Heavenly Jewel Change

120.2 - Arena de Duelo.

Um soldado ao lado rapidamente trouxe um conjunto de armadura grossa de couro e um capacete.

Shangguan Fei'er sacudiu a cabeça, indicando que não precisava deles. A esta altura, o seu adversário já havia entrado na zona de combate.

Seu oponente era um jovem robusto, cheio de espírito e vitalidade juvenis, seus músculos protuberantes forçando o uniforme do exército, dando-lhe um ar duro e valente.

“Pequeno irmão, não se preocupe, esse Grande Irmão vai pegar leve com você, afinal, estamos todos no mesmo Regimento. ”O jovem riu com vontade quando disse a Shangguan Fei'er.

Shangguan Fei'er soltou uma exclamação, mas não retrucou, ao invés disso fez um sinal para ele e disse: "Venha então".

O Jovem riu e disse: “Oh, você tem atitude, eu gosto disso. Aqui vou eu então! ”Quando ele disse isso, ele avançou em um passo rápido.

Zhou Weiqing ficou ao lado da luta, observando friamente. Com um único olhar, ele poderia dizer que o jovem não tinha Energia Celestial. No entanto, seu físico era de primeira qualidade, seus movimentos eram nítidos e, pela aparência das coisas, sua força estava muito além de qualquer humano comum. Este foi definitivamente um soldado de elite bem treinado.

De fato, esse jovem era claramente um lutador experiente e bem treinado. Em um único avanço, ele rapidamente alcançou Shangguan Fei'er, sua mão esquerda fingindo um golpe em direção ao rosto dela, projetada principalmente para chamar sua atenção, enquanto a mão direita voou em direção ao peito.

Como ele disse, ele não tinha a intenção de ferir Shangguan Fei'er, e seu ataque foi projetado para agarrar "ele" e jogá-lo fora da zona.

Vendo aquele ataque, Zhou Weiqing não pôde deixar de fechar os olhos, lamentando-se por si mesmo. Suspiro, esse irmão está ferrado. Embora ele tenha boas intenções, como ele poderia saber que essa pessoa que ele estava enfrentando era na verdade uma garota. Para agarrar o peito de uma garota, especialmente com essa garota conhecida como a Pequena Menina Demônio do Palácio Expansão do Céu ... como ele não poderia estar em apuros?

Em que nível de cultivo estava Shangguan Fei'er? Mesmo sem seu nível de cultivo, suas capacidades de combate próximo eram muito além do comum, como ela poderia ser enganada por uma finta tão simples? Vendo seu oponente agarrar-se ao peito, ela ficou imediatamente enfurecida, dando um passo à frente em vez de recuar. Com um leve mergulho de seu corpo, ela se contorceu no ar, com suas mãos golpeando.

O jovem oponente, que subestimou-a severamente, sentiu de repente ambas as mãos ficarem dormentes. No instante seguinte, seu corpo grande voou para o ar, girando ao redor antes de bater violentamente no chão com um baque forte.

Havia uma multidão de soldados observando a luta com interesse e, naquele instante, todos ficaram atordoados. Os movimentos de Shangguan Fei'er eram rápidos demais, e nenhum deles tinha visto claramente como ela fizera aquilo. Era como se as duas imagens borradas tivessem entrado em conflito antes que o jovem lutador fosse derrubado.

Até mesmo os dois Líderes da companhia perceberam que Shangguan Fei'er não usara a Energia Celestial, dependendo totalmente de habilidades qualificadas de combate próximo.

“Impressionantes habilidades de luta! Parece que o nosso décimo sétimo regimento tem um novo e valente guerreiro!” O líder da compania à esquerda começou a aplaudir.

Shangguan Fei'er nem sequer olhou para o adversário derrotado, e ela já havia retornado ao lado de Zhou Weiqing. Depois de um tempo, o jovem finalmente se levantou. Embora com seu físico, aquele ataque não o tivesse ferido, ainda assim lhe tirara o fôlego. Mais importante, ele ficara chocado e surpreso com sua perda repentina, e nem mesmo sabia como havia perdido, e rapidamente andou para o lado envergonhado.

O Líder da compania fez um grande agradecimento a Shangguan Fei'er, dizendo: “Muito bom, eu não esperava que aquele irmãozinho tivesse ótimas habilidades, apesar do seu porte esguio. Você quer ir outra rodada? Desta vez, vou encontrar alguém mais forte.”

