Heavenly Jewel Change

111.2 - Selo da Negação do Destino Consumado da Escuridão!

Tradução: 4l4n | Revisão: Laxuel

De pé na beira da multidão, Ming Hua não pôde deixar de olhar atordoada para Zhou Weiqing. Fazia alguns meses desde a última vez que o vira, e ele parecia mais alto e musculoso. Em comparação com antes, seu rosto não possuía seu sorriso costumeiro, e seus olhos pareciam esconder uma profunda tristeza. Ele não parecia tão diferente na superfície, mas para uma jovem madura e experiente em seu apogeu, o atual Zhou Weiqing definitivamente tinha muito mais atração.

 

"Está todo mundo bem?" Zhou Weiqing colocou um braço em volta do ombro de Kou Rui. Sentindo o calor e entusiasmo de seus colegas de classe, um leve sorriso apareceu no rosto de Zhou Weiqing. Pelo menos, seus esforços não foram desperdiçados, mesmo depois de sair por vários meses, seus colegas não o haviam esquecido.

 

Kou Rui riu cordialmente e disse: “Chefe, nunca estiveram melhores. Nossa Classe Plebéia 1 é inigualável na Academia, e mesmo aquelas classes nobres de nível superior não se atrevem a nos provocar. Somos uma equipe completa, um conjunto e se alguém ousar tocar em qualquer um de nós, todos trabalharemos juntos e retaliaremos como um só. Isto é o que você nos ensinou, união é força!”

 

Yan Zhexi também abriu caminho para Zhou Weiqing, dizendo: “Líder, você finalmente está de volta. Nós não te decepcionamos! Atualmente, de todos os vinte e nove de nossos alunos, além de você e cunhada, permanecemos os vinte e sete de nós, não importa o Mestre Celestial de Joias, Mestre de Jóia Física ou Mestre de Jóia Elemental, todos nós quebramos o estágio de Duas Joias . Entre esses, onze de nós têm pelo menos um equipamento consolidado, e três Mestres de Joias Elementais também armazenaram uma habilidade. Os Rolos de Equipamento de Consolidação e o dinheiro que você deixou para trás ainda não foram totalmente utilizados, vou passar o restante a você depois.”

 

Zhou Weiqing ficou em silêncio por um momento, depois disse: “Tudo bem, que tal isso, todos vocês voltam para a classe para esperar por mim. Acabei de voltar e preciso apresentar um relatório a diretora Cai Cai primeiro. Depois disso, preciso falar com todos vocês.”

 

Kou Rui riu e disse: “Ok, não há problema algum. Voltaremos à sala de aula para esperá-lo, mesmo que precisem ir ao banheiro, terão que segurá-lo!”

 

Yan Zhexi gritou em voz alta: “Classe Plebéia 1, todos, voltando para a aula!”

 

Uma voz unida de acordo soou e, sob a liderança de Yan Zhexi e Kou Rui, toda a turma retornou à sala de aula. No entanto, Zhou Weiqing podia ver claramente um brilho, um fogo, em todos e cada um dos olhos de seus colegas de turma.

 

“Eles não me esqueceram de fato... infelizmente... é uma pena, mas eu tenho que sair em breve.” pensou.

 

Zhou Weiqing suspirou interiormente. Ele acreditava que se tivesse apenas mais um ano com eles, ele poderia ganhar totalmente seus colegas de classe para o Império Arco Celestial, tornar-se seus homens leais e, com a ajuda deles, não seria difícil transformar o Império Arco Celestial em uma força a ser reconhecida.

 

Infelizmente, tudo mudou tão rapidamente, tão de repente.

 

Descartando esses pensamentos aleatórios, Zhou Weiqing se concentrou na frente dele, avistando Ming Hua. Ela acenou para ele e disse: "Você está de volta. Eu ouvi tudo sobre isso, desta vez você realmente provou a si mesmo no Torneio de Joias Celestiais.”

 

Zhou Weiqing sorriu passivamente e disse: “Falaremos mais tarde, preciso falar com a diretora primeiro.” Enquanto ele dizia isso, puxou Dou Dou na direção da escada.

 

Observando sua figura em retirada, só então Ming Hua reagiu. “Sou a professora, mas o tom dele é como mandar uma empregada por perto. Esse amiguinho é ainda mais arrogante do que antes!” disse em pensamento.

 

 

Chegando ao escritório de Cai Cai, Zhou Weiqing bateu na porta e esperou. Logo, sua voz soou novamente, aquela voz nobre, porém um pouco preguiçosa, reconfortante para os ouvidos, mas aparentemente sempre fazendo com que os outros olhassem para ela. "Entre."

