Heavenly Jewel Change

114.1 - O Poder de Pequena Miss Confusa

Tradução: 4l4n | Revisão: Laxuel

Com o Atraso Absoluto em seu alvo escolhido, o primeiro efeito foi que ele não tinha mais nenhuma chance de se esquivar ou escapar, e as Palmas do Espírito Gigante Yin Yang de Zhou Weiqing tinham batido à força contra ele. Quando uma pessoa se depara com um perigo iminente, pode desencadear uma reação subconsciente para se salvar. Embora o homem vestido de preto tenha sido atingido tanto pelos Grilhões de Vento quanto pelo Atraso Absoluto, como Mestre de Joias no Nível Superior Zun, quando sua vida estava em perigo crítico, ele conseguiu explodir com todo o seu potencial oculto. Suas mãos seguras em uma postura defensiva, ficando totalmente vermelha, era claramente um tipo de habilidade corpo a corpo do Atributo Fogo. Apesar de seus movimentos terem diminuído drasticamente, ele ainda conseguiu bloquear o golpe de Zhou Weiqing.

Zhou Weiqing não mudou de tática, se o fizesse, ele tinha absoluta confiança em matar esse inimigo atrasado pelo Atraso Absoluto. No entanto, ao mesmo tempo, se o fizesse, seria aberto aos outros três inimigos de seis Joias.

Assumir ataques de três inimigos, ou simplesmente entrar em conflito com um único inimigo, com a vantagem de dois equipamentos consolidados de nível lendário. A escolha foi clara.

Como diz o ditado, é preciso aproveitar a oportunidade, uma vez que ela se foi, pode não voltar novamente. Tendo criado essa oportunidade com o Selo de Silenciamento do Dragão, foi definitivamente uma que não veio facilmente, e ele não desistiria assim. Mesmo assim, quando chegou ao estágio de Quatro Joias, agora ele podia usar o Selo Silenciador do Dragão quatro vezes por dia, com sua personalidade ele não usaria facilmente todos eles. Afinal, ele sempre preferiu manter um ás na manga para tempos desesperados, especialmente para salvar sua vida. Além disso, ele não sabia se havia outros inimigos ocultos além desses poucos.

* BANG * Quatro palmas bateram uma na outra, e Zhou Weiqing imediatamente percebeu que algo estava errado. Embora com o seu Estado de Mutação Demoníaca e o impulso de duas peças do Conjunto Lendário ele deveria ter sido capaz de mais do que rivalizar com a maior Energia Celestial do seu inimigo, ele encontrava resistência inesperada.

As palmas das mãos do homem de preto pareciam um ferro de soldar vermelho quente, e mesmo que ele tivesse as Palmas Gigantes do Espírito Yin Yang para proteger as mãos, Zhou Weiqing ainda podia sentir o calor escaldante. Essa não foi a única coisa, a questão mais crítica era que havia uma estranha força de sucção emitida pelas palmas de seu inimigo, fazendo com que Zhou Weiqing diminuísse a velocidade. Nesse ponto, ele podia ver o sorriso feroz no rosto do inimigo.

Com tantos inimigos ao seu redor, Zhou Weiqing sabia que não poderia deixar-se encurralar e, se fosse retardado, seria, sem dúvida, um presságio de morte para si próprio. Sem dúvida, esse inimigo vestido de preto queria ser aquele que a trouxe para ele.

No entanto, aquele sorriso no rosto do inimigo vestido de preto durou apenas um instante. Afinal, a pura força física de Zhou Weiqing era aterrorizante demais. Enquanto suas quatro palmas empurravam uma contra a outra, embora o inimigo vestido de preto tivesse sido capaz de parar por um instante as Palmas Gigantes do Espírito Yin Yang de Zhou Weiqing devido à súbita explosão de poder de suas Habilidades, mas como as palmas das mãos continuavam pressionando cada uma delas contra o outro, ele percebeu que com o Atraso Absoluto em efeito, ele não poderia nem se libertar se quisesse.

No instante seguinte, Zhou Weiqing reagiu da melhor maneira possível. Ignorando o calor intenso de suas mãos, ele mudou rapidamente de um golpe de palma para um aperto de morte, agarrando com força as mãos do inimigo.

Em última análise, Zhou Weiqing estava usando as Palmas Gigantes do Espírito Yin Yang, e as pontas afiadas dos dedos e seu poder penetrante entraram em vigor naquele momento. Com a força de Zhou Weiqing, ele nem precisou usar outra Habilidade, e com aquela súbita explosão de poder, um som estridente de ossos quebrando acompanhado pelos gritos de agonia dos homens vestidos de preto soaram simultaneamente. Instantaneamente, Zhou Weiqing ativou a habilidade Devorar, enquanto continuava agarrando as mãos do inimigo.

