Heavenly Jewel Change

109.1 - Alegria e Fortuna, Choque e Tragédia!

Tradução: 4l4n | Revisão: Laxuel

Com o tempo passando dia a dia, os três Mestres ficaram ainda mais ocupados desde o dia em que Zhou Weiqing e Lin TianAo chegaram.

Depois desse dia, Lin TianAo voltou para a pousada para se juntar ao resto da equipe de batalha. Após a discussão com Zhou Weiqing, a equipe de batalha Fei Li decidiu permanecer na Ilha de Joias Celestiais até que todos pudessem coletar seus pergaminhos e sair. Com os três mestres trabalhando juntos, estimava-se que levaria apenas um mês para completar todos os seus pergaminhos. Afinal, mesmo que o conjunto lendário de Zhou Weiqing não tenha sido fácil de criar, ele só precisou de um único pergaminho por equipamento.

Eles já estavam fora há tanto tempo, e Zhou Weiqing queria voltar ao Império Fei Li o mais rápido possível. Embora a Bing'er não pudesse sair em breve, ele ainda tinha muitas coisas para fazer na Academia Militar Fei Li. Sentimentos e relacionamentos eram muito importantes, mas o objetivo em seu coração nunca havia oscilado também - para ajudar o Império Arco Celestial a se fortalecer.

Como tal, depois de pensar muito, Zhou Weiqing decidiu desistir de tentar ganhar peças extra de Set Lendário dos três Mestres, dizendo-lhes o segredo de que ele só precisava de um pergaminho para consolidar com sucesso o equipamento.

Os três Mestres o trataram muito bem, e a honestidade de Zhou Weiqing deixou sua impressão dele crescer ainda mais favorável.

Assim, nos trinta e sete dias seguintes, depois que Lin TianAo retornou à pousada, Zhou Weiqing não saiu do salão do laboratório. Ele passou todos os dias juntos com os três Mestres; embora sua habilidade de Mestre de Consolidaçao de Equipamentos não fosse suficiente para ajudar os três Mestres, ele ainda poderia ser um assistente menor.

Com a destreza dos Três Mestres na criação de Equipamentos de Consolidação, causou uma impressão profunda e duradoura e influência em Zhou Weiqing. Embora os três Mestres não pudessem tomá-lo como discípulo, eles não eram mesquinhos em ensinar a esse jovem os melhores talentos adequados no campo dos Mestres de Consolidação de Equipamentos, e tinham um bom caráter. Claro, isso também aconteceu porque eles sabiam que Zhou Weiqing era o futuro genro do Palácio Expansão do Céu, e o Palácio Expansão do Céu concordara em deixá-lo observá-los, caso contrário, Zhou Weiqing poderia não ter aprendido nada tão facilmente.

Três dias depois que Zhou Weiqing começou a treinar com os três Mestres, A Pequena Bruxa foi embora. Sua missão havia sido cumprida, e ela precisava voltar para a Seita do Demônio Celestial o mais rápido possível, no caso de qualquer problema ocorrer. Afinal, sua verdadeira identidade foi facilmente descoberta.

Quanto aos outros, eles naturalmente não tinham pressa em ir embora. A Ilha da Joia Celestial não era apenas bonita e com uma grande atmosfera, um ótimo ar; mais importante, a Energia Celestial aqui era extremamente espessa e forte. Treinar aqui definitivamente era muito mais rápido e eficiente para qualquer um; isto foi ainda mais para aqueles Mestres de Joias Celestiais como eles que estavam em um nível de cultivo mais baixo.

Com a promessa de Shangguan Longyin, sua comida e alojamento eram todos gratuitos, e o resto da equipe, liderada por Lin TianAo, estabeleceu-se em silêncio para esperar por Zhou Weiqing.

Desta vez, participando do Torneio de Joias Celestiais, pode-se dizer que todos e cada um dos membros da equipe de batalha Fei Li ganharam maciçamente. Além da grande quantidade de experiência de combate e melhoria no nível de cultivo ou do dinheiro que eles haviam ganho, apenas os dois Rolos de Consolidação de Equipamentos Zong ganharam sozinhos mais do que o suficiente para dar um sorriso enorme em seus rostos. Além do que Zhou Weiqing lhes dera, cada membro da Equipe de Batalha de Campeões tinha conseguido outro conjunto de Manuscritos de Equipamentos para Consolidação de nível Zong, e eles poderiam apenas escolher um do Pavilhão de Equipamentos de Consolidação.

Assim que os níveis de cultivo atingissem o requisito necessário, todo o nível de poder de toda a equipe de combate Fei Li subiria a um nível totalmente novo.

