Heavenly Jewel Change

105.2 - Campeão!

“Pelo menos, isso está atualmente assim. Afinal de contas, antes de participarmos deste Torneio de Joias Celestiais, quem teria pensado que nossa Equipe de Batalha Fei Li iria mesmo participar das finais, quanto mais acabar como o campeão, certo?”

Lin TianAo estava claramente muito agitado, pelo menos Zhou Weiqing nunca o havia visto em um estado tão emocional antes.

“Líder, temos um longo caminho pela frente. Obrigado por sua confiança. Você não é apenas meu seguidor, mas meu irmão mais velho. Eu não preciso de você para me testemunhar criando quaisquer milagres, em vez disso, eu espero que você se junte a mim na criação do milagre juntos. Eu confio que juntos poderemos fazer isso!”

Quando ele disse que, Zhou Weiqing também deu Lin TianAo um grande abraço.

A posição final do campeão poderia ser a coisa que dissolveu a última barreira remanescente entre Lin TianAo e Zhou Weiqing de sua aposta anterior.

No coração de Lin TianAo, foi Zhou Weiqing que finalmente o permitiu realizar o maior sonho que teve. Ao mesmo tempo, os últimos meses construíram um enorme respeito por esse jovem, não apenas em termos de seu incrível talento no campo de Mestres de Joias Celestiais, mas também de seu caráter, inteligência, poder e sabedoria. Pelo que Zhou Weiqing demonstrou, Lin TianAo até teve a sensação de que ele tinha que olhar para cima para esse homem mais jovem.

Embora Zhou Weiqing estivesse atualmente apenas em um nível de cultivo de três Joias, na verdade, sua força total era pelo menos comparável a qualquer Mestre de Joia Celestial de cinco Joias, ou talvez até maior. Com sua Técnica de Divindade Imortal e a habilidade Devorar, sua sustentabilidade no combate era extremamente forte. Somando a isso, suas múltiplas poderosas, habilidades altamente avaliadas, especialmente aquelas como o Selo silenciador do Dragão que eram habilidades de classificação suprema Sobre as de mesmo nível de doze estrelas de nível Deus celestial, ele poderia até mesmo desafiar alguém de seis Joias, ou talvez até de Mestres de Joias Celestiais de sete Joias. Mesmo que ele enfrentasse Zhan LingTian no máximo, ele ainda poderia se manter, pelo menos por algum tempo. Afinal, aquele Selo Silenciador do Dragão por si só era poderoso demais.

Claro, isso não quer dizer que o Selo Silenciador do Dragão era invencível. Se Zhan LingTian tivesse sido cuidadoso o suficiente quando enfrentou Zhou Weiqing, ficando totalmente no modo de defesa depois de ter sido selado, ele poderia ter durado pelo máximo noventa segundos de seus três efeitos diários do Selo Silenciador do Dragão. Uma vez que isso acontecesse, Zhou Weiqing não teria uma chance contra ele mais uma vez. Infelizmente, talvez pego de surpresa, ou apenas sendo muito arrogante ou perdido no momento, isso não aconteceu.

É claro que a retrospectiva sempre foi de vinte e vinte, mas não existia algo como "Remédio do arrependimento". Pelo menos neste Torneio de Joias Celestiais, Zhan LingTian teve uma enorme perda.

Originalmente, quando Lin TianAo conheceu Zhou Weiqing, seus níveis de poder eram bastante fracos em seus olhos. Embora naquela época Zhou Weiqing já estivesse no nível de cultivo de três joias, Lin TianAo estava altamente confiante em derrotá-lo.

Pode-se dizer que Lin TianAo testemunhou o crescimento de Zhou Weiqing. Embora ele ainda estivesse no nível de cultivo de três Joias, mas em termos de capacidade real de combate, ele havia crescido muito além de seu poder original. Lin TianAo sabia que se ele fosse lutar com Zhou Weiqing agora e os dois fosse com tudo, ele não teria uma chance. Apenas o Selo Silenciador do Dragão por si só destruiria sua maior vantagem, seu Conjunto de Escudos de Cinco Joias, sem mencionar todas as outras habilidades poderosas que Zhou Weiqing tinha e suas combinações.

Lin TianAo realmente acreditava que com o passar do tempo e com o nível de cultivo de Zhou Weiqing, ele definitivamente se tornaria uma potência suprema que poderia rivalizar com qualquer das Cinco Grandes Terras Santas.

Zhou Weiqing se esticou preguiçosamente, sentindo seu corpo inteiro confortável e cheio de força. Depois de finalmente ter um grande descanso à noite, todo o cansaço, estresse e espírito exausto devido a todo o Torneio de Joias Celestiais tinham finalmente sido eliminados, deixando-o na ponta das melhores condições.

"Líder, o Palácio Expansão do Céu mencionou quando podemos receber as nossas recompensas do Torneio?"

