Heavenly Jewel Change

103.3 - Imagem de Habilidade Celestial, Dama Dragão Demoníaca!

Além disso, o Palácio de Armazenamento de Habilidades da Ilha de Joias Celestiais tinha uma regra estrita em vigor. Para as Bestas Celestiais de nível Deus, até mesmo a linhagem direta do Palácio Expansão do Céu tinham que alcançar pelo menos o nível de Deus Celestial e acima, e receber permissão dos escalões superiores do Palácio Expansão do Céu antes de ser autorizado a tentar o armazenamento de habilidade neles. Nenhum forasteiro foi autorizado a entrar naquela parte do Palácio de Armazenamento de Habilidades .

Em todo o continente, as Bestas Celestiais eram extremamente raras, embora talvez não tão raras quanto as de nível Deus Celestial, mas ainda assim poderiam ser descritas como raras como as penas de uma fênix e os chifres de um qilin. Até mesmo encontrar uma Besta Celestial nível de Deus Celestial era algo tão raro, e para encontrar um selado ou disposto a ser habilitado, pode-se dizer que, mesmo em todo o continente, podia-se contar com os dedos de uma mão.

O que foi tão bom sobre este Zhou Weiqing? Que tipo de sorte insana ele teve de ser capaz de encontrar uma Fera Celestial do nível de Deus Celestial, e mais ainda, de conseguir um armazenamento de habilidade!

Afinal de contas, mesmo que fosse um poderoso Rei Celestial que tentasse fazer o armazenamento de Habilidades de uma Fera Celestial de nível Deus, a taxa de sucesso era apenas uma em dez mil. Isso quer dizer que, se esse poderoso Rei Celestial não tivesse sorte, poderia levar mais de trinta anos de tentativas contínuas antes de ser bem-sucedida. Mesmo um sortudo pode levar dez anos ou mais.

Na verdade, para um poderoso Imperador Celestial que tentava fazer o armazenamento de Habilidades de uma Fera Celestial de um Deus Celestial, o registro atual conhecido em todo o continente era de cinco anos e nove dias!

No entanto, neste recinto do Torneio de Joia Celestial, uma tal Habilidade tinha acabado de aparecer. Como todos podem não ficar chocados até o núcleo? Não importava o nível de cultivo de Zhou Weiqing, quando ele liberou essa habilidade que poderia invocar a Imagem de Habilidade Celestial, ele se tornou, sem dúvida, o ponto focal de todo o campo de batalha.

A Imagem de Habilidade Celestial por trás de Zhou Weiqing não era muito clara, apenas uma silhueta vaga, uma cor vermelho-púrpura. Sua parte superior do corpo parecia ser a de uma fêmea humana, cabelos compridos caindo em cascata, mas a parte inferior do corpo claramente tinha uma cauda grande e grossa ao redor.

Rumo a tal imagem, todos ficaram perplexos. Nenhum deles tinha ideia de que tipo de Besta Celestial se parecia com isso.

Claro, era normal que eles não tivessem noção disso. Esta Besta Celestial da qual Zhou Weiqing tinha uma habilidade armazenada era, na verdade, do Palácio de Armazenamento de Habilidades da Ilha de Joia Celestial. No entanto, era uma Besta Celestial que nenhuma outra pessoa tinha armazenado a habilidade antes, embora o Palácio da Expansão do Céu tivesse realmente capturado esta besta mais de quatrocentos anos atrás! Muito menos os membros da Equipe de Batalha de ZhongTian sendo incapazes de reconhecê-la, mesmo se o Mestre do Palácio da Expansão do Céu Shangguan Tianyang estivesse aqui, ele pode não ser capaz de reconhecê-lo também!

De fato, a Besta Celestial da qual Zhou Weiqing tinha Habilidade Armazenada não estava realmente no Estágio do Deus Celestial. Se realmente fosse, não importava o quão alto fosse o ranking das auras de Fera Celestial a Gata gorda fosse, com o atual nível de cultivo, não era possível para ele ter sucesso.

