Heavenly Jewel Change

114.3 - O Poder de Pequena Miss Confusa

Tradução: 4l4n | Revisão: Laxuel

Zhou Weiqing soltou um suspiro que ele estava segurando. Depois de se recuperar e cultivar por pouco tempo, seus redemoinhos de energia finalmente conseguiram aliviar a maior parte da Energia Celestial Devorada e começaram a girar relativamente normalmente de novo. No entanto, isso também lhe deu um aviso severo de que mesmo a poderosa habilidade Devorar não era invencível, e havia um limite para tudo. Isso aconteceu especialmente quando ele estava enfrentando vários inimigos ou extremamente poderosos, e essa restrição poderia significar sua vida se ele não fosse cuidadoso.

"Apenas alguns pequenos ferimentos, eu vou ficar bem." Com a linhagem do Divino Tigre Negro Demoníaco, sua taxa de regeneração era extremamente forte, e seus ferimentos não eram muito graves, em primeiro lugar, e alguns dias de descanso seria suficiente para ele se recuperar completamente.

Lin TianAo franziu a testa com força antes de dizer: "Bai Da?"

Zhou Weiqing assentiu, depois parou antes de dizer friamente: "Talvez".

Ao lado, o Pequeno Quatro disse curiosamente: “Além deles, quem mais poderia ser?”

Lin TianAo suspirou e balançou a cabeça levemente, mas não disse mais nada.

Zhou Weiqing olhou para ele, sua boca se contorceu para cima em um sorriso frio quando ele disse: "Você também pensou na mesma coisa..."

Lin TianAo assentiu solenemente. “Além disso, não consigo pensar em nenhum motivo para explicar o que aconteceu hoje. Yun Li já me contou o que aconteceu com você na academia militar da Família real Fei Li. Embora eu não queira acreditar que isso seja verdade, mas não tenho escolha senão suspeitar dele. Suspiro... Ele passou a vida e a morte conosco e eu não consigo entender.”

Zhou Weiqing deu de ombros e disse: “Não é nada, todo mundo tem seus próprios pensamentos e escolhas. Afinal, ele é o representante dos nobres e, para ele, somos todos apenas comuns. Mais importante, se ele está apenas pensando pelo bem do Império Fei Li, sua escolha não é totalmente errada. Quanto a se o ciúme teve ou não um papel em sua decisão... isso é difícil de dizer. Meu querido Sênior Ye Paopao, talvez da próxima vez que nos encontrarmos, não seremos mais companheiros e, ao contrário, seremos inimigos.”

Não importa Zhou Weiqing ou Lin TianAo, ambos suspeitavam de Ye Paopao. Se não fosse pela notícia que Ye Paopao havia trazido de volta e relatado, como a Família Real Fei Li poderia saber tanto sobre como Zhou Weiqing havia ofendido o Inferno de Sangue Vermelho durante o Torneio de Joias Celestiais, ou as outras notícias sobre o Vale da Paixão e o Palácio Expansão do Céu? Foi exatamente por causa dessa notícia sobre como Zhou Weiqing ajudou o time de batalha Wanshou contra o Palácio Expansão do Céu e o Vale da Paixão que fizeram com que o Império Fei Li fosse tão irracional e o exilaram de seu Império, mesmo depois de Zhou Weiqing tê-los ajudado. ganhar tal honra, ganhando o Campeonato do Torneio Joias Celestiais.

Além disso, Zhou Weiqing e os outros acabavam de voltar, e ele mal havia entrado em sua casa quando foi atacado. O que isso poderia significar? Mesmo que os homens vestidos de preto realmente viessem do Império Bai Da, para que eles pudessem estar aqui em tal momento, isso só poderia significar que eles tinham de alguma forma conseguido notícias sobre o seu paradeiro... E não havia muitas pessoas que pudessem realmente alimentá-los com essas novidades.

Além de Ye Paopao, quase não havia outra boa explicação. Quanto a se os homens vestidos de preto vinham ou não do império Bai Da ou eram homens do Ministro, isso já não era importante.

Lin TianAo perguntou a Zhou Weiqing: “O que fazemos agora? Quais são seus planos?"

Zhou Weiqing pensou por um momento, depois disse: “Vamos sair mais tarde hoje à noite, pelo menos a Família Real Fei Li e os oficiais não têm planos de me matar, e não nos proibirão de partir. De qualquer forma, vamos sair no manto da noite, mas preciso esperar um pouco para que alguns dos formandos da minha academia venham. Cada homem extra é uma força adicional que é fundamental para o nosso avanço no futuro ”.

