Heavenly Jewel Change

110.3 - Entrando no Nível Zun

Tradução: 4l4n | Revisão: Laxuel

Zhou Weiqing se levantou, segurando as mãos de Tian'er e as beijou levemente antes de dizer: "Vamos lá, vamos para o Palácio de Armazenamento de Habilidades."

 

"En"

 

Zhou Weiqing informou Lin TianAo rapidamente antes de ir para o Palácio de Armazenamento de Habilidades juntamente com Tian'er. Desta vez, eles ficaram lá por três dias inteiros.

 

Nesses três dias, Zhou Weiqing não apenas completou todo o armazenamento de habilidades de sua quarta Joia Elemental, como também conseguiu completar a consolidação das duas próximas peças de seu conjunto lendário. No momento em que ele saiu do Palácio de Armazenamento de Habilidades, segurando as mãos de Tian'er ao fazê-lo, ele sentiu como se estivesse totalmente renascido.

 

Quando chegaram pela primeira vez à cidade de ZhongTian para participar do Torneio de Joias Celestiais, ele estava em um nível de cultivo de apenas três Joias, e suas habilidades armazenadas e equipamento consolidado não foram concluídas. No entanto, agora, ele já era um Mestre de Joias Celestial de Joia de nível Zun de Baixo Nível com quatro Joias, com todo o Equipamento Consolidado e Habilidades Armazenadas. Mais ainda, ele ganhou muitas habilidades poderosas e altamente cotadas, e agora tinha um total de três peças do Conjunto Lendário! Seus níveis de poder tinham definitivamente disparado, uma força poderosa a ser considerada.

 

"Weiqing, vamos descansar por um dia, vamos sair amanhã ok?" Tian'er disse suavemente.

 

Já era à noite naquela hora e a descida da Ilha das Joias Celestiais não era muito segura. Como tal, Zhou Weiqing concordou, e os dois voltaram para sua pousada. Zhou Weiqing foi procurar um dos funcionários na Ilha das Joias Celestiais para passar uma mensagem a Shangguan Longyin de que toda a Equipe de Combate de Fei Li estaria saindo no dia seguinte.

 

A noite cresceu mais tarde, e Zhou Weiqing ficou de pé junto à janela, olhando para a distância. A Ilha de Joias Celestiais ficava no alto do nível do mar e, aqui, ele podia ver muitas estrelas que geralmente estavam cobertas no chão. As estrelas nos céus pareciam ser como muitas joias preciosas embutidas nos céus, cintilantes e brilhantes, uma bela e grandiosa visão.

 

Olhando na direção do Império Arco Celestial, os punhos de Zhou Weiqing apertaram-se com força enquanto pensava: “Pai, mãe, padrinho, eu definitivamente vou me vingar por todos vocês. Mesmo que seja só eu sozinho, não importa quanto tempo leve, eu definitivamente vou destruir os impérios Kalise e Bai Da.”

 

Naquele momento, sua mente pensava involuntariamente no Reino Espacial Esplendoroso, e naquela inacreditavelmente poderosa visão do majestoso Dragão do Estágio de Deus Celestial e da Habilidade que ele desencadeara, dominando todo o céu. Embora um poderoso no nível de um Deus Celestial não suportasse e lutasse contra um exército inteiro de um milhão de pessoas, mas mesmo que uma vez fosse um fracasso, uma segunda vez era um fracasso, o que não significava que ele iria falhar para sempre. Zhou Weiqing pensara nas coisas e elaborara um plano básico. Se possível, ele faria o melhor possível para criar um exército próprio para restaurar sua terra natal. Se isso não fosse possível, então ele cultivaria duro, treinando duro para se tornar um poderoso, uma máquina de matar, apunhalando direto no coração do inimigo.

 

Um corpo macio e quente pressionou contra ele por trás, e um par de braços envolveu sua cintura suavemente. Zhou Weiqing virou-se devagar para ver Tian'er, especialmente bonita sob o luar cintilante, vestida com um vestido longo branco como a neve, acentuando seu longo cabelo branco esvoaçante e o par de olhos roxos hipnotizantes.

 

Ela é minha mulher agora! Zhou Weiqing não pôde deixar de sentir uma sensação de orgulho dentro de seu coração. Delicadamente, ele envolveu Tian'er em seus braços. Nesse ponto, ele de repente sentiu um sonho selvagem dominá-lo. Se um dia, quando tudo acabasse e a poeira baixasse, ele levaria Bing'er e Tian'er para esta bela Ilha de Joias Celestiais para ficar para sempre, e não ter um cuidado no mundo. Isso seria maravilhoso, de fato.

 

Tian`er abaixou a cabeça, cobrindo os olhos tristes, enterrando a cabeça no peito de Zhou Weiqing enquanto dizia baixinho: "Weiqing, me leve".

