Heavenly Jewel Change

110.1 - Entrando no Nível Zun

Tradução: 4l4n | Revisão: Laxuel

Seus canais meridianos cheios de Energia Celestial, Zhou Weiqing estava atualmente em um estado desgrenhado, seus cabelos tinham crescido tanto que se espalharam desordenadamente por seus ombros e costas. Embora estivesse em um quarto escuro, ainda se podia ver seus olhos misteriosamente vermelhos.

 

À medida que o nível de cultivo cresceu, todo e qualquer nível de Energia Celestial era, sem dúvida, mais difícil de alcançar, e o nível seguinte sempre levaria uma quantidade maior de Energia Celestial. A estimativa original de dez dias de Zhou Weiqing não foi cumprida, e ele levou mais vinte e três dias além dos trinta e sete dias gastos com os três Mestres, antes de finalmente alcançar o ponto de ruptura mais uma vez.

 

Sem hesitar, Zhou Weiqing imediatamente começou sua explosão final para romper.

 

Neste momento, apesar de seus "maus-tratos" a si mesmo, seu corpo e físico não eram fracos. Afinal, a Energia Celestial era a energia atmosférica que todos os Mestres Celestiais de Joia necessitavam e absorviam, e era em si mesma extremamente boa para o corpo humano. Apenas esta energia sozinha era capaz de sustentar um Mestre das Joias Celestiais por um longo período de tempo sem muitos problemas, apesar de não ser o mesmo que a de Tian`er que conseguia viver sem comida e bebida, ainda era capaz de manter um vivo por algum tempo sem problemas.

 

Zhou Weiqing continuou cultivando sem parar e embora esse tipo de cultivo cause um grande prejuízo em seu corpo, ao mesmo tempo, como diz o ditado, o que não mata te fortalece. Contanto que ele conseguisse passar por isso sem qualquer dano a longo prazo, ele realmente teria uma espécie de efeito moderador em seu corpo também.

 

Os vinte e três dias haviam passado e, atualmente, o corpo de Zhou Weiqing era realmente mais forte e mais duro do que antes, e sua Energia Celestial era muito mais espessa. No entanto, ele estava enfrentando outro grande problema - seu espírito.

 

Depois de vinte e três dias sem dormir e descansar, além de concentrar-se plenamente no cultivo, já havia esgotado seu espírito ao ponto de desmoronar.

 

Normalmente, mais de vinte dias de cultivo não eram nada para um Mestre de Joias Celestial afinal, cultivar era uma espécie de descanso em si mesmo. No entanto, Zhou Weiqing foi diferente. Ele estava usando a habilidade Devorar ao máximo antes de limpar e absorver a Energia Celestial adquirida. Sob tal circunstância, com seu corpo sob o risco de ter problemas a qualquer momento, ele tinha que se concentrar totalmente não apenas na habilidade, mas também no processo de limpeza e absorção. Só então ele poderia garantir que ele poderia absorver adequadamente toda a energia celeste sem problemas futuros.

 

Ao mesmo tempo, isso também prejudicou seu espírito, com apenas um leve descanso na parte final de cada ciclo de cultivo, o que definitivamente não foi suficiente, considerando o quanto ele gastou. Se não fosse por essa teimosa convicção em sua mente apoiando-o, ele teria desmoronado há muito tempo.

 

Mesmo assim, sob tal circunstância, quando Zhou Weiqing sentiu que sua Energia Celestial já era suficiente, ele fortaleceu sua determinação e escolheu romper o próximo Ponto de Acupuntura da Morte.

 

* BANG * - O décimo sexto ponto de acupuntura da morte se rompeu instantaneamente. Sob a tremenda dor, Zhou Weiqing perdeu o controle de seu corpo quase imediatamente devido à resultante agitação violenta involuntária. No entanto, ele ainda conseguiu forçar-se a concentrar seu espírito em plena concentração. Atualmente, sua mente estava fixada nos rostos de sua mãe, pai e todos os parentes, amigos e professores do Império do Arco Celestial.

 

Lágrimas correram pelo seu rosto mais uma vez. Em sua mente, ele jurou: “Mãe, pai, vocês devem permanecer vivos, vocês devem! Esperem por mim, eu definitivamente vou me vingar por todos vocês e reviver o Império  Arco Celestial!”

 

Embora Zhou Weiqing soubesse que a possibilidade de sobrevivência de seus pais era quase zero, a menos que ele realmente ouvisse relatos de suas mortes, ele manteria aquela esperança no fundo de seu coração.

 

Naquele dia, quando ele se sentou sozinho em seu quarto, ele ficou cheio de desespero. Ele entendeu muito bem o caráter de seu pai. Com o nível de cultivo de seu pai, teria sido extremamente fácil para ele escapar... se quisesse. No entanto, ele sabia que seu pai não faria tal coisa. O temperamento de seu pai era tal que ele permaneceria até sua última gota de sangue, nunca deixando um campo de batalha, e preferiria escolher morrer com seus soldados.

