficar de fora a noite e ficarei de guarda."

Shangguan Fei'er soltou um suspiro de alívio interiormente. Se Zhou Weiqing insistira em ficar junto com ela naquela noite, ela não sabia se concordaria ou não. Mesmo se nada acontecesse, como uma menina, dormindo junto com um homem em uma pequena tenda... como isso poderia ser?

“Isso é mais parecido. Nesse caso, estou indo descansar.” Shangguan Fei'er puxou a aba da tenda, preparando-se para se esconder lá dentro. Ao fazê-lo, ela não se esqueceu de ameaçar Zhou Weiqing: “Meus sentidos são extremamente agudos, se você ousar tentar entrar na tenda à noite… Hmph hmph, tenha cuidado, eu vou cortar!”

Depois de dizer isso, ela se virou para entrar na tenda.

"Espere um pouco!" Zhou Weiqing agarrou-a.

"O que você está fazendo? Solte-me!” Por causa de seus próprios pensamentos selvagens, Shangguan Fei'er não estava em um grande estado, pensando demais. Sendo agarrada por Zhou Weiqing de repente, era como se ela fosse um pequeno pássaro assustado, e ela rapidamente se libertou, pulando a poucos metros enquanto olhava para Zhou Weiqing com cautela.

Zhou Weiqing balançou a cabeça, impotente, antes de se esticar na tenda. Ruídos ruidosos vinham de dentro, e um monte de cobertores fedorentos tinha sido agarrado por ele e jogado para o lado. Depois disso, ele engatou a aba da tenda, estendendo as mãos para dentro e circulou um fluxo de Energia Celestial do Vento, forçando o ar a se apressar, trazendo o fedor de dentro da tenda. Em pouco tempo, o ar viciado e fedorento havia desaparecido.

Só então Zhou Weiqing se abaixou e se contorceu dentro da tenda. De dentro do seu Anel Espacial, ele tirou um novo conjunto de cobertores, alinhando uma cama dentro da tenda. Ele apenas arranjou um set, e depois de fazer isso, ele saiu mais uma vez, dando a Shangguan Fei'er um gesto convidativo para entrar.

Como Zhou Weiqing fez tudo isso, Shangguan Fei'er ficou ao lado, observando-o. Como ela viu tudo o que ele tinha feito, um calor entrou em seu coração.

Desde antes das três irmãs poderem lembrar de alguma coisa, Tang Xian, A mãe delas, trouxe Shangguan Bing'er e foi embora. Shangguan Fei'er e Shangguan Xue`er tinham crescido sem conhecer o amor de uma mãe. Quanto a seu pai, Shangguan Tianyue, embora ele as amasse, como o Segundo mestre do Palácio Expansão do Céu, ele não apenas tinha que se concentrar em seu nível de cultivo, mas também tinha que lidar com assuntos do Palácio Expansão do Céu. Como tal, as duas irmãs foram criadas por servos.

Como o sentimento de ser criada por servos pode ser comparado a ser criado pelos pais? Isso definitivamente não era uma comparação. Mesmo que ela tenha passado a vida em um cenário tão grandioso, o topo da Grande Terra Santa, o Palácio Expansão do Céu, Shangguan Fei'er nunca sentiu tanto calor em seu coração como hoje.

Shangguan Xue'er e Shangguan Fei'er eram tão diferentes; uma fria e outra travessa. No entanto, seus corações estavam cheios de frio desde a infância sem o amor de sua mãe.

Para qualquer pessoa de fora, o que Zhou Weiqing acabara de fazer era algo simples, até normal. No entanto, essa simples e honesta demonstração de preocupação foi de grande impacto para Shangguan Fei'er, fazendo com que seus olhos ficassem vermelhos.

"Arrume outro saco de dormir." Shangguan Fei'er disse suavemente.

"Ahh?" Zhou Weiqing levantou a cabeça para olhar para ela, um tanto atordoado.

Shangguan Fei'er virou a cabeça. Felizmente, seu rosto estava coberto pela máscara, do contrário Zhou Weiqing poderia ter visto o vermelho profundo de seu rosto.

“O clima no norte é extremamente frio, e há um forte vento esta noite. Eu não quero que você seja congelado até a morte, caso contrário, como vou responder a Bing'er quando voltar? De qualquer forma, nós somos ambos  Mestres de Jóias Celestiais, podemos apenas cultivar a noite toda. Embora a tenda não seja grande, é suficiente para nós dois nos sentarmos para cultivar.”

 

Infelizmente para Zhou Weiqing, sua mente estava cheia do Batalhão Rufião e seus planos futuros quando ele entrou. Naquele momento, ele não percebeu as expressões de Shangguan Fei'er ou suas ações femininas incaracterísticas. Fazendo um som de acordo, ele colocou outro saco de dormir na tenda, antes de tirar os sapatos e se sentar para sentar de uma forma imponente, sem qualquer hesitação.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.