Heavenly Jewel Change

115.3 - Truque de Auto-Tortura!

Tradução: 4l4n | Revisão: Laxuel

Zhou Weiqing disse de brincadeira: “Você pode fazer isso! Há uma enorme lacuna entre você e Corvo agora, e é melhor não fazê-la esperar por você e atrasar seu próprio cultivo e ganho de poder.”

Ma Qun disse com raiva: “Chefe, como você pode me olhar assim! Eu não estou trabalhando duro? Meu talento também é muito marcante!”

Zhou Weiqing caminhou até Lin TianAo, batendo palmas nos ombros e olhou para Ma Qun antes de dizer: “As ações falam mais alto que palavras. No futuro, Irmão Lin será seu professor, aprenda bem com ele. Ele vai te ensinar como fazer uso de sua defesa final ao máximo... Tudo bem, irmãos, vamos embora!”

Assim que ele disse isso, eles agiram. Os ataques dos homens vestidos de preto deram a Zhou Weiqing um aviso severo. Embora ele estivesse confiante em suas próprias habilidades, ele sabia que ainda estava no nível de cultivo de quatro Joias. Entre todos eles, aquele com o maior nível de cultivo era na verdade Pequena Miss Confusa Dou Dou. Se um ou dois Mestres de nove Joias Celestiais chegassem para matá-los, eles não seriam capazes de fazer nada. Uma pequena vantagem numérica era inútil contra o poder absoluto.

Zhou Weiqing, Lin TianAo, Ma Qun, Corvo, Yun Li, Pequeno Quatro, Xiao Yan, Bêbado Bao; oito deles, além dos doze homens de Zang Lang, eram um grupo de vinte no total. Se vinte deles saíssem juntos, atrairia muita atenção. Como tal, após uma rápida discussão, eles se dividiram em quatro grupos, com cinco pessoas em cada grupo, e partiriam de diferentes direções e tempos.

Afinal de contas, o primeiro ataque contra Zhou Weiqing mal tinha acabado e demoraria algum tempo até descobrirem que tinham perdido. Mesmo se eles tivessem sido realmente enviados pelo Império Fei Li, desde que não selassem os portões, não haveria outro ataque no futuro próximo.

Após cerca de duas horas, os vinte deles finalmente se reagruparam fora da cidade de Fei Li. Eles não haviam comprado montarias e estavam todos a pé. Agora que eles se reuniram, eles começaram a se dirigir para o leste sob a liderança de Zhou Weiqing.

Enquanto se apressavam, Lin TianAo se moveu ao lado de Zhou Weiqing e perguntou: “Weiqing, onde você planeja ir? Você não está voltando para o Império Arco Celestial?”

Zhou Weiqing disse: “Nós somos apenas vinte, e mesmo se voltarmos ao Império Arco Celestial, não poderemos fazer nada. Seria como um ovo batendo numa pedra. Meu pai já conseguiu lutar e me deu dez anos para trabalhar. Nesses dez anos, preciso reunir poder suficiente para agitar o Império Bai Da. Mesmo que não seja suficiente para derrotá-los, pelo menos eu preciso ser capaz de salvar meu pai e os outros. O Império Fei Li já tomou conhecimento de mim, e ficar aqui é inútil. Como tal, eu preciso encontrar um lugar onde eu possa reunir forças, para construir uma tropa minha.”

Lin TianAo pensou por um momento, depois disse: "Então, para onde estamos indo?"

Zhou Weiqing sorriu e disse: “A guerra pode não ser uma coisa boa, mas também é o lugar com as melhores oportunidades. Na batalha, poderemos melhorar a nós mesmos. Meu plano original era me juntar ao exército do Império Fei Li e lutar na fronteira norte. No entanto, agora que eles me vêem como uma ameaça, eu só posso mudar um pouco o meu plano. Em vez disso, decidi ir para a fronteira norte do Império ZhongTian para me juntar ao exército, para encontrar uma área relativamente desolada para aumentar minha força”.

Lin TianAo acenou com a cabeça e disse: "Muito bem, vamos seguir seus arranjos então. Vamos dar um passo no momento.”

Juntar-se ao exército, lutando contra inimigos era o sonho de todo jovem, e ninguém protestou contra os arranjos de Zhou Weiqing.

Assim como eram cerca de cinquenta li  da cidade de Fei Li, de repente, uma figura negra e sombria desceu das árvores à frente, esmagando-se na estrada à sua frente.

