Heavenly Jewel Change

103.2 - Imagem de Habilidade Celestial, Dama Dragão Demoníaca!

Ao mesmo tempo, Bêbado Bao tinha o Atributo Luz. Embora as propriedades curativas do Atributo Luz não fossem páreo para o Atributo Divino da Tian'er, ele ainda não deveria ser subestimado. Pelo menos, era melhor que nada neste caso! Ambos rapidamente se moveram para a linha de fundo, liberando sua Energia Celestial em direção ao dragão.

Com a ajuda deles, a expressão de Tian'er foi melhorando. Sob seus esforços, o ritmo da força vital que se esvaía do dragão mãe diminuiu drasticamente.

Naquele momento, uma súbita explosão de luz azul passou por eles e caiu sobre o dragão da mãe. A espessa luz azul não era hostil, mas sim gentil e cheia de Energia Celestial do Atributiva Vida, imbuída de força vital. Com essa nova infusão de imensa energia vital, as feridas da mãe-dragão finalmente se estabilizaram, suas feridas de aparência assustadora finalmente pararam o sangramento, e sua força vital decrescente finalmente começou a se recuperar lentamente.

Tian’er se virou de surpresa, apenas para ver a Pequena Bruxa. Ela não sabia quando ou como a Pequena Bruxa chegara ao seu lado, mas o familiar mutabilis de hibisco azul estava atrás dela, infundindo constantemente uma grande quantidade de energia vital no dragão-mãe. Ao mesmo tempo, alguns raios de luz saíram do hibisco para envolver algumas grandes árvores próximas, atraindo sua força vital para reabastecer a mãe dragão.

Naquele momento, entre todos os Atributos Elementares, todos os quatro que possuíam qualquer forma de propriedades curativas estavam presentes. Água, Luz, Vida e Divina. Instantaneamente, o efeito de cura pareceu se multiplicar e ter efeito total sobre o dragão mãe. Seus olhos se voltaram lentamente da tristeza para um prazer surpreso, e com um lento levantar de uma de suas garras, ela puxou o ovo grande na frente dela em seu abraço antes de fechar os olhos. Sem dúvida, ela estava cooperando com os quatro curandeiros na circulação da energia na auto-recuperação.

Naquele lado, parecia que as coisas haviam se estabilizado. Mas o líder da Equipe de Batalha ZhongTian, Zhan LingTian, estava ficando cada vez mais furioso.

Originalmente, tudo estava indo de acordo com o planejado, tudo se encaixando perfeitamente para eles. O dragão, o ovo, ambos estavam praticamente em seu bolso. No máximo, eles teriam que dar à equipe de batalha BaoPo alguns benefícios para recompensá-los por sua ajuda. Quem poderia esperar que este Zhou Weiqing saltasse e estragasse tudo, seguido por um Tigre do Espírito Celestial Divino e aqueles membros da equipe Fei Li! Eles estavam de fato revertendo a situação de batalha com certeza!

No momento em que ele viu Zhou Weiqing, ele instantaneamente lembrou o que Shangguan Fei'er disse a ele. Foi esse bastardo que roubou o primeiro beijo de sua deusa. Agora, ele estava aqui mais uma vez para arruinar seu momento perfeito.

Quanto mais ele pensava sobre isso, mais furioso ficava Zhan LingTian, até chegar a um ponto de ruptura.

De repente, a lança consolidada divina nas mãos de Zhan LingTian varreu, forçando seu oponente de volta em um movimento abrupto. Com um súbito lampejo, ele apareceu logo antes de Zhou Weiqing, a lança se aproximando dele!

As Jóias Elementais ao redor do pulso esquerdo de Zhan LingTian também eram uma pedra de Alexandrita! Ele tinha dois Atributos Elementares, mas embora fossem apenas dois atributos, eles eram uma existência inacreditavelmente única por si mesmos. Seus dois Atributos eram na verdade o Atributo Luz e Escuridão, dois opostos absolutos!

Normalmente, se dois atributos opostos como esse aparecessem para uma única pessoa, então não deveria haver possibilidade de ele cultivar. De fato, existiria a possibilidade de auto-implodir se ele tentasse se forçar a cultivar.