 

Zhou Weiqing abriu a porta e entrou junto com Dou Dou.

 

Cai Cai estava atualmente sentada atrás de sua grande mesa de escritório, lendo alguma coisa, as sobrancelhas franzidas como se estivesse refletindo sobre algo. Ela ainda era tão bonita quanto a última vez que a viu, a nobre beleza real como se o mundo mundano nunca pudesse tocá-la.

 

"O que foi?" Cai Cai nem sequer olhou para cima quando ela perguntou.

 

"Diretora Cai Cai, estou de volta." Zhou Weiqing disse solenemente.

 

Só então Cai Cai levantou o olhar subconscientemente. Quando ela viu Zhou Weiqing na frente dela, um olhar surpreso, mas feliz, cruzou seu rosto. "Você finalmente está de volta. Você não sabe que nestes poucos dias, toda a Família Real do Império Fei Li foi abalada por notícias suas?” Um olhar complicado apareceu em seu rosto.

 

"Abalada por causa de mim?" Zhou Weiqing olhou um pouco antes de perguntar curiosamente. "Por quê?"

 

Cai Cai soltou um suspiro alto, saindo de trás da mesa. Apontando para o sofá ao lado, ela fez sinal para que Zhou Weiqing se sentasse.

 

Ao lado de Zhou Weiqing, Dou Dou olhava paralisada para Cai Cai. Quando ela caminhou para a frente, Dou Dou imediatamente exclamou em louvor: "Irmã mais velha, você é tão linda!"

 

Cai Cai não pôde deixar de rir apesar de tudo: “Irmã mais velha? Weiqing, você ainda não fez apresentações, é isso?”

 

Zhou Weiqing disse: “Esta é minha amiga Dou Dou, ela voltou comigo desta vez. Diretora Cai Cai, como está a situação no Império Arco Celestial?” Ele não pôde deixar de interrogá-la diretamente sobre a questão que mais o incomodava, sem sequer se preocupar com as outras brincadeiras.

 

Depois de fazer essa pergunta, o coração de Zhou Weiqing estava tremendo quando ele ficou parado. Originalmente, quando Shangguan Xue`er tinha dito a terrível notícia, ela mencionou que o Império Arco Celestial estava sendo cercado e invadido, mas não o que aconteceu depois disso, com certeza. Agora que tantos dias se passaram, o que quer que tenha acontecido já teria acontecido. Não importava as suposições e expectativas do que já havia acontecido, mas ele ainda manteria a esperança em seu coração antes que tudo fosse confirmado.

 

Cai Cai olhou para Zhou Weiqing, mas permaneceu em silêncio. Vendo seus olhos, o coração de Zhou Weiqing afundou nas profundezas. Ele sabia que o que ele mais temia provavelmente acontecera.

 

Cai Cai suspirou e disse: “Originalmente, seu pai e o Imperador do Arco Celestial tiveram a chance de escapar. Eles poderiam ter facilmente atravessado o cerco na primeira chance antes que o Império de Kalise pudesse cercá-los. No entanto, eles não escolheram fazer isso, em vez de lutar até o fim na Cidade Arco Celestial.”

 

Zhou Weiqing sentiu como se estivesse desmaiando, e sentou-se pesadamente no sofá, seus dentes batendo e seus punhos cerrados com força.

 

Cai Cai disse: “Weiqing, espere, me ouça primeiro. As coisas não estão no pior possível ainda.”

 

"En?" Ouvindo suas palavras, Zhou Weiqing imediatamente abriu os olhos arregalados.

 

Cai Cai disse: “A Cidade do Arco Celestial já foi capturada e o Império Arco Celestial foi destruído. No entanto, seu pai e o Imperador Império Arco Celestial ainda estão vivos, pelo menos por agora.”

 

“O que você disse realmente é verdade? Eles foram aprisionados?” Zhou Weiqing ficou encantado, seus olhos brilhando quando ele exclamou em voz alta.

 

Cai Cai balançou a cabeça e disse: “Não, eles não estão presos. Com o caráter teimoso de seu pai, você sabe que ele preferiria quebrar do que se curvar; como ele poderia ser preso? Naquela época, quando o palácio estava prestes a cair, seu pai usou todo o seu poder para liberar sua mais poderosa habilidade, algo que nunca havia usado antes - a habilidade Sacrifício da Escuridão. Talvez o estresse e a pressão que ele estava enfrentando fossem enormes demais, e nesse caso, o Almirante Zhou realmente atravessou o estágio de nove Jóia, permitindo que ele usasse aquela habilidade final e mais poderosa das Habilidades de Sacrifício da Escuridão, o Selo da Negação do Destino Consumado da Escuridão.”

