Heavenly Jewel Change

112.2 - Promessa de Três Anos e Meio.

Tradução: 4l4n | Revisão: Laxuel

O atual Zhou Weiqing era muito mais estável, amadurecido do que o tempo. Ele podia sentir uma luz fria ocasional nos olhos de Zhou Weiqing, dando-lhe um arrepio na espinha, mesmo que não fosse dirigido a ele.

 

Originalmente, Ma Qun tinha pensado que, ao passar para o estágio da segunda Joia, ele seria capaz de fechar a brecha entre ele e Zhou Weiqing. Ai, agora, ele percebeu que isso não era verdade. Pela pressão que ele sentiu de Zhou Weiqing, a lacuna não havia se fechado, e o contrário era verdade, com a diferença entre eles aumentando ainda mais. Isso lhe causou um calafrio no coração, quando um ligeiro medo em relação ao jovem líder foi acrescentado ao respeito que ele tinha.

 

Zhou Weiqing estava na porta, olhando para o pequeno quintal do lado de fora. Suas mãos atrás das costas, ele ficou em silêncio com os olhos fechados.

 

Décimo sexto nível de Energia Celestial, seus redemoinhos de energia girando silenciosamente automaticamente, a energia atmosférica de todos os lados atraída por seu corpo. Naquele momento, Zhou Weiqing sentiu-se totalmente como um com o meio ambiente, como se a energia do mundo fosse parte dele.

 

É este o sentimento do estágio Zun? Zhou Weiqing pensou consigo mesmo curiosamente. No entanto, quando sua mente vagou, a sensação de estar integrado à natureza desapareceu.

 

De repente, seus olhos se abriram, seu olhar focado em um ponto à distância. Em um tom frio e mordaz, ele disse: "Já que você já está aqui, por que você está se escondendo?"

 

Como se respondendo às suas palavras, seis homens saltaram de todo o pátio, formando um semicírculo em torno de Zhou Weiqing.

 

Eles estavam todos vestidos de preto, com um pano preto cobrindo seus rostos, olhando para Zhou Weiqing com clara intenção de matar em seus olhos.

 

Ouvindo o barulho do lado de fora, Ma Qun saiu correndo. Quando ele olhou por trás de Zhou Weiqing, ele não pôde deixar de respirar fundo ao ver os seis homens lá fora. Todos eles eram realmente Mestres de Joias Celestiais, e mais ainda, com todos eles no nível de cultivo de seis Joias, retratados claramente pelas Jóias Físicas de cor pura girando em torno de seus pulsos fechados.

 

Mestre Celestial de Seis Joias Nível Superior Zun. Em qualquer império comum, isso já era considerado uma força a ser considerada. No entanto, agora, esta força estava bem na frente deles, e seu alvo era claramente Zhou Weiqing.

 

Apenas alguns momentos atrás, Ma Qun tinha pensado que Zhou Weiqing estava exagerando sobre os perigos, e não tinha pensado muito sobre isso. No entanto, parecia que seu julgamento foi, infelizmente, muito preciso. Na verdade, seus inimigos haviam se movido ainda mais rápido do que as expectativas de Zhou Weiqing, aparecendo não muito depois de terem voltado para a casa.

 

Dos seis homens vestidos de preto que os cercavam, o que parecia ser seu líder disse friamente: "Vocês são os remanescentes do Império Arco Celestial, Zhou Weiqing?"

 

Zhou Weiqing franziu os lábios desdenhosamente, dizendo zombeteiramente: "Você é o lixo do Império Bai Da, seis ratazanas desonrosas escondidas nas sombras?"

 

O líder vestido de negro disse friamente: "Você com certeza está cheio de vento para alguém prestes a morrer."

 

Zhou Weiqing riu com entusiasmo: "Mero lixo como você acha que pode me matar?"

 

“Entre em ação!” O líder sabia que uma longa noite estava cheia de muitos sonhos  

 

A primeira ação de Zhou Weiqing não foi retaliar, mas sim chutar para trás no peito de Ma Qun, fazendo-o voar de volta para a sala. Enfrentando tantas potências de seis Joias, Ma Qun não seria de nenhuma ajuda, e seria apenas uma morte fácil.

 

Os seis homens vestidos de preto eram extremamente bons em equipe, com o entendimento tático de uma equipe que havia trabalhado juntos por muito tempo. Para enviar uma equipe de ataque de tantos Mestres de Joia Celestial de Nível Superior Zun contra Zhou Weiqing, eles realmente tinham uma alta opinião sobre ele.

 

Os dois homens vestidos de preto mais ao centro avançaram diretamente para Zhou Weiqing, enquanto outros dois pularam no ar para atacar de cima. Os dois últimos permaneceram à distância, ambos com bastões nas mãos. Um deles acenou para o bastão e um raio de luz verde voou em direção a Zhou Weiqing. Essa era uma habilidade extremamente familiar para Zhou Weiqing, que ele também armazenara, os Grilhões de Vento. O outro homem também estendeu o cajado, o fogo explodindo quando uma série de bolas de fogo voou em direção a Zhou Weiqing.

