Heavenly Jewel Change

117.3 - “Forma Demoníaca Maléfica” | Imperador de Prateado!

Tradução: 4l4n | Revisão: Laxuel

Mesmo para uma Besta Celestial tão poderosa quanto o Imperador Prateado, com seu nível de cultivo, sem poder usar nenhuma Habilidade e entorpecida pelo Sofrimento do Relâmpago, era difícil até mesmo reunir sua própria Energia Celestial.

No instante seguinte, a segunda habilidade imbuída na flecha de Zhou Weiqing foi ativada. Para ser mais preciso, tanto a segunda como a terceira habilidades foram ativadas ao mesmo tempo em uma habilidade de fusão. A famosa habilidade do Imperador Prateado, Fenda Espacial do Imperador Prateado!

Uma explosão de perfuração auricular, como esta também foi a maior habilidade ofensiva de Zhou Weiqing, explodindo com pleno efeito no Imperador Prateado que acabara de ser atingido por Shangguan Fei'er. Deu um grito alto quando as penas de prata caíram de seu corpo.

Assim que Zhou Weiqing soltou a flecha, ele dispensou seu Arco Soberano e avançou com todas as suas forças. Sem hesitar, ele renovou o Selo Silenciador do Dragão no Imperador Prateado, não se importando com o desperdício neste momento. Ao mesmo tempo, A Palma Gigante do Espírito Yang de sua mão direita agarrou o corpo do Imperador Prateado.

A habilidade Devorar foi ativada instantaneamente e, ao mesmo tempo, a mão esquerda de Zhou Weiqing, envolta pela Palma Gigante do Espírito Yang, também bateu com força no Imperador Prateado.

A atual ação de Zhou Weiqing agora era muito dissimulada e até irônica, quase irrisória.

Aquele sujeito estava devorando a Energia Celestial do Imperador Prateado com a mão direita, antes de usar rapidamente sua própria energia para extrair uma habilidade de sua esquerda. Mais ainda, ele estava usando a Fenda Espacial do próprio Imperador Prateado!

Logo, mesmo este poderoso e forte Imperador Prateado não era mais capaz de lidar com esse tipo de abuso. Depois de três, quatro golpes, estava inconsciente por Zhou Weiqing, com a maior parte de sua Energia Celestial devorada também.

Foi só então que Zhou Weiqing soltou um suspiro de alívio, relaxando um pouco. Se este Imperador Prateado tivesse conseguido atacar o meio de seus companheiros, quem sabe quantas mortes teriam ocorrido. Jogando o Imperador Prateado para Shangguan Fei'er, ele disse com raiva: “Você não disse que não havia Bestas Celestiais poderosas nesta Floresta Fantasma Demoníaca? O que é isso?!"

Shangguan Fei'er apertou os lábios e disse: “Como eu poderia saber? O Imperador Prateado definitivamente não mora aqui, eles são todos do nordeste, ainda além da fronteira norte. Ocasionalmente, um Imperador Prateado pode vagar pelo continente devido a circunstâncias únicas, mas isso é raro e distante. Como eu poderia saber que a nossa sorte seria tão ruim, encontrar um que esteja vagando pelo continente?”

Zhou Weiqing disse exasperado: “Você ainda se atreve a dizer? Este sujeito foi obviamente atraído aqui por seus gritos mais cedo!”

Shangguan Fei'er olhou para ele, os olhos arregalados: “Você !! Ainda não lidei com você e você ainda se atreve a mencioná-lo?”

Os dois ficaram discutindo, enquanto do outro lado, os outros ficaram olhando para eles em estado de choque.

Naturalmente, eles não ficaram chocados por causa dos dois discutindo, mas por causa do poder que o casal acabara de mostrar.

Zang Lang e os outros podem não saber que tipo de besta celestial o Imperador Prateado realmente era, mas isso não mudou o fato de que eles podiam sentir o quão aterrorizante era. Todos eles tinham testemunhado a velocidade do brilho prateado no céu, a pressão intensa que fazia com que suas pernas parecessem gelatinosas mesmo a essa distância.

Esta bela jovem que os seguiu até o fim... que não tinha mostrado nada na estrada além de sua beleza e natureza maliciosa, era na verdade um Mestre de Jóia Celestial do Nível Superior Zong! Céus! Sua Jóia Física… era o dobro da quantia usual ?! Seu poder era simplesmente muito aterrorizante!

Ao mesmo tempo, Zang Lang e os outros também notaram os quatro conjuntos de Joias Celestiais de Zhou Weiqing, acrescentando a habilidade terrível que eles não conheciam o nome. Neste momento, eles realmente entenderam o quão poderoso era esse jovem chefe eles estavam seguindo.

