Heavenly Jewel Change

109.2 - Alegria e Fortuna, Choque e Tragédia!

Tradução: 4l4n | Revisão: Laxuel
A felicidade parecia vir tão repentinamente, deixando Zhou Weiqing bastante surpreso. Ele rapidamente apoiou os dois, dizendo: "O selamento não é necessário, você acha que eu não tenho confiança em suas personalidades? Somos todos bons irmãos e ainda somos uma equipe.”

Ao dizer isso, Zhou Weiqing se voltou para Lin TianAo, dizendo: “Eu não vou mais te chamar de Líder, mas você sempre será meu irmão mais velho.” Assim que suas palavras terminaram, uma luz prateada brilhou e instantaneamente Zhou Weiqing apareceu ao lado de Lin TianAo. Sua velocidade era muito rápida, e ninguém esperava que ele se movesse tão de repente com a habilidade Tremeluzir. Nesse momento, a palma da mão pressionou a testa de Lin TianAo.

Uma luz vermelha escura brilhava, e antes que Lin TianAo pudesse reagir ou resistir, era tarde demais.

O Selo vermelho escuro subiu acima de sua pele, e foi silenciosamente apagado, e quando Zhou Weiqing tirou a mão direita, Lin TianAo ficou parado, atordoado. Os outros também ficaram igualmente aturdidos, os olhos cheios de descrença.

Isso foi porque... Zhou Weiqing tinha realmente removido os Ritos de sangue – Selo das Trevas que ele tinha colocado em Lin TianAo.

Ye Paopao não conseguia acreditar no que havia acontecido diante de seus olhos. Este Zhou Weiqing tinha realmente deixado ir um seguidor tão proeminente com tal futuro como Lin TianAo?!

Zhou Weiqing sorriu fracamente, olhando nos olhos de Lin TianAo antes de dizer: “Eu disse agora, seremos irmãos no futuro. Você é meu irmão mais velho, e não importa o que você decida, eu não vou negar qualquer decisão que você tome. Se existe algum Selo entre nós irmãos, como posso estar em condições de ser chamado seu irmão, certo?”

Antes que Lin TianAo pudesse dizer qualquer coisa, Bêbado Bao abraçou Zhou Weiqing com força no pescoço, rindo cordialmente quando disse: “Weiqing, irmão não te julgou mal de fato. Bem feito, de fato!”

Xiao Yan e Pequeno Quatro também riram alegremente. Estranhamente, Lin TianAo não falou. Após o breve momento de surpresa, sua expressão voltou ao normal. Algumas coisas não foram feitas para serem faladas. Não importa se ele tinha o Selo das Trevas sobre ele ou não, em sua mente, ele seria para sempre o seguidor vitalício de Zhou Weiqing.

Ye Paopao disse de repente: "Corvo, o que há de errado?" Afinal, ele era filho do ministro do Império Fei Li e, naturalmente, não podia seguir atrás do resto do time e se tornar seguidor de Zhou Weiqing. Ele inadvertidamente estava olhando ao redor e viu Corvo, que também não havia expressado nada, e não pôde deixar de olhar para ela. Ela estava atualmente usando uma expressão angustiada e indecisa no rosto.

Com o olhar amargo no rosto, Corvo disse: “Eu também quero ser meus irmãos... estar com todos vocês sempre. Mas… mas… tenho que ir procurar meu noivo… eu… eu…”

Zhou Weiqing riu cordialmente e disse: “Mesmo que você vá procurar noivo, como isso pode nos impedir de sermos irmãos? Quando voltarmos ao Império Fei Li, vou ajudá-la a procurá-lo!”

O sabor da equipe de batalha Fei Li definitivamente mudou. A equipe ainda era a mesma, mas não estava mais com a base de "Fei Li". Zhou Weiqing havia assumido o controle de fato.

Ser capaz de ganhar o apoio desses companheiros, foi muito além da ajuda que ganhando o apoio de toda a sua classe na Academia Militar Fei Li.

"Zhou Weiqing." Assim como a atmosfera estava indo bem e harmoniosa, uma voz fria de repente soou de fora.

Zhou Weiqing se virou para olhar, e sem saber quando, Shangguan Xue`er estava de pé do lado de fora da porta. Ela ainda tinha sua aura fria e expressão impassível, o vestido azul claro que ela estava usando acentuando aquela sensação de frio que ela emitia.

