Heavenly Jewel Change

122.3 - Ops! Eu bati na Comandante do Regimento!

Zhou Weiqing balançou a cabeça, dizendo: “Eu também não sei, vamos ter que esperar para ver. Infelizmente, como diz o ditado, apenas homens e mulheres de mente pequena são difíceis de lidar. Se ela for de caráter mesquinho, e muito menos a posição de Comandante do Batalhão, podemos até ser reprimidos aqui. No entanto, isso não é um grande problema… Se realmente não podemos ficar aqui… toda a fronteira norte é enorme, podemos apenas seguir em frente e nos juntar a partir de outro lugar”.

Shangguan Fei'er riu e disse: “Pelo menos você é capaz de olhar para o lado positivo. Bem, quem te pediu para exagerar agora. Quando nós viemos pela primeira vez você ainda estava falando sobre manter um perfil discreto, e no minuto em que você pisou no palco, você esqueceu completamente o que disse. Se você apenas se mantivesse como Líder de compania primeiro, estaria com tanta dificuldade? Este é o resultado de estar ansioso demais para obter resultados.”

Zhou Weiqing coçou a cabeça, olhando para Shangguan Fei'er quando ele riu, dizendo: "Esta é a primeira vez que suas palavras fazem muito sentido".

Shangguan Fei'er disse com raiva: “O que você quer dizer ?! Você está ansioso para aprender uma lição novamente? Não se esqueça, você ainda me deve uma luta!”

Zhou Weiqing soltou uma exclamação e disse: "Você também não deve se esquecer, você ainda me deve vinte palmadas na bunda!"

"Você..." Shangguan Fei'er estava tão brava que ela começou a respirar pesadamente. De repente, ela se virou e disse: "Hmph, me bata então, me bata então, para que você não se importe com isso."

Olhando para aquela pequena bunda, Zhou Weiqing sentiu uma onda de ar quente encher seu cérebro, e ele disse hesitante: "Então eu vou realmente bater?" {{Laxuel: voa meu garoto!}}

Shangguan Fei'er não disse nada, desviando o olhar com raiva.

Zhou Weiqing levantou a mão, descendo para a bunda de Shangguan Fei'er enquanto o vento assobiava. Ele podia senti-la enrijecendo assim que ele fez isso.

* Pak *

Apesar do som e da velocidade que sua palma estava se movendo, o golpe final foi suave. Quando a mão de Zhou Weiqing pousou em sua bunda, não houve dor, como se fosse mais uma carícia do que um golpe.

Não havia dor como ela esperava, e Shangguan Fei'er relaxou seu corpo, pensando consigo mesma:“Pelo menos esse patife tem alguma consciência nele, afinal de contas, ele não suportava realmente me atingir.”

Para ela, relaxar seu corpo era uma coisa, mas para Zhou Weiqing, era uma experiência totalmente diferente. Quando a mão dele pousou na bunda bem feita de Shangguan Fei`er, ele podia sentir claramente aquela pele suave e macia de veludo, bloqueada apenas por algumas camadas de roupa. A coisa milagrosa era que as nádegas tensas relaxavam devagar, permitindo que ele sentisse a redondeza, a suavidade... Tal sensação, era como ter uma mão arranhando e uma coceira em seu coração. Originalmente, a mão que deveria ter levantado não poderia suportar fazê-lo e, em vez disso, comprimiu-se…

Shangguan Fei'er estremeceu, cambaleando um passo à frente para escapar daquelas palma diabólica. "Você..." Virando-se abruptamente, ela olhou para Zhou Weiqing. No entanto, de seus grandes olhos lacrimejantes, Zhou Weiqing não viu nenhuma raiva interna.

"Eu só bati em você uma vez..." Zhou Weiqing rapidamente se acalmou, escondendo seu embaraço. Afinal, Shangguan Fei'er era sua cunhada, como ele podia tocá-la daquele jeito? Ele se repreendeu interiormente.

"Seu patife terrível!" Shangguan Fei'er finalmente ficou furiosa, avançando e agarrando o braço direito de Zhou Weiqing.

Zhou Weiqing não resistiu, afinal, ele era o único errado; com seu físico, ele poderia deixá-la aliviar sua raiva jogando-o um pouco.

No entanto, no instante seguinte, ele não se sentiu voando como de costume. Em vez disso, ele sentiu uma dor aguda nas costas da mão, e Shangguan Fei'er tinha realmente mordido sua mão!

“Eerr… Você é um cachorro?!” Zhou Weiqing disse com dor.

“Hmph! Eu queria morder você, e daí! ”A voz de Shangguan Fei'er foi forçada a sair pelos dentes cerrados.

Zhou Weiqing de repente riu alto. “Tudo bem, me morda então, me morda então. Você pode me morder ainda mais.”

