Heavenly Jewel Change

109.3 - Alegria e Fortuna, Choque e Tragédia!

Tradução: 4l4n | Revisão: Laxuel

Depois de dizer isso, ela olhou profundamente para Zhou Weiqing mais uma vez antes de suspirar levemente e virar-se para sair.

Zhou Weiqing não sabia quando Shangguan Xue`er foi embora, sua mente estava totalmente vazia. Os outros membros da equipe de batalha Fei Li também tinham expressões feias em seus rostos. Apenas um momento atrás, todos eles estavam celebrando juntos, cheios de emoções fraternas e felicidade por suas realizações juntos. No entanto, pouco tempo depois, Zhou Weiqing sofrera um golpe quase fatal.

Em um piscar de olhos brancos, a Gata Gorda transformou-se em Tian'er, suavemente de pé ao lado de Zhou Weiqing. Ela o recebeu das mãos de Lin TianAo, abraçando-o totalmente.

Normalmente, se isso acontecesse, Zhou Weiqing ficaria incrivelmente encantado, definitivamente aproveitando a oportunidade para se aproveitar dela. No entanto, ele estava olhando para a frente com os olhos vazios, como se estivesse zumbificado e desprovido de vontade, e ele nem sequer tentou se mover, deixando Tian'er segurando-o fracamente.

Nessa altura, ninguém sabia como consolá-lo. Sua terra natal havia sido invadida e destruída, um império inteiro. Amigos, família... até mesmo a terra em que ele havia crescido era agora propriedade do invasor. Um golpe tão grande, não foi algo que pudesse ser facilmente recuperado.

Tian`er apoiou Zhou Weiqing no seu quarto. Em relação à sua identidade, os outros membros da Equipe de Combate Fei Li sabiam apenas um pouco, mas ninguém faria mais perguntas neste momento. Em seus corações, Tian'er era pelo menos muito mais aceitável que a Pequena Bruxa afinal, ela vinha acompanhando Zhou Weiqing desde que o conheceram.

Ajudando Zhou Weiqing a sentar-se na cama, Tian`er apoiou a cabeça no peito dela. Neste momento, ela não teve nenhum pensamento de evitar ou evitá-lo, permitindo-lhe descansar em seu peito abundante, como se estivesse tentando usar seu calor para confortar seu coração.

“Weiqing, nesse momento, você deve ser forte. Shangguan Xue`er está certa, você é a última esperança do Império Arco Celestial.”

Zhou Weiqing não emitiu nenhum som, mas as lágrimas em seus olhos pararam lentamente, e o brilho por trás de seus olhos desapareceu lentamente enquanto sua visão se consolidava mais uma vez. No entanto, seus olhos pareciam totalmente diferentes do passado agora; não havia mais aquela luz viva e alegre, apenas uma resolução fria.

Sentando-se devagar, Zhou Weiqing respirou fundo algumas vezes, acalmando o corpo tremendo. Ele se virou para Tian'er e disse: "Você poderia sair por um tempo, eu só preciso ficar quieto e sozinho por um tempo".

Tian'er hesitou por um momento antes de se levantar. Abraçando a cabeça, ela deu-lhe um leve beijo na testa antes de se virar e sair, fechando a porta atrás dela. Ela acreditava que seu Weiqing definitivamente seria capaz de se recompor.

Exatamente assim, Zhou Weiqing ficou sentado em silêncio, imóvel. Era como se ele tivesse se tornado uma estátua. Embora ele não tenha entrado no Estado de Mutação Demoníaca, no quarto escuro, seus olhos estavam claramente vermelhos.

No quarto de Lin TianAo.

Lin TianAo olhou para o resto da equipe e disse baixinho: “Não importa o que Weiqing decida, eu irei junto com ele. Se o resto de vocês tiver outros planos, você deve sair agora. Eu não vou te culpar.”

Ninguém sabia o que Zhou Weiqing decidiria fazer; se ele decidisse retornar ao Império Arco Celestial, certamente estaria entrando na toca do dragão, uma missão perigosa, quase suicida, de fato. Como tal, Lin TianAo falou essas palavras. Se quisessem, para que eles saíssem antes de Zhou Weiqing tomar tal decisão.

Bêbado Bao disse com raiva: “Chefe, que tipo de pessoas você acha que nós somos ?! Nessa altura, é ainda mais importante estarmos do lado de Weiqing. Hmph Até mesmo uma tarefa tão impossível como o Torneio de Joias Celestiais, nós conseguimos, o que mais há para ter medo?! Que tipo de besteira é esse império Bai Da, seu pai, eu, há muito tempo queria procurar problemas com eles!”