No entanto, o homem vestido de preto comprou bastante tempo para seus companheiros, e os três outros estavam voando para Zhou Weiqing. Desta vez, eles foram todos, estourando com todo seu esforço e poder máximos, sem poupar custos enquanto lançavam seus ataques mais fortes. Mesmo o Mestre das Joias Celestiais de sete Joias, embora incapaz de usar qualquer Habilidade ou Equipamento Consolidado, investiu para frente, suas mãos brilhando com a Energia Celestial branca quando ele atacou a cabeça de Zhou Weiqing.

Depois de esmagar totalmente as mãos do inimigo, Zhou Weiqing começou a devorar sua Energia Celestial e, ao mesmo tempo, fez um movimento Suplex abrupto 

Exatamente assim, o grande inimigo vestido de preto em suas mãos foi jogado para atrás dele, e ao mesmo tempo, a terceira e última Aura de Proteção de Equipamento Consolidado divina surgiu em torno de Zhou Weiqing.

* Bang ** Bang ** Bang *

Os sons de explosões vieram em um fluxo quase contínuo em Zhou Weiqing, a Aura Protetora de Equipamento Consolidado, bloqueando com sucesso os ataques dos três inimigos vestidos de preto. Ao mesmo tempo, Zhou Weiqing infundiu uma Palma Explosiva de Raios no corpo do inimigo vestido de preto em suas mãos, jogando-o para fora enquanto ele explodia na tentativa de bloquear os três atrás dele.

Depois de lutar por tanto tempo, Zhou Weiqing já era uma flecha no final de seu vôo 

Infelizmente, o plano de Zhou Weiqing finalmente falhou. A Aura Protetora do Equipamento Consolidado divino bloqueou com sucesso os ataques de longo alcance dos três inimigos, mas foi incapaz de bloquear o ataque do Mestre de Joias Celestial de sete Joias.

Embora ele tivesse sido atingido pelo Selo Silenciador do Dragão, sua poderosa Energia Celestial ainda estava lá, cheia como sempre. Vendo a aura de ouro escuro surgir em torno de Zhou Weiqing, este mestre de baixo nível  Zong realmente conseguiu se livrar de seu ataque, atingindo o ar para se deixar prender no ar por um momento, conseguindo esperar a Aura do equipamento equipamento antes de golpear para baixo mais uma vez.

Desta forma, sem dúvida, enfraqueceria seu próprio ataque, mas ao mesmo tempo, ele havia evitado com sucesso a Aura Protetora do Equipamento  Consolidado divino e derrubado em um ponto onde Zhou Weiqing não era mais capaz de evitá-lo.

Ainda no meio da posição de lançamento do suplex, Zhou Weiqing foi atingido com força pela palma da mão direita do inimigo no peito.

Naquele momento, o Estado de Mutação Demoníaca e o Escudo da Divindade Imortal de Zhou Weiqing mostraram seus efeitos, quando um vórtice de luz branco e espesso apareceu abaixo das palmas do Mestre de Joia Celestial de baixo nível Zong. Ao mesmo tempo, os músculos do peito de Zhou Weiqing ondularam, fazendo o possível para enfraquecer o golpe o máximo possível.

Apesar de tudo isso, Zhou Weiqing ainda estava esmagado no chão, caindo violentamente no chão, rachando-o. Mesmo os Martelos Lendários Duplos que ele acabara de invocar foram de fato interrompidos pelo repentino fluxo de energia e desapareciam quase tão rápido quanto apareciam.

Sangue fresco saiu de sua boca quando Zhou Weiqing caiu no chão. No entanto, ele era extremamente teimoso e indomável, especialmente quando se tratava de seu medo da morte. Em qualquer ponto do tempo, seus instintos de sobrevivência eram incomparáveis para qualquer outro, mesmo em uma situação incrivelmente desfavorável. Instantaneamente, Zhou Weiqing usou um Tremeluzir no último segundo, lançando-se a três metros de distância, mal desviando do próximo ataque do inimigo.

Se não fosse pelo Selo Silenciador do Dragão, aquela potência de Nivel inferior Zong teria ferido gravemente ou mesmo matado Zhou Weiqing naquele único golpe.

No entanto, não se pode subestimar a importância de Zhou Weiqing matar outro adversário às custas de sofrer uma lesão. Na verdade, ele já estava no final de suas capacidades de sustentação e não ousava Devorar mais Energia Celestial. Sua própria Energia Celestial já estava tão baixa que mal conseguia controlar mais a Energia Celestial devorada. De acordo com seu plano original, com o Selo Silenciador do Dragão e uma última explosão de esforço, ele deveria ser capaz de matar três dos cinco inimigos restantes. Infelizmente, ele havia encontrado resistência inesperada do primeiro alvo, e as ações rápidas dos outros inimigos também fizeram com que ele perdesse essa chance. Ainda assim, ser capaz de matar um deles já era o melhor resultado depois de todas as surpresas. Afinal, não se esqueça que nosso querido Zhou Gordinho estava apenas no palco de quatro Joias!

Tremeluzindo a dez metros de distância, Zhou Weiqing não conseguiu mais se conter e cuspiu outro bocado de sangue fresco. Embora o mestre de nível inferior Zong não pudesse usar nenhuma Habilidade ou Equipamento Consolidado, seu nível de Energia Celestial ainda estava no Estágio Celestial Xu, muito além do nível de Zhou Weiqing. Além disso, o atual Conjunto Lendário de Equipamentos Consolidados de Zhou Weiqing estava aumentando sua força e capacidade ofensiva, e não sua defesa. Atualmente, Zhou Weiqing sentia como se seus órgãos internos estivessem todos inflamados, suas entranhas se agitando quando a dor o atingiu. Os redemoinhos de energia dos Pontos de Acupuntura da Morte na área do peito também estavam diminuindo drasticamente, já que a lesão não era realmente uma mera ninharia.

"Chefe, eu estou aqui para ajudar!" Uma figura alta de repente carregou por trás, em pé na frente de Zhou Weiqing. Era Ma Qun.

Mesmo Zhou Weiqing não imaginara que Ma Qun, esse esperto e astuto companheiro, seria realmente tão leal. Atualmente, Ma Qun avançou para a frente, com os olhos vermelhos, respirando pesadamente, mas com uma expressão decidida no rosto. De pé na frente de Zhou Weiqing, o brilho amarelo do Atributo Terra brilhando ao redor de seu corpo, seus braços estendidos em uma posição protetora na frente de Zhou Weiqing.

Na verdade, quando a luta começou, Ma Qun foi enviado de volta para a casa antes que ele pudesse reagir. Assustado, ele subiu e pensou em pular para ajudar.

Ai, quando ele viu que os inimigos estavam todos no palco de seis Joias, ele ficou atordoado. Mesmo em toda a Academia Militar de Fei Li, não seria fácil ver tantas potências juntas ao mesmo tempo, mas ele conseguiu ver seis delas aqui e sendo inimigas. Pelo menos, Ma Qun conhecia seus próprios limites, e enfrentando inimigos de tais capacidades, ele sabia que não seria apenas inútil, mas um prejuízo para Zhou Weiqing se tentasse ajudar.

Assim como Ma Qun ficou confuso, atordoado e perdido, tentando pensar em como Zhou Weiqing poderia ofender tantas potências, a luta já havia começado.

Em comparação com a aparição dos seis mestres de Nível Superior Zun, Ma Qun ficou ainda mais surpreso quando viu os quatro conjuntos de Jóias de Zhou Weing. Ele ficou ainda mais quando Zhou Weiqing na verdade começou a lutar contra os seis poderosos oponentes!

Ma Qun tinha testemunhado com seus próprios olhos como Zhou Weiqing, apenas no Palco de quatro Joias, tinha conseguido matar potências de seis Joias uma após a outra, de uma maneira tão sangrenta e selvagem. Embora Zhou Weiqing parecesse bastante assustador em seu Estado de Mutação Demoníaca, para alguém como Ma Qun, que considerava a força como a mais importante, era tudo o que ele estava preocupado. Afinal, ele ainda era um rapaz, e seus sentimentos eram facilmente infectados, e vendo Zhou Weiqing dilacerar inimigo após inimigo, embora Ma Qun soubesse que não podia ajudar, seu sangue já estava fervendo de excitação.

Ele não sabia por que Zhou Weiqing era tão poderoso, mas definitivamente estava se regozijando por ter feito tal escolha meses atrás, e mais ainda agora por Zhou Weiqing. Originalmente, ele não estava totalmente disposto a fazê-lo, mas vendo o resto da classe fazê-lo, ele não queria ficar para trás e saltou para tomar essa decisão. Afinal, ele sabia que nunca seria capaz de se formar na Academia Militar Fei Li com seus resultados.

É claro que, a essa altura, Ma Qun não sentiu nenhum sentimento de arrependimento. Tendo visto Zhou Weiqing matando seus inimigos como algum deus demoníaco, ele sabia que havia feito a escolha certa. Seu chefe Zhou já era tão poderoso no estágio de quatro Joias, como ele seria aos seis, nove ou até mais? Ele seria invencível? Com tal chefe, se eles sobrevivessem hoje, do que ele teria que ter medo no futuro? Ele definitivamente teria uma boa vida pela frente!