Shangguan Fei'er sacudiu a cabeça, a imagem de obediência inofensiva quando disse: “Estou aqui para me juntar ao meu Jovem Mestre no exército, Contanto que eu possa ficar ao lado do Mestre Jovem, estou satisfeito. Eu não sou nada comparado ao meu Jovem Mestre, ele é verdadeiramente poderoso de fato”.

Olhando para seu olhar inofensivo, honesto e obediente, Zhou Weiqing quase vomitou um bocado de sangue. Ele sempre pensou que suas habilidades de atuação eram de primeira qualidade, mas ele percebeu que, em comparação com Shangguan Fei'er, ele era apenas um mero iniciante. Felizmente, ela estava ouvindo as instruções dele, caso contrário, se ela agisse, isso seria um grande problema.

A impressão de Zhou Weiqing sobre Shangguan Fei'er melhorou drasticamente naquele momento. Pelo menos, não importa o que, ela foi capaz de manter o grande quadro em mente.

“Ohh?” Os dois Líderes da compania imediatamente se voltaram para Zhou Weiqing, olhando para ele com grande interesse.

Zhou Weiqing riu com vontade, um olhar honesto e simples em seu rosto enquanto dizia: “Minha família há muito caiu, além desse pequeno servo disposto a me seguir, não temos mais ninguém. É por isso que vim me juntar ao exército.”

O Líder da compania à direita disse com uma expressão séria: “Tudo bem, não adianta apenas conversar. Vá em frente e mostre seu poder. Contanto que você tenha a força, você não será negligenciado ou enterrado em nosso décimo sétimo regimento.”

“Muito bom.” Zhou Weiqing concordou de maneira direta, entrando diretamente na zona de combate.

Quando ele entrou na zona de combate, todos tiveram a estranha sensação de que esse jovem era um velho soldado experiente. Na verdade, esta não foi a primeira vez de Zhou Weiqing no exército. Afinal, quando ele entrou no exército Arco Celestial, ele tinha treze, quatorze anos de idade. Embora ele não tivesse passado muito tempo no acampamento do exército, isso lhe dava uma impressão duradoura, especialmente desde que ele estivera junto com Shangguan Bing'er.

Observando como Zhou Weiqing entrou na zona de combate, os dois Líderes da compania trocaram olhares antes de concordar. Eles estavam encarregados da zona de competição deste principiante em particular, e eles foram capazes de organizar a sequência de luta e os adversários.

Outro jovem soldado de cerca de vinte anos de idade saltou para o centro da zona de combate. Seus olhos tinham uma qualidade estável e solene para eles, muito mais do que o adversário anterior de Shangguan Fei'er. Ele olhou fixamente para Zhou Weiqing, como se estivesse certo de que cada movimento que fizesse estivesse sob seu controle. Claramente, ele não tentaria subestimar seu oponente como o soldado anterior.

O Líder da compania gritou: “Comece!”

Sem hesitar, o jovem soldado atacou Zhou Weiqing e, de repente, pisou em uma súbita mudança de direção, circulando Zhou Weiqing na tentativa de procurar um ponto fraco.

Zhou Weiqing riu com entusiasmo e disse: “Você não precisa passar por tais problemas, tenho muitos pontos fracos que você pode explorar. Aqui!” Quando ele disse isso, ele realmente abriu bem os braços, deixando-se totalmente aberto.

Vendo que Zhou Weiqing o estava subestimando e desrespeitando, um olhar de raiva cruzou o rosto do jovem soldado e, num piscar de olhos, ele atacou Zhou Weiqing. Seus movimentos eram rápidos e sustentavam uma ligeira corrente subjacente da Energia Celestial. Usando seu cotovelo, a parte mais difícil do corpo humano, ele atacou o peito de Zhou Weiqing.

Para surpresa do público, Zhou Weiqing nem tentou se esquivar do ataque, com os braços abertos, permitindo que seu oponente atacasse diretamente seu peito.

* PENG * Um baque abafado quando o cotovelo bateu selvagemente no peito de Zhou Weiqing, mas foi o jovem soldado cuja expressão se transformou em choque e medo, quando ele sentiu como se seu cotovelo tivesse batido em uma placa de metal, o impacto e força resultantes causando seu braço inteiro para ficar dormente.