Por outro lado, Zang Lang e o restante podem não reconhecer o Imperador Prateado, mas Lin TianAo e outros membros da Equipe de Batalha Fei Li certamente o fizeram, e eles tinham um julgamento claro sobre o poder do Imperador Prateado. Este Imperador Prateado pode não ter chegado ao nível de Rei Celestial ainda, mas entre todos as feras de nível Zong, já era considerado um dos melhores, com sua velocidade e terrível ofensiva.

Especialmente esse poder ofensivo. Os membros originais da Equipe de Batalha Fei Li eram extremamente claros sobre o quão forte era o Conjunto de Escudos de Lin TianAo, especialmente depois que ele alcançou a sexta Joia, sua defesa aumentou várias vezes mais uma vez.

Apesar disso, seu escudo foi destruído em um único golpe. A partir disso, pode-se dizer quão horripilante foi o ataque daquele Imperador Prateado. Ainda assim, uma poderosa Besta Celestial havia sido derrubada por Zhou Weiqing e Shangguan Fei'er em tão pouco tempo, com apenas uma pequena ajuda de TianAo. Estes dois eram simplesmente inacreditáveis.

Na verdade, tanto Zhou Weiqing quanto Shangguan Fei'er gastaram tudo o que tinham nessa luta. A luta pode ter parecido rápida e fácil, mas em pouco tempo, Zhou Weiqing havia esgotado toda a sua Energia Celestial, mesmo a grande quantidade que ele havia devorado. Shangguan Fei'er estava um pouco melhor do que ele, mas ela também havia liberado todo o seu equipamento consolidado divino. De importância absoluta era também aquele bloco único do escudo de Lin TianAo, que era apenas uma contribuição aparentemente pequena, mas fundamental para permitir que eles realizassem tudo, caso contrário, mesmo que conseguissem derrotar o Imperador Prateado no final, Shangguan Fei'er teria sofrido danos críticos.

Finalmente, Lin TianAo deu a ordem para os outros: “Tudo bem, acabou. Todos, vamos voltar para descansar.” Como tal, os outros retornaram ao acampamento, deixando Zhou Weiqing e Shangguan Fei'er em seus próprios negócios. Lin TianAo nem tentaria pensar em intervir. Afinal, com o relacionamento deles, nada realmente grande sairia disso.

"Então, estamos aqui mesmo agora, está bem?" Zhou Weiqing não estava mais disposta a continuar discutindo com ela, e ele tomou a iniciativa de dizer isso.

Shangguan Fei'er deu um humph com raiva, olhando para o céu. A intensa luta anterior tinha diminuído o embaraço que ela estava sentindo anteriormente, mas mesmo agora, quando ela pensava naquela coisa maligna, seu batimento cardíaco não podia deixar de começar a bater mais rápido.

Zhou Weiqing sorriu e disse: “Descobri que as habilidades de combate próximo são realmente úteis. Quem sabe, eu poderia encontrar um oponente com poderosas habilidades de controle e precisar disso. Cada pedacinho de poder e habilidade tem tempo e uso. Você pode me ensinar por favor?”

Os olhos de Shangguan Fei'er se iluminaram, e ela olhou para ele, dizendo: "Você realmente quer aprender?"

Zhou Weiqing assentiu.

Shangguan Fei'er sacudiu o Imperador Prateado em sua mão e disse: "Aprender o combate próximo tem que começar sendo espancado".

Zhou Weiqing disse exasperado: “O que? Você já não me bateu agora? E quanto ao Imperador Prateado, o que fazemos com ele? Nós simplesmente acabamos com ele?”

Shangguan Fei'er disse: “Você tem o Atributo Escuridão, você não tem nenhuma habilidade de Escuridão? Se você puder selar, isso será ótimo. Embora este Imperador Prateado ainda não tenha evoluído para um Estágio Rei Celestial, ainda vale muito a pena. Da próxima vez que você vier à nossa ilha da Joia Celestial, você pode vendê-lo lá. Temos muitos requisitos para as feras celestiais de alto nível.”

O interesse de Zhou Weiqing foi despertado, e ele disse: “Eu tenho uma habilidade de selamento, o Rito de Sangue - Selo das Trevas. Isso funcionará?”

Shangguan Fei'er disse surpreso: “Você realmente tem essa habilidade? Se você pode realmente conseguir selá-lo, você pode realmente controlar esse Imperador Prateado. No entanto, o seu nível de cultivo está muito à frente do seu, eu não sei se você pode realmente ter sucesso!”

