Heavenly Jewel Change

113.2 - Conjunto Lendário! Palma Gigante do Espírito Yin Yang!

Tradução: 4l4n | Revisão: Laxuel

Naquele momento, o corpo de Zhou Weiqing explodiu com uma luz prateada brilhante, como se todo o seu corpo tivesse se transformado em um raio de prata. Originalmente, sob o efeito do Ataque Tornado, sua velocidade já havia sido extremamente rápida. No entanto, quando a luz prateada o envolveu, sua velocidade subiu para um novo nível, seu corpo inteiro era como um ônibus espacial, perfurando o ar.

O Mestre de Joia Celestial de nivel Zun com Atributo Vento tinha acabado de lançar seu Escudo Consolidado, e uma luz prateada brilhou diante de seus olhos. Ele nem tinha visto o que havia acontecido com clareza, e tudo o que ele sentiu como um súbito frio invadiu seu corpo inteiro.

Escudo Quebrado, Morte Instantânea.

O corpo de Zhou Weiqing apareceu por trás do Mestre de Joias Celestial de Atributo Vento. Sua velocidade tinha acabado de ser muito rápida, e ele só havia ativado quando já estava perto do Mestre de Joias Celestial de Atributo Vento. Como tal, as duas Habilidades de seus inimigos que estavam trancadas em Zhou Weiqing também se chocaram contra o Mestre de Joias Celestial de Atributo Vento.

Um som cortante soou no ouvido, mas nenhum grito de dor ressoou junto. Na verdade, o Mestre de Joias Celestial de Atributo Vento já havia perdido a capacidade de gritar assim que Zhou Weiqing passava direto por ele.

Atingida pelo Anel de Vento Demoníaco e pelas Chamas Púrpuras Yin, o final do Mestre de Joias Celestial de Atributo Vento não foi melhor que o anterior Mestre de Atributo Força, com nada mais restando dele além de pedaços.

A habilidade que Zhou Weiqing usara era o Relâmpago Perfurante do Imperador Prateado, e era a Quarta Habilidade de Atributo Vento que ele armazenara.

Desde que Zhou Weiqing se reunira com o Imperador Prateado no Palácio de Perícia da Cidade de Fei Li, ele fora muito atraído pelo Relâmpago Perfurante do Imperador Prateado foi afinal uma das três grandes habilidades do Imperador Prateado. Infelizmente, naquele momento, ele só podia escolher duas das três Habilidades, e ele não tinha escolha a não ser desistir então. Desta vez, quando alcançou o nível de cultivo de Quatro Joias, ele conseguiu encontrar outro Imperador Prateado no Palácio de Habilidades da Ilha de Joias Celestiais, e ele conseguiu Armazenar desta vez. Como tal, ele agora tinha todas as três maiores habilidades do Imperador Prateado.

O Relâmpago Perfurante do Imperador Prateado: Habilidade de Atributo do Vento do Imperador Prateado. Capaz de se transformar em um ponto prateado, perfurando instantaneamente qualquer coisa. Ao mesmo tempo, movendo a velocidade de 300%. Esta é uma habilidade que pode ser usada tanto para ataque quanto para defesa, e o Imperador Prateado a usa tanto para atacar quanto para fugir.

A razão pela qual Zhou Weiqing a escolheu não foi apenas por causa de seus inacreditáveis poderes de perfuração, mas também por causa daquela explosão instantânea de velocidade que ela concedia. É claro que, em seus níveis de poder, isso duraria apenas um período extremamente curto, mas, em um momento crítico, poderia realmente ajudar a salvar sua vida também se estivesse habituado a fugir.

Zhou Weiqing foi muito claro sobre sua própria situação e o perigo que estava correndo. Ele sabia que tinha que planejar o pior, e como tal, quando chegou ao estágio de Quatro Joias, ao escolher suas novas habilidades para armazenar, ele tinha dado uma importância maior à habilidades que poderiam ajudar a proteger a si mesmo, especialmente ao ser caçado por seus inimigos.

O Ataque Tornado, além do Relâmpago Perfurante do Imperador Prateado, foi um impulso inacreditável para sua velocidade e capacidades ofensivas, e com a Palma Gigante do Espírito Yang liderando o ataque, não era algo que pudesse ser facilmente levado de frente por qualquer Mestre de Joia Celestial comum de 6 Joias, a menos que alguém tenha uma poderosa habilidade ofensiva ou defensiva para lidar com isso. Infelizmente, seu inimigo não era um especialista em combate próximo nem defensivo. Seus ataques ainda perseguiam Zhou Weiqing e precisavam ser controlados, mas antes que eles pudessem atacar, Zhou Weiqing conseguiu matar um segundo inimigo.

