Heavenly Jewel Change

111.1 - Selo da Negação do Destino Consumado da Escuridão!

Tradução: 4l4n | Revisão: Laxuel

Enquanto galopavam, além de Corvo, que precisava mudar continuamente de cavalos devido ao seu peso, eles não faziam muitas paradas para descansar, passando a maior parte do tempo na estrada. Dou Dou não se queixou do sofrimento; contanto que ela pudesse ter comida em sua boca, ela estava disposta a fazer qualquer coisa sem objeção. Verdadeiramente uma jovem ingênua de fato.

 

Zhou Weiqing suspeitava que, se um dia ele a vendesse, talvez ela ainda me ajudasse a contar seus lucros.

 

...

 

Em comparação com a jornada da cidade de Fei Li até a cidade de ZhongTian, dessa vez, a viagem de volta levou quase metade do tempo. Quando a equipe de combate Fei Li retornou à cidade de Fei Li, todos estavam cansados e cobertos pela poeira da viagem.

 

Eles pararam do lado de fora dos portões da cidade, saltando de seus cavalos antes de se voltarem para Zhou Weiqing.

 

Zhou Weiqing disse: "Grande irmão, vocês todos voltam para a Academia de Joias Celestiais antes de virem à Academia Militar Fei Li para procurar por mim."

 

Lin TianAo disse: "Eu não vou voltar, eu vou segui-lo." Ele estava realmente preocupado com Zhou Weiqing. Embora o jovem não tenha dito nada sobre a saída de Tian'er, Lin TianAo poderia dizer claramente que isso o afetara muito também.

 

Zhou Weiqing sorriu fracamente enquanto balançava a cabeça, dizendo: “Grande irmão, você volta. É bom continuar até o fim, uma vez que você comece já que a Academia Celestial de Joias cuidou de você por tanto tempo, você deve voltar uma vez para dar uma explicação final. Não se preocupe comigo, estou bem. Não importa quanta dor eu sinta, e daí? As coisas já aconteceram e Tian'er já foi embora. Não adianta ficar deprimido pelo passado, e tudo que posso fazer é garantir que eu faça o meu melhor para o futuro. Em vez de focar na dor, farei o que precisa ser feito. Eu estarei bem, eu estou voltando para a minha academia primeiro.” Quando ele falou isso, ele passou as rédeas em suas mãos para Lin TianAo, antes de puxar Dou Dou junto enquanto ele caminhava pela cidade.

 

Ele definitivamente não estava tentando se aproveitar de Dou Dou... Foi só que depois desses últimos dias, ele agora estava com medo de ela se perder em uma cidade tão grande.

 

"Chefe?" Xiao Yan disse para Lin TianAo com uma palpitação de sua testa.

 

Lin TianAo acenou com a cabeça e disse: "Vamos lá, então vamos voltar para a Academia primeiro."

 

Enquanto caminhava pelas estradas familiares da cidade de Fei Li, o estado de espírito de Zhou Weiqing era muito diferente de quando ele já estivera aqui. A aparência dele era definitivamente muito mais madura agora.

 

Neste ponto, Zhou Weiqing realmente entendeu o que Mu En quisera dizer quando disse que os homens tinham que experimentar algumas coisas pessoalmente antes que pudessem realmente crescer. "Mu En… professores… vocês ainda estão vivos? Todos vocês professores da Unidade do Arco Celestial ainda estão bem?" pensou.

 

Embora logicamente falando, ele estava claro que com o desaparecimento do Império Arco Celestial, também poderia significar a morte de seus professores. No entanto, em seu coração, ele ainda esperava que todos estivessem vivos e bem.

 

A grande porta para a Academia Militar da Família Real Fei Li estava tão quieta quanto o normal. Além da época do ano em que estavam matriculando novos alunos, esse local sempre tinha um ar silencioso, sério e imponente sobre si.

 

Mais uma vez, ele havia retornado a este lugar, mas os sentimentos de Zhou Weiqing eram extremamente diferentes, como se ele estivesse em um tempo e lugar diferentes, e que ele não pertencia mais aqui. Mais ainda, sentia-se bastante desamparado; ele não tinha mais tempo para conquistar os colegas de classe e até colegas de escola nessa Academia como planejara.

 

Originalmente, quando Zhou Weiqing ingressou na Academia Militar Fei Li, ele apresentou um conjunto de planos. Ao vir estudar aqui, aprender era de importância secundária, e sua prioridade tinha sido realmente fazer uso de seus próprios talentos para atrair e recrutar outros talentos proeminentes para o Império Arco Celestial. Na verdade, esse era o plano dele e estava funcionando até agora. Essa foi a razão pela qual ele começou a atuar de maneira tão importante e atraiu tanta atenção desde que entrou na Academia e ele definitivamente começou a alcançar seus objetivos.