Xiao Yan e  Pequeno Quatro acenaram com a cabeça em concordância. Corvo franziu a testa e disse: "Parece que vou ter que atrasar a procura do meu noivo por um tempo."

Ye Paopao disse: "Eu não vou me juntar a vocês, adicionando apenas eu sozinho não vai fazer a diferença. Voltarei imediatamente ao Império Fei Li, meu pai é o primeiro-ministro e, se pudermos lançar um ataque do Império Fei Li em direção ao Império Bai Da, isso será de grande ajuda para Weiqing.”

Lin TianAo acenou com a cabeça e disse: “Essa é uma boa escolha. Paopao, você retorna ao Império Fei Li, pelo menos descobre tudo o que puder sobre o Império Arco Celestial, especialmente o que aconteceu com a família de Weiqing. Enquanto eles ainda estiverem vivos, temos a chance de resgatá-los...

Ye Paopao acenou com a cabeça e disse: “Não há tempo a perder, vou embora imediatamente. Eu farei o meu melhor.”

Depois de dizer isso, ele imediatamente fez as malas e deixou a Ilha de Joias Celestiais. Afinal de contas, embora fosse difícil entrar na Ilha de Joias Celestiais, não havia restrições em sair a qualquer momento.

Ye Paopao tinha saído rapidamente, mas no dia seguinte foi uma tortura lenta para o resto da equipe. O quarto de Zhou Weiqing permaneceu em silêncio, e apesar de terem tentado várias vezes ir vê-lo, eles foram parados por Tian'er, que estava do lado de fora da porta. O atual Zhou Weiqing precisava de um tempo sozinho, quieto.

...

Na manhã seguinte, quando Zhou Weiqing apareceu na frente deles novamente, isso lhes deu um choque. Apenas da aparência sozinha, ele não parecia muito diferente, mas aqueles olhos vermelhos e pele pálida eram realmente aterrorizantes. Ficou claro que ele não havia dormido naquele dia e noite inteiros.

Na verdade, Zhou Weiqing não só não dormiu durante todo o tempo em que ficou sentado imóvel. Ele tinha apenas dezessete anos de idade este ano, mas agora de repente ele parecia ter envelhecido e amadurecido, como se tivesse a mesma idade que Bêbado Bao ou Pequeno Quatro.

“Weiqing, não importa o que você decida fazer, já decidimos seguir você…” Lin TianAo deu um passo à frente, dando um grande abraço em Zhou Weiqing.

Zhou Weiqing também deu um tapinha nas costas dele e disse: “Todos, não se preocupem. Eu estou bem."

O Bêbado Bao acenou com o punho no ar e disse: "Weiqing, nesse caso, vamos atacar o Império Arco Celestial e matar todos aqueles bastardos do império Bai Da!"

Para surpresa de todos, Zhou Weiqing balançou a cabeça. O olhar dele era frio e calmo, quase a um grau aterrorizante.

“Não, nós não retornaremos ao Império Arco Celestial. Precisamos ficar na Ilha de Joias Celestiais por mais um pouco. Eu estimo… pelo menos dez dias a um mês, depois retornaremos ao Império Fei Li”.

“En?” As palavras de Zhou Weiqing deixaram todo o time de batalha Fei Li confuso.

Voltando ao Império Fei Li, eles puderam entendê-lo. Sem dúvida, essa foi a melhor coisa a fazer neste momento. Dirigir-se ao Império Fei Li como uma base de operações antes de decidir o próximo passo era definitivamente melhor do que atacar o Império Arco Celestial sem um plano e praticamente cometer suicídio. No entanto, a espera foi o que confundiu todos eles.

Zhou Weiqing disse: “Vocês não precisam se preocupar comigo, apenas fiquem aqui por um tempo. Eu irei embora por um tempo quando eu voltar, podemos ir para o Império Fei Li.”

Depois de dizer isso, ele desapareceu em um flash, deixando a pousada rapidamente.

"Onde ele está indo?" Bêbado Bao perguntou curioso.

Lin TianAo franziu a testa, balançando a cabeça para sinalizar que ele também não tinha certeza.

A voz de Tian'er soou: “Ele deve estar indo para o Palácio de Armazenamento de Habilidades da Ilha da Joia Celestial. Se o meu palpite não estiver errado, ele deve tentar elevar o nível de cultivo até o quarto estágio da quarta Jóia, para ativar o máximo possível antes de deixar a Ilha das Joias Celestiais. Não sei o que ele estava pensando ontem, mas tenho certeza de que ele deve ter pensado as coisas claramente e planejado com antecedência sobre o futuro”.