"Shangguan Xue'er?" Zhou Weiqing olhou para ela com curiosidade. Era óbvio pela expressão e aura dela que não era a Bing'er, que não o trataria dessa maneira. No entanto, independentemente de qualquer uma das outras duas irmãs, Shangguan Xue'er ou Fei'er, Zhou Weiqing teve uma terrível dor de cabeça.

Ambos eram irmãs da Bing'er, e com esse relacionamento em mente, ele nunca poderia fazer nada contra elas, mesmo se ele pudesse fazê-lo - considerando o quanto eles se pareciam com a Bing'er. No entanto, Zhou Weiqing também sofreu muitas desvantagens em suas mãos. Anteriormente, Shangguan Xue`er tinha lhe dado um forte tapa, enquanto Shangguan Fei'er o derrubara, quase o fazendo cair em pedaços. Diante dessas duas, na verdade ele preferiria manter uma distância respeitosa, se possível.

Shangguan Xue`er apontou para Zhou Weiqing, dizendo passivamente: "Venha comigo". Depois de dizer isso, ela não parou e se virou para sair.

Zhou Weiqing a seguiu hesitante, e ela parou depois de uma curva no corredor da estalagem, esperando silenciosamente que ele a alcançasse.

"Garota da Montanha de Gelo, por que você está aqui procurando por mim?" Zhou Weiqing parou a cerca de dois metros dela, perguntando provocativamente

Embora ele não tivesse nenhuma visão sobre Shangguan Xue'er, especialmente desde que ela era a herdeira e futura mestre do Palácio Expansão do Céu, este pequeno patife não poderia deixar de ter algumas fantasias no passado sobre 'ganhar' todas as três irmãs, especialmente depois de saber que eles eram trigêmeas... Heh heh...

Claro, tudo isso eram apenas fantasias secretas em seu coração. Tudo o mais, se Shangguan Bing'er soubesse que nosso querido Zhou gordinho estava pensando em suas irmãs dessa maneira, ela definitivamente não o deixaria sair.

Na verdade, era talvez normal para Zhou Weiqing ter tais pensamentos. Qualquer homem normal iria fantasiar sobre algo assim!

Quando Shangguan Xue`er ouviu-o chamá-la de "Garota da Montanha de Gelo", com os olhos percorrendo seu corpo como um canalha, a raiva em seu coração se elevou incontrolavelmente novamente.

Assim como Shangguan Tianyue foi incapaz de se controlar quando enfrentou Zhou Weiqing, esta jovem que teve seu primeiro beijo roubado por este pequeno patife foi a mesma.

No entanto, o Shangguan Xue`er não se manifestou. Isso foi porque… hoje foi uma circunstância muito original. Não importa o quão odioso ele fosse hoje, ela não iria perder a paciência para ele.

"Você é do Império do Arco Celestial... certo?" Shangguan Xue`er disse friamente.

Zhou Weiqing a olhou. Ele não esperava que Shangguan Xue`er fizesse tal pergunta. Um olhar interrogativo em seus olhos, ele disse: “Sim, eu sou! Por quê? Não deveria ter lhe dito isso há muito tempo?”

Shangguan Xue`er franziu a testa, permanecendo em silêncio por um momento, antes de dar um suspiro suave. Suavemente, ela disse: "Espero que você possa permanecer calmo depois de ouvir minhas palavras".

Ouvindo suas palavras, o coração originalmente alegre de Zhou Weiqing afundou como uma pedra, uma sensação de roer no estômago subindo. Se a pessoa que disse isso a ele fosse Shangguan Fei'er, talvez ele não tivesse levado isso a sério. No entanto, este era Shangguan Xue'er na frente dele, a herdeira do Palácio Expansão do Céu. Com seu status, ela não faria uma piada de baixo nível como essa para ele. A única razão pela qual ela poderia dizer algo assim... só poderia significar que algo havia acontecido com o Império do Arco Celestial.

Com o tema envolvendo sua própria casa, a aparição indecorosa e zombeteira de que Zhou Weiqing havia desaparecido instantaneamente. Parando um segundo para se acalmar, ele finalmente se virou para Shangguan Xue'er e disse: "Ok, por favor, me conte as novidades."

Shangguan Xue`er olhou para ele de maneira significativa antes de dizer: “Ontem, acabamos de receber notícias de que o Império Kalise recebeu apoio do Império Bai Da. Eles aproveitaram a oportunidade que o Almirante Zhou, do Império Arco Celestial, havia retornado à Cidade do Arco Celestial e lançado um ataque surpresa. Atacando com uma força dez vezes maior do que as tropas de fronteira do Império Arco Celestial, eles atingiram o coração, invadindo rapidamente os territórios do Império Arco Celestial diretamente para a Cidade Arco Celestial.”

