Heavenly Jewel Change

110.2 - Entrando no Nível Zun

Tradução: 4l4n | Revisão: Laxuel

No entanto, assistir era uma coisa, mas realmente experimentá-la por si era outra questão. Quando as grandes mãos de Zhou Weiqing rodearam sua cintura fina e a doce curvatura abaixo, seu corpo começou a tremer.

 

Seu coração agitado queria que ela se esquivasse, mas ela não era uma humana comum. Neste momento, ela já havia escolhido dar a Zhou Weiqing a recompensa mais preciosa, e mais ainda para curar seu coração ferido, relaxar um pouco as tensas cordas do coração que estavam em tensão máxima por tanto tempo. Caso contrário, ela estava com medo de que, se ele ficasse naquele estado por mais tempo, ele se descontrolaria totalmente. Como tal, não importava o quanto ela quisesse se esquivar, ela tomara sua decisão e só transformaria esse embaraço confuso numa ação selvagem.

 

As curvas surpreendentes de Tian`er provocaram todo o desejo ardente de Zhou Weiqing e, abruptamente, ele se virou, pressionando-a para baixo.

 

Nos últimos dias, seu coração foi totalmente apertado e selado, e finalmente foi reaberto neste método único de Tian'er. O fogo no coração de Zhou Weiqing estava sendo reacendido, como um enorme forno de fogo, engolindo lentamente Tian'er...

 

Zhou Weiqing devolveu seus beijos loucamente, por toda parte, e Tian`er não pôde evitar se contorcer. Ela não conseguia descrever seus próprios sentimentos, como se tivesse medo ou alegria, enquanto seus corpos se moviam juntos.

 

Uma névoa fraca pareceu subir na sala, e a temperatura subiu também. Fracamente, era como se o próprio ar na sala parecesse formar um tigre preto e  um branco entrelaçados, o tigre negro exaltado, o tigre branco tímido ao lado, e seus gritos suaves ecoavam pela sala.

 

Uma dor súbita e aguda e uma natureza feroz selvagem foram despertadas mais uma vez. As tatuagens de tigre azul e tatuagens de tigre preto apareceram respectivamente nos dois corpos jovens. Ao mesmo tempo, a luz de seus quatro Atributos santos brilhou intensamente, envolvendo os dois.

 

Quando a dor se transformou em uma estranha dormência, os gritos dolorosos se transformaram lentamente em gemidos baixos, tremendo de antecipação e necessidade.

 

Junto com a dormência veio uma alegria que ela nunca tinha experimentado antes, e como sua natureza selvagem acendeu, a luz brilhante na sala também se fortaleceu até o ponto máximo. Mesmo em todos os cantos da sala, as intensas ondulações de Energia Celestial podiam ser sentidas.

 

Do lado de fora da porta, os membros da equipe da Batalha de Fei Li estavam reunidos, eles estavam guardando a porta juntos.

 

No entanto, eles todos atualmente tinham um olhar estranho em seus rostos.

 

Os gritos selvagens de Tian'er não foram abafados pelas portas, e eles não precisaram adivinhar o que estava acontecendo dentro do quarto. Como as expressões deles não poderiam ser estranhas?

 

Como um santo guardião, Lin TianAo estava do lado de fora da porta, impassível. Olhando para Bêbado Bao, Xiao Yan e Pequeno Quatro, e suas expressões, ele disse exasperado: "Vocês, voltem para o seus quartos."

 

Bêbado Bao aproximou-se e disse em voz baixa: “Chefe, mesmo que voltemos aos nossos quartos, isso não funcionará! Os gritos da Lady Tian'er são muito... tentadores... é melhor sairmos e darmos um passeio, ou não conseguiremos aguentar.”

 

A alta estatura de Corvo permitiu que ela espiasse Bêbado Bao para dizer: “Weiqing é tão vigoroso! ‘Suspiro’... por que ele se recusa a me seguir de volta para a Tribo Corvo Dourado? Que pena!"

