Heavenly Jewel Change

104.3 - Selar um Dragão?!

Outra grande explosão. No final, o dragão macho não bateu diretamente em Zhou Weiqing, aterrissando a cerca de cinquenta metros dele, e ao fazê-lo, os tremores resultantes fizeram com que Zhou Weiqing caísse em seus pés para cair de bunda no chão.

O olhar violento e quase maníaco do dragão macho fixou-se nele, não escondendo sua hostilidade. No entanto, neste momento, o dragão mãe que estava deitado no chão gritou com urgência. Ele até levantou uma garra em uma tentativa de puxar seu companheiro de volta, mas estava muito fraca no momento, e não poderia sequer ter sucesso nesse movimento total.

Ao ouvir o chamado de sua esposa, o dragão finalmente desistiu de olhar ameaçador para Zhou Weiqing, voltando rapidamente para sua companheira. Camada após camada de Atributo Divino a Energia Celestial saiu de seu corpo, os brilhantes raios de luz dourada entrando no corpo da mãe-dragão.

Com a ajuda de seu cônjuge, os olhos da mãe dragão ficaram mais suaves, olhando mais uma vez para o dragão macho com muito amor e sentimento, seus olhos se fecharam lentamente enquanto repousava sua grande cabeça sobre as asas do dragão macho. Mesmo apesar disso, a mãe dragão não se esqueceu do ovo que quase lhe custou a vida, sua asa enrolada protetoramente ao redor dele.

Este foi o maior e mais abnegado amor do mundo. O grande amor materno!

Vendo a família dragão envolvida em uma visão tão pacífica, banhada pela luz divina do ouro, Zhou Weiqing não pôde deixar de olhar com um sentimento quase apaixonado. Ele estava claro que suas ações hoje poderiam ter ofendido severamente o Palácio Expansão do Céu, e poderia até mesmo se tornar uma enorme barreira para si mesmo e Bing'er.

No entanto, ele não se arrependeu de nada, especialmente depois de olhar para a visão diante dele, ele não podia sentir nenhum sentimento de arrependimento. Ele salvou uma ótima mãe. Olhando para o dragão mãe, ele não pôde deixar de pensar em sua própria mãe. “Faz tanto tempo desde que eu fui para casa... Eu sinto falta da mãe de verdade. Quando eu voltar do Torneio de Joias Celestiais, e o semestre da academia terminar, eu definitivamente terei que voltar e procurar por minha mãe.” pensou.

Inconscientemente, os olhos de Zhou Weiqing ficaram úmidos.

O poder do dragão macho e o Atributo Divino estavam muito além de Tian'er, e foi uma questão de momentos antes que as escamas do dragão-mãe brilhassem mais uma vez com um brilho saudável.

Anteriormente, a razão pela qual o dragão macho tinha sido tão mal-humorado era porque a mãe dragão estava passando por um trabalho terrivelmente difícil, e mesmo com todo o seu poder, não podia fazer nada para ajudar sua amada companheira. Foi sob tal circunstância que o Pequeno Quatro se tornou a primeira alma azarada a ser enviada para fora do Reino Espacial Esplendoroso.

O dragão macho estivera guardando sua esposa todo esse tempo com todos os sentimentos de ansiedade, e vendo que a mãe dragão estava prestes a pôr seu ovo... seu filho... também tinha começado os preparativos para curar e salvar seu cônjuge o mais rápido possível. Quem sabia que naquele momento crítico, todo o Reino Espacial tinha passado por uma mudança estranha, e ambos os dragões tinham sido brutalmente separados. Foi também essa exata coincidência que deu aos membros da Equipe de Batalha ZhongTian e BaoPo essa inédita oportunidade de agir.

O tempo pareceu passar devagar em tal atmosfera. Depois de um tempo, a Gata Gorda se esquivou do anel espacial de Zhou Weiqing. Quando ela viu que ela ainda estava no Reino Espacial Esplendoroso, ela recebeu um choque assustador. Logo depois, ela avistou a família dragão e sua condição e deu um suspiro de alívio ao entender instantaneamente o que havia acontecido.

Transformada em sua forma humana, Tian'er, ela ficou ao lado de Zhou Weiqing e disse em uma queixa suave: "Você foi muito ousado neste caso."

Zhou Weiqing riu muito, dizendo: “Com a Gema brilhante, isso não é um grande risco. Afinal de contas, uma vez que eu usei o Selo Silenciador do Dragão no dragão, ele não poderia usar nenhuma habilidade. Claro, isso não afetará muito a diferença de poder entre nós, mas o mais importante, não será capaz de me impedir de usar a Gema brilhante. Nesse caso, uma vez que se acalme com a ajuda da mãe dragão, não deve haver nenhum perigo. Você sabe o quanto estou morrendo de medo, esse foi um risco calculado que resolvi aceitar, nunca brincaria com a minha vida! ”

Tian'er segurou o braço de Zhou Weiqing, dizendo suavemente: “Weiqing, o que você fez hoje realmente me fez olhar para você de uma forma totalmente diferente. Agradeço-lhe de todo o coração pelo que fez por aquela mãe dragonesa. Se você tivesse escolhido ficar do lado oposto antes, eu realmente não sei o que teria feito, mas sei que meu coração estaria partido. Eu não esperava que seu coração fosse tão gentil também. Quando sairmos, eu definitivamente vou te dar uma recompensa.”