Enquanto falavam, de repente, foram interrompidos por um súbito uivo de raiva. “Ma Qun! Seu desgraçado! Você está realmente aqui!!”

* PENG * Um som alto, mas abafado soou, e todos olharam na direção que o som veio, confuso.

A visão do imenso corpo de Ma Qun sendo segurado por Corvo pela mão, pressionado contra a parede, os chamou a atenção.

Em termos de tamanho e figura, Ma Qun era na verdade maior e mais largo que Corvo. No entanto, em termos de força e poder, ele estava longe dela. Atualmente, sendo empurrado contra a parede por Corvo, ele parecia desamparado, seu rosto da cor da terra e sua expressão como se estivesse prestes a chorar, mas incapaz de fazê-lo.

Zhou Weiqing observou um momento, chocado. O próximo momento, um longo sorriso travesso apareceu em seu rosto quando ele disse maliciosamente: "Corvo, espere um minuto."

Corvo virou a cabeça para olhar para Zhou Weiqing. Para aquele jovem cuja idade era ainda mais jovem que a dela, mas cuja força crescia a um passo tão rápido que ele até a eclipsara, um sujeito tão aterrorizante de fato ganhara o respeito dela. Além disso, ela sempre tratou Zhou Weiqing como seu valioso companheiro. Como tal, ela soltou seu aperto momentaneamente, mas não deixou Ma Qun cair.

Zhou Weiqing olhou para Corvo, depois para Ma Qun, que gritou: "Chefe, pelo bem de nossa irmandade, me salve, por favor!"

Zhou Weiqing deu um tapinha nas costas de Corvo e disse: "Corvo, não me diga que Ma Qun é o noivo que fugiu do seu casamento?"

Corvo assentiu com a cabeça, rangendo os dentes enquanto dizia: “Além desse bastardo, quem mais poderia ser? Originalmente, nossas famílias já tinham arranjado nosso casamento, mas quando ele me conheceu, ele fugiu sem dizer a ninguém, sem ninguém saber onde ele desapareceu. Levei um tempo de pesquisa antes de encontrar vestígios que ele estava na cidade de Fei Li. Hoje, finalmente encontrei esse bastardo. Ma Qun, fale agora, porque você fugiu? É por que eu sou feia?"

Mesmo enfrentando os inimigos mais poderosos, Corvo podia enfrentá-los valentemente sem mudar de expressão. No entanto, neste momento, enfrentando esse noivo que fugiu dela, seu rosto estava vermelho de raiva.

Encarando Corvo em tal estado, Ma Qun só podia olhar para ela impotente, sem saber o que dizer; especialmente quando ele olhou para todos os outros, ele percebeu que ninguém ficaria ao seu lado. Imediatamente, ele só pôde permanecer em silêncio desanimado.

Dou Dou estava ao lado de Zhou Weiqing durante todo esse tempo e, naquele momento, ela piscou e disse: “O mestre disse antes que não se pode julgar a beleza pela aparência, e a beleza no coração é a mais importante. Eu sinto que o coração interior da irmã Corvo é muito bonito”.

Zhou Weiqing olhou para ela, pensando secretamente em si mesmo: “Essa garota, será que Corvo comprou para ela algumas pernas de cordeiro assadas no caminho de volta, então ela disse isso?”

Mais uma vez, Zhou Weiqing deu um tapinha nas costas de Corvo antes de apontar para a grande sala ao lado, dizendo: “Não o machuque muito, ele já está em suas mãos. Algumas coisas, você precisará desabafar. Não importa se vocês dois acabem juntos, é preciso pagar por seus erros. Vá então, você não precisa me dar a cara”.

Ma Qun olhou para Zhou Weiqing com um olhar melancólico e lamentável, como se quisesse dizer alguma coisa. No entanto, quando ele viu os olhos marejados de Corvo, ele não conseguiu dizer nada. Naquele momento, de repente sentiu uma coceira no ouvido e uma voz fina e suave ecoou em seus ouvidos quase imperceptivelmente.

Não era a voz do seu chefe Zhou Weiqing?

Se fosse no passado, Zhou Weiqing não se importaria com Ma Qun se ele não deixasse Corvo espancá-lo até que ele estivesse meio morto, Zhou Weiqing não teria sua própria raiva acalmada. Aquele companheiro fugiu de seu casamento, forçando sua própria noiva a procurar por tanto tempo, ele era definitivamente a própria definição de "pedindo por problemas". Se ele não queria se casar com alguém, ele só tinha que falar, por que fugir assim?