Foi a vez de Shangguan Fei de olhar em surpresa. Será que a mordida dela não foi dolorosa? Que tipo de reação foi essa? Mas… ele estava claramente com dor agora mesmo! No entanto, por que ele de repente pareceu feliz em vez disso.

Assim que ela estava intrigada sobre o assunto, ela de repente ouviu Zhou Weiqing dizer: “A palavra 'mordida' tem muitos significados para ela. Quando está junto, é uma mordida, mas se você separar a palavra, da esquerda para a direita, o que é?”

“Separado à esquerda e à direita? Mordida… dividida em dois…” {{[nota: Esta é uma piada que só funciona para personagens chineses naturalmente. Mordida (咬 yao) quando dividida em duas palavras formando é 口交 (kou jiao), que também é gíria para sexo oral).]}}

Shangguan Fei'er imediatamente abriu a boca, soltando a mão dele. Depois de um momento de choque atordoado, seu belo rosto oculto sob o disfarce ficou vermelho, embora ninguém pudesse testemunhar isso.

"Zhou Gordinho... seu desgraçado!"

* PENG *

Como diz o ditado, o sofrimento que trazemos para nós mesmos é o mais difícil de suportar. Como tal, aquele que saiu de sua boca sem pensar mais uma vez teve um contato íntimo com o chão frio e duro.

“Heroína, por favor me perdoe! Eu estava apenas gentilmente lembrando você do poder das palavras...”

"Mais suave, por favor... meu braço está quebrando... estou errado... estou errado... por favor..."

Após cerca de quinze minutos de tortura, Shangguan Fei'er finalmente soltou Zhou Weiqing, virando a cabeça com raiva e ignorando-o, ainda corando em uma mistura de raiva e constrangimento. Sempre que ela pensava em como aquele patife dizia "me morda então, me morda então. Você pode me morder por mais tempo", ela não podia deixar de sentir vontade de matá-lo.

Eles já estavam na tenda do quartel há algum tempo, mas a Comandante do Regimento, Shen Bu, ainda não havia chegado, como se ela tivesse se esquecido deles.

O estômago de Zhou Weiqing estava roncando de fome, e ele não teve escolha senão tirar algumas rações secas e comer primeiro para se recompor.

"Ei, me dê um pouco, como você pode comer sozinho." Shangguan Fei'er virou-se para ver Zhou Weiqing mastigando suas rações secas com gosto, e ela não pôde deixar de pedir um pouco também. Afinal, ela também não havia comido o dia inteiro, e não tinha o hábito de levar comida para todos os lados, e o tempo todo havia conseguido comida de Zhou Weiqing.

Zhou Weiqing soltou uma exclamação e disse: “Você não ficou muito zangado há algum tempo? Raiva enche, por que você ainda precisa comer? ”Ele tinha acabado de ser espancado por Shangguan Fei'er, e seu corpo ainda estava doendo; o "sentimento romântico" de suas ações anteriores havia desaparecido há muito tempo.

"Suficiente absurdo, você me dará ou não?" Shangguan Fei'er olhou para ele com raiva.

Um homem sábio não luta quando as probabilidades estão contra ele. Sem hesitar, Zhou Weiqing concordou, passando-lhe algumas rações.

Mesmo depois que os dois terminaram sua refeição simples, Shen Bu ainda não havia chegado, fazendo com que se perguntassem se realmente se esquecera deles.

"Ainda ninguém... o que faremos?" Shangguan Fei'er perguntou a Zhou Weiqing.

Zhou Weiqing olhou para ela e disse: “Como já estamos aqui, é melhor aproveitarmos o melhor da situação. Vou cultivar; de qualquer forma, temos uma tenda acima de nossas cabeças para nos impedir de vento e chuva, importa onde cultivamos?”

Enquanto ele dizia isso, sentou-se de pernas cruzadas, mais uma vez começando a cultivar a milagrosa, mas trágica, Técnica da Divindade Imortal. Ao mesmo tempo, ele também começou a pensar na luta entre ele e Shen Bu.

Embora ele tivesse vencido essa luta, tinha sido um barbear muito rente {{nota: que ditados são esses??? barbear rente???....}}, e mais ainda por causa da subestimação de Shen Bu. Zhou Weiqing confirmou sua decisão de gastar um pouco para continuar treinando suas várias habilidades depois de estabilizar sua posição no exército, fazendo pleno uso do método de treinamento de três mil temperamentos. Pelo menos, ele queria entender completamente o uso de todas as suas habilidades. Não importa quão poderosa fosse uma habilidade, se ele não fosse capaz de usá-la bem, ele nunca seria capaz de maximizar seu potencial. As habilidades que ele usou o método de três mil temperamentos para treinar eram obviamente muito melhores em combate real.

Enquanto pensava sobre isso, ele lentamente entrou em um estado de meditação, e a Energia Celestial atmosférica circundante começou a entrar nos dezesseis redemoinhos de energia a um ritmo maior, fundindo-se lentamente com sua Energia Celestial interna e fortalecendo seu nível de cultivo.

