Heavenly Jewel Change

117.1 - “Forma Demoníaca Maléfica” | Imperador Prateado!

Tradução: 4l4n | Revisão: Laxuel

Zhou Weiqing explorou quase todos os centímetros do corpo de Shangguan Bing'er, e seu corpo era extremamente macio, flexível e perfumado, como água morna fluindo que poderia enriquecer o mundo, envolvendo e limpando seu corpo e alma.

No entanto, Shangguan Fei'er era diferente, seu corpo era como uma geléia elástica, cheia de elasticidade sedutora incomensurável.

As mãos de Zhou Weiqing eram grandes e cheias de calor, e assim os dois ficaram imóveis naquela posição dele segurando as pernas em algum estranho entendimento tático. Zhou Weiqing tinha olhado por causa da repentina sensação de suas pernas, enquanto Shangguan Fei'er estava muito chocada, junto com a onda de calor súbito.

Com as pernas de Shangguan Fei'er nos ombros de Zhou Weiqing, embora ela estivesse usando calças, ainda era uma posição completamente imprópria.

Depois de um momento de choque, os dois de repente se entreolharam, mais uma vez com aquela estranha compreensão, como se ambos estivessem na mesma página.

O lindo rosto de Shangguan Fei`er ficou imediatamente vermelho, e Zhou Weiqing imediatamente agiu de acordo com seu plano original. Com um puxão repentino, ele exerceu toda a sua força considerável, arrastando Shangguan Fei'er do chão.

“Sua flexibilidade não é tão boa? Sem qualquer influência, vamos ver como você pode reagir ao meu lançamento!” pensara.

Como ele pensava, Zhou Weiqing tinha forças para jogar Shangguan Fei'er em vingança por mais cedo.

Infelizmente, ele subestimou mais uma vez Shangguan Fei'er. Sua perna direita poderia estar presa nas mãos dele, mas ela ainda tinha a perna esquerda. Ao mesmo tempo em que seu corpo era arremessado no ar, sua perna esquerda mergulhava rapidamente em um pequeno movimento, a ponta de suas pernas enganchando no pescoço de Zhou Weiqing. Instantaneamente, o arremesso de Zhou Weiqing foi inutilizado e, no final, seu pescoço sofreu a imensa força de tração, fazendo com que ele tropeçasse, enquanto o corpo flexível de Shangguan Fei'er torcia no ar, pousando com segurança.

"Hmph" Shangguan Fei'er deu um giro frio, seu corpo girando de novo, ignorando totalmente o fato de que uma de suas pernas ainda estava sendo segurada, e ela agarrou Zhou Weiqing pela cintura.

Zhou Weiqing não se atreveu a deixá-la ter uma boa compreensão. As técnicas de combate corpo a corpo dessa garota eram abundantes e aterrorizantes. Se ela tivesse um bom controle sobre ele, ele definitivamente estaria em apuros.

Mudando rapidamente para um aperto de mão única, sua outra palma empurrou para frente nas costas de Shangguan Fei'er. Ela era afinal de contas a cunhada dele, e parecia exatamente a mesma que Shangguan Bing'er, e ele não podia atacar selvagemente.

Shangguan Fei'er não pareceu perceber que Zhou Weiqing havia usado uma mão para afastá-la. Da aparência, todo o seu corpo teve que virar para baixo, mas Zhou Weiqing só teve que empurrar para a frente simplesmente com a palma da mão, e com tal diferença de movimento necessária, era certo que Zhou Weiqing seria mais rápido. Contanto que ele conseguisse afastá-la, ela não seria capaz de agarrar sua cintura.

No entanto, naquele momento, Shangguan Fei'er deu-lhe uma lição sobre quais eram os extremos da flexibilidade. Sob tal movimento que já parecia desconsiderar as leis naturais de um corpo humano, ela realmente mudou de posição mais uma vez, virando de repente para a esquerda, e a palma de Zhou Weiqing na verdade lhe roçou as costas, errando ela por pouco.

Naquele momento, Zhou Weiqing sentiu sua cintura ficar dormente e sua mão na perna de Shangguan Fei'er afrouxou o aperto involuntariamente.

"Você finalmente está convencido?", Disse Shangguan Fei'er, com ar.

Zhou Weiqing ficou ali imóvel, como se tivesse sido jogado para a morte. Isso porque os polegares de Shangguan Fei`er estavam em suas pálpebras, e ele não ousava abrir os olhos, embora permanecesse lá em silêncio, como se, mesmo que morresse, não admitisse a derrota.

Shangguan Fei'er deu um sussurro, dizendo: "Nada mal, muito teimoso eh, desde que você não está disposto a se submeter, eu vou sentar até você morrer!" Como ela disse que, sua pequena bunda incomparavelmente elástica se movia em torno do peito de Zhou Weiqing. 

O corpo de Zhou Weiqing estava tremendo um pouco agora, mas ele ainda não emitia nenhum som.

Não foi que nosso querido Zhou Gordinho fosse teimoso ou não quisesse admitir a derrota. Foi exatamente isso, em tal cenário, como poderia este jovem pequeno malandro estar disposto a fazê-lo!

Uma jovem tão bela, sentada em seu peito, que a bunda altamente intrigante se esfregava ao longo do peito dele, a leve fragrância dela entrando em seu nariz. Embora fosse um pouco difícil respirar, Zhou Weiqing estava se divertindo de uma maneira sem precedentes. Levou todo o controle que ele não tinha para levantar as mãos para tocar aquela recompensa bem na frente dele.

Ao vê-lo tremendo, Shangguan Fei'er olhou momentaneamente. "Por que você está tremendo, eu não estou usando muita força, você está realmente ferido?"

Quando ela disse isso, ela abaixou a cabeça, um tanto descaracterizada. Ela não conseguia entender como seu peso extremamente baixo poderia machucá-lo.

Será que quando ela o jogou no chão, ele bateu em algumas pedras pontiagudas ou algo assim? Shangguan Fei'er virou a cabeça para examinar o corpo de Zhou Weiqing.

Ela viu algo espetado, uma protuberância grande que parecia uma tenda orgulhosa, sustentando o material de suas calças. 

"Ahhh!" Shangguan Fei'er gritou alto. "Gordinho, eu não pretendia fazer isso!" Em um piscar de olhos, ela saltou de seu corpo. Ela era na verdade ainda uma virgem intocada, inocente e ingênua até o âmago, e com sua ideia preconcebida mais cedo, ela já havia feito o julgamento. Em seus olhos, essa grande protuberância deveria ser uma pedra afiada, perfurando o corpo de Zhou Weiqing. Naquele momento, ela estava muito e urgentemente preocupada em seu coração, esquecendo que, com a dureza e o físico de Zhou Weiqing, como ele poderia ser facilmente ferido por uma mera rocha, e que não havia sinal de sangue algum em lugar algum.

Ela não se atreveu a retirar o objeto por medo de agravar suas feridas, e em vez disso ela rapidamente puxou as calças de Zhou Weiqing para revelar a protuberância "crítica e mortal".

A cabecinha de tamanho rosa-púrpura e ovo de pombo ergueu-se quando foi libertada de seus confins, apresentando-se a ela. Ela havia se movido muito rapidamente e, em sua urgência, aquilo que "saltou" realmente atingiu sua bochecha uma vez.

Atônita e atordoada. Essa era Shangguan Fei'er. Ela nunca tinha visto um "objeto demoníaco maléfico", mas algo que fez seu coração disparar.

Congelado duro. Era Zhou Weiqing, que nunca imaginara, em seus sonhos mais loucos, que as coisas progrediriam dessa maneira.

Naturalmente, mais cedo, quando as nádegas macias e finas de Shangguan Fei se moviam no peito, seria muito estranho se ele não tivesse tido uma "reação". Afinal, ele já tinha relações íntimas com Shangguan Bing'er e Tian'er, e em uma idade tão jovem e viril, seu desejo por tais coisas era bem alto. Além disso, Shangguan Fei'er e Shangguan Bing'er pareciam exatamente iguais, e eram belezas de primeira linha. Como ele poderia não ter qualquer reação?

No entanto, Zhou Weiqing não esperava que essa moça travessa, a Pequena Menina Demoníaca do Palácio Expansão do Céu, fosse realmente tão inocente e ingênua em relação a esses assuntos. Mesmo Shangguan Bing'er, quando ele a conheceu anos atrás, sabia mais do que ela! Ela ... na verdade pensou que a sua "colisão levantada" era uma lesão !!!

Especialmente quando Shangguan Fei'er realmente olhou para o seu "estado" de tão perto, Zhou Weiqing ficou atordoado, congelado e totalmente em choque. Tal circunstância também era algo totalmente novo para ele, e embora ele geralmente fosse tão sem vergonha, ele ficou totalmente perdido. Afinal, Shangguan Fei'er não era Shangguan Bing'er, e se ela estava ou não realmente aqui para supervisioná-lo e monitorá-lo era verdade ou não, se ela realmente correria de volta para Bing'er para reclamar dele, para dizer que ele tinha molestado ela, o que aconteceria?

Embora ele também gostasse muito de Tian'er, e já tivesse tido relações íntimas com ela… na verdade, dentro do coração de Zhou Weiqing, o lugar de Shangguan Bing'er era insubstituível, e ninguém podia se igualar a ela.

O que Shangguan Bing'er tinha tomado... assumido... era a parte de seu coração que era mais suave.

“Ahhhhh !!!” Um grito estridente e alto em decibéis soou, perfurando os céus, como se fosse ainda mais poderoso do que qualquer ataque baseado em espírito. Zhou Weiqing estava logo ao lado dela e ele sofreu os efeitos disso mais. Aquele súbito grito estridente fazendo com que ele quase perdesse a audição, atordoando-o momentaneamente em silêncio.

Shangguan Fei'er foi em breve momentaneamente, antes de finalmente reagir. Não era a primeira vez que ela pensava sobre qual era a diferença entre homem e mulher, e até perguntara a outros sobre isso. No entanto, no Palácio Expansão do Céu, quem ousaria falar com ela sobre tal coisa? Naquele momento, ela finalmente entendeu a diferença entre os dois, e em seu coração, um fogo estranho e indescritível estava queimando, fazendo-a gritar estridente involuntariamente.

A primeira coisa que Zhou Weiqing fez foi levantar rapidamente as calças. Se algum de seus companheiros visse essa visão, ele realmente não sabia o que pensariam. A segunda coisa foi avançar em um flash para cobrir sua boca, não permitindo que seu grito estridente se espalhasse.

Shangguan Fei’er mordeu a mão de Zhou Weiqing com violência, fazendo-o sofrer de dor e gritar com raiva: “O que você está fazendo ?!”

Shangguan Fei'er empurrou sua mão, dizendo: "Seu... Seu... bast..."

Zhou Weiqing disse com raiva: “Eu sou? Se você não se sentasse em mim, eu teria essa reação? Foi você quem puxou minhas calças, sua garota safada! Eu vou dizer a Bing'er que você me molestou.”

“Você…” Ser acusada de uma culpa infundada por Zhou Weiqing antes que ela pudesse culpá-lo, Shangguan Fei'er ficou enfurecida, e ela ficou de pé, prestes a espancá-lo.

Seu grito estridente foi alto demais, e no acampamento, Lin TianAo e os outros começaram a sair para a sua localização, preocupados. Naquele momento, algo aconteceu abruptamente.

Um estridente som perfurante soou, junto com um frio arrepiante que causou um choque em Zhou Weiqing e Shangguan Fei'er, que estavam em estado de excitação. Abandonando seu argumento instantaneamente, Zhou Weiqing agarrou Shangguan Fei'er e os dois caíram no chão. No momento seguinte, uma luz prateada passou por onde seus corpos haviam estado a uma fração de segundo antes de desaparecer no céu.