Heavenly Jewel Change

104.1 - Selar um Dragão?!

Os outros membros da equipe de batalha Fei Li também agiram rapidamente. Com Lin TianAo cobrindo o resto, Xiao Yan e Corvo estavam encarregados do ataque. Em direção a uma potência como Zhan LingTian ou Shangguan Fei'er, eles podem não ser muito úteis, mas eles definitivamente não teriam nenhum problema em se defender contra alguns dos outros membros da Equipe de Batalha de ZhongTian. Naquele curto momento, as marés da batalha se transformaram e, pela primeira vez, as equipes de batalha ZhongTian e BaoPo estavam em desvantagem.

Sob o impulso do Ataque Tornado, Zhou Weiqing levou apenas uma fração de segundo para chegar a Zhan LingTian. Todos os sentimentos reprimidos e raiva explodiram em seu único golpe. “Não foi bom me bater agora? Agora é a minha vez de mostrar meu poder!” pensou Zhou Weiqing.

Os dois martelos lendários, impulsionados pelo Ataque Tornado, esmagaram-se violentamente em direção à cabeça de Zhan LingTian.

Enfrentando um oponente de apenas três Joias, especialmente porque este era Zhou Weiqing que roubou o primeiro beijo de sua deusa, Shangguan Xue`er, como Zhan LingTian poderia mostrar qualquer fraqueza na sua frente. Embora ele ainda estivesse sob o Selo Silenciador do Dragão, seu corpo totalmente vermelho-púrpura como suas habilidades estavam seladas, em sua mente, ele ainda estava confiante. Afinal, eles ainda estavam separados por mais de doze níveis de Energia Celestial, como Zhou Weiqing poderia aceitá-lo diretamente.

Enfrentando os martelos de Zhou Weiqing, Zhan LingTian não tentou se esquivar; em vez disso, ambos os punhos se levantaram, acertando os golpes.

* Poof * Um som suave soou e Zhan LingTian observou, pego de surpresa. Ele viu claramente seus punhos passarem através do enorme Martelo que Zhou Weiqing havia apontado para ele. “Que tipo de lixo é esse?” pensou.

Como a Aura Protetora de Seu Equipamento de Consolidação do Martelo Lendário foi usada durante sua luta contra Shangguan Fei'er. Como tal, quando Zhou Weiqing desencadeou seus dois Martelos Lendários antes, a Aura Protetora Divina não havia aparecido. Isso também fez com que Zhan LingTian subestimasse enormemente o poder dos martelos. Quando seus punhos atingiram o "ar", ele não tentou se recuperar, e grande parte da força do golpe foi perdida.

Assim como ele achava que os dois martelos de Zhou Weiqing eram apenas lixo, o martelo da cara de choro seguia o exemplo atrás do martelo com rosto sorridente

Tendo sofrido nas mãos desses dois martelos antes, Shangguan Fei'er gritou ao longe: "Irmão Zhan, tenha cuidado!"

Infelizmente, o grito dela tinha sido uma fração de segundo tarde demais. Os dois martelos haviam avançado quase ao mesmo tempo e, mais uma vez, o astuto truque dos dois martelos encontrara outra vítima.

Sem poder usar seu equipamento consolidado e habilidades armazenadas, o poder de Zhan LingTIan já havia sido restringido em grande medida. Agora, com a maior parte da energia desse golpe foi embora e se dissipou, o Martelo da Cara de Choro bateu violentamente em suas mãos.

* Boom * Um barulho alto. O Ataque Tornado dobrou sua força, o Estado de Mutação Demoníaca aumentou sua força e até mesmo os Martelos Lendários aumentaram sua força. Tudo isso somado a essa enorme explosão de poder.

A força aterradora se combinou para formar um impacto imparável.

Naquele instante, Zhan LingTian sentiu como se suas mãos tivessem sido atingidas por uma cadeia inteira de montanhas. Naquele momento crítico de perigo, seus punhos se moveram rapidamente, quase vibrando quando ele bateu a palma da mão dez vezes, circulando toda a sua energia para as mãos. Sem dúvida, essa foi a melhor reação que ele poderia ter, mas, infelizmente, foi tarde demais. O golpe original de seus punhos já havia sido enganado pelo Martelo de Rosto Sorridente, e enfrentando todo o poder do Martelo de Cara de Choro, como uma segunda defesa poderia ser de grande utilidade?

Uma série de sons de estilhaços de ossos soaram e Zhan LingTian voou de volta.

Zhou Weiqing riu com vontade, seu corpo continuando sua carga adiante, um rápido Toque de Escuridão agarrando Zhan LingTian. Mais uma vez, seus martelos bateram em Zhan LingTian.

Desta vez, a poderosa Energia Celestial de Zhan LingTian foi liberada, a energia espessa formando um escudo ao redor de seu corpo automaticamente para se proteger.

Mesmo assim, as poderosas ondas de choque do golpe violento ainda o fizeram vomitar um bocado de sangue fresco.