Zhou Weiqing sorriu, dizendo: “Heh heh, que recompensa? Eu não me importaria se a recompensa fosse você!”

Tian revirou os olhos para ele, corando enquanto ela murmurava: "Seu canalha."

Desde a época em que Zhou Weiqing conheceu Tian'er em sua forma humana, essa foi a primeira vez que ele a viu com uma ação quase feminina. Adicionado a sua figura sedutora, aquele toque de timidez e charme era definitivamente um "golpe mortal".

Naquele momento, o dragão macho levantou a cabeça repentinamente e olhou para Tian'er e Zhou Weiqing. Embora não exista mais nenhum sentimento de hostilidade, essa aura de dragão pura e poderosa ainda faz com que seus corações pulem uma batida.

"Vocês dois, por favor, venham." A voz estridente parecia vir de todas as direções.

Tian'er continuou agarrando o braço de Zhou Weiqing como um homem que se afogaria e pegaria um salva-vidas. Os dois podiam sentir que o dragão não tinha nenhuma intenção hostil em relação a eles, mas, mesmo enquanto caminhavam em direção a ele, sentiam como se suas pernas estivessem balançando.

Os dois caminharam lentamente até quase dez metros da família dos dragões antes de pararem.

O dragão voltou seu olhar para Tian'er primeiro, acenando para ela enquanto dizia: “Você é da Linhagem do Tigre do Espírito Celestial Divino. Agradeço sinceramente, meu amigo, por estender uma mão amiga durante o momento mais crítico e perigoso de minha esposa e filho. Minha esposa me disse que foi você e seus parentes que ajudaram a bloquear os ataques de nossos inimigos.”

Tian'er soltou os braços de Zhou Weiqing e fez uma reverência respeitosa: “Honrado Dragão Sênior, nós Tigres do Espírito Celestial Divino sempre fomos bons amigos e aliados dos dragões, e é nosso dever como discípulos do núcleo da Montanha da Neve Celestial, para estender uma mão amiga não há necessidade de agradecimento.”

O dragão masculino voltou seu olhar para Zhou Weiqing, dizendo: “E você então? Minha esposa disse que foi você quem verdadeiramente virou a maré da batalha. Embora seu poder seja extremamente insignificante, eu ainda posso sentir a aura de uma Dama Dragão Demoníaca em você, e mais ainda, a estranha aura de um tigre desconhecido... de uma linhagem que faz meu coração palpitar. Então, rapaz, por que você salvou minha esposa e meu filho?”

Zhou Weiqing sabia que esse dragão não era menos inteligente que qualquer humano. Sua questão era em si uma espécie de teste. Se ele não respondesse corretamente, todos os seus esforços anteriores seriam em vão.

“Olá, honrado Dragão Sênior. Para ser honesto, não tenho como responder à sua pergunta, porque eu mesmo não sei por que tomei providências. Na verdade, foi contra toda a lógica para mim fazê-lo, mas quando vi esta Senhora Dragão Sênior olhando para seu filho, aqueles olhos dela me fizeram pensar em minha própria mãe. Naquele momento, eu só podia pensar que, se minha mãe estivesse na mesma posição, ela também usaria toda a sua vida para me proteger. Então, eu só queria fazer o meu próprio pedaço para ajudar. Agora que sua família foi reunida, é hora de partirmos.”

Como ele disse, Zhou Weiqing agarrou a mão de Tian'er e a "puxou" para o seu anel espacial. Sem dizer mais nada, ele ativou a Gema brilhante em suas mãos.

Naquele momento, ele ficou furioso, porque assim que o dragão macho fez a pergunta, ele sabia que suspeitava de seus motivos para ajudar a mãe dragão.

Sem dúvida, ele havia ficado porque queria obter alguma forma de recompensa. Isso foi sem dúvida. No entanto, quando ele agiu para salvar a mãe dragão, isso não estava em sua mente.

Agora que a família dragão estava reunida e segura, pelo menos seu objetivo original havia sido cumprido. Por que ele precisaria ganhar alguma coisa com eles? Nesse ponto, entre ganho e orgulho, Zhou Weiqing escolheu o último. Afinal, apesar de ainda ser fraco, ele ainda tinha sua dignidade e orgulho.

O dragão macho olhou um pouco, depois levantou rapidamente a garra esquerda. Uma espessa luz dourada envolveu Zhou Weiqing, forçando a quebra da transferência da Gema brilhante. Os trinta segundos do Selo Silenciador do Dragão já tinham terminado há muito tempo.

Zhou Weiqing observou, olhando curiosamente para o dragão: "Sênior, você tem mais alguma coisa?"