“O quê?!” Mesmo que Zhou Weiqing estivesse preparado para más notícias, mas isso foi muito repentino e imenso. Abalado imensamente, seu rosto ficou pálido.

Neste momento, Zhou Weiqing tinha esquecido completamente os "perigos" de Shangguan Xue'er, com um rápido passo à frente, ele a agarrou pelos ombros aparentemente frágeis, gritando: "O que... O que você disse ?!"

Abalada pelos ombros, Shangguan Xue`er gentilmente afastou suas mãos, mas não fez mais nada. Ela não sabia por que, mas quando viu esse jovem na frente dela se aproximando dela como uma fera ferida, ela não se esquivou. Especialmente quando ela viu os olhos vermelhos e aterrorizantes dele, ela de alguma forma sentiu uma pequena dor aguda em seu coração.

"Acalme-se." Shangguan Xue`er levantou a mão e bateu levemente contra a testa de Zhou Weiqing. Imediatamente, uma sensação fria viajou para sua cabeça, fazendo com que seu sangue fervente se acalmasse um pouco.

A respiração de Zhou Weiqing estava difícil e, a essa altura, o Time de Batalha de Fei Li tinha corrido para fora do quarto para as costas, claramente tendo ouvido seu grito anterior.

Shangguan Xue`er os ignorou, continuando: “Nós confirmamos relatos de que é definitivamente verdade. O império Bai Da deve ter planejado isso por um tempo, usando o Império Kalise como um trampolim, lançando seus ataques de várias direções. Infelizmente, a força do exército do império Arco Celestial é muito baixa, e temo que todo o seu Império esteja provavelmente ocupado agora.”

Recuperando alguma medida de sua calma, Zhou Weiqing disse com voz trêmula: “E agora? Como está a Cidade Arco Celestial?”

O Império Arco Celestial era sua terra natal e toda a sua família estava lá. Seus pais, padrinho, irmã Ru Se, seus professores na Unidade do Arco Celestial... Todos os seus entes queridos!

Uma guerra repentina... uma invasão rápida e abrupta. O coração e a mente de Zhou Weiqing estavam totalmente confusos e desconcertados. No momento, ele desejou que pudesse criar um par de asas, voar de volta ao Império Arco Celestial, encontrar seu pai e lutar junto com ele.

Shangguan Xue'er disse: “O Império Bai Da estava muito determinado e bem planejado na execução do ataque. Aquele que liderou o ataque foi o Mestre do Império do Bai Da, sua principal potência, um Mestre Celestial de Joias no nível de Rei Celestial. Com ele estavam outros seis Mestres de Joia Celestial de Nível Superior Zong. No momento em que as notícias chegaram até nós, já se passaram cerca de cinco dias desde o início do ataque... e com a enorme diferença de poder... Receio que até mesmo o Almirante Zhou não poderá fazer nada para salvar a capital. cidade. Até agora… A Cidade Arco Celestial deveria estar…”

O corpo de Zhou Weiqing balançou, e Lin TianAo, que estava atrás dele, rapidamente o apoiou, se não ele teria desmoronado no chão.

Atualmente, Zhou Weiqing sentia como se seu corpo estivesse fraco e totalmente desprovido de força, e lágrimas escorriam incontrolavelmente de seus olhos. Lin TianAo estava apoiando-o completamente, e podia sentir que o corpo inteiro de Zhou Weiqing estava tremendo violentamente. Suas emoções estavam flutuando em um pico insano, e até mesmo sua pele estava começando a mostrar as tatuagens de tigre de seu Estado de Mutação Demoníaca quando ele começou a perder o controle.

Shangguan Xue`er deu dois passos para a frente em direção a Zhou Weiqing e disse com firmeza: “O assunto já aconteceu, e já em um ponto irreversível. Mesmo que o Império Fei Li receba a notícia e contra-ataque, já é tarde demais para salvar seu Império Arco Celestial. Eu não contei a notícia para a Bing`er ainda... ela está em um ponto crítico em seu cultivo de portas fechadas, e eu não desejo que ela seja afetada negativamente por ela ainda. Espero que entenda. Isso é tudo que posso te dizer até agora. Pai me pediu para dizer a você para não retornar ao Império Arco Celeste agora. Um mantis não pode parar uma carruagem.  Você é a última esperança do Império do Arco Celestial”.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.