 

Como poderia Zhou Weiqing resistir a tal pedido? Esticando os braços, ele levantou Tian'er em seu abraço, sentindo seu corpo mole tremendo. Instantaneamente, as emoções negativas em seu coração desapareceram mais uma vez, enquanto os dois jovens amantes entrelaçavam-se em corpo e alma.

 

Esta foi outra noite sem dormir, não apenas para Zhou Weiqing e Tian'er, mas também para os outros pobres da pousada. Quando os gemidos altos e selvagens de Tian`er soaram em voz alta, Zhou Weiqing não pôde deixar de pensar no futuro, que eles teriam que encontrar um lugar mais desolado e muito espaçado para se viver.

 

Tian'er parecia ainda mais selvagem nessa noite; Tendo provado o fruto proibido do desejo, ela estava realmente mais na iniciativa desta vez.

 

Em uma idade tão jovem e quente, naturalmente, nosso querido Zhou gordinho não deveria ser superado. Depois de uma longa e prolongada "luta", o tigre branco finalmente perdeu para o tigre negro, implorando por misericórdia quando foi "derrotado"…

 

“hmmmmm?” Quando Zhou Weiqing foi acordado de seus sonhos pelo sol que brilhava da janela, ele subconscientemente abraçou a figura ao lado dele, apenas para se encontrar com o nada.

 

Tian'er não estava ao lado dele, e Zhou Weiqing sentou-se na cama, alongando-se ao sentir o cheiro fraco que Tian'er deixara no ar, e uma grande sensação de satisfação encheu seu coração.

 

A verdade de fato se comprovou, e Tian'er estava realmente certa. Como os dois se ´juntaram´ pela segunda vez, a Energia Celestial deles só melhorou ligeiramente, definitivamente nada em comparação com o imenso aumento da primeira vez. Mesmo assim, quando Zhou Weiqing acordou de manhã, sentiu como se seu corpo estivesse mais leve, sentindo-se bem no geral.

 

Em seu momento mais doloroso, ela estava lá por ele. No momento em que ele estava quase prestes a quebrar, ela usou seu corpo macio para confortar suavemente seu coração dolorido. Talvez, a estrada à frente fosse extremamente difícil e repleta de dificuldades, mas não importava o que, Zhou Weiqing não recuaria. Ela era dele para sempre.

 

Olhando em volta, Zhou Weiqing de repente viu uma carta na cama onde Tian'er estava na noite passada. Pegando isto, ele abriu isto casualmente. No entanto, quando ele viu a primeira linha de palavras da carta, ele de repente congelou.

 

“Weiqing, no momento em que você ler isso, eu já terei ido embora. Embora tenha sido inacreditavelmente difícil tomar essa decisão, não tenho escolha a não ser fazê-lo e deixá-lo. Me desculpe, Weiqing, que eu tenha que deixar você no momento de sua maior necessidade, mas eu não tenho nenhuma escolha…”

 

As palavras de Tian'er foram um tanto desordenadas, claramente quando ela estava escrevendo esta carta, ela estava em tal perda. “Nas finais do Torneio de Joias Celestiais, os membros da equipe de batalha WanShou já haviam me visto. Quando você estava aprendendo com os três Mestres, eles vieram me procurar, pedindo-me para voltar junto com eles. No entanto, eu os rejeitei. Infelizmente, agora que eles já descobriram meu paradeiro, eles também perceberam que havia algo está entre nós. Eles já deixaram um tempo atrás, mas eu fiquei aqui para esperar o seu retorno. Receio que, até agora, papai tenha enviado homens e meu noivo aqui para me procurar.”

 

“Você já está com muitos… muitos problemas. Eu não posso permitir que você tenha mais problemas por causa de mim, ser machucado por minha causa. Como tal, não tenho escolha a não ser sair. Felizmente, antes de fazer isso, pude me entregar a você. Não se preocupe, já que eu já sou sua, isso nunca vai mudar. Não importa o quanto eles tentem me forçar, eu serei apenas a mulher de Zhou Weiqing.”

 

“O pai tem apenas uma filha e, como sua única filha, ele não me forçará demais. Enquanto eu o ameaçar com a minha morte, ele não poderá fazer nada comigo. No entanto, temo que, no futuro próximo, eu não possa procurar você.”

 

“Não venha me procurar, por favor, eu te imploro. Eu sei que com a sua personalidade, é fácil para você jogar a cautela ao vento, para colocar tudo em sua ação, apesar de todos os perigos. Se você realmente fizer isso, então você estará desperdiçando o problema meticuloso que eu passei agora. Você tem muitas coisas importantes para fazer e muitas pessoas dependem de você agora. Pelo menos, antes que você tenha poder suficiente, você não pode vir me procurar. Por mim mesmo, farei o possível para persuadir meu pai.”

 

“Eu posso ter ido embora, mas não tenho arrependimentos, apenas desejo por você. Weiqing, você nunca me disse que me amava ainda, mas… eu te amo”.

 

As palavras finais foram sua assinatura: sua Tian'er, sua Gata Gorda.