Quase subconscientemente, Lin TianAo e os outros se moveram na frente de Zhou Weiqing. Embora ele não tenha libertado seu Conjunto de Escudos, ele olhou com uma expressão cautelosa em seu rosto. O restante dos membros da equipe de batalha Fei Li também se posicionaram perto de Zhou Weiqing. Quanto a Zang Lang e os outros, embora seus níveis de cultivo não fossem muito altos, eles eram, afinal, os melhores graduados de sua classe mais comum da Academia Militar Fei Li, caso contrário, eles não teriam lutado contra o trabalho dos nobres. Naquele momento, os doze se separaram em forma de crescente, em uma formação que lhes permitiria proteger o resto enquanto também mantinham sua própria ofensiva.

Foi só neste momento que todos eles finalmente viram que o que havia se espatifado no chão era na verdade um cadáver... vestido de preto. Seu pescoço parecia ter sido quebrado, e não havia muito sangue por perto, mas claramente não havia sinais de vida.

"Saia." Zhou Weiqing olhou para as árvores com olhos penetrantes. Seus Selos Silenciadores do Dragão já tinham sido totalmente usados hoje, e se eles se encontrassem com inimigos poderosos, isso seria problemático.

* Swoosh * Uma figura linda apareceu silenciosamente na frente, e quando Zhou Weiqing viu seu rosto, ele ficou totalmente chocado. "O que... por que é você?" Sua expressão ficou feia naquele instante.

Aquela pessoa franziu os lábios, dizendo: "Por que não posso ser eu? Que tipo de expressão é essa? Eu me dei ao trabalho de matar o batedor seguindo você, e não apenas você não me agradeceu, você ainda está me dando esse olhar?”

Ao lado de Zhou Weiqing, Yun Li olhou para eles com curiosidade e perguntou: "Weiqing, não é essa Lady Bing'er?"

De fato, aos olhos de Yun Li, não era Shangguan Bing'est parado bem na frente deles? No entanto, depois de todas as suas experiências, Zhou Weiqing definitivamente não reconheceria a pessoa errada, porque em torno do pulso direito do 'Shangguan Bing'er' havia uma garra de ouro escuro. Entre as três Irmãs Shangguan, Zhou Weiqing só viu Shangguan Fei`er ter um equipamento consolidado como esse. Claro, ele não sabia se Shangguan Xue`er também tinha um Equipamento Consolidado como aquele, mas ele tinha certeza absoluta de que ela não ficaria tão entediada ou sem sentido a ponto de correr até aqui apenas para ajudá-los a matar um espião.

Zhou Weiqing ficou sem fala por um momento. "Essa não é a Bing'er, é sua irmã, Shangguan Fei'er. Por que você está aqui?” Ele olhou para essa jovem que parecia com aquela que ele amava tanto, um leve indício de cautela em sua expressão enquanto ele não ousava baixar a guarda. Afinal de contas, ele havia experimentado em primeira mão como as poderosas habilidades de combate próximo de Shangguan Fei'er eram. De fato, com ambos os lados em ótimas condições, mesmo se ele usasse o Selo Silenciador do Dragão, ele poderia não ser capaz de derrotá-la, já que sua capacidade de combate de combate próximo era aterrorizante demais.

Shangguan Fei'er riu levemente, caminhando em direção a Zhou Weiqing, e ao ver que ela era conhecida por ele, Zang Lang e os outros se afastaram para o lado. Os membros da Equipe de Batalha de Fei Li claramente conheciam o relacionamento emaranhado entre ele e as três Irmãs Shangguan, e eles também se afastaram enquanto suprimiam risos.

Shangguan Fei'er caminhou todo o caminho até Zhou Weiqing antes de parar, dizendo grandiosamente: "Eu estou aqui em nome da Terceira Irmã."

Zhou Weiqing observou um pouco. "A Bing`er pediu para você vir? Pelo que? Poderia ser... A Bing`er pediu para você se casar comigo também, para ser sua substituta para este período de tempo, para me esperar?”

Esse jovem patife sempre conseguia falar mal, mantendo um rosto sério e sério. Tal habilidade tinha que ser aprendida durante anos de prática...

As lindas bochechas de Shangguan Fei`er ficaram vermelhas, mas ela se recusou a recuar tão facilmente. “Esperar por você? Hmph, mais como você espera por mim. Eu sou sua cunhada depois de tudo, rápido, me chame de irmã mais velha. Estou aqui para ajudar a Bing`er a manter um olho e monitorar você, para não ser infiel a ela e decepcioná-la!”