 

Lin TianAo olhou para eles e disse: “O que há nessas cabeças! Lady Tian'er está se sacrificando tanto pelo bem de Weiqing, para garantir que ele não se perca em seu desespero e sofrimento. Eu aviso a todos vocês, é melhor você ser mais respeitoso com ela no futuro. Para uma garota fazer tal coisa por um homem, desistir de sua coisa mais preciosa por ele em um momento de perigo e necessidade... o que ela fez por Weiqing é mais do que suficiente para ganhar nosso respeito.”

 

No final, Bêbado Bao e o resto fugiram da cena. Para jovens viris como eles, ouvir sons assim definitivamente não era uma coisa boa, muito estímulo e excitação...

 

Apenas Lin TianAo permaneceu do lado de fora da porta, e ele perseverou por quatro horas, antes de ser forçado a derramar um balde de água gelada em sua cabeça aquecida também. Só então os sons da sala lentamente se acalmaram.

 

Zhou Weiqing caiu em um sono profundo, e Tian'er deitou em seu peito, seus olhos se fecharam levemente, seu corpo ligeiramente machucado pressionado contra ele enquanto ela ainda estava respirando profundamente de seus esforços.

 

Depois de finalmente liberar todas as suas emoções reprimidas, misturado com aquela profunda fadiga sentida, Zhou Weiqing estava morto para o mundo enquanto dormia. Seu semblante finalmente se suavizou quando ele finalmente relaxou, e segurando seu rosto levemente, Tian`er sorriu fracamente.

 

“Seu pequeno tolo, você não sabe que quando decidiu resolutamente salvar aquela mãe e o bebê dragão, meu coração já havia sido conquistado por você. Seu pequeno malandro, me machucando tanto, eu não sei como a Bing'er pôde resistir a você...”

 

Sentindo uma mistura inebriante de sentimentos, euforia e exaustão, ela também adormeceu, envolta nos braços de Zhou Weiqing.

 

Finalmente, em um sono profundo e profundo, Zhou Weiqing só acordou após um dia inteiro de descanso. Quando ele acordou, sentiu-se revigorado e cheio de energia. Sentado na cama, Zhou Weiqing olhou em volta, mas estava sozinho, e descobriu que estava envolto em um cobertor macio e quente, e seu corpo não só fora limpo como também estava vestido com roupas novas.

 

Tian'er, tinha que ser Tian'er. Embora Zhou Weiqing não estivesse claro o que exatamente havia acontecido, mas ele tinha certeza de que Tian'er havia providenciado tudo.

 

A porta se abriu e Lin TianAo entrou do lado de fora. "Ahh, Weiqing, você está acordado!"

 

Embora o rosto de Zhou Weiqing sempre tenha sido muito grosso, quando ele viu a expressão estranha e os olhos de Lin TianAo, ele não pôde deixar de corar um pouco, mas não pôde deixar de dizer: "Grande irmão, onde está Tian'er?"

 

Lin TianAo sorriu e disse: “Ela foi buscar comida para você. Weiqing, é melhor você tratá-la bem…”

 

Zhou Weiqing assentiu.

 

Depois daquela alegre liberação na noite passada, ele finalmente saiu da sombra daquele golpe pesado, ou pelo menos deu os primeiros passos para fora. O ódio em seu coração não era menor, mas pelo menos ele não faria mais nada tolo.

 

Naquele momento, Tian'er apareceu na porta, equilibrando uma bandeja em suas mãos enquanto entrava. Vendo Zhou Weiqing parado ali, com o rosto vermelho ela abaixou a cabeça ligeiramente.

 

Lin TianAo sorriu levemente antes de se virar para sair, fechando a porta atrás dele, deixando os dois jovens amantes em paz.

 

Tian`er andou silenciosamente para o lado, colocando a bandeja sobre a mesa. Era outra tigela de mingau de carne com cheiro delicioso.

 

Zhou Weiqing deu um passo à frente, segurando as mãos dela e puxando-a em seu abraço com força. Enterrando o rosto entre o cabelo e o pescoço, respirando o cheiro dela, seu aperto involuntariamente se apertou ao redor dela.