 

E a mãe dele? O que sua mãe faria? Zhou Weiqing também estava claro que sua mãe definitivamente ficaria ao lado de seu pai, não importa quanta proteção ela recebesse, assim que seu pai morresse, sua mãe logo seguiria o mesmo caminho.

 

Naquele momento, o coração de Zhou Weiqing tinha apenas um desejo, que seu pai estavisse na frente dele, mesmo se ele estivesse batendo nele como se ele fosse jovem, não importa o quanto duro, ou repreendendo-o... Tudo o que ele queria era ver o pai dele rosto antiquado, teimoso e rigoroso.

 

Infelizmente, tudo isso estava muito longe do seu... talvez para sempre.

 

“Pai, mãe, se vocês dois estiverem mortos, eu definitivamente vou deixar o Império de Kalise e o Império Bai Da pagarem cem, mil vezes! Por favor, pai, mãe, esperem seu Gordinho voltar!”

 

Foi só porque ele já tinha a pior possibilidade em mente, Zhou Weiqing decidiu ficar para trás. Em um mero nível de cultivo de três Joias, ele sabia que seria inútil contra um exército. A única coisa que ele poderia fazer era aproveitar essa oportunidade na Ilha das Joias Celestiais, aumentar seu nível de cultivo o máximo que pudesse em um curto período de tempo e ganhar algumas habilidades extras em seu Palácio de Armazenamento de Habilidades, antes de voltar para o império Fei Li para planejar seu próximo passo. Essa foi a melhor coisa que ele poderia fazer.

 

Tendo se forçado a se acalmar e viver com esse desespero, Zhou Weiqing poderia fazer a melhor escolha. Ele já havia pensado em seus próximos passos possíveis - naturalmente, não seria possível que ele continuasse na Academia Militar Fei Li até a formatura. Assim que ele retornasse ao Império Fei Li, ele teria que descobrir exatamente o que aconteceu com o Império do Arco Celestial e o status atual. Depois disso, ele teria que encontrar um caminho para trilhar; talvez um caminho que não estivesse em seus planos anteriores, ou talvez um que ele não tivesse planejado pisar tão cedo.

 

Como diz o ditado, um exército oprimido lutando com coragem desesperada certamente vencerá. Quando alguém é empurrado para a borda, até mesmo um rato lutará com uma coragem incomensurável. Mesmo que o espírito de Zhou Weiqing estivesse à beira de quebrar, sua vontade teimosa, aquele anseio infinito por sua família e amigos, permitiu que ele de alguma forma perseverasse em tudo. Rangendo os dentes através de tudo, foi só até que o ponto de Acupuntura da Morte tivesse finalmente sido selado e o redemoinho de energia se formando, e a quarta Jóia se formando ao redor de seus pulsos, sinalizando seu sucesso... só então ele finalmente desmaiou, completamente exausto.

 

...

 

Zhou Weiqing permaneceu totalmente inconsciente por três dias e três noites e, quando acordou mais uma vez, descobriu que estava em seu quarto na estalagem.

 

Tian'er estava sentada em silêncio ao lado de sua cama e, quando o viu despertar de seu sono, acariciou seu rosto suavemente e disse gentilmente: "Espere aqui, vou buscar algo para você comer".

 

Ela não tentou persuadi-lo; Nesse ponto, era inútil dizer qualquer coisa. Tian`er sabia que a única coisa que ela poderia fazer era acompanhá-lo e apoiá-lo. Essa seria a melhor ajuda que ela poderia oferecer. Pelo menos, até que ele se acalme completamente.

 

O espírito e a consciência de Zhou Weiqing se recuperaram lentamente, e com um pensamento rápido, começaram a circular sua Energia Celestial ao redor de seu corpo, e os dezesseis redemoinhos de energia começaram a girar mais rápido. Uma camada de luz branca cintilante pareceu penetrar em seu corpo foi o recém-aperfeiçoado Escudo da Divindade Imortal.

 

Com seu décimo sexto ponto de acupuntura da Morte quebrado, ambos os pulsos mostravam a nova Joia. Em circunstâncias normais, Zhou Weiqing precisaria de pelo menos mais três meses para avançar até esse estágio, mas ele o forçou a fazê-lo arriscando sua saúde e vida.

 

Quatro Joias. Isso também foi aumentando do nível superior Shi para o nível inferior Zun. Este não era um gargalo extremamente difícil, mas para alguém como Zhou Weiqing que usava tal método de cultivo, era de fato outro teste de vida e morte.