 

“Selo da negação do Destino Consumado da Escuridão ?!” O coração de Zhou Weiqing estava cheio de perguntas, pois ele nunca ouvira falar de tal habilidade.

 

Cai Cai explicou: “O Selo da Negação do Destino Consumado da Escuridão é o selo de nível mais alto entre todas as Habilidades de Sacrifício da Escuridão. Mesmo que uma potência de nível Rei Celestial a liberte, eles podem não ter sucesso. Com o nível de cultivo do seu pai, a taxa de sucesso era de fato inferior a vinte por cento; Talvez o céu tenha sorrido para ele naquele momento, ou talvez a tenacidade e a determinação do seu pai o tivessem puxado e ele realmente tivesse conseguido.”

 

“Com o Selo da Negação do Destino Consumado da Escuridão, seu pai realmente formou um Selo Absoluto em torno de todo o Palácio da Cidade Arco Celestial, e um raio de cem metros ao redor dele. Esse Selo tem um efeito Absoluto e, nessa área inteira, tudo é Consolidado e congelado, incluindo o tempo, o espaço e até a vida. Vai durar por dez anos.”

 

“Uma vez que este selo foi liberado, há apenas duas maneiras de romper. O primeiro, é usar pelo menos dez vezes a energia usada para selar, para forçá-lo a destruí-lo. Ao fazê-lo, tudo dentro do Selo será destruído, desintegrado em nada. O segundo seria esperar. Em dez anos, o Selo será automaticamente cancelado e todas as formas de vida dentro do Selo estarão em um estado debilitado e enfraquecido. A fim de restaurar sua força vital, seria necessário os recursos restaurativos de um Atributo Divino. Ou seja, seu pai fez uso dessa habilidade para ganhar tempo, para deixar uma última esperança e dignidade para o Império Arco Celestial. Só posso dizer que tenho o maior respeito pelo seu pai.”

 

Ouvindo as palavras de Cai Cai, uma centelha de esperança foi mais uma vez acesa no coração de Zhou Weiqing. Desta vez, foi uma chama ardente quando ele finalmente viu uma possibilidade. Pelo menos, seu pai e padrinho ainda não haviam perecido, e se o pai estivesse lá, era muito provável que sua mãe também estivesse. Não importa o que, eles ainda estavam vivos, e seu pai tinha conseguido dar a ele dez anos de tempo para trabalhar.

 

Dez anos... dez anos... Soou muito, mas para Zhou Weiqing, foi muito curto. Nesses dez anos, ele teria que encontrar força e poder suficientes para contra atacar a Cidade do Arco Celestial, ocupá-la. Ao mesmo tempo, ele também teria que encontrar um Mestre das Jóias Celestial com o Atributo Divino para ajudá-lo, para salvar seu pai, padrinho e outros presos dentro dele.

 

"Diretora Cai Cai, haverá alguém do Império Bai Da que possa destruir o Selo à força?", Perguntou Zhou Weiqing, preocupado.

 

Cai Cai balançou a cabeça e disse: “Não, seu pai já havia atravessado o estágio nove Joias antes de liberar o Selo. A fim de ter dez vezes mais poder do que ele, será necessário pelo menos uma potência de alto nível, ou até mesmo uma potência do Estágio do Imperador Celestial. Além disso, ao destruir um Selo, a reação dele é extremamente poderosa. O Império Bai Da não tem uma potência como essa, e mesmo se o fizessem, seria altamente improvável que eles fizessem isso e arriscassem ferimentos graves para si mesmos. Para o Império Bai Da, apenas um raio de cem metros de um quarteirão ao redor do Palácio não é nada, já que eles já controlam o resto do Império Arco Celestial. Além disso, eles só precisam esperar dez anos, e podem facilmente matar seu pai e o resto. Por que eles se incomodariam em encontrar uma potência para correr esse risco?”

 

Ouvindo suas palavras, Zhou Weiqing soltou um suspiro de alívio. Olhando para Cai Cai, seus olhos brilharam de esperança mais uma vez, e ele disse, agradecido: “Obrigado, Diretora Cai Cai, esta é a melhor notícia que ouvi nos últimos dias.”

 

Cai Cai sacudiu a cabeça e disse: “Você não precisa me agradecer, temo que me odeie daqui a pouco. Eu realmente sinto muito Weiqing, embora eu seja a Princesa do Império Fei Li, eu não pude ajudá-lo.”