“Mentira, seu pai, eu, ainda preciso de você para me monitorar? Shoo Shoo, se você quer que eu te chame de grande irmã, você pode esperar até que a Bing`er realmente se case comigo, então eu vou pensar sobre isso.” Zhou Weiqing disse exasperado.

Shangguan Fei'er deu um resfriado e disse: "Tudo bem, posso ir embora, mas quando voltar, vou dizer a Bing'er que você a traiu e que se apaixonou por aquela Feiticeira Celestial da Seita Demônio. Ohh e aquela Tian'er da Montanha da Neve Celestial, aquele Tigre Divino do Espírito Celestial. Ahhh… Siighhh… Minha pobre irmãzinha, tão tola dela… ter uma terceira pessoa sorrateira ao lado dela como um tigre sem ela saber disso! Definitivamente direi tudo a ela e mostrarei a ela suas verdadeiras cores. Zhou Gordinho, você é carne morta! ”

Depois de dizer isso, ela se virou e saiu, mas depois de fazê-lo e de costas para Zhou Weiqing, um olhar travesso apareceu em seu rosto. De fato, Shangguan Fei'er não foi chamada de Pequena Demônio do Palácio Expansão do Céu por nada.

Zhou Weiqing olhou para ela com o queixo caído. Se alguém mais contasse histórias e tentasse semear discórdia entre ele e Shangguan Bing'er, ele zombaria do pensamento, pois, não importava o quê, confiava que Bing'er acreditaria nele. No entanto, esta Shangguan Fei'er era realmente complicado, e ela também era irmã da Bing. Ela tinha, afinal de contas, tido o trabalho de segui-lo até o fim, e se ela voltasse para dizer que, para a Bing'er, Bing'er não se machucaria? Pelo que Zhou Weiqing sabia sobre Shangguan Fei'er, ela definitivamente faria o que ela dizia.

"Espere!" Zhou Weiqing rapidamente se adiantou, agarrando seu ombro.

Shangguan Fei'er não lutou para sair do seu alcance, em vez disso virou a cabeça para olhar para ele. "Por que você está me agarrando?" Quando ela disse isso, ela de alguma forma lembrou a cena em que ela tinha perdido seu primeiro beijo para Zhou Weiqing, e rangeu os dentes em raiva repentina e lembrada, seu tom se tornando acusatório.

Zhou Weiqing podia sentir o tom acusatório, e imediatamente achou que Shangguan Fei'er estava realmente voltando a semear a discórdia. Instantaneamente, ele colocou um rosto sorridente e disse docemente: "Grande Irmã..."

Shangguan Fei'er estremeceu involuntariamente, olhando para ele estranhamente. “Tudo bem, chega. Estou ficando toda arrepiada. Você consegue atuar melhor?”

Zhou Weiqing deu um sorriso de desculpas e disse: "Grande irmã, eu estou errado. Eu fui tão bastardo agora, porque estava de mau humor pelo que sofri na cidade Fei Li... Como você pode ver por si mesmo, estou sozinho agora, sem bruxinha ou com Tian'er eu ah! Estou errado, estou errado, se você quiser ficar e me monitorar, por favor, faça isso. Fico feliz em usar minhas ações para provar o quanto sou notável, que sou digno da Bing'er.”

Vendo isso diferente Zhou Weiqing, com seu sorriso apologético obsequioso, quase bajulando sobre ela, Shangguan Fei'er olhou momentaneamente, pensando consigo mesma: “Que tipo de pessoa ele é realmente?”

Originalmente, quando Shangguan Fei'er teve seu primeiro beijo roubado por Zhou Weiqing, ela o odiava tanto que queria matá-lo. Ela não tinha a visão geral da situação como Shangguan Xue'er, ou o controle dela, e assim ela tinha feito tudo o que podia para entrar na Equipe de Batalha ZhongTian em uma tentativa de causar problemas para Zhou Weiqing.

No Reino Espacial Esplendoroso, quando ela lutou com Zhou Weiqing e a Pequena Bruxa, Shangguan Fei'er ficou extremamente irritada por ter perdido para os dois. No entanto, foi o que aconteceu em seguida que foi profundamente enraizado em seu coração, e também totalmente virou sua visão de Zhou Weiqing de cabeça para baixo.

Shangguan Fei'er nunca esqueceria a imagem resoluta de Zhou Weiqing em pé de forma protetora perante a mãe dragão e seu ovo, e como ele havia falado com tanta justiça e ousadia. Era como se ela estivesse olhando para uma pessoa totalmente diferente. “Aquele ainda era o homem que roubou seu primeiro beijo?!”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.