 

Agarrando a carta em suas mãos com força, Zhou Weiqing saiu correndo da sala para o ar limpo e fresco do lado de fora. O frio da manhã deu ao seu coração um ligeiro frio de desolação.

 

Bing'er não voltaria com ele e Tian'er também foi embora. Embora ele soubesse que Tian`er o fizera pelo seu próprio bem, ele não pôde evitar sentir uma dor aguda em seu coração.

 

“Tian'er, eu te amo!” Zhou Weiqing uivou alto em seu coração. Infelizmente, Tian'er não podia mais ouvir isso. Quem sabia quando ele seria capaz de falar essas palavras diretamente para ela.

 

 

Descendo a Ilha de Joias Celestiais, a equipe comprou catorze belos cavalos. Com sete deles montando um deles, eles galoparam em alta velocidade em direção ao Império Fei Li.

 

No final, Zhou Weiqing não foi à procura de Tian'er. Seus sentimentos eram, sem dúvida, importantes, mas, neste momento, a morte de sua terra natal enchia seu coração. Além disso, neste momento, ele realmente não tinha o poder e a qualificação para ir à procura de Tian'er.

 

A razão pela qual havia sete deles foi porque eles se juntaram a alguém da Ilha das Joias Celestiais. Era uma jovem de vinte e três anos, com um nome bastante fácil de lembrar, Dou Dou.

 

Dou Dou não pertencia ao Palácio Expansão do Céu, mas ela era a discípula direta de Xing Tianyi, o chefe dos três Mestres!

 

Anteriormente, após os trinta e sete dias que Zhou Weiqing passou aprendendo com os três Mestres, Xing Tianyi pediu a Zhou Weiqing que levasse esta jovem discípula para viajar e conhecer o mundo.

 

Dou Dou foi adotada desde que era bebê e criada por Xing Tianyi. Durante toda a sua vida, ela viveu na Ilha das Joias Celestiais, e pode-se dizer que ela estava extremamente protegida, sem nenhum contato com o mundo exterior. Xing Tianyi esperava poder sair para o mundo real e experimentar tudo por si mesma. Com a proteção de Zhou Weiqing, ele também ficou mais à vontade. Esta foi também uma decisão que Xing Tianyi tomou depois de aprender com o Palácio Expansão do Céu sobre como Zhou Weiqing havia se arriscado a cair com o Palácio Expansão do Céu quando ele protegeu a mãe dragão e o ovo no Reino Espacial Esplendoroso.

 

Em comparação com seu poder, a escolha de Xing Tianyi foi mais por causa de sua apreciação da personalidade de Zhou Weiqing.

 

Quanto a Dou Dou, Zhou Weiqing na verdade só a conheceu pela primeira vez depois de deixar a Ilha de Joias Celestiais. Os eventos no Império Arco Celestial fizeram com que ele ficasse confuso e desconcertado, e ele havia se esquecido totalmente de sua promessa anterior. No entanto, quando Xing Tianyi foi notificado pelo Palácio Expansão do Céu sobre a saída de Zhou Weiqing, ele rapidamente enviou Dou Dou pessoalmente para se juntar a ele.

 

Naquele momento, Zhou Weiqing havia dito a Xing Tianyi que, desta vez, quando voltasse, ele definitivamente estaria enfrentando muitos perigos, e não recomendaria trazer Dou Dou junto. Afinal, ele não podia nem garantir sua própria segurança, muito menos a dela. No entanto, Xing Tianyi insistiu em que ele a levasse junto, indicando que ela poderia se proteger, e que já era hora de ela sair para experimentar o mundo.

 

No final, Zhou Weiqing não rejeitou. Não só ele deve muito aos três mestres, como também a jovem Dou Dou era também uma poderosa e habilidosa Mestre em Consolidação de Equipamentos. De acordo com Xing Tianyi, ela já não estava longe de chegar ao nível Zong!

 

Afinal de contas, Xing Tianyi poderia ser considerado o atual melhor Mestre de Equipamentos de Consolidação de Nível divino em todo o mundo, como seu discípulo pessoal poderia ser ruim?

 

Esta Dou Dou não era especialmente bonita, especialmente quando comparada com as maiores belezas, como as três irmãs Shangguan, Tian'er e Pequena Bruxa; sua aparência estava acima da média, na melhor das hipóteses, e muito longe delas. No entanto, ela trouxe um sentimento totalmente diferente para o resto dos membros da equipe Fei Li.

 

Dou Dou tinha um passatempo favorito, e isso era comer. Ela não tinha muito contato com o mundo exterior, e em termos de seu caráter, ela era um pouco confusa nesse sentido. Ela não sabia sobre os perigos do caráter humano, e contanto que alguém lhe desse algo de bom para comer, ela seguiria em frente. É claro que, para Zhou Weiqing conseguir trazê-la com sucesso, além das instruções de seu Mestre, ele realmente usou essa tática.