 

Combate próximo, combate à distância, combate aéreo. Naquele momento, Zhou Weiqing estava enfrentando ataques de todos os cantos.

 

Se fosse o Zhou Weiqing do passado, enfrentando tantos inimigos poderosos, seu instinto seria definitivamente pensar em um plano de como fugir. No entanto, o atual Zhou Weiqing era totalmente diferente; Não só o seu poder estava em um nível totalmente novo, apenas o ódio absoluto em seu coração para com os impérios Kalise e Bai Da já havia atingido um máximo de ebulição, e ele não iria recuar tão facilmente sem uma luta.

 

Num piscar de olhos, Zhou Weiqing não recuou, mas avançou em seu lugar, atirando para a frente como uma bala de canhão para os dois inimigos de combate próximos.

 

No momento seguinte, uma aura de luz se contorcendo apareceu ao redor do corpo de Zhou Weiqing, ao mesmo tempo em que os Grilhões de Vento o atingiram, fazendo com que ele perdesse o efeito. Essa foi a poderosa habilidade de Atributo Tempo de Zhou Weiqing, a habilidade Desordem Temporal.

 

Para os homens vestidos de preto, com os seis contra um único oponente, todos em um nível de cultivo mais alto, a única opção para Zhou Weiqing era recuar para dentro da casa, fazer uso do espaço restrito dos quartos e  fugir. Na verdade, isso era o que eles esperavam e planejavam, pois a equipe real enviada desta vez eram oito homens, não seis! Esses Mestres da Joias Celestiais eram todos do Império Bai Da, devido à exibição impressionante de Zhou Weiqing no Torneio de Joias Celestiais, eles decidiram matá-lo. Como tal, eles enviaram oito poderosos Mestres de Joias Celestiais, com o mais alto sendo no estágio de sete Joias! Uma vez que Zhou Weiqing recuou para a casa e fugiu do outro lado, os dois já haviam armado uma emboscada nos fundos da casa, prontos para dar o golpe final. Mesmo que eles não pudessem matá-lo imediatamente, eles poderiam facilmente segurá-lo e permitir que os outros seis o cercassem no menor tempo possível.

 

Infelizmente, as coisas não haviam corrido de acordo com o plano deles. Mesmo enfrentando seis potências, Zhou Weiqing fez a escolha inacreditável de encara-los de frente. Quem poderia imaginar que faria tal coisa em vez da opção sensata?

 

Quatro Jóias Físicas de Jade de gelo apareceram instantaneamente ao redor do pulso direito de Zhou Weiqing, e quando sua habilidade de Desordem Temporal bloqueou os Grilhões de Vento, os dois lados já haviam entrado em confronto.

 

Esses dois homens tinham um conjunto bastante complementar de habilidades, uma com o Atributo de Força e a outra com o Atributo de Flexibilidade. O da esquerda, com o Atributo de Flexibilidade, colou diretamente perto de Zhou Weiqing, uma lâmina curta em cada mão, atacando os pontos vitais de Zhou Weiqing. Quanto ao outro homem, investiu na direção de Zhou Weiqing, com os ombros abaixados à frente, em torno do qual estava rodeado por uma espessa ombreira de equipamento consolidado. Ao mesmo tempo, os dois homens no ar mergulharam para ele, cercando-o completamente.

 

Imediatamente, o corpo já grande e robusto de Zhou Weiqing inchou drasticamente, quando ele entrou no Estado de Mutação Demoníaca. A mudança era mais óbvia em seus braços e pernas, quase explodindo de suas mangas e calças, revelando as tatuagens negras de tigre em sua pele e os terríveis músculos que pareciam.

 

Neste momento, a sua experiência de batalha combinada com as suas melhores habilidades mostraram os seus poderes quase inigualáveis.

 

A Maldição da Perdição pousou instantaneamente no homem vestido de preto que o atacava com o ombro. Ao mesmo tempo, sua mão direita bateu nele.

 

Seu alvo era realmente poderoso Seu Atributo de Joia Elemental era o Atributo Terra, e quando Zhou Weiqing soltou a Maldição da Perdição sobre ele, ele rapidamente respondeu com uma rápida habilidade de proteção de Pele de Pedra.

 

Infelizmente, Zhou Weiqing era, afinal de contas, Zhou Weiqing, e no momento seguinte, o familiar brilho dourado escuro da Aura Protetora de Equipamento consolidado surgiu em torno dele.

 

Quase imediatamente, as bolas de fogo que chegavam do outro inimigo à distância esmagaram-se ineficazmente na Aura Protetora de Equipamento consolidado divino, a diferença entre o nível de cultivo e o poder foi insuficiente para ultrapassá-lo. Aquela curta fração de segundo foi o suficiente para decidir o destino do homem Atributo de Força.