Lin TianAo sorriu amargamente: “Não, eles não mencionaram nada ainda. Ontem, quando voltamos, nenhum dos membros do Palácio Expansão do Céu surgiu. Esta é a Ilha das Joias Celestiais e nós arruinamos seus esforços. Acho que, quanto mais cedo conseguirmos nossas recompensas, se pudermos viver para sair da ilha, isso já será um bom resultado. Não importa o quê, ainda temos a honra e o orgulho de ganhar o Campeonato do Torneio de Joias Celestiais. Isso é algo que sempre teremos.”

Uma luz brilhou nos olhos de Zhou Weiqing. Se o Palácio Expansão do Céu realmente quisesse se vingar deles, mesmo que eles não matassem o time e simplesmente os expulsassem, ainda assim seria uma enorme perda para todos eles, especialmente para Zhou Weiqing. Além das recompensas, apenas o comércio que ele tinha com o Palácio Expansão do Céu era imenso. Afinal de contas, eram três equipamentos consolidados Divinos... e todas as partes do seu conjunto Lendário!

Ainda assim, Zhou Weiqing não se arrependeu de nada. Afinal, um homem tinha que tomar suas ações, e havia algo que simplesmente não podia ser medido apenas por benefícios. Em sua juventude, a pessoa tinha que ter alguns momentos impulsivos ou precipitados, não importando se era aparentemente sem sentido, ou até prejudiciais para si mesmo... pelo menos ele havia tomado sua decisão, tomado ação com resolução. Se alguém tivesse que viver com a razão pura a vida inteira, que cor teria na vida?

Ao mesmo tempo, Zhou Weiqing também acreditava que, mesmo que o Palácio Expansão do Céucancelasse seu ofício, eles ainda dariam as Recompensas do Torneio. Afinal de contas, era sua própria promessa, e todo o Torneio de Joias Celestiais era conhecido em todo o continente. Como o topo da Grande Terra Santa, se eles não tivessem essa integridade básica, como poderiam viver de acordo com sua reputação como uma Grande Terra Santa? Além disso, a coisa mais importante era que o que já havia sido feito já estava feito e não havia como reverter as coisas. Mesmo se o Palácio Expansão do Céu quisesse se vingar dele ou da Equipe de BAtalha Fei Li, isso não lhes daria suas perdas. Sob tal circunstância, o que ganhariam se vingassem deles? Como tal, Zhou Weiqing ainda estava mais confiante no Palácio Expansão do Céu do que em Lin TianAo.

“Líder, não se preocupe, tudo bem. O que aconteceu aconteceu, mesmo se eles nos matarem agora, eles não serão mais capazes de obter aquele dragão. Nesse caso, qual seria o objetivo? Além disso, o fato é que eu fui o maior fator para a perda deles, então eles não deveriam descontar no resto da equipe, e espero que, considerando o meu relacionamento com a Bing'er, eu também esteja em segurança.”

Lin TianAo acenou com a cabeça, dizendo: "Espero que seja verdadeiramente assim."

Nesse momento, a voz do Pequeno Quatro viajou de fora da porta: "Chefe, a equipe do Palácio Expansão do Céu está aqui."

A expressão de Lin TianAo mudou, olhando para Zhou Weiqing com um olhar sério. Zhou Weiqing acenou de volta e eles saíram do quarto juntos.

Quando o par saiu, eles se encontraram com a equipe que representava o Palácio Expansão do Céu. Desta vez, haviam dois deles, ambos homens de meia idade com cerca de quarenta anos de idade. O resto da equipe de batalha Fei Li também saiu de seus quartos, A preocupação de Lin TianAo também era a mesma que a deles. Essa também foi a razão pela qual eles não estavam comemorando como loucos, mesmo depois de se tornarem campeões.

“Quem é o líder da equipe de batalha Fei Li? Por favor, siga-me para coletar suas recompensas do Torneio de Joias Celestiais.” O homem vestido de branco à esquerda disse.

Lin TianAo disse: "Oi, eu sou o líder da equipe de batalha Fei Li, Lin TianAo."

O homem vestido de branco assentiu e disse: “Tudo bem, siga-me então. Antes disso, por favor, colete todas as Joias e Anéis Espaciais que foram entregues à sua equipe anteriormente.”

Lin TianAo fez o que foi instruído, coletando rapidamente as Joias Brilhantes e os Anéis Espaciais. Infelizmente, como o tempo que eles tinham passado no Reino Espacial Esplendoroso foi muito curto, nenhum deles tinha conseguido coletar nada de dentro.

Quanto aos outros servos vestidos de branco, ele disse: "Quem é Zhou Weiqing, por favor, siga-me, o nosso Mestre de Palácio deseja vê-lo."

Ouvindo suas palavras, os outros membros da Equipe de Batalha Fei Li ficaram nervosos, subconscientemente se reunindo atrás de Zhou Weiqing e Lin TianAo. Naquele momento, os corações de todos estavam palpitando rapidamente. Em suas mentes, eles estavam pensando que era uma armadilha que apenas Lin TianAo e Zhou Weiqing fora chamados?