A Besta Celestial da qual ele possuía habilidade era na verdade uma Fera Celestial do nível Imperador Celestial, mas era uma das mais poderosas entre as fileiras das feras do Imperador Celestial, com seu poder chegando infinitamente perto do Estágio do Deus Celestial, embora não tivesse quebrado através da camada final. Além disso, devido ao fato de que era uma habilidade de duplo atributo extremamente poderosa, quando ele tinha desencadeado a habilidade, ele realmente gerou a Imagem de Habilidade Celestial.

A Besta Celestial da qual Zhou Weiqing tinha Habilidade Armazenada era chamada de a Dama Dragão Demoníaca, supostamente descendentes entre o acasalamento entre dragão e humano, um meio-sangue meio dragão meio humano, com astúcia e inteligência dos humanos, e poder próximo ao de um dragão. Mesmo que uma Fera Celestial de nível Deus Celestial se defrontasse com ela, ainda seria capaz de se manter.

Quatrocentos anos atrás, o Palácio Expansão do Céu passou mais de 30 anos planejando, organizando e finalmente capturando essa Dama Dragão Demoníaca. Mesmo assim, eles gastaram muitos recursos para fazê-lo, até mesmo o então Mestre do Palácio perecendo na luta.

Quando eles pegaram a Dama Dragão Demoníaca, eles ficaram muito felizes, achando que poderiam recuperar suas perdas com habilidades armazenadas. Infelizmente, quem sabia que a Dama Dragão Demoníaca não era simplesmente uma Besta Celestial de Duplo Atributo como eles tinham julgado anteriormente, com o Atributo Escuridão e Demoníaco separado, mas na verdade, ambos Atributos estavam intimamente ligados, especialmente para todos os seus Habilidades.

Como tal, isso resultou em um aumento da dificuldade no armazenamento de habilidades, além da dificuldade original de ser uma besta do nível de Imperador Celestial. Não apenas isso, o Mestre das Joias Celestiais tinha que ter os Atributos Demoníaco e Escuridão para ter sucesso, adicionando mais uma camada de dificuldade. Claro, esses dois Atributos eram comumente encontrados apenas na Seita Demônio Celestial, e o Palácio da Expansão do Céu não tinha ninguém com ambos os Atributos ao mesmo tempo. Naturalmente, eles não queriam dar vantagem alguma à Seita do Demônio Celestial, e não seria tão tolo a ponto de permitir que a seita dos Demônios Celestiais se beneficiasse desta Besta Celestial. Como resultado, nos últimos cem anos, ninguém teve sucesso com a habilidade armazenada a partir dele.

A primeira vez que Zhou Weiqing tinha entrado no Palácio de Armazenamento de Habilidades da Ilha de Joias Celestiais e verificado em relação a seus vários Atributos, ele havia descoberto sobre a existência dessa Dama Dragão Demoníaca, ele havia tomado uma nota cuidadosa para os tempos futuros em que visitou o Palácio de Armazenamento de Habilidades. Embora a Dama Dragão Demoníaca já tivesse sido selada por mais de quatrocentos anos e estivesse extremamente abatida, ainda lhe dava grandes problemas. Se não fosse pela ajuda da Gata Gorda, como ela suprimia a Dama Dragão Demoníaca com seu Espírito e Atributos Divinos, dando tempo suficiente para Zhou Weiqing devorar os últimos pedaços de sua energia antes do armazenamento de habilidade, ele não teria tido uma chance.

Mesmo assim, não foi uma tarefa fácil para os dois. Essa foi a razão pela qual ele havia voltado para a pousada tão tarde depois de armazenar a habilidade, e por que o resto da equipe o viu em uma forma tão surrada quando ele retornou.  {{(nota: quanta coisa pra explicar uma habilidade ¬¬)}} {{(Laxuel: muito rodeio nesse treco, ai vai ver é mais uma habilidade de controle ksksks)}}

Zhou Weiqing apontou o Martelo Lendário em sua mão direita em direção a Zhan LingTian, que acabara de mostrar sua proeza impressionante, e uma luz vermelha roxa irrompeu em sua direção.