 

No entanto, agora parecia que era tarde demais para ele. Depois de sair por vários meses, ele realmente passou por todo o Torneio do Joias Celestiais e até ganhou o campeonato final. Esta poderia ter sido a melhor ferramenta para ele continuar recrutando talentos, infelizmente o Império Arco Celestial havia caído, e ele não teve tempo de continuar na Academia.

 

"Grande irmão Gordinho, eu estou com fome." A jovem ingênua Dou Dou puxou a manga de Zhou Weiqing. Embora ela tivesse vinte e três anos e amadurecesse fisicamente, sua disposição mental ainda era a de uma jovem. Zhou Weiqing usara um saco de batatas fritas para enganá-la, chamando-o de Grande irmão.

 

Zhou Weiqing pegou um saco de amêndoas do Anel Espacial e passou para ela, e ela imediatamente se acalmou, cavando as amêndoas com gosto. Embora ela adorasse comer, ela na verdade não era exigente contanto que ela tivesse algo para comer, tudo era ótimo. Claro, se fosse algo extremamente saboroso, ela daria um sorriso feliz a Zhou Weiqing, e se não tivesse um gosto tão bom, ela teria um olhar triste, embora continuasse comendo. Ainda mais estranho, embora ela comesse muito todos os dias, ainda era magra, como se nunca fosse engordar.

 

"Pequena Confusa, venha comigo." Zhou Weiqing chamou-a quando ele entrou na Academia Militar de Fei Li.

 

Ainda era de manhã e os estudantes estavam todos em suas respectivas classes; e a praça principal estava vazia e silenciosa. Zhou Weiqing foi diretamente para o prédio principal a diretora Cai Cai tinha sido boa para ele, e como ele estava de volta e não planejava continuar na Academia, ele tinha que dar uma linda notificação a essa linda jovem diretora.

 

Pequena Miss Confusa, era o apelido que Zhou Weiqing tinha dado a Dou Dou, principalmente porque ela era tão ingênua e confusa até um estado tão inacreditável, e ele havia experimentado muito em sua jornada de volta. Às vezes, eles estavam correndo, e ela desapareceu nas florestas ao redor, ou mesmo se perdendo depois de ir ao banheiro. Chamando-a de Confusa, Zhou Weiqing já sentia que ele estava sendo tão educado. Atualmente, ela estava seguindo atrás dele obedientemente.

 

Entrando no prédio da escola, Zhou Weiqing estava prestes a levar Dou Dou pelas escadas quando o sinal para o final da aula soou.

 

Quando a aula terminou, os estudantes correram para fora da sala em massa. A sala de aula dos Plebeus Classe 1 estava no primeiro nível, e a primeira a sair correndo era Kou Rui. Ele estava prestes a correr para a praça principal, antes de ver Zhou Weiqing parado ali e derrapar até parar.

 

Esfregando os olhos com força, percebeu que não estava vendo coisas e, com um grito alto de alegria, investiu contra Zhou Weiqing.

 

"Patrão!"

 

Zhou Weiqing ficou surpreso com o grito repentino de Kou Rui e, antes que percebesse, ele havia sido envolvido por um grande abraço.

 

O choro de Kou Rui foi de fato alto, e imediatamente o resto da atenção dos alunos da Classe de Plebeus 1 foi atraída. Como as abelhas para o mel, elas avançaram e, quando viram Zhou Weiqing, gritos e gritos ecoaram ao redor dele, quase bloqueando toda a entrada principal do prédio.

 

“Chefe, você finalmente está de volta! Você é agora o herói do Império Ahhhh! O campeão do Torneio Joias celestiais! Todos nós já ouvimos falar sobre isso, que você foi quem liderou a Equipe de Batalha Fei Li para ganhar o campeão do Torneio de Joias Celestiais!” Kou Rui exclamou enquanto olhava para Zhou Weiqing com um olhar animado em seu rosto, agarrando seu braço firmemente enquanto ele balançava loucamente.

 

Nossa pequena senhorita Confusa Dou Dou estava escondida atrás de Zhou Weiqing, mastigando suas amêndoas enquanto olhava em volta para tudo ao redor deles com os olhos arregalados, bastante confusa.