Zhou Weiqing naturalmente tinha suas razões para escolher o Mestre de Atributo Vento ele era o único que lhe dava a sensação de ser uma grande ameaça, especialmente depois de ver que ele tinha uma habilidade de controle, e não apenas uma. Zhou Weiqing pode parecer estar no poder, com sua miríade de Habilidades poderosas, mas ele também era uma pessoa cuidadosa. Ele sabia que, se fosse pego por qualquer habilidade de controle, seria facilmente derrubado e morto por um ataque deles, em menor número do que ele. Como tal, depois de derrubar seu primeiro inimigo, ele rapidamente decidiu acabar com o Mestre de Joias Celestial Atributo Vento em seguida.

Os quatro homens restantes vestidos de preto estavam estupefatos. Desde o início da luta, apesar de tantas coisas terem acontecido, foram apenas pouco mais de dez segundos, e dois de seus companheiros  já foram massacrados. O que Zhou Weiqing trouxe para eles foi a sensação de que ele não poderia ser impedido.

É claro que as ações de Zhou Weiqing não se limitariam a isso, depois de matar o Mestre da Joia Celestial de Atributo de Vento, ele não estava tão longe do Mestre de Joia de Combate à Distância, embora eles tivessem tentado se separar.

No entanto, depois de usar tantas Habilidades poderosas em rápida sucessão, a Energia Celestial que ele devorara anteriormente havia sido totalmente esgotada, e até mesmo sua própria Energia Celestial estava quase esgotada.

A habilidade Devorar era conhecida como a Habilidade mais poderosa de todo o Atributo Demoníaco, e realmente merecia seu nome. Embora não parecesse ter um grande poder ofensivo, era sem dúvida que só essa habilidade ajudara Zhou Weiqing a enfrentar tantos inimigos poderosos. Sem isso, a única escolha que ele teria seria correr por sua vida. Afinal, não importava o quão poderoso ele era, ele estava em um nível mais baixo do que eles. Mesmo que ele pudesse matar um ou dois inimigos com suas poderosas habilidades, ele rapidamente ficaria sem Energia Celestial. Apesar de ter tantas habilidades à sua disposição, uma vez que ele acabasse a Energia Celestial, todas elas seriam inúteis. No entanto, com a habilidade Devorar, Zhou Weiqing foi capaz de reabastecer constantemente sua energia no meio do combate. Contanto que ele conseguisse ativá-lo em seus inimigos, ele seria capaz de lutar continuamente no pico de energia e usar essas habilidades de alta potência.

Estampando o pé direito no chão, Zhou Weiqing disparou como uma bala de canhão em direção ao seu alvo, o Mestre de Jóia Celestial de Fogo de Longo Alcance.

O desempenho de Zhou Weiqing anteriormente tinha sido muito impressionante, e o Mestre de Joia Celestial de Atributo Fogo estava chocado e com medo. Apontando rapidamente seu equipamento para o avanço rápido de Zhou Weiqing, ele não se importou em economizar Energia Celestial, lançando rapidamente três poderosas habilidades de Atributo de Fogo, uma após a outra, para ele.

Anteriormente, os dois inimigos transportados pelo ar que tinham sido bloqueados pelas flechas de Zhou Weiqing finalmente caíram no chão, e eles foram atacados pelas costas junto com o Mestre de Joia de combate Corpo-a-Corpo. Aos olhos deles, Zhou Weiqing estava apenas no estágio das Quatro Jóia, e apesar de todo o seu poder, depois de ter desencadeado tantas Habilidades poderosas, ele tinha que estar ficando sem Energia Celestial. Neste ponto, sua confiança em matar Zhou Weiqing foi ainda maior.

Esses três homens vestidos de preto não eram obviamente bem versados em combate à distância. A maioria dos Mestres de Joias Celestiais só se especializaria em uma. Tomando Zhou Weiqing como exemplo, se alguém considerasse apenas suas habilidades, ele não tinha muita habilidade. No entanto, ele tinha seu arco e flecha excelente para complementá-lo, e com o Arco Soberano, ele foi capaz de mais do que compensar esse "ponto fraco" dele.

O poder explosivo da Perna Direita Demoníaca era tão forte que enviou o corpo de Zhou Weiqing quase instantaneamente para o meio da habilidade de Atributo Fogo, e ele estava prestes a ser atingido por ele sem chance de evasão.

Naquele momento, todos os homens vestidos de preto restantes ficaram surpresos ao ver outra aura de brilho escuro surgir em torno do corpo de Zhou Weiqing, bloqueando todas as habilidades de Atributo de Fogo. Foi outra Aura Protetora de Equipamento Consolidado divino!

Desta vez, o que apareceu foi a Palma Gigante do Espírito Yin em torno do braço esquerdo. Da superfície, parecia exatamente o mesmo que a Palma Gigante do Espírito Yang, uma armadura de cor dourada escura, com a área da luva inclinada com as garras afiadas e grossas.

Com a ajuda de sua segunda Aura Protetora de Equipamento Consolidado Divino, Zhou Weiqing foi capaz de atacar a frente do Mestre de Jóia Celestial do Atributo de Fogo. Uma vez que um Mestre de Joias especialista em combate corporal consegue se aproximar de um especialista em distância, podia-se imaginar o resultado muito menos com eles tendo um exemplo anterior.