Zhou Weiqing caminhou até Shangguan Fei'er e disse: “Você nunca saberá se você não tentar.” Ele tinha, afinal, mesmo Armazenando Habilidades de uma Fera Imperador Celestial, e este Imperador Prateado era apenas no nível Zong, no máximo. Em termos de diferença de nível de cultivo, ele não estava muito preocupado.

Shangguan Fei'er olhou para ele com desdém, antes de dizer: “Não seja demasiado confiante demais, com a sua Energia Celestial, você ainda quer escravizar o Imperador Prateado?” Ela não sabia por que, mas sempre que ela poderia ter sucesso em derrubá-lo , Shangguan Fei'er sentiu uma felicidade estranha.

Olhando para ela com um olhar provocador, ele disse: “Se eu tivesse sucesso em selar? O que você disse? Você se atreve a apostar comigo?”

Shangguan Fei'er pensou sobre isso por um tempo, antes de dizer com interesse: "O que você quer apostar?"

Se Lin TianAo estivesse aqui, ele pensaria imediatamente que este Zhou Weiqing iria tirar vantagem dos outros apostando novamente. Tanto ele quanto Yun Li perderam para Zhou Weiqing assim!

Zhou Weiqing disse: "Se você perder, então você terá que se casar comigo junto com a Bing'er. Se eu perder, vou me casar no Palácio Expansão do Céu com você e Bing'er. Que tal isso?”

"Caia Fora", Disse Shangguan Fei'er com raiva, dando-lhe um chute.

Zhou Weiqing riu com vontade, pulando para trás e evitando o chute habilmente. "Você é quem me perguntou o que apostar, estou falando a verdade."

Shangguan Fei'er disse irritada: "Você já tem a Bing'er e não está satisfeito? Tentando se aproveitar de mim, pare de sonhar! Mesmo que eu tenha que casar com um porco, não vou me casar com você!”

Zhou Weiqing soltou uma exclamação e disse: “Como se eu quisesse tanto! O que você quer apostar então?”

Os olhos de Shangguan Fei'er giraram em suas órbitas e ela disse astuciosamente: “Que tal isso, se você não tiver sucesso, quando voltarmos para o acampamento, você será meu cavalo. Se você tiver sucesso, vou te perdoar pelo que você fez antes.”

Zhou Weiqing disse exasperado: "Você ainda está tentando se aproveitar." Pensando nela cavalgando sobre ele como um cavalo, com a bunda tensa dela em contato consigo mesmo mais uma vez, ele não pôde deixar de sentir seu corpo esquentar, e seus olhos naturalmente se agitaram para a parte acima mencionada.

"O que você está olhando ?!" Shangguan Fei'er disse com raiva.

Zhou Weiqing mudou o assunto apressadamente: “Você vai apostar ou não? Se você quer apostar, tem que ser justo. Que tal isso, se você ganhar, nós faremos o que você diz e eu vou agir como um cavalo para você. Se você perder, eu vou bater na sua bunda dez vezes para amenizar minha raiva.”

"Canalha!" Shangguan Fei'er corou profundamente quando ela retrucou.

Zhou Weiqing disse naturalmente com um sorriso beatífico: “Como você sabia meu nome do meio? Então, você quer apostar ou não? Se decida!"

Shangguan Fei'er pensou por um momento, mas ela simplesmente não conseguia ver como Zhou Weiqing, no nível de quatro Joias, poderia selar o Imperador Prateado. Afinal de contas, não importava quão poderosos fossem os selos das trevas, eles ainda seriam restringidos pelos níveis de Energia Celestial. Enquanto houvesse uma diferença de mais de cinco níveis de Energia Celestial, já era quase impossível selar com sucesso ... e a diferença entre Zhou Weiqing e o Imperador Prateado era de quase vinte níveis! A menos que houvesse algum milagre, ela não via nenhuma possibilidade de sucesso.

Pensando em uma vitória e como ela poderia se vingar de Zhou Weiqing, deixando-o perder a cara na frente de todos os seus companheiros, Shangguan Fei'er imediatamente se sentiu melhor. Rangendo os dentes, ela disse: "Tudo bem, eu aposto com você".

Zhou Weiqing olhou de novo para seu pequeno traseiro atraente, sorrindo ao dizer: "Heh heh, tudo bem, você assista e veja então".

Quando ele disse isso, ele agarrou o Imperador Prateado em uma mão antes de se agachar. Durante todo esse tempo, ele não dispensou o Estado de Mutação Demoníaca e, atualmente, com o pé direito sobre o Imperador Prateado, respirou fundo para recuperar sua Energia Celestial e suavizar seus meridianos antes de iniciar sua ação.