Zhou Weiqing sorriu fracamente e disse: "Todos, não se preocupem, Líder e eu voltarei em breve".

Um leve sorriso apareceu no rosto de Lin TianAo também. Depois de um breve momento, ele também percebeu que o que Zhou Weiqing disse estava certo - parecia que o Palácio Expansão do Céu havia decidido não se vingar deles, pelo menos nada diretamente. Já que eles já haviam enviado alguém para convocá-los, isso significava que eles não iriam lidar com eles. Caso contrário, esta era a Ilha das Joias Celestiais, afinal, se o Palácio Expansão do Céu realmente quisesse lidar com eles, seria uma tarefa fácil, e não havia necessidade de truques ou esquemas.

Vendo os sorrisos em seus rostos, os membros restantes, que estavam tão preocupados que perderam a calma, ficaram aliviados.

Zhou Weiqing e Lin TianAo seguiram um dos servos vestidos de branco para fora da pousada.

Ambos os lados não seguiram o mesmo caminho. O Torneio de Joias Celestiais acabou e as quatro equipes receberão suas respectivas recompensas hoje. Depois disso, além da Equipe de Batalha ZhongTian, o resto provavelmente deixaria a Ilha das Joias Celestiais. Claro, eles ainda poderiam ficar por perto se quisessem, mas o custo de vida aqui não era algo que a maioria das pessoas pudesse sustentar. Anteriormente, a equipe, e especialmente Zhou Weiqing, havia ganhado uma quantia bastante grande de ouro em suas apostas. No entanto, assim que entraram no Pavilhão de Consolidação de Equipamentos da Ilha de Joias Celestiais e no Palácio de Armazenamento de Habilidades, entenderam que o pedacinho de ouro que tinham era apenas uma gota de água no mar. Isso não era mesmo considerando os preços de comida e hospedagem na Ilha das Joias Celestiais.

Zhou Weiqing seguiu seu guia vestido de branco e logo chegaram à neblina onde antes haviam entrado no Reino Espacial Esplendoroso.

"Por favor, segure isso e infunda sua Energia Celestial dentro." O guia vestido de branco virou-se e entregou a Zhou Weiqing uma pedra preciosa vermelho-dourada.

Quando Zhou Weiqing recebeu a pedra preciosa, ele a examinou. A pedra preciosa era maior do que a Gema Brilhante que haviam sido dadas no Torneio, e quando ele infundiu sua Energia Celestial, uma luz vermelha brilhante saiu da pedra. A névoa branca rodopiante em torno deles instantaneamente virou o mesmo tom vermelho dourado, reunindo-se em direção ao seu corpo.

O guia vestido de branco também fez o mesmo com outra joia, e a mesma coisa aconteceu também. Zhou Weiqing sempre foi um pensador rápido, e instantaneamente a inspiração o atingiu quando ele de repente entendeu o que estava acontecendo com o Palácio Expansão do Céu. A atual pedra preciosa em suas mãos era de natureza semelhante à Gema Brilhante, e era provável que seus efeitos fossem similares também. Além disso, ele podia sentir a espessa energia espacial ao seu redor rodando também.

Como tal, Zhou Weiqing adivinhou imediatamente que esta névoa branca era possivelmente apenas a cobertura do Palácio expansão do céu. O verdadeiro Palácio Expansão do Céu possivelmente estava em outro Reino Espacial separado, algo como o Reino Espacial Esplendoroso. Eles realmente mereciam seu nome como uma das Grandes Terras Santas.

A luz vermelha dourada persistiu por quase dez segundos, antes que os dois desaparecessem em um clarão luminoso.

No instante seguinte, Zhou Weiqing apareceu em outra área.

No momento em que a luz vermelha dourada se dissipou ao redor dele, o coração de Zhou Weiqing ficou cheio de choque. Na frente de seus olhos havia um mundo totalmente novo, cheio de um tom azul claro.

Logo acima, no céu azul claro, o sol tinha um vermelho alaranjado estranho, embora sua luz não fosse penetrante. Todo o terreno parecia estar pavimentado com algum tipo de jade, mas não refletia a luz, parecendo ter seu próprio brilho opaco. Naquela superfície azul clara, cresciam todos os tipos de plantas raras e preciosas. No entanto, toda aquela beleza majestosa foi eclipsada por um enorme Palácio bem na frente dele, brilhando em uma cor azul-celeste.

Na frente do palácio havia um grande trecho de grama, e atrás do palácio havia, na verdade, uma enorme cachoeira de trezentos metros de altura, caindo como se fosse do céu, trazendo a sensação úmida em seus rostos. No entanto, o surpreendente era que não havia som algum.

Isso era como um paraíso santo na terra e, no momento, tudo parecia tão surreal, quase irreal.

O guia vestido de branco deu a Zhou Weiqing um gesto convidativo, junto com uma expressão respeitosa, e ambos se dirigiram para o palácio.