De fato, o palpite de Tian`er não foi errado. Zhou Weiqing estava atualmente no Palácio de armazenamento de habilidades, mais uma vez escolhendo Bestas Celestiais com Atributos Escuridão e Demoníaco, usando a habilidade Devorar para cultivar o mais rápido possível.

Anteriormente, quando ele acompanhava os três Mestres e estava observando e aprendendo enquanto eles criavam os Manuscritos de Equipamentos de Consolidação durante os trinta e sete dias, ele também vinha se cultivando. Afinal de contas, sua Técnica da Divindade Imortal não exigia que ele cultivasse especialmente e continuaria melhorando automaticamente devido aos redemoinhos de energia. Isto foi especialmente assim em um ambiente como a Ilha das Joias Celestiais, com sua intensa e espessa energia atmosférica.

Como tal, embora Zhou Weiqing tenha rompido até o décimo quinto estágio da Energia Celestial não faz muito tempo, ele já havia se estabilizado e melhorado, e acreditava que não estava muito longe do décimo sexto nível. Além disso, sob tal estímulo externo, seu regime de treinamento era muito diferente de qualquer coisa que ele fizera anteriormente.

Sem moderação. Nenhum controle. Apenas um nível quase insano de cultivo frenético.

Toda vez que ele usava a habilidade Devorar, era como se Zhou Weiqing fosse um demônio, espremendo o máximo de seu corpo. Ele absorveria a Energia Celestial até seus limites e além, empurrando-se para longe e acima do que era humanamente possível. Além disso, ele passou a maior parte do tempo no Estado de Mutação Demoníaca, empurrando seus limites de todas as maneiras, antes de finalmente se sentar para cultivar e absorver a energia.

Ele não dormiu, não descansou e não comeu, apenas fazendo pequenos intervalos para beber água para sobreviver. O atual ele estava usando a metodologia dos três mil temperos em devorar e cultivar sua Energia Celestial!

A habilidade Devorar era indubitavelmente poderoso, mas tal método de cultivo era um enorme pedágio no corpo. Felizmente, ele já havia quebrado quinze Pontos de Acupuntura da Morte, e os quinze redemoinhos de energia poderiam ajudá-lo a se sustentar e ajudar a aliviar a pressão. Além disso, seu corpo já havia evoluído duas vezes, e seu físico era definitivamente muito mais forte, mais resistente e flexível do que nunca. Como tal, apesar desse método quase suicida de forçar seus limites, ele mal conseguiu sobreviver.

A dor e a agonia do corpo era uma questão, mas o mais importante eram as mudanças na psique de Zhou Weiqing. Se antes alguém o descrevesse como uma pessoa astuta, perspicaz mas alegre, então o atual ele parecia estar ficando cada vez mais frio enquanto ele passava por esse treinamento.

Seu Estado de Mutação Demoníaca era realmente controlável, mas passar tanto tempo em tal estado, e especialmente com um cronograma de treinamento tão insone, inquieto e quase auto-destrutivo, além do uso continuado da habilidade Devorar, fez com que Zhou Weiqing começasse a ter uma aura fria sobre sua disposição, a intenção de matar em torno dele aumentando diariamente.

Durante esse período, Shangguan Xue`er tinha recebido notícias do que estava fazendo e foi vê-lo uma vez, e desde então ela relatou isso ao seu tio, Shangguan Tianyang. No entanto, Shangguan Tianyang não enviou ninguém para parar Zhou Weiqing. A razão era simples, o atual Zhou Weiqing precisava de alguma maneira de desabafar, para liberar o estresse. Este método pode ser prejudicial ao seu corpo e psique, mas se ele não desabafar de tal maneira, talvez ele possa fazer algo ainda pior.

Shangguan Xue`er até perguntou a Shangguan Tianyang se deveriam ou não contar a Shangguan Bing'er sobre o assunto. Sem dúvida, permitir que a Bing'er falasse e confortasse Zhou Weiqing era a melhor solução.

No entanto, Shangguan Tianyang rejeitou sua sugestão, dizendo-lhe: “Como homem, há algumas coisas que se tem que enfrentar e superar por si mesmo, só então ele pode realmente crescer. Ter o conforto da Bing`er é apenas o caminho mais fácil, não o melhor caminho.”

Assim, Zhou Weiqing não comeu por quase vinte e três dias, com apenas um pouco de água limpa para se sustentar, cultivando com toda a sua força sem dormir ou descansar, até que chegou o dia em que ele poderia avançar em seu próximo Ponto de Acupuntura da Morte...




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.