No entanto, apenas alguns momentos atrás, Ma Qun havia se destacado em um momento de perigo crítico, bloqueando na frente dele, apesar do perigo para si mesmo. Naquele momento, Zhou Weiqing já o havia tratado como um verdadeiro irmão. Como tal, ele não podia queimar a ponte depois de atravessá-la, e ajudá-lo um pouco era algo que ele tinha que fazer.

Como tal, para este assunto entre ele e Corvo, Zhou Weiqing decidiu ajudá-lo apenas desta vez. Seja o que for que aconteça entre eles no futuro, isso dependeria deles, e ele não mais interferiria.

Ma Qun disse com um olhar deplorável no rosto para Corvo: “Deixe-me ir primeiro, isso é entre nós dois marido e mulher, não deixe os outros olharem para nós como uma piada. Podemos ir ao quarto e conversar, e você pode fazer o que quiser comigo. Eu sou um homem, pelo menos me deixe algum rosto em público.”

Essas palavras ele disse estavam de acordo com o que Zhou Weiqing acabara de lhe ensinar.

No final, ela ainda soltou Ma Qun, saindo furiosamente para o quarto.

Ma Qun olhou para Zhou Weiqing, que lhe deu um olhar significativo. Ma Qun não tinha mais nada a perder, sabendo que não podia mais se esconder, e deu a Zhou Weiqing um polegar escondido antes de seguir atrás de Corvo. Ao passar por Zhou Weiqing, ele rapidamente recebeu alguma coisa.

Zhou Weiqing pensou consigo mesmo: “Irmão, eu pensei em tudo o que posso mas, você só pode orar por si mesmo agora.”

A razão pela qual ele disse a Ma Qun para dizer isso antes era porque ele conhecia Corvo muito bem. Embora ela parecesse muito ousada, desenfreada e direta, na verdade ela era extremamente rápida e perspicaz, atenta aos detalhes. Sua arte de "agir como um porco para comer um tigre" era quase melhor que Zhou Weiqing. Dar o rosto de seu próprio homem era algo importante para todas as mulheres, especialmente para mulheres inteligentes como ela. Afinal de contas, eles não tinham realmente destruído seu relacionamento, e ainda eram considerados noivo e noiva.

Ma Qun seguiu Corvo para o quarto, antes de se virar para fechar a porta, forçando-se a parecer o mais composto possível.

Tendo entrado no quarto primeiro, Corvo se virou abruptamente, olhando para ele com uma luz fria em seus olhos.

Ma Qun suspirou, e esse jovem de dois metros de altura deu um passo à frente em direção a Corvo antes de suspirar mais uma vez e disse: “Corvo, sei que causei um dano irreparável a você, e não importa quantas vezes eu me desculpe, é insuficiente. Não há mais nada a dizer, entre em ação. Contanto que possa deixar você desabafar seus sentimentos, eu vou aceitar, eu te decepcionei.” Quando ele disse isso, ele se agachou na frente de Corvo, seus braços cobrindo sua cabeça em uma posição submissa como se aceitasse qualquer sucesso. .

Este foi o segundo passo que Zhou Weiqing lhe ensinou antes de Ma Qun entrar. Diante de uma garota inteligente como Corvo, qualquer linguagem floreada, truques ou mentiras nunca funcionariam, e admitir seu próprio erro e pedir desculpas no primeiro momento possível era a melhor maneira de lidar com leniência. Como o primeiro passo de Zhou Weiqing realmente funcionara tão bem, a confiança de Ma Qun nele havia sido estimulada.

Desde que Ma Qun fugiu, pode-se dizer que Corvo realmente odiava esse sujeito. No entanto, quando sua figura de dois metros de altura estava agachada diante dela e permitindo que ela batesse e o repreendesse como desejava, seu coração se suavizou. Ele era um sujeito tão grande, e se ela realmente o espancasse, como ele poderia encarar Zhou Weiqing no futuro?

Os membros da Tribo do Corvo Dourado eram extremamente leais e firmes, especialmente no amor também. Uma vez que ela tinha sido prometida em casamento a Ma Qun, ela já se considerava como dele, mesmo que eles mal tivessem interagido algumas vezes, mas um valor essencial tão arraigado não era algo facilmente mudado. Isso também fez com que ela realmente pensasse em seu homem apesar de sua enorme raiva.

Como tal, ela se conteve e não agiu no final, dizendo com raiva: “Ma Qun, fala então, o que você quer? Se você não quer se casar comigo, então vamos voltar para as nossas tribos para esclarecer as coisas, e podemos anular o acordo. Bater em você apenas sujaria minhas mãos.”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.