Antes, a Energia Celestial mal podia proteger seus braços e, atualmente, ambas as mãos estavam totalmente quebradas. Definitivamente levaria muito tempo para se curar completamente de uma lesão tão pesada.

O segundo golpe dos martelos realmente mandou Zhan LingTian para o chão, e Zhou Weiqing não parou, seu pé direito seguiu o exemplo. Zhan LingTian era uma grande potência, e agora que ele tinha a vantagem, ele pressionou por todo o caminho, não querendo dar nenhuma margem de erro e acabar perdendo por um descuido.

 

* Peng * O violento Pé Direito Demoníaco chutou diretamente no peito de Zhan LingTian. O poder por trás dele não era mais fraco do que os dois martelos, e o gancho de escorpião perfurou o Escudo Protetor de Energia Celestial em torno de Zhan LingTian.

Mais uma vez, Zhou Weiqing utilizou o tempo perfeito usando sua Habilidade de Interrupção de Tempo para interromper seu Relâmpago Sombrio do Deus Demônio, assim como ele havia feito com Ao Le. O Triplo Atributo Veneno do Relâmpago Sombrio do Deus Demônio entrou no corpo de Zhan LingTian perfeitamente, e ao mesmo tempo o chute o fez voar de volta mais uma vez.

“Zhou Gordinho! Mostre misericórdia!” A voz urgente de Shangguan Fei'er soou; ao mesmo tempo, ela abandonou o grande macaco, pulando rapidamente e avançando em direção a eles.

Shangguan Tianyang e Shangguan Tianyue tinham tantas esperanças investidas em Zhan LingTian. Se esse jovem talento realmente morresse aqui no Torneio de Joias Celestiais, seria um golpe incrivelmente grande para o Palácio Expansão do Céu. Não importava o quão malcriada ou travessa a menina demônio do Palácio Expansão do Céu fosse, ela não podia ignorar o quadro geral e os interesses do Palácio Expansão do Céu. Nesse momento, ela rapidamente pulou para a frente para parar Zhou Weiqing.

Zhou Weiqing riu muito, dizendo: "Segunda irmã, me dê um beijo e eu vou deixá-lo ir." Naturalmente, ele estava apenas brincando com ela. Como ele poderia matar Zhan LingTian e criar um verdadeiro ódio com o Palácio Expansão do Céu? Claro, Zhou Weiqing não sabia sobre a intenção de matar que Zhan LingTian tinha contra ele, mas pelo motivo de estar com Bing'er, ele não mataria facilmente ninguém da Equipe de Batalha de ZhongTian.

"Você está pedindo para morrer?" Shangguan Fei'er gritou em uma mistura de fúria e timidez, bem quando ela pulou em direção a Zhou Weiqing.

Zhou Weiqing sorriu. Atualmente, a imagem da habilidade Celestial em vermelho-roxo da Dama Dragão Demoníaca ainda estava atrás dele, e com um golpe de seu martelo direito, um raio de luz vermelho-púrpura brilhou diretamente em Shanguan Fei'er.

Shangguan Fei'er foi atacando com presas nuas e garras brandidas* {{[ Tradução literal de idioma 张牙舞爪. Basicamente significa que ela está fazendo isso de forma agressiva, não que ela realmente tenha garras ou presas;)]}}. A fim de evitar que Zhou Weiqing matasse Zhan LingTian, ela não hesitou em usar mais Energia Celestial na convocação de suas asas consolidadas de nível divino.

Quando a Habilidade de Silenciamento do Dragão entrou em vigor em torno dela, todos os quatro Equipamentos Consolidados desapareceram. Seu corpo, que estava voando para frente, começou a cair no chão.

Com outro golpe de seu martelo, Zhou Weiqing desencadeou sua habilidade Ataque dos Mil Relâmpagos. Shangguan Fei'er estava circulando sua Energia Celestial para recuperar o equilíbrio, e, atingida pela habilidade, sentiu-se entorpecida por uma fração de segundo enquanto seu corpo continuava caindo. Em qualquer circunstância comum, mesmo sem o seu equipamento consolidado, ela não teria medo das habilidades de Zhou Weiqing. A essa altura, ela estava presa no ar, surpreendida. Mais importante, ela passou por várias grandes batalhas hoje sem descanso, e sua Energia Celestial já estava drenada, com apenas vinte ou trinta por cento restantes na melhor das hipóteses. Em tal circunstância, ela havia sido atingida pela habilidade de Zhou Weiqing.

Com um piscar de olhos, Zhou Weiqing apareceu bem em cima dela, a mão esquerda agarrando-se ao ombro dela enquanto usava sua habilidade “Devorar”, drenando sua Energia Celestial para reabastecer a sua.

Como Shangguan Fei'er poderia ter sucesso tão facilmente? Girando seu corpo ao redor, ela explodiu com sua Energia Celestial remanescente. Infelizmente, esse era o momento em que o grande número de habilidades de controle de Zhou Weiqing poderia entrar em jogo. Com a grande perda de Energia Celestial, e seu Equipamento Consolidado e Habilidades Armazenadas seladas, o poder de Shangguan Fei'er já havia sido reduzido a quase o mesmo nível que Zhou Weiqing. Enfrentando qualquer oponente do mesmo nível, o número massivo de habilidades de controle de Zhou Weiqing foi definitivamente uma chave fácil para a vitória.