 

“Chefe, se eu soubesse que você tinha ido se juntar ao Torneio de Joias celestiais, eu teria seguido para roubar um campeonato para mim mesmo, como isso seria ótimo! Chefe, deixe-me dizer… Já cheguei à segunda Joia, é hora de você me ajudar a fazer outro pergaminho de Equipamento de Consolidação! Heh heh.” Aquela figura grande de Ma Qun parecia ainda maior do que Zhou Weiqing lembrava. Ele era de fato enorme, imponente sobre o resto dos estudantes, e mesmo estando nos arredores dos estudantes em volta, ele podia facilmente identificar Zhou Weiqing.

 

Yan Zhexi estava de pé ao lado de Ma Qun, e ele deu uma voz desdenhosa ao dizer: “Com seus poderes, você ainda sonha em se juntar ao Torneio de Joias Celestiais?”

 

O resto da turma também estava tagarelando, com o retorno de Zhou Weiqing, toda a Primeira Classe de Plebeus estava fervendo de entusiasmo. Pode-se dizer que todos eles estavam em um estado excessivamente excitado.

 

Nos últimos meses que Zhou Weiqing havia partido, todos os alunos da Classe de Plebeus 1 estavam trabalhando e estudando com todas as suas forças, e também se concentrando especialmente em seu cultivo. Com o dinheiro e os Rolos de Equipamentos de Consolidação que Zhou Weiqing havia deixado para trás, todos eles conseguiram pelo menos uma parte de seu próprio Equipamento Consolidado. Muito menos para uma classe mais comum ter essa visão, mesmo nas classes nobres, isso era algo que mal podia ser visto! Afinal, nem todos os nobres eram Mestres de Jóia. De fato... para uma turma inteira ter pelo menos um Equipamento Consolidado, a Classe de Plebeus 1 foi a primeira.

 

Pode-se dizer que a atual Classe de Plebeus 1 teve uma posição única em toda a Academia. Depois da época em que a turma nobre foi espancada por eles, as conseqüências disso, assim como o aviso de Ye Paopao e Zhou Weiqing antes de saírem do Torneio de Joias Celestiais, nenhum dos alunos nobres se atreveu a se vingar da Classe de Plebeus 1.

 

Além disso, em termos de força direta, nenhum deles correspondia a Classe de Plebeus 1. A Classe de Plebeus deste ano foi realmente uma das calouras mais fortes da história da Academia Militar de Fei Li, e a pessoa que lhes deu essa honra foi Zhou Weiqing.

 

De fato, poder-se-ia dizer que sem Zhou Weiqing não haveria a Classe de Plebeus 1 de hoje. Foi ele quem usou seu próprio poder e força, talentos e habilidades, e até mesmo dinheiro, para ajudar a Classe de Plebeus 1 a ganhar confiança, mais importante, para serem capazes de se manterem eretos e erguidos na academia. Até mesmo a diretora Cai Cai comentou que a Classe de Plebeus 1 deste ano iria definitivamente se transformar em talentos por si só, e talvez nos futuros pilares da sociedade.

 

De Zhou Weiqing, eles aprenderam a se respeitar. Somente quando se tem respeito próprio, eles podem começar a ganhar o respeito de outras pessoas. Auto-respeito, auto-aperfeiçoamento, auto confiança, confiança. Isso foi o que aprenderam lentamente com Zhou Weiqing, mesmo após um período tão curto de contato com ele.

 

Isso foi especialmente verdadeiro depois de saber que no Torneio de Joias Celestiais deste ano, a Equipe de Batalha Fei Li superou todas as expectativas para conquistar o campeonato, e mais ainda, Zhou Weiqing tinha sido de vital importância para isso. Naquele momento, seus sentimentos por Zhou Weiqing tinham crescido de gratidão e respeito a quase o estágio de idolatria.

 

Zhou Weiqing finalmente retornara e, por sua postura e semblante, parecia mais maduro e estável. Aos olhos dos colegas de turma, o líder da turma era ainda maior que os professores.

 

Classe de Plebeus 1 acabara de terminar a aula e, à medida que saíam, não eram apenas os alunos, mas também o professor que os ensinava. Coincidentemente, aquele que os ensinava tinha acabado de ser sua professora no comando, Ming Hua.

 

Vendo Zhou Weiqing, os olhos de Ming Hua eram complicados. Não muito tempo atrás, ela recebera notícias da Seita Demônio Celestial, e que suas instruções eram para atender a qualquer pedido que Zhou Weiqing quisesse, não importando o que fosse, e apoiá-lo. Vendo essas palavras, mesmo que aquele pequeno malandro a obrigasse a fazer "isso" com ele, os superiores não fariam nada a respeito e ficariam encantados.