 

"Tian'er... é tão bom ter você ao meu lado..."

 

Ouvindo suas palavras, Tian'er estremeceu suavemente e segurou Zhou Weiqing pela cintura. Infelizmente, Zhou Weiqing não viu que, naquele momento, seus olhos estavam cheios de uma leve tristeza.

 

“Weiqing, é melhor você comer alguma coisa primeiro. Eu vou acompanhá-lo ao Palácio de Armazenamento de Habilidades depois disso.”

 

Zhou Weiqing assentiu antes de soltá-la. Dando-lhe um leve beijo no rosto, ao mesmo tempo aproveitando a oportunidade para espremer algumas áreas e fazendo-a gemer, um sorriso travesso apareceu em seu rosto antes de se sentar à mesa e começar a comer.

 

Tian`er olhou para ele em uma mistura de ternura e cautela, antes de cruzar os braços com raiva. No entanto, havia uma sugestão de alívio nos olhos dela. Pelo menos, seu pequeno “bad boy” Zhou gordinho estava de volta. Embora ela soubesse que ele ainda escondia muitas coisas em seu coração, e que feridas tão profundas não podiam curar tão facilmente, pelo menos na superfície ele estava quase normal novamente.

 

“Tian'er, porque é que depois de termos feito isso agora, minha Energia Celestial parece ter aumentado muito. Eu sinto que já estou perto de passar para o próximo nível novamente!” Zhou Weiqing exclamou curiosamente.

 

O rosto de Tian`er ficou vermelho igual beterraba e ela disse com raiva: "Eu não vou te dizer. Rápido, seja bom e coma!”

 

Zhou Weiqing agarrou-a e puxou-a para mais perto, pressionando a bunda dela contra sua coxa intimamente. Abraçando-a totalmente, ele disse: "Diga-me rápido, senão vou ser forçado a experimentá-la novamente por mim mesmo." Quando ele disse isso, suas mãos vagaram ao redor de sua cintura.

 

"Wuuu... Espere... eu direi, direi..." Tian`er rapidamente agarrou suas mãos errantes e as deteve. “Deveria ser por causa dos nossos Santos atributos misturados. Eu não sei sobre os detalhes exatos, mas anteriormente, quando eu passei do Estágio superior Zun para o Estágio inferior Zong , também foi com a ajuda de seus dois Santos Atributos, Demoníaco e Tempo. Como eu disse, parece que quando nossos quatro atributos Santos estão juntos, parece formar algum tipo de barreira ou aura única, permitindo que nossas velocidades de cultivo sejam muito mais rápidas do que quando estamos sozinhos. Quando… quando nós… você e eu… você sabe… talvez isso também tenha feito a nossa Energia Celestial se misturar e melhorar devido a isso”.

 

Zhou Weiqing, naturalmente, não era a única pessoa a ganhar enormes benefícios, e Tian'er realmente ganhou muito também. Claro, seu nível de cultivo era muito maior do que o de Zhou Weiqing, então não parecia tão óbvio.

 

Zhou Weiqing olhou para ela, de queixo caído, antes de dizer: "Isso não significa... se fazemos isso com mais frequência, não é ainda melhor do que qualquer técnica de cultivo?"

 

"Você..." Tian'er corou profundamente quando ela se libertou de seu aperto, envergonhada. "Você não tem permissão para pensar em coisas tão safadas como essas. Essa foi apenas uma recompensa única para você, só desta vez! Além disso… até mesmo se nós… fizermos isto novamente no futuro… não terá o mesmo efeito que a primeira vez.”

 

Zhou Weiqing parecia atraido por Tian'er e disse um pouco desanimado: “Tian'er… Obrigado. Eu sinto muito, eu realmente não deveria ter levado você a este tipo de situação.”

 

Tian`er fez um som suave, de costas para ele, antes de finalmente sacudir a cabeça silenciosamente. Por fim, ela disse: "Era... era meu próprio desejo... Não importa o que aconteça no futuro, você sempre será meu único homem.”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.