Assim que o corpo dela começou a girar, ela sentiu o ar se contorcer ao redor dela estranhamente, e todos os seus movimentos deram errado. No momento seguinte, a palma de Zhou Weiqing bateu com força na bunda dela, a ressoante batida soou no ar.

Uma garota inocente solteira sendo atingida em uma parte tão sensível, qualquer pessoa em seu lugar ficaria chocada até o fim. Além disso, a outra mão de Zhou Weiqing ainda estava devorando sua Energia Celestial. Quando a palma da mão bateu na bunda dela, ela também sinalizou o fim de suas lutas momentaneamente. Quanto à distorção anterior do ar, foi a habilidade do tempo interligado de Zhou Weiqing mais uma vez.

En… A sensação é tão boa, essa elasticidade! Quando a mão de Zhou Weiqing caiu, esse pequeno patife ficou subitamente fascinado pelo sentimento. Como sua outra mão devorou sua Energia Celestial, sua mão direita bateu descortesamente mais algumas vezes. Claro, ele não foi longe demais, e não usou nenhuma Energia Celestial quando golpeava em baixo.

 

"Não foi apenas um pequeno mal-entendido?! Um beijo acidental? Você realmente teve que me perseguir todo o caminho até o Torneio de Joias Celestiais para me vencer?! Deixe-me ensinar-lhe uma lição em nome do seu pai!”

 

* Piak * * Piak *

 

“Hmph Hmph! Se este tigre não demonstrar seu poder, você vai achar que eu sou apenas um gato doente*! {{[ Tradução direta, the 不 发威 , 你 当 我 是 病猫, o significado é bastante literal]}} Agora você deve saber quão formidável eu sou huh! Embora eu seja seu cunhado, isso não significa que você possa me intimidar à vontade.”

 

* Piak * * Piak * Mais dois tapas para baixo.

 

* Waah * Shangguan Fei'er não conseguia se libertar do aperto de Zhou Weiqing, por mais que tentasse, e ao sentir aos golpes em suas nádegas, sentiu-se injustiçada e irritada em seu coração e, de repente, explodiu em lágrimas.

 

Foi a vez de Zhou Weiqing ficar perplexo. Quando ele bateu com a palma da mão originalmente, foi por causa de uma explosão de raiva justa. Este Shangguan Fei'er tinha se infiltrado no Reino Espacial Esplendoroso para se vingar dele, arruinar toda a sua Final do Torneio, totalmente direcionado a ele sozinho. Naquele momento, ele acabara de liberar suas queixas dessa maneira. Quem sabia que esse patife, depois de derrubar duas vezes, se sentia tão bem que sua natureza pervertida o fez bater duas vezes mais subconscientemente... Agora, no final, ele a fez chorar!

 

Quando sua mente de repente clareou, Zhou Weiqing sentiu uma sensação de pesar por ele.

 

Esta Shangguan Fei'er foi espancada por ele; se ela voltasse e chorasse para a Bing'er, e incitasse a discórdia, não ficaria brava com ele?

 

Ao ver isso, ele não ousou continuar a bater nela, rapidamente soltando a mão dela.

 

“Zhou gordinho, apenas espere!” Shangguan Fei'er estava chorando como uma flor de pêra banhada pela chuva, uma verdadeira beleza de choro {{[ Tradução direta de 带雨 带雨]}}, quando ela falou, estava cheia de lágrimas, com as mãos na bunda protegendo-a enquanto olhava zangada para Zhou Weiqing. Ela não ficou mais aqui, e em um lampejo dourado, ela ativou a gema brilhosa, desaparecendo instantaneamente.

 

Os outros membros da Equipe de Batalha ZhongTian que ainda estavam lutando olharam para Zhou Weiqing com um olhar estranho. Se ele tivesse examinado seus olhos atentamente naquele ponto, ele teria descoberto que esses membros da Equipe de Batalha ZhongTian estavam olhando para ele com respeito e um pouco de pena.

 

De fato! Esta pequena garota demoníaca do Palácio Expansão do Céu, que sempre causou tantos problemas, foi atingida, e ao ponto de estar chorando! Isso era algo que eles nunca tinham visto antes! Afinal de contas, todos eles haviam sido intimidados por Shangguan Fei'er antes, e agora que Zhou Weiqing havia lhe dado uma surra, isso realmente lhes dava uma impressão favorável de seu jovem oponente. Claro, isso foi claramente porque ele não a machucou de verdade, senão eles teriam suas vidas para atacá-lo.

 

A essa altura, Zhan LingTian havia se arrastado de volta do chão. No curto momento em que Zhou Weiqing estava de frente para Shangguan Fei'er, o Selo Silenciador de Dragão nele havia passado.