Após meses de cultivo e experimentação, Zhou Weiqing descobriu que a Energia Celestial devorada pelos outros, embora muito mais rápida, não era boa demais para uma fundação estável. Embora no processo de Devorar, ele já limpasse e mesclasse a Energia Celestial, ainda não era claramente grossa e estável como aqueles que ele cultivou sozinho. Como tal, ele decidiu que tentaria se abster de usar a habilidade Devorar em demasia, e entre todas as vezes que a usasse, ele teria que usar o cultivo mais básico para estabilizar sua própria Energia Celestial e construir um fundamento apropriado. Embora seu atual nível de cultivo estivesse apenas no estágio de quatro Joias, ele não queria apressar-se, especialmente à custa de seu futuro. Ele já tinha muitas Habilidades, suficientes para o seu uso, e a Técnica da Divindade Imortal e a habilidade Devorar para ajudar na sustentabilidade.

Afinal, ele ainda não tinha nem dezoito anos, e ele tinha tanto tempo pela frente. A coisa mais importante para ele era levar as coisas passo a passo, para construir uma base adequada para o seu futuro cultivo. Tudo o mais de lado, essa Técnica da Divindade Imortal dele absolutamente exigiria que ele tivesse uma base forte e estável... Zhou Weiqing não queria morrer antes de seu tempo devido a uma implosão acidental daquela técnica de cultivo.

Tendo passado pelas provações e tribulações de todo o Torneio de Joias Celestiais, bem como pelo temperamento de sua mente e alma devido ao que aconteceu com o Império do Arco Celestial, Zhou Weiqing estava muito mais maduro agora. Ele havia se enfurecido, tinha sido urgente e cultivado em um frenesi... tudo isso o forçou a crescer.

Vendo Zhou Weiqing se sentar de pernas cruzadas, um olhar calmo e pacífico de concentração em seu rosto, Shangguan Fei'er não pôde deixar de olhar fixamente para ele. Este sujeito, ele às vezes era tão odioso, mas sempre teve alguns pensamentos interessantes e extraordinários, diferentes de todos os outros... a Bing`er foi atraída por ele por causa disso? Ao lado dele, embora suas ações muitas vezes fizessem uma raiva, na verdade ela nunca tinha sido realmente ofendida profundamente em seu coração. Todos os dias passados na estrada pareciam muito mais substanciais por causa dele. “Bing'er... talvez eu estou começando a sentir inveja de você... mas só agora... aquele canalha... realmente ousou acariciar minha bunda... Hmph!” pensava.

Como tal, o tempo passou... Foram quase quatro horas desde o momento em que Zhou Weiqing e Shangguan Fei'er entraram na tenda da sede que finalmente soaram os passos de fora.

Ambos tinham sentidos extraordinários, e eles simultaneamente romperam seu estado meditativo e abriram os olhos, levantando-se.

Shen Bu entrou na tenda, com o rosto em uma máscara fria. Ela foi seguida por uma dúzia de seus guardas pessoais, mas ela parou na entrada da tenda, acenou com as mãos para os guardas ficarem do lado de fora.

Um Comandante de Regimento estava encarregado de uma tropa de dez mil homens, e se eles estivessem no Império Arco Celestial, ela seria considerada uma das mais altas no ranking de todo o exército. Zhou Weiqing foi sutilmente lembrado de sua própria terra natal, e não pôde deixar de sentir uma dor súbita em seu coração.

"Você, saia." Shen Bu apontou para Shangguan Fei'er.

Shangguan Fei'er nunca tinha sido rebaixada e comandada de tal maneira antes, e ela quase perdeu a paciência então. Zhou Weiqing rapidamente puxou-a por trás, parando-a em seu caminho, e ele deu um tapa suave em sua bunda atrevida mais uma vez.

O corpo inteiro de Shangguan Fei`er ficou enfraquecido, a raiva que acabara de se dissipar. Olhando para Zhou Weiqing, ela se virou para sair, deixando Shen Bu e Zhou Weiqing sozinhos na enorme tenda.

Shen Bu caminhou até o assento no centro da tenda e sentou-se. Nesse momento, ela havia mudado para uma brilhante cota prateada, e seu elmo estava coberto com a pena amarela de um comandante de Regimento.

No Exército do Império ZhongTian, a pena de capacete de um Líder de compania era vermelha, enquanto a de um comandante de batalhão era laranja, o amarelo de um comandante de regimento e o verde de um comandante de legião. O comandante da força seria ciano, enquanto o oficial de campo ou o comandante geral é azul. O comandante supremo do Império seria de cor púrpura.

Apenas sentado lá, Shen Bu olhou para Zhou Weiqing sem falar, mas o frio em seu olhar fez todo o seu corpo sentir os calafrios profundos.