 

Tian`er voltou para o quarto carregando uma tigela de mingau de carne. Recebendo a tigela, Zhou Weiqing engoliu rapidamente com grandes bocados. Ele era uma pessoa inteligente, afinal de contas, e mesmo tendo sofrido um golpe tão grande, esse treinamento quase suicida para ele também era uma espécie de desabafo. Isso não significava que ele relaxaria ou se sentiria feliz, mas pelo menos ajudaria a estabilizar suas emoções.

 

Rapidamente devorando toda a tigela de mingau, Zhou Weiqing se virou para Tian'er e disse: "Obrigado, Tian'er". Vendo seu rosto cansado e exausto, um olhar de desculpas apareceu em seu rosto.

 

Tian'er balançou a cabeça ligeiramente e disse: “Não há necessidade de me agradecer. Parabéns por entrar no nível de quatro Joias.”

 

Zhou Weiqing sorriu amargamente e disse: "Ainda há um longo caminho a percorrer".

 

Tian'er ficou em silêncio por um tempo, antes de finalmente perguntar: "Quando você pretende sair?"

 

Uma luz triste brilhou nos olhos de Zhou Weiqing, e ele disse: “Ai, a poeira já se estabeleceu no Império Arco Celestial ... e é tarde demais para reagir de maneira tola. Vou demorar mais alguns dias para completar o armazenamento de habilidades da minha quarta Joia, depois vou partir para a cidade de Fei Li.”

 

Tian'er assentiu silenciosamente, depois disse: “Descanse um pouco antes de ir. Se alguma coisa acontecer com você, não haverá mais chances para o Império Arco Celestial.”

 

Zhou Weiqing forçou um sorriso no rosto e disse, tranquilizando: “Estou bem, quanto mais cedo eu retornar, mais cedo posso organizar outras coisas também. Não se preocupe, eu ficarei bem.”

 

Quando ele disse isso, ele se levantou para sair, planejando ir mais uma vez para o Palácio de Armazenamento de Habilidades para completar o armazenamento de habilidades em sua Quarta Jóia.

 

No entanto, desta vez, Tian'er não o deixou fazer o que ele queria. Levantando-se abruptamente, ela agarrou o braço de Zhou Weiqing. Quando ele começou a se surpreender, Tian'er já tinha colocado os braços em volta do pescoço, ficando na ponta dos pés enquanto ela o beijava nos lábios de repente.

 

Quando seus lábios se encontraram, os olhos de Zhou Weiqing se arregalaram quando eles perderam o foco em choque. Tian'er apertou seu corpo mais perto, seu voluptuoso corpo ardente e quente parecia um corpo de lava derretida, derretendo Zhou Weiqing.

 

Tian'er exerceu alguma pressão sobre os pés e Zhou Weiqing perdeu o equilíbrio. Quase instantaneamente, os dois caíram na cama, com Tian'er no topo.

 

Atualmente, seu rosto estava totalmente vermelho, toda a sua pessoa como um lindo pêssego maduro enquanto pressionava Zhou Weiqing.

 

Seus lábios se separaram e Zhou Weiqing olhou em choque para ela. A respiração de Tian`er era urgente, e ela murmurou baixinho: "Eu disse que daria a você uma recompensa por salvar aquela família de dragões... E eu darei agora…"

 

"Tian'er..." Zhou Weiqing só teve tempo de falar uma vez, antes que seus lábios fossem novamente selados com outro beijo.

 

Zhou Weiqing olhou para ela com os olhos arregalados. Atualmente, tudo o que ele podia ver nos olhos dela era um roxo profundo e, num piscar de olhos, ele sentiu uma sensação de relaxamento, e as sensações de seu corpo pareciam ampliadas.

 

Os beijos de Tian'er eram muito desajeitados, mas ardentes. Em termos de sua aparência, entre todas as garotas que Zhou Weiqing conhecia, ela era definitivamente a mais voluptuosa, e talvez apenas a diretora Cai Cai pudesse se aproximar. No entanto, em termos da natureza selvagem do Tigre do Espírito Celestial Divino, ninguém poderia comparar.

 

Uma aura selvagem e feroz o dominou, e Zhou Weiqing sentiu como se todo o seu corpo estivesse sendo derretido por Tian'er. No entanto, ele não era mais virgem, e depois de um breve momento de choque, um desejo violento misturado com dor surgiu, e ele abraçou Tian'er com força. Uma luz vermelha subiu novamente dentro de seus olhos, e a temperatura de seu corpo subiu rapidamente, como se inflamada por Tian'er.

 

Os olhos de Tian'er se fecharam devagar. Atualmente, ela estava excitada e com medo, quase perturbada. Embora soubesse o que queria, na verdade ela não sabia o que estava fazendo. Rumo às relações entre homens e mulheres, ela não sabia muito, com a maior parte de seus conhecimentos aprendidos foi com ela espreitando as relações íntimas de Zhou Weiqing e Shangguan Bing'er.