37 dias depois.

Quando um desleixado e despenteado Zhou Weiqing retornou à estalagem onde os membros da Equipe de Batalha de Fei Li estavam hospedados, sua aparência era chocante demais. Corvo não pôde reconhecê-lo à primeira vista e quase o expulsou da estalagem.

Demorou quase duas horas de limpeza e higiene antes de Zhou Weiqing finalmente retomar sua aparência original.

"Weiqing, não me diga que nos últimos trinta e sete dias você não tomou banho?" Bêbado Bao olhou para Zhou Weiqing recém-limpo, cuja pele estava claramente pálida por mais de um mês sem ver o sol, e disse impotente.

Zhou Weiqing deu um sorriso amargo e disse: “Apenas uma limpeza simples, sim, mas havia muitas coisas para fazer todos os dias, tantas coisas para aprender, que não havia tempo para eu me lavar corretamente! Quando os Mestres estão criando os Rolos de Equipamentos de Consolidação, cada passo do caminho, cada pequeno movimento tem um significado tão profundo por trás dele. Essa oportunidade é uma chance tão rara para mim, e talvez eu nunca venha a experimentar algo como isso no futuro. Então, mesmo que eu não consiga aprender tudo, vou ter que memorizar tudo o que for possível. Heh, quando eu me tornar um poderoso mestre de equipamentos consolidados no futuro, vocês não precisarão mais se preocupar com seus Rolos de Equipamentos de Consolidação!”

Enquanto ele dizia, Zhou Weiqing tirou quatro caixas pretas simples do seu Reino Espacial e as entregou a Lin TianAo.

Instantaneamente, o olhar de Lin TianAo ficou quente. Sem dúvida, as quatro caixas continham os quatro futuros Escudos de Equipamentos de Consolidação para seu Conjunto de Montagem, incluindo um no Estágio  divino!

Silenciosamente mantendo as quatro caixas em seu Reino Espacial, o calor nos olhos de Lin TianAo lentamente desapareceu, para ser substituído por uma determinação resoluta.

Varrendo seu olhar sobre os outros membros da Equipe de Batalha de Fei Li, Lin TianAo disse de repente devagar e solenemente: "Eu tenho algo para proclamar para todos vocês..."

Ouvindo suas palavras, Zhou Weiqing pareceu entender alguma coisa. Ele não falou, em vez disso sentou-se silenciosamente ao lado. Os olhos do outro membro se voltaram para focar em Lin TianAo.

Respirando fundo, Lin TianAo continuou: “O Torneio de Joias Celestiais deste ano finalmente acabou, e este também é o passo final da minha jornada na Academia de Joias Celestiais. A partir de hoje, me formei e sou um homem livre e deixarei de ser o líder de sua equipe. Quando voltarmos ao Império Fei Li, não voltarei mais à Academia. Minha mais profunda gratidão a todos vocês por me acompanharem nesta minha jornada final em meus anos de estudo, e para dar um final perfeito.”

Xiao Yan, normalmente de poucas palavras, não pôde deixar de perguntar: “Grande irmão, você não está voltando para a Academia? Onde você está indo então? Esta é também a minha formatura... Para onde vais, vou seguir-te…”

Lin TianAo olhou para Zhou Weiqing, depois voltou para o resto, dizendo: “Neste ponto, não há mais necessidade de esconder nada do resto de vocês. Na verdade, antes de começarmos a jornada para o Torneio de Joias Celestiais, eu já havia me tornado o seguidor vitalício de Weiqing. No entanto, ele teve a gentileza de me dar três meses de meu próprio tempo para participar deste Torneio de Joias Celestiais.”

"O quê?" Além de Zhou Weiqing, um coro de surpresa explodiu na boca de todos.

O mais chocado foi definitivamente Ye Paopao. Ele tinha visto o poder de Lin TianAo com seus próprios olhos. Talvez neste Torneio de Joia Celestial, a exibição de Lin TianAo não tenha sido a mais deslumbrante ou atraente, mas foi sem dúvida que em toda a geração mais jovem do Império Fei Li, ninguém poderia competir com ele. Ficou claro que Lin TianAo seria definitivamente uma potência em seu próprio direito no futuro, um incrivelmente forte Mestre de Joia Celestial de defesa.

Alguém assim era uma ajuda imensa para qualquer um, como parceiro ou seguidor. Instantaneamente, um influxo de emoções inundou Ye Paopao, inveja, ciúme...