O coração de Zhan LingTian afundou. Enfrentando a Habilidade Celestial de nível Divino de Zhou Weiqing, ele sabia que não tinha chance de evitá-lo. Instantaneamente, ele reagiu da melhor maneira possível, canalizando sua Energia Celestial com todas as suas forças; ao mesmo tempo, ele voou para trás o mais longe possível, tentando colocar a maior distância possível entre ele e Zhou Weiqing.

Um sorriso frio apareceu nos lábios de Zhou Weiqing. Embora esta Habilidade não estivesse exatamente no Estágio do Deus Celestial, ainda era uma habilidade de fusão de duplo atributo do Estágio do Imperador Celestial. Em termos de seus efeitos, ele foi definitivamente comparável à maioria das habilidades comuns dos estágios do Deus Celestial.

A Dama Dragão Demoníaca tinha muitas Habilidades poderosas, mas para usar muitas delas elas tinham restrições extremamente severas, entre as quais a quantidade de Energia Celestial necessária era no Estágio Rei Celestial ou superior. Como tal, mesmo que Zhou Weiqing tivesse armazenado algumas de suas habilidades mais poderosas, ele seria incapaz de usá-las à vontade, assim como o Relâmpago Sombrio do Deus Demônio.

Como tal, após cuidadoso pensamento e consideração, por causa do Torneio de Jóias Celestiais, Zhou Weiqing decidiu Armazenar uma habilidade de Controle do tipo Suporte do tipo Absoluto. {{(Laxuel: VIU SÓ? Eu ainda avisei ksksksks)}}

Quando seu Martelo Lendário apontou para Zhan LingTian, as pessoas ao redor do campo de batalha puderam ver claramente um estranho símbolo vermelho-púrpura aparecer acima da cabeça de Zhan LingTian, girando em uma luz roxa e vermelha. Logo foi seguido por outra luz vermelho-púrpura que foi disparada do Martelo. Muito menos esquivando-se disso, Zhan LingTian não foi capaz de vê-lo claramente antes de seu corpo em retirada ser atingido por ele, fazendo-o enrijecer enquanto todo o seu corpo estava envolvido pela luz vermelho-púrpura.

Uma visão estranha ocorreu a seguir. Os quatro equipamentos consolidados divinos que Zhan LingTian já havia evocado desapareceram como a neve desaparecendo no calor do verão. Ao mesmo tempo, todo o corpo dele ficou da mesma cor vermelho-púrpura.

Zhan LingTian foi atingido por um medo repentino quando percebeu que era incapaz de fazer qualquer coisa. Seu Equipamento Consolidado havia desaparecido, como se ele estivesse totalmente isolado deles. Quando ele tentou usar qualquer de suas habilidades armazenadas, ele descobriu que ele também foi cortado de suas Jóias Elementais. Como resultado, ele foi incapaz de acessar qualquer um de seus poderes de Atributo Elemental, apenas capaz de acessar a pura Energia Celestial dentro de seu corpo.

" Ele não poderá usar nenhum equipamento consolidado ou habilidades armazenadas durante trinta segundos. Deixe isso comigo por enquanto. Vá cuidar dos outros.” Zhou Weiqing gritou alto ainda no ar, logo antes de cair no chão. Claramente, ele estava gritando para o líder da equipe de batalha de WanShou.

A Habilidade que ele armazenou da Dama Dragão Demoníaca foi chamada de Selo Silenciador do Dragão, e seu efeito mais poderoso foi que era Absoluto. Assim que fosse liberado, o alvo não seria capaz de se esquivar ou bloqueá-lo; uma vez que Zhou Weiqing tivesse se fixado em seu alvo, ele ou ela definitivamente teria que suportar o efeito do Selo Silenciador do Dragão.

Quando seu cultivo fosse maior, a Habilidade naturalmente melhoraria e evoluiria também. De acordo com os registros, no Estágio Rei Celestial, o Selo Silenciador do Dragão passaria de um único alvo para uma área de efeito Selado, afetando todos em uma área definida.