No entanto, este Zhan LingTian foi verdadeiramente único. Ele havia começado a cultivar desde muito jovem e realmente conseguira cultivar esses dois atributos opostos por meio de talento e força de vontade. Toda a metade esquerda de seu corpo segurava o Atributo Escuridão, enquanto toda a metade direita de seu corpo segurava o Atributo Luz. A interseção do meio de seu corpo era o divisor, protegido pela Energia Celestial.

De fato, os Atributos Luz e Escuridão se opunham, mas se coordenados e bem misturados com o controle apropriado, esse poder oposto poderia realmente ser aproveitado, fazendo com que ele tivesse uma força extremamente alta.

 

Em toda a geração mais jovem do Palácio Expansão do Céu, se alguém ignorasse o equipamento Consolidado e se concentrasse apenas no nível de cultivo, o Zhan LingTian era, na verdade, o melhor. Foi só porque Shangguan Xue`er tinha o Conjunto Infinito Ilimitado que seu poder total estava acima do dele.

Não foi sem razão que Zhan LingTian foi chamado de o melhor gênio nas últimas centenas de anos no Palácio da Expansão do Céu. Pelo menos, ele havia mostrado que ele era capaz de liderar uma luta com o líder da Montanha da Neve Celestial. Afinal, ele estava enfrentando outra Besta Celestial ao mesmo tempo, uma Águia da Neve.

Atualmente, o coração de Zhan LingTian foi preenchido com uma violenta intenção de matar, já que ele atacou Zhou Weiqing com todas as suas forças. Aquela aura assassina, quase unida a um sentimento tangível, fez com que Zhou Weiqing quase se sufocasse.

Um flash de luz amarela. Com um passo rápido, Lin TianAo apareceu na frente de Zhou Weiqing, seu Conjunto de Escudos da Assembléia de cinco Joias bloqueando o golpe sem hesitar.

O Equipamento Consolidado da Zhan LingTian também era um Conjunto Lendário especialmente projetado, mas com um máximo de nove peças apenas. Ele atualmente tinha quatro peças, assim como Shangguan Fei'er.

A longa lança em suas mãos era uma das peças do Conjunto Lendário {{1.2 zhang long [1. Um z (zhang) tem cerca de 3,3 metros]}}, tão grosso quanto os braços de um bebê. Uma metade era dourada e a outra metade preta, até a ponta afiada. Entre o ouro e a cor preta, havia uma linha branca fraca que separava os dois; era quase uma imagem espelhada de seu próprio mecanismo de corpo interno.

Quando a lança foi perfurada, ela estava imbuída de Luz e Escuridão da Energia Celestial. Assim que as duas energias deixaram a lança, elas imediatamente causaram uma imensa explosão.

Quando a Luz encontrou as Trevas, o efeito foi ainda mais óbvio do que a água encontrando fogo. Isso foi ainda mais quando consideramos o nível de cultivo de sete Joias da Zhan LingTian.

Nessa explosão maciça, mesmo com as poderosas defesas de Lin TianAo, ele ainda foi golpeado por aquele poderoso ataque. No instante seguinte, com uma inclinação de sua lança, Zhan LingTian o enviou voando de volta.

Em termos de nível de cultivo, Zhan LingTian estava acima de Shangguan Fei'er, e seu poder absoluto era comparável ou até maior do que o dela, especialmente com sua experiência de batalha, intenção assassina e resolução, não era algo que Shangguan Fei'er tinha dentro dela, pelo menos não atualmente.

Sem Lin TianAo para bloqueá-lo, Zhan LingTian estava enfrentando Zhou Weiqing diretamente. Tendo derrubado Lin TianAo com a frente da lança, ele atacou selvagemente e rapidamente o peito de Zhou Weiqing com a coronha da lança.

No entanto, o bloqueio de Lin TianAo deu a Zhou Weiqing a oportunidade de liberar seu Estado de Mutação Demoníaca. Somente sob o Estado de Mutação Demoníