Heavenly Jewel Change

118.3 - Cidade Tian Bei

Tradução: 4l4n | Revisão: Laxuel

Virando-se para a direção onde estavam os Cavalos Demoníacos Fantasmas, Zhou Weiqing estufou o peito, antes de soltar um uivo furioso como um tigre feroz.

Incluindo Lin TianAo, todos os humanos de repente sentiram que naquele instante, toda a Floresta Demoníaca Fantasma circundante parecia ter um estranho tornado atravessando. Aquela aura penetrante e amargamente fria dava a todos um arrepio grave em suas espinhas. Embora soubessem que era Zhou Weiqing que uivara em voz alta, eles ainda se sentiam como se um imponente tigre de magnificência inigualável e porte digno e imponente estivesse ali orgulhosamente diante deles, par que todos se curvassem diante dele.

Quando eles ouviram esse novo uivo, os Cavalos Demoníacos Fantasmas, que mal haviam ficado de pé, caíram como trigo triturado em um campo. O nível de cultivo da Energia Celestial de Zhou Weiqing pode não ser alto, mas a aura que ele tinha quando no Estado de Mutação Demoníaca era a do Divino Tigre Negro Demôniaco, uma linhagem muito além do Imperador Prateado e muito menos desses Cavalos Demoníacos Fantasmas.

* Pashan * O Líder Cavalo Demoníaco Fantasma com chifre foi o último a cair, mas mesmo assim, não caiu completamente, apenas com suas duas patas dianteiras se ajoelhando, como se ajoelhasse em reverência, seus olhos cheios de medo e pânico.

Zhou Weiqing riu com vontade, com o corpo em pé, ereto e orgulhoso, a perna direita batendo pesadamente no chão e acompanhada de um assobio, disparou para a frente e em instantes estava à beira do rio. Ignorando os Cavalos Demoníacos Fantasma comuns caídos no chão, ele imediatamente pulou nas costas do Líder com Chifre.

Não houve nem um pouco de resistência. Como Zhou Weiqing tinha cobrado mais perto, a poderosa Aura Demoníaca que ele estava dando pressionava os Cavalos Demoníacos Fantasmas tanto que eles nem podiam se mover.

O Estado de Mutação Demoníaca de Zhou Weiqing já havia evoluído duas vezes, e ele já podia pressionar Feras Celestiais de nível Zong e abaixo, assim como ele havia feito para o Imperador Prateado. Esses Cavalos Demoníacos Fantasmas estavam apenas no Nível Zun, e com a ajuda do Imperador Prateado, como eles poderiam possivelmente levar suas pressões combinadas?

Vendo a visão diante deles, os membros originais da Equipe de Batalha Fei Li ainda estavam relativamente bem, depois de tudo o que tinham testemunhado, Zhou Weiqing criou incontáveis milagres. No entanto, Zang Lang e os outros onze graduados da Academia Militar só podiam ficar ali engolindo seco. Este era o chefe que eles escolheram ... ele era realmente humano? Aquela aura poderosa e aterrorizante... o que foi isso? Afinal, eles não eram da Academia das Joias Celestiais, e além de Zang Lang, que era um Mestre das Joias Celestial e podia suspeitar que era o Estado da Mutação Demoníaca, ninguém mais poderia sequer imaginar quais eram essas mudanças em Zhou Weiqing.

O que se seguiu foi extremamente simples. Com a dupla pressão de Zhou Weiqing e o Imperador Prateado, todos os trinta e oito Cavalos Demoníacos Fantasma foram apanhados, até os três filhotes.

Além de dar a cada membro do grupo um Cavalo Demoníaco Fantasma, Zhou Weiqing entregou os restantes Cavalos Demoníacos Fantasmas a Lin TianAo, que os manteve em um Anel Espacial que poderia conter seres vivos. Quanto ao próprio Zhou Weiqing, ele levou o líder Cavalo Demoníaco Fantasma com Chifre como sua própria montaria, sentindo uma grande sensação de satisfação.

A figura e a estatura de Zhou Weiqing eram consideradas um tanto altas e robustas para um humano, mas montadas neste Cavalo Demoníaco Fantasma com Chifre, ele se sentia extremamente minúsculo. Montá-lo deu-lhe uma sensação como se estivesse cheio de força, e com as pernas agarradas às laterais do cavalo, ele podia sentir a força sob suas pernas. Contanto que ele exercesse alguma pressão sobre as pernas, seu corcel seguiria instantaneamente suas direções rapidamente.

Por todo o tempo, não houve resistência. Enfrentando a pressão da linhagem de Zhou Weiqing, o Cavalo Demoníaco Fantasma Líder de Chifre escolheu se submeter sem uma pitada de resistência, como se qualquer besta celestial comum se encontrasse com o Divino Tigre Divino Celestial da Montanha  da Neve Celestial. Para ele, ser capaz de se submeter a um nobre tão poderoso era uma honra, não uma desgraça.

Fora de toda o grupo, a mais animada deles era a Corvo. Seu peso era muito mais pesado do que qualquer humano comum, e os cavalos normais nunca poderiam carregá-la por muito tempo. No entanto, o seu peso de seiscentos jin (prox 300 kg) não era nada para a sua montaria

Zhou Weiqing escolheu especialmente uma das mais fortes e robustas para ela, e agora montada, se ela manejasse seus Machados Lendários, ela seria como uma Rainha arrogante!

Os cascos dos Cavalos Demoníacos Fantasmas também eram bastante diferentes dos cavalos comuns, muito maiores e capazes de atravessar terrenos difíceis. Além disso, sentado nas costas grandes e largas desses cavalos, havia uma experiência muito estável e confortável.

...

Depois de capturar esses Cavalos Demoníacos Fantasmas, Zhou Weiqing e o grupo levaram mais três dias para chegar à fronteira norte do Império ZhongTian.

A cidade Tian Bei era uma das cidades importantes na fronteira norte do Império ZhongTian, situada estrategicamente para a sua defesa, e em termos de importância, era a segunda em todo o norte.

A fim de se defender contra o Império WanShou, o Império ZhongTian construiu três grandes cidades na fronteira norte, no centro e, a mais importante, era a cidade de Zhong Bei, a noroeste da cidade Tian Bei e a nordeste. era a mais próxima do Império Bao Po, chamada Cidade Bao Bei.

Essas três cidades estavam em linha reta, formando uma linha defensiva junto com várias outras dezenas de cidades menores. Ao mesmo tempo, eles também mantinham grandes quantidades de reservas e recursos para sustentar suas longas guerras de fronteira.

Estas três grandes cidades foram todas construídas como principais estruturas defensivas e com a guerra em mente. Apenas em termos de capacidades defensivas, eles superaram a cidade ZhongTian.

A cidade Tian Bei era na verdade a mais próxima do Império WanShou, e fora da cidade  Tian Bei ficavam os campos da Quarta, Sétima e Oitava Legiões do Exército ZhongTian, mais de trezentos mil homens no total.

Zhou Weiqing e os outros entraram na cidade de Tian Bei a pé. Os Cavalos Demoníacos Fantasmas apenas chamavam atenção demais, e sua própria identidade e status eram bastante sensíveis neste momento. Além disso, todo o seu plano era esconder sua identidade para entrar no Exército ZhongTian, e ele naturalmente não queria chamar atenção para si.

Atualmente, seu grupo foi reduzido em doze. Zang Lang e os outros graduados da Academia Militar Fei Li não estavam mais com eles.

Depois de sair da Floresta dos Demônios Fantasma, Zhou Weiqing pediu que eles se juntassem ao exército ZhongTian da cidade Zhong Bei, em vez de segui-lo.

Ele dera a Zang Lang uma missão, para os doze deles se separarem e se juntarem ao exército zhongtian. Com Zang Lang como líder, mas com muito contato entre si, eles deveriam treinar-se dentro do exército, exibindo seus talentos para se tornarem oficiais do exército Zhongtian. Todos eles deveriam recrutar e treinar seus próprios homens de confiança, para ganhar o controle de algumas tropas, enquanto aguardavam o próximo pedido de Zhou Weiqing.

Isso fazia parte de um plano que Zhou Weiqing havia elaborado anteriormente. Se todos seguissem seu lado, seriam um alvo muito grande, um grupo de mais de vinte Mestres de Jóia, com muitos Mestres Celestiais, como isso poderia não chamar a atenção? Além disso, Zang Lang e os outros já eram graduados de destaque da Academia Militar Fei Li, com todos e cada um deles destacados em termos de capacidade militar e liderança. Se eles ficassem juntos, seria difícil para eles florescerem individualmente. Como tal, ele decidiu dividi-los para desenvolver mais no exército real, para melhor crescer e se desenvolver. Esses doze seriam como doze peças de xadrez de Zhou Weiqing, colocadas sutilmente no exército Zhongtian.

Essas ordens foram dadas em segredo, até mesmo Shangguan Fei'er não sabia sobre elas. Afinal, tal ação de Zhou Weiqing era benéfica para o Império ZhongTian. Depois de lhes dar as ordens secretamente, eles saíram sem falar com os outros.

“Então, esta é a cidade Tian Bei? É uma cidade tão incrível de fato.” Lin TianAo não pôde deixar de exclamar com espanto.

Na superfície, a cidade Tian Bei não era tão bonita quanto as outras cidades que eles tinham visto. As muralhas da cidade eram de uma cor cinza simples, sem floreios ou enfeites. No entanto, a imensa muralha que não parecia ter um fim tinha tamanha majestade, uma grande espessura como se nunca pudesse ser derrubada.

As muralhas da cidade tinham cerca de cem metros de altura e sua espessura não era visível aos olhos deles. O enorme portão já tinha oito metros e meio de altura, vinte de largura, mais do que suficiente para que vinte soldados da cavalaria cavalgassem lado a lado e, na verdade, havia três desses portões visíveis para eles.

Zhou Weiqing ficou olhando as paredes enormes e espessas, um olhar sério e solene no rosto.

Shangguan Fei'er ficou ao lado, olhando para Zhou Weiqing distraidamente. Naquele dia, depois de perder a aposta mais uma vez, ela finalmente renegou mais uma vez. Claro, Zhou Weiqing não a obrigou, apenas a provocou de vez em quando.

Este era o próprio cunhado dela, esse patife, e de alguma forma ele parecia muito diferente hoje. De pé diante da cidade Tian Bei, toda a sua aparência e aura eram tão diferentes, ele não parecia tão pequeno como a maioria dos outros em pé diante da imensa cidade, mas como se a presença dele pudesse engolir toda a cidade.

Sem saber por quê, Shangguan Fei'er descobriu de repente que não tinha mais o ânimo e a inclinação para se vingar de Zhou Weiqing. Neste momento, ela só sentiu como se tivesse que ajudá-lo tanto quanto possível, para não parecer tão solene e sério.

Ela ainda gostava mais do seu sorriso perverso.

Gostar?! De repente, Shangguan Fei 'saiu de seu devaneio. De jeito nenhum, como eu posso ... como eu posso gostar dele? Este é meu cunhado!

A fim de cobrir o pânico em seu coração, ela subconscientemente perguntou a Zhou Weiqing: "Zhou gordinho, nós já estamos na cidade Tian Bei, qual é o seu plano?"

Zhou Weiqing disse: "Juntar-me ao exército".

Shangguan Fei'er franziu a testa, dizendo: "Você está realmente trazendo todo mundo para se juntar ao nosso Exército ZhongTian?"

Zhou Weiqing balançou a cabeça e disse: “Não, nem todo mundo. Apenas eu."

"Só você?" Desta vez, até Lin TianAo ficou estupefato.

Durante as viagens, Zhou Weiqing não havia discutido seus planos com ninguém. Todo o tempo, Lin TianAo tinha pensado que ele estava trazendo todos eles para se juntar ao exército ZhongTian, para ganhar algum status dentro do Império ZhongTian como base para lançar um ataque para recuperar seu Império.

Zhou Weiqing assentiu, dizendo: “Há muitos de nós e, se nos unirmos ao exército, é óbvio demais. O Império ZhongTian é o mais forte Império em todo o continente, e seu exército definitivamente terá muitas potências, e provavelmente não poderemos esconder nosso poder. Nesse caso, com tantos de nós, Mestres de Joia Celestial, juntando-se ao mesmo tempo, como não poderíam desconfiar? Como tal, só eu vou me juntar ao exército ZhongTian por enquanto. ”

“Logo depois disso, vamos procurar um lugar para ficar na cidade Tian Bei. Irmão Lin, você será responsável pela compra de uma casa grande nesta cidade Tian Bei, para ficar aqui e continuar treinando e cultivando, enquanto espera por minhas notícias. Uma vez que eu tenha ganho status e ranking suficientes dentro do exército, e eu puder ter meus próprios soldados, eu vou fazer com que todos vocês se juntem a mim então. Até lá, não haverá problemas.”