Trinta segundos. Isso foi um tempo extremamente longo, especialmente no calor da batalha. Uma vez que um Mestre de Joias Celestial perde a habilidade de convocar seu Equipamento Consolidado ou usar suas Habilidades Armazenadas, isso equivaleria a perder quase de sessenta a oitenta por cento de seu poder total. Este Selo Silenciador do Dragão pode não ter poder ofensivo, mas seu uso em combate era definitivamente de primeira qualidade.

Como a maioria das Habilidades Absolutas, o Selo Silenciador do Dragão seria muito mais útil e poderoso quando usado contra oponentes de maior nível de cultivo; quanto maior o alvo, melhor o efeito. Afinal de contas, quanto maior o seu cultivo, geralmente significava que o seu Equipamento Consolidado e Habilidade Armazenada era muito mais poderoso e, portanto, a sua dependência também aumentaria.

De tal maneira, o primeiro Selo Silenciador de Dragão de Zhou Weiqing foi dado a Zhan LingTian. “Hmph! Você não é tão poderoso? Vamos ver como você é justo sem todo o seu equipamento consolidado e habilidades armazenadas!”

Assim que o Selo Silenciador do Dragão entrou em vigor, Zhou Weiqing não hesitou em atacar Zhan LingTian. Trinta segundos. Poderia ser um longo tempo, mas ao mesmo tempo ele não poderia se divertir neste período em que Zhan LingTIan foi transformado em um tigre sem presas.

Claro, Zhan LingTIan ainda era capaz de acessar sua própria Energia Celestial, e a enorme lacuna entre ele e Zhou Weiqing ainda existia. No entanto, Zhou Weiqing tinha a enorme vantagem concedida a ele por sua força física, enquanto a Jóia Física de Zhan LingTian era a de Stamina. Suas defesas poderiam ser um pouco mais duras, mas ele era definitivamente o tipo de Mestre de Joias Celestial que tendia para suas Jóias Elementares. Nisso, ele era exatamente o oposto de Shangguan Fei'er.

Se Shangguan Fei'er tivesse sido o alvo do Selo Silenciador do Dragão, ela não teria sido tão afetada. Afinal de contas, com sua própria Energia Celestial e suas formidáveis habilidades de combate corporal, ela ainda era capaz de liberar uma grande porcentagem de energia.

No entanto, Zhan LingTian foi diferente. Sua maior força foi o poder aterrorizante dos Atributos Luz e Escuridão misturados. Uma vez que suas Habilidades Armazenadas da Jóia Elemental fossem Seladas, ele naturalmente seria incapaz de acessar os dois Elementos, e seu nível de ameaça apenas com a pura Energia Celestial não era tão assustador.

Além disso, Zhou Weiqing estava no Estado de Mutação Demoníaca, com os Lendários Martelos Duplos em suas mãos e tendo Selado Zhan LingTian, ele tinha absoluta confiança em enfrentar Zhan LingTian diretamente, especialmente porque ele ainda tinha o fator surpresa na mão. Sem dúvida, o astuto jovem lutador não deixaria essa chance tão fácil e desperdiçaria seus trinta segundos.

Ao aterrissar no chão, Zhou Weiqing pisou forte e ativou rapidamente sua habilidade Ataque Tornado, avançando em direção a Zhan LingTian.

Quando o líder da Equipe de Batalha Wanshou ouviu o grito de Zhou Weiqing, ele observou momentaneamente. No entanto, ele reagiu rapidamente, virando-se e atacando outro membro da equipe da Batalha de ZhongTian.

Em termos de força total, ele estava acima de Zhan LingTian. Afinal, sua Besta Celestial era o imenso macaco lutando com Shangguan Fei'er. Embora ambas as lutas resultaram em uma situação desvantajosa, isso não mudou o fato de que ele havia assumido as duas melhores centrais de seu time adversário… sozinho! Atualmente, dado um pouco de tempo para se recuperar, ele foi capaz de lançar um novo ataque de uma posição extremamente vantajosa.