Heavenly Jewel Change

117.2 - “Forma Demoníaca Maléfica” | Imperador Prateado!

Tradução: 4l4n | Revisão: Laxuel

"O que foi isso ?!" Shangguan Fei'er gritou alarmada. Naquele momento, ela sentiu uma ameaça fatal à sua vida. Em seu nível de cultivo e poder, para que ela sentisse tal sentimento, estava claro que força esse invasor continha.

Por outro lado, a expressão de Zhou Weiqing havia mudado, pálida de medo. Seus sentidos e percepção estavam muito além do comum, e quando ele arrastou Shangguan Fei'er, ele estava virado para cima. Ele tinha visto aquela luz prateada que passou por eles, e era muito familiar para ele.

“Imperador Prateado!”

A voz de Zhou Weiqing estava cheia de choque. De fato, a luz prateada que passou por eles naquele clarão era a figura da Fera Celestial Rei Celestial, o Imperador Prateado, que Zhou Weiqing tinha Habilidade Armazenada de antes! No entanto, este Imperador Prateado era menor do que os que ele possuía, mas era rápido e ágil. Anteriormente, aquela luz prateada passara por uma de suas três habilidades poderosas, o Corte Relâmpago do Imperador Prateado .

Zhou Weiqing também sabia a habilidade, mas naturalmente o poder quando ele usou em comparação com quando o Imperador Prateado usou foi como a diferença entre o céu e a terra.

Shangguan Fei'er havia dito que não havia Feras de nível Rei Celestial no continente, então... o que era aquilo ?! Zhou Weiqing ficou chocado e enraivecido, mas agora não era a hora da culpa, e ele gritou em voz alta: “Todos vocês, não venham aqui!” Enquanto ele gritava isso, ele segurou o Shangguan Fei'er com força, rolando rapidamente para o lado. Outra luz prateada caiu sobre o lugar onde eles estavam, explodindo em um estrondo alto, deixando um grande buraco de dez jardas no chão. Foi a Fenda Espacial.

Lin TianAo e os outros ouviram as instruções de Zhou Weiqing e pararam em seus caminho e, ao mesmo tempo, a luz prateada no céu lançou outro ataque contra Zhou Weiqing e Shangguan Fei'er.

O Imperador Prateado era muito rápido. Em um momento tão crítico de perigo, tanto Zhou Weiqing quanto Shangguan Fei'er ativaram seu Conjunto Lendário Consolidado ao mesmo tempo.

Duas camadas de bolhas de luz douradas apareceram quase simultaneamente, fazendo com que as duas fossem separadas. A nova luz prateada acendeu contra suas respectivas Auras de Proteção divinas. O de Shangguan Fei`er deu um som de estridente quando se chocou, rachaduras se formando ao redor dele, mas não se quebrou. No entanto, o de Zhou Weiqing quebrou quase instantaneamente, e ele teve que usar a habilidade Tremeluzir para evitar ser destruído pela luz prateada.

“Tão forte! Tanto poder!”

Zhou Weiqing empalideceu em choque e medo, mas seu caráter era tal que quando ele estava em perigo intenso, ele era mais capaz de fazer pleno uso de seu poder e habilidades.

Às vezes, uma pessoa que temia tanto a morte era capaz de mostrar muita coragem diante da morte, isso porque sua vida mais preciosa estava sendo ameaçada, e ele lutaria com todas as forças para permanecer vivo.

Zhou Weiqing era tal pessoa. Ao mesmo tempo em que ele tremeluzia, sua segunda Aura Protetora divina de Equipamento de Consolidação tremulou e se formou ao redor dele, junto com o Estado de Mutação Demoníaca. Do outro lado, Shangguan Fei'er ficou de pé em uma posição de combate.

A diferença em seu nível de cultivo mostrou- se agora então. Com o nível de Energia Celestial de Zhou Weiqing, ele só foi capaz de convocar seu Conjunto de Equipamento Consolidado Lendário, peça por peça, enquanto Shangguan Fei'er instantaneamente convocou todos as quatro partes de seu Equipamento Consolidado Nível Divino ao mesmo tempo.

As asas atrás das costas bateram forte, e sua figura disparou como um relâmpago no ar, flutuando em uma espécie de padrão rítmico, fazendo com que duas figuras ilusórias se formassem e se lançassem em direção ao Imperador Prateado.

Outra explosão perfurante nos ouvidos, e o corpo de Shangguan Fei'er foi jogado de volta no chão, mas, ao mesmo tempo, o próximo ataque do Imperador Prateado foi enviado para os céus, desaparecendo.

"Não está no nível de Rei celestial ainda, está no nível superior Zong, prestes a ser quebrado!" A voz de Shangguan Fei'er soou no ouvido de Zhou Weiqing suavemente.

O Imperador Prateado ficou claramente irritado com o bloqueio do ataque de Shangguan Fei'er e, com um grito estridente de pássaro, finalmente se mostrou.

As plumas brancas prateadas brilhavam à luz do sol, enquanto uma luz prateada brilhava em seu corpo, ameaçando dominar até o sol brilhante.

Zhou Weiqing gritou alto: “Cuidado! Ele está prestes a lançar sua derradeira habilidade de fusão, Fenda Espacial do Imperador Prateado!” Enquanto ele falava, ele não hesitou em liberar sua habilidade mais poderosa, e a imagem de habilidade celestial da Dama Dragão Demoníaca apareceu no céu.

Naturalmente, a Fenda Espacial do Imperador Prateado foi lançada muito mais rápido que o Selo Silenciador do Dragão de Zhou Weiqing, e antes que ele pudesse se preparar para fazê-lo, a Fenda Espacial do Imperador Prateado desceu sobre eles.

Zhou Weiqing também poderia usar a Fenda Espacial do Imperador Prateado, e isso o salvou ou arrebatou a vitória dele contra inimigos poderosos. Desta vez, vendo-o desencadeado pelo Imperador Prateado com seus próprios olhos, só tinha uma sensação totalmente diferente sobre isso.

O Imperador Prateado resplandeceu uma brilhante luz prateada mais uma vez, deixando para trás um espaço negro atrás dela, e o ar ao redor se apressou em direção àquele grito no espaço. Não havia som algum, mas a cada centímetro que se movia, aquela pressão terrível aumentava várias vezes. Zhou Weiqing estava desconfiado, como poderia esse sujeito não estar no nível de Rei Celestial ainda?

Neste exato momento, um enorme escudo voou em um movimento diagonal do lado, bloqueando bem na frente de Shangguan Fei'er. Um estrondo alto, e o escudo foi quebrado em pedaços, e longe ao lado, o sangue jorrou da boca de Lin TianAo. Mesmo com o seu conjunto de escudo e suas seis Jóias,

Mesmo assim, ajudou a bloquear a Fenda Espacial do Imperador Prateado por um tempo.

As habilidades de combate direto de Shangguan Fei'er eram extremamente poderosas, e como ela poderia deixar uma grande oportunidade? Pulando em um flash, as asas atrás dela batendo forte, e suas garras golpearam a luz prateada.

O Imperador Prateado era definitivamente uma das mais poderosas Bestas Celestiais entre o seu nível, principalmente porque sua velocidade era muito rápida. Com a Fenda Espacial do Imperador Prateado bloqueada momentaneamente, seu corpo girou para o lado, o Corte Relâmpago do Imperador Prateado se ativou em um flash brilhante, sua velocidade aumentando em trezentos por cento, e voou em direção a Lin TianAo.

Bestas Celestiais geralmente tinham sentidos mais fortes que os humanos, e podia sentir claramente que havia muitos outros humanos do outro lado, muito mais fracos do que esses dois problemáticos por aqui. O Imperador Prateado adorava comer cérebros, mais especialmente cérebros humanos, e com comida fácil ao lado, não perderia tempo e esforço para colidir com esses dois.

No entanto, no exato instante em que ativou o Corte Relâmpago do Imperador Prateado, um vórtice vermelho púrpura apareceu silenciosamente sobre sua cabeça enquanto ele se afastava, envolvendo todo o seu corpo naquela luz vermelha púrpura, fazendo com que sua velocidade insana diminuísse drasticamente.

O Arco Soberano tinha aparecido do nada nas mãos de Zhou Weiqing, e uma flecha rápida voou diretamente através do brilho vermelho púrpura.

Zhou Weiqing não planejou a flecha para acertar, e assim como o Imperador Prateado se esquivou rapidamente, a flecha explodiu, carregando duas habilidades, uma Palma Explosiva de Raios e o Atraso Absoluto!

Com a diferença entre Zhou Weiqing e a fera de nível superior Zong, a maioria de suas habilidades não teria nenhum efeito sobre ele. No entanto, essas habilidades com efeitos absolutos eram diferentes, e o Selo Silenciador do Dragão e o Atraso Absoluto eram, na verdade, duas dessas Habilidades.

Não importa quão rápido a velocidade máxima do Imperador Prata foi, depois de ser afligido com o Selo Silenciador do Dragão e perder seu Corte Relâmpago do Imperador Prateado, ele foi consideravelmente desacelerado, especialmente depois de ser também infligido com o Atraso Absoluto.

Neste momento, Shangguan Fei'er finalmente alcançou, suas garras brilhando na luz enquanto ela se confrontava com o Imperador Prateado.

O poder absoluto e a força terrível do Imperador Prateado foram expostos aqui. Apesar de ser afligido tanto pelo poderoso Selo Silenciador do Dragão quanto pelo Atraso Absoluto, apenas por sua própria força bruta, foi capaz de bloquear a maioria dos ataques de Shangguan Fei'er de suas poderosas Garras Consolidadas. Foi apenas por causa do Atraso Absoluto causando sua velocidade para diminuir drasticamente que ela conseguiu acertar uma vez, fora de todos os seus ataques, colidindo contra suas costas e arrancando um monte de penas.

* Chitter * * Chitter * O Imperador Prateado percebeu que estava em perigo e, naquele momento, não planejava ficar por perto.

Ao mesmo tempo, Zhou Weiqing não ficou ocioso ao lado. Embora ele soubesse que a maioria de suas habilidades seriam inúteis contra essa fera de alto nível, mesmo um pequeno efeito poderia virar a maré da batalha. Como tal, ele lançou Habilidade de Controle após a Habilidade de Controle para isso ... Grilhões de Vento, Toque da Escuridão, Maldição do Infortúnio... jogando-os para fora tão rapidamente como se ele não soubesse qual era o significado de salvar a Energia Celestial. O vasto número de habilidades de controle se iluminou contra o pequeno terror, impulsionado pelo Arco Soberano.

Quatro segundos se passaram tão rapidamente, e a duração do Atraso Absoluto terminou. A velocidade do Imperador Prateado voltou drasticamente ao normal. No entanto, ele ainda foi pego de surpresa pela mudança repentina, fazendo com que suas defesas deslizassem momentaneamente. Shangguan Fei'er imediatamente aproveitou a oportunidade, torcendo-se em uma quase impossível virada de cem graus no ar, suas garras esmagando selvagemente as costas do Imperador Prateado. Como se em um movimento coreografado, a flecha de habilidade de arco com corda torcida, de Zhou Weiqing, alcançou exatamente o mesmo tempo.

Esta flecha foi o ataque final de Zhou Weiqing, usando o último de sua Energia Celestial ao fazê-lo. Ele calculou há muito tempo que o Imperador Prateado ficaria momentaneamente desconcertado com o término do Atraso Absoluto e se preparara para esse momento. Ao mesmo tempo, Shangguan Fei'er também sabia o tempo de seu Atraso Absoluto, e naquele momento, eles estavam em um ritmo perfeito.

Zhou Weiqing ganhara dez Pergaminhos de Soquetes na Ilha das Joias Celestiais e usara um em seu Arco Soberano. Não era que ele não quisesse acrescentar mais, mas se houvesse muitas órbitas, aumentaria muito o dreno de sua Energia Celestial quando ele usasse o Arco Soberano, o que poderia ser mais um prejuízo do que ganho, especialmente com seu atual nível de cultivo. Mesmo assim, com três soquetes e o número de habilidades poderosas que ele possuía, o atual Arco Soberano já era comparável ao mais comum dos equipamentos consolidados de nível Zong.

Com esta flecha, Zhou Weiqing tinha imbuído três habilidades dentro. O primeiro que se ativou foi chamado de Sofrimento do Relâmpago, a quarta de suas Habilidades de Atributo Relâmpago que ele armazenou na Ilha da Joia Celestial.

A habilidade do Sofrimento do Relâmpago, ao atingir um inimigo, ele liberaria instantaneamente vários raios extremamente poderosos, atingindo o inimigo, causando muito dano e entorpecimento ao mesmo tempo. Naturalmente, o número de Jóias que o usuário tinha determinaria o número de relâmpagos.

Esta também foi uma habilidade de nível Rei Celestial. As Bestas Celestiais de Atributo Relâmpago eram consideradas bastante raras, e se não fosse pela Ilha das Joias Celestiais, Zhou Weiqing poderia nunca ter sido capaz de Armazenar tal Habilidade.

Eles podiam ver claramente que quatro poderosos relâmpagos perfuram o corpo do Imperador Prateado de maneira selvagem. Esta Habilidade Relampejante pode parecer uma habilidade ofensiva poderosa, mas na verdade também era uma habilidade de controle, e como o entorpecimento dos quatro raios começaram a se somar ao Imperador Prateado, definitivamente não era algo para ser descartado facilmente.