Foi só nesse momento que Zhou Weiqing entrou em ação, com os braços espalhados finalmente se aproximando, agarrando-se aos ombros do jovem soldado, levantando-o facilmente enquanto pressionava a clavícula do Ponto de Acupuntura, fazendo com que todo o corpo ficasse entorpecido.

"Você não é meu oponente. Próximo?” Quando ele disse isso, Zhou Weiqing o colocou de volta no chão.

Na Arena de Duelos, havia pelo menos uma dúzia ou mais de lutas por dia. Durante os períodos de não-combate, os soldados recebiam períodos espantosos de dias de descanso, e a maioria dos soldados passava o tempo livre aqui. No entanto, desde quando a audiência dos soldados viu uma luta como essa antes?

O conhecimento e a visão dos dois Líderes de compania eram naturalmente mais fortes do que os soldados comuns, e eles podiam dizer que, embora essa luta parecesse comum, definitivamente não era assim.

Eles sabiam muito bem o quão forte aquele jovem soldado era, com um nível de cultivo no primeiro nível de Energia Celestial. Embora ele não fosse um Mestre em Joias, ele era definitivamente mais forte do que a maioria das pessoas comuns. Além disso, ele usara o cotovelo ao golpe, e a força do golpe teria sido de pelo menos cem jin ou mais, e ser atingida na área do peito, qualquer pessoa, mesmo com alguns níveis de Energia Celestial para se proteger, sentiria os efeitos.

Para Zhou Weiqing acabar com seu oponente com tanta facilidade, e de tal maneira, para os dois Líderes da compania, havia apenas duas possibilidades: Uma, Zhou Weiqing nasceu com resistência e resiliência antinatural, capaz de receber golpes que nenhum homem comum poderia . Dois, ele era um Mestre de Jóias de nível decente.

"Mais um. Velho Mo, você vai.”

"Sim senhor."

Um soldado de meia idade de cerca de quarenta anos de idade pulou. Ele não era alto nem robusto, tinha apenas 1,5 metro de altura e, na frente de Zhou Weiqing, parecia uma criancinha. Ele era magro, quase magro, mas seus movimentos eram rápidos e ágeis.

Não havia muitas outras regras na arena de Duelo, e ele apenas cumprimentou Zhou Weiqing com um punho na saudação da palma, E num piscar de olhos, ele já tinha atacado em direção a Zhou Weiqing.

Pouco antes de chegar a Zhou Weiqing, o soldado chamado Velho Mo de repente pulou para o lado rapidamente, a ponta de seus pés batendo no chão quando ele deslizou para trás de Zhou Weiqing. Com um salto, suas mãos desceram em direção ao pescoço de Zhou Weiqing sem hesitar em um movimento ágil e rápido.

Infelizmente, ele estava de frente para Zhou Weiqing, que nem sequer olhou para trás, em vez disso, inclinou o corpo ligeiramente para a frente, permitindo que as mãos do Velho Mo golpeassem seu pescoço. Assim que a palma de seu oponente alcançou seu pescoço, ele agarrou-os. Com seus sentidos superiores, era fácil para ele fazer tal julgamento.

No instante seguinte, o esquelético Velho Mo tinha sido erguido com um único braço, arrastado e jogado no chão. Ao mesmo tempo em que o corpo do velho Mo tocava o chão, Zhou Weiqing avançava com a perna direita, derrubando-o de bunda e impedindo-o de aterrissar com muita força, fazendo com que ele saísse voando suavemente da zona.

Ficou claro que ele havia sido indulgente, e o Velho Mo recuou com o rosto vermelho.

Com duas vitórias consecutivas, Zhou Weiqing se tornou o centro de atração. Seu estilo de luta era direto, mas extremamente eficaz. Ele não tinha nenhum floreio ou movimentos de luta vistosos, uma simples aceitação de acertos de seu oponente, agarrando seu oponente durante esse tempo, e então... a luta acabou. Tão simples quanto isso.

 

No entanto, neste momento, os dois líderes da compania estavam extremamente em conflito. Foi ótimo encontrar novos talentos, mas para ter um recruta novo correndo de forma tão fácil sobre a zona da Arena de Duelo que eles estavam encarregados, isso os deixava bastante desconfortáveis. No entanto, mesmo se eles quisessem ensinar-lhe uma lição, quem eles poderiam enviar?!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.