O olhar do dragão masculino se suavizou e ele disse, desculpando-se: “Sinto muito, rapaz, eu não deveria ter duvidado de seus motivos. Vocês humanos são muito notórios por serem espertos, e não foi fácil para mim confiar em nenhum de vocês.”

Zhou Weiqing sorriu passivamente, dizendo: “De qualquer forma, depende de você acreditar ou não. Eu nunca pensei em mim como uma boa pessoa, e tudo que me importa é ser fiel a mim mesmo. Dragão Sênior, se não houver mais nada, por favor, permita que esse jovem junior se despede.”

Por mais que parecesse superficial, o orgulho que Zhou Weiqing herdara do almirante Zhou estava profundamente enraizado em seus ossos. Neste ponto, ele não tinha mais a intenção de obter nenhum benefício do dragão macho; seus motivos já haviam sido suspeitos, se ele ficasse tentando obter alguma coisa deles, não era o mesmo que dizer que seus motivos eram de fato impuros?

O orgulho em seu coração o fez pouco disposto a esperar por mais tempo, e ele ativou a Gema brilhante mais uma vez sem hesitação.

O dragão olhou inexpressivamente enquanto a luz dourada se projetava mais uma vez. Podia sentir o orgulho nos olhos e no semblante de Zhou Weiqing, a cabeça erguida e as costas retas enquanto suas ações falavam o mesmo conto de seu porte. Naquele instante, a fera poderosa sentiu uma sensação estranha em seu coração.

Este era apenas um mero humano parecido com um inseto, mas ele estava tão orgulhoso, nem mesmo disposto a falar mais sobre si mesmo.

No lampejo de luz dourada, quando Zhou Weiqing estava prestes a desaparecer, o imenso dragão parecia tomar uma decisão. Um raio vermelho de luz saiu de suas garras, atingindo as costas de Zhou Weiqing e formando um símbolo. No momento seguinte, Zhou Weiqing desapareceu do Reino Espacial Esplendoroso.

Zhou Weiqing não havia visto nem percebido totalmente o que o dragão fizera; Durante todo o processo, sentiu apenas um ligeiro calor nas costas antes de ser transportado para fora e, no momento seguinte, desaparecera à luz dourada do transportador da Gema brilhante. Ele a descartara como parte do teletransporte, mas mal sabia que agora havia um símbolo vermelho-escuro nas costas.

Quando o Reino Espacial Esplendoroso retornou à sua calma habitual, o dragão macho voltou seu olhar para sua companheira, seu olhar suave e gentil novamente. Se houvesse mais alguém para examiná-lo de perto, ele seria capaz de descobrir uma das escalas reversas mais brilhantes  {{[A lenda diz que as poucas escamas reversas do dragão não só detêm muito seu poder, mas também é sua fraqueza. Se alguém tocar nessas escalas, será extremamente provocado. Portanto, o idioma 逆鳞 有 逆鳞 que é exatamente o mesmo que os dragões têm em escama inversa quando traduzido literalmente, na verdade significa que todos têm seu "ponto fraco" que os enraivecerá se tocados ao redor do pescoço do dragão.]}}.

Quando a luz dourada brilhou, o ambiente ao redor de Zhou Weiqing começou a ficar mais claro, e ele apareceu de repente na parte envolta da Ilha das Joias Celestiais, onde haviam iniciado sua jornada.

Na frente de Shangguan Longyin estava Zhan LingTian, sentado em uma posição de meditação de pernas cruzadas.

Atualmente, Zhan LingTian tinha os olhos fechados, todo o corpo coberto por uma camada de cor preto-azulada.

Além dele, todos os membros das outras equipes de batalha estavam aqui também. Assim que Zhou Weiqing apareceu, ele imediatamente se tornou o foco de toda a assembléia, quando todos se viraram para olhá-lo. Raiva, malícia, boas e más intenções, uma massa de emoções diferentes era palpável no ar. No entanto, Zhou Weiqing não estava de bom humor, e ele não se importava com o que os outros estavam pensando naquele momento.

Vendo Zhou Weiqing aparecer, Shangguan Longyin franziu o cenho antes de dizer: “O membro da equipe da Fei Li, Zhou Weiqing, foi o último a deixar o Reino Espacial. O campeão do Torneio de Joias Celestiais é o Time de Batalha Fei Li, a segunda posição é a Equipe de Batalha WanShou, a terceira posição é a Equipe de Batalha ZhongTian e a quarta posição é a Equipe de Batalha BaoPo. Esta rodada do Torneio de Joias Celestiais está completa, vocês todos podem voltar para suas estalagens para descansar por agora, deixar seus feridos aqui por enquanto, eu cuidarei deles."

Os membros da equipe de WanShou olharam significativamente para Zhou Weiqing antes de partirem. Os membros da Equipe de Batalha BaoPo também se despediram, e as únicas pessoas remanescentes lá eram os membros da Equipe de Batalha ZhongTian e Fei Li.