No entanto, foi a vez de Zhou Weiqing ficar surpreso. O Mestre de Jóia Celestial do Atributo de Fogo não parecia surpreso ou com medo, em vez disso seus lábios viraram para cima em um sorriso frio. Nesse momento, uma explosão espessa de fogo explodiu de seu corpo, entortando em um anel se espalhando para fora em todas as direções.

As chamas douradas traziam um calor intenso, mas mais ainda uma força repulsiva que empurrava violentamente para trás. Era a rara habilidade de proteção do Fogo, empurrando os inimigos para longe de si mesmo, uma das habilidades primárias para os Mestres de Joia Celestial de Combate à Distância. O Anel de Fogo era uma Habilidade de Repulsão.

Uma enorme força de empurrão para trás repelindo tudo o assaltou em todas as direções. Este era uma habilidade altamente classificada, alimentado pelo estágio de cultivo de seis Joias depois de tudo! Com os inimigos atrás e o Anel de Repulsão de Fogo bloqueando-o da frente, Zhou Weiqing estava momentaneamente em um estado perigoso.

Uma luz penetrante prateada apareceu sem aviso da palma direita de Zhou Weiqing, junto com um som ensurdecedor rasgando o ar, reverberando pela área enquanto uma lágrima prateada aparecia, quase quatro metros adiante, rasgando o Anel de Fogo da Repulsão, fazendo o poderoso retroceder forçado,  e deslizando Zhou Weiqing inofensivamente em vez disso.

Pulando para cima e contorcendo seu corpo para se espremer num piscar de olhos, Zhou Weiqing estava abruptamente em frente ao Mestre de Joias de Atributo Fogo, com as mãos na frente do rosto horrorizado de seu oponente. As palmas de suas mãos se espatifaram em cada ombro, e com o poder penetrante da Força Espiritual Gigante e sua força, junto com o físico do Estado de Mutação Demoníaca, ele imediatamente atravessou o escudo, e com um grito de agonia do Mestre de Jóia Celestial Atributo de Fogo, ele agarrou seus ombros à força.

A essa altura, o Anel de Impulsão de Fogo, originalmente destinado a derrubar Zhou Weiqing, era agora um prejuízo e uma queda para o Mestre de Jóia Celestial do Fogo, em vez disso ajudando a manter seus companheiros longe, bloqueando os três homens vestidos de preto. Neste ponto, ninguém poderia salvar sua vida por mais tempo.

Esse gasto maciço de energia, Zhou Weiqing precisava reabastecê-lo o mais rapidamente possível, a fim de continuar lutando, e imediatamente ele ativou a habilidade Devorar.

A Energia Celestial de ambos os lados tinha uma certa distância entre eles, mas o Estado de Mutação Demoníaca e as Habilidades de Devoramento foram ambos elevados ao estágio de quatro Jóia, e a taxa de drenagem da habilidade Devorar foi aumentada drasticamente. Somando-se a isso o impulso da Palma do Espírito Gigante Yin Yang do Conjunto Lendário de Zhou Weiqing, assim como os sentidos momentâneos e aturdidos do Mestre de Jóia Celestial Atributo Fogo por ter ambos os ombros esmagados, ele não foi capaz de resistir à Habilidade Devorar.

Uma grande quantidade de Energia Celestial fluiu para Zhou Weiqing, re-nutrindo seu corpo e repondo a substancial Energia Celestial que ele já havia usado nessa curta luta, quase chegando ao máximo novamente. Embora esta Energia Celestial não lhe pertencesse, desde que ele a usasse em um curto período de tempo, não seria diferente em termos de sua força de combate.

Não foi apenas a sua Energia Celestial que foi devorada, juntamente com a força vital do homem vestido de preto também. À medida que o tempo passou, a diferença de poder entre os dois cresceu, e eles puderam ver claramente o corpo do homem negro vestindo, começando de seus ombros. Quando esse efeito devastador atingiu seu peito, seu coração foi imediatamente dilacerado pelas duas forças de sucção de ambos os lados, e com um jato de sangue, o homem vestido de preto morreu.

O ódio de Zhou Weiqing por esses inimigos do império Bai Da estava em alta, e seus ataques eram selvagens e cruéis. A Palma do Espírito Gigante de Yin Yang se separou em um movimento para fora, rasgando o inimigo em dois, antes de jogar seus restos para trás casualmente.

Seis contra um. Probabilidades aparentemente intransponíveis. No entanto, em um curto período de tempo, Zhou Weiqing já havia matado três inimigos. Que tipo de poder aterrorizante era esse? Em comparação a quando ele estivera no Torneio de Joias Celestiais, o poder de Zhou Weiqing já havia aumentado aos trancos e barrancos e, diante desses ordinários Mestres de Jóias Celestes de seis Joias, ele não precisava mais temê-los.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.