Lin TianAo sorriu fracamente, mas não havia amargura alguma. Ele começou a contar a história de como ele conheceu Zhou Weiqing, como ele havia testemunhado a aposta de Zhou Weiqing com Yun Li e como ele havia tentado aproveitar a oportunidade para apostar com os dois… tudo isso em um resumo relativo.

“........... A ganância levou-me a perder minha liberdade, mas não existe tal coisa 'lamento medicinal' neste mundo. Uma perda é uma perda e estou disposto a confessar isso. No entanto, naquele momento, para o final deste último Torneio de Joias Celestiais, pedi a Weiqing um intervalo de três meses e ele concordou. Naquela época, tudo que eu pensava era que não importava o que, eu só queria colocar tudo para este Torneio antes de pensar no futuro. Além deste Torneio de Joias Celestiais, meu futuro parecia totalmente sombrio.”

“No entanto, quem sabia que Weiqing seria como um pesadelo me seguindo, acabando como meu companheiro de equipe para participar deste Torneio de Joias Celestiais. No começo, eu estava bastante infeliz e não convencido no fundo do meu coração, sentindo como se tivesse perdido de uma forma tão injusta. No entanto, com o passar do tempo, nós lutamos batalha após batalha juntos... Eu tenho certeza que todos vocês já viram o que Weiqing tem feito, e não há necessidade de dizer mais nada. Em qualquer caso, em termos de nível de cultivo, ele é talvez o mais baixo entre nós, mas eu ouso dizer que em termos de poder global... ele é o mais forte”.

“Mais importante, depois de interagir com ele por esses poucos meses, eu realmente conheci Weiqing. Sua inteligência, sagacidade, resolução decisiva, bravura, vontade inabalável, sua força e talentos, mas sem arrogância. É como se eu pudesse ver o seu futuro... e ser capaz de seguir alguém como este, um gênio Mestre de Joias Celestiais e Mestre de Equipamentos de Consolidação que acredito que possa criar um milagre no futuro, agora sinto que tenho muita sorte.”

Enquanto ele falava a essa altura, Lin TianAo levantou-se abruptamente, dando um passo à frente em direção a Zhou Weiqing, e se apoiou em um dos joelhos. “A partir de hoje, o líder da equipe de combate da Fei Li, Lin TianAo, não existe mais; existe apenas o Seguidor Lin TianAo de Zhou Weiqing!”

Zhou Weiqing foi surpreendido pelo súbito ajoelhar-se e rapidamente se adiantou para agarrar o braço de Lin TianAo para o levantar. Neste ponto, a sala inteira estava em silêncio.

Os olhos de Xiao Yan estavam cheios de choque, e Bêbado Bao e Pequeno Quatro tinham as cabeças baixas. Corvo também estava olhando para os dois em uma perda confusa, enquanto os olhos de Ye Paopao estavam cheios de inveja.

De repente, Xiao Yan também se levantou e caminhou ao lado de Lin TianAo, um leve sorriso aparecendo em seu rosto. Encarando Lin TianAo, ele disse: “Líder, você acha que pode se livrar de mim tão facilmente? Isso não é possível. Weiqing, você ainda quer outro Seguidor Temporário?”

Poderia haver algo melhor? Como poderia Zhou Weiqing possivelmente rejeitar um Mestre de Jóias Celestial tão notável e talentoso como Xiao Yan? Sem hesitar, ele disse: "Claro que sim!"

Xiao Yan disse: “Muito bem, então estou disposto a me tornar seu seguidor também. É claro, você deve continuar melhorando sua parte também, caso contrário, se eu achar que você não vale mais a mim. Não vou hesitar em sair, mesmo que o Líder ainda esteja ao seu lado.”

Zhou Weiqing sorriu e disse descaradamente: "Seguindo um futuro Mestre Celestial divino, você não vai se arrepender disso!"

Neste ponto, o Bêbado Bao também levantou a cabeça, mas o que ele olhou foi o Pequeno Quatro ao lado dele. “Irmão, tenho vergonha de nós mesmos por quebrar nosso próprio voto. Somos todos homens verdadeiros e podemos nos apegar às nossas próprias palavras. Como o Líder pode fazer isso, como não podemos também? Não importa o que você escolheu, eu já me decidi. Weiqing, eu também quero ser seu seguidor vitalício... não apenas por causa do Líder, mas também porque eu já perdi para você há muito tempo atrás. Me dê um selo.”

Enquanto ele dizia isso, ele também se levantou resolutamente e caminhou na frente de Zhou Weiqing, ajoelhando-se.

Pequeno Quatro levantou-se e gritou com raiva: “Droga! Você acha que eu não sou um homem de palavra ?! Weiqing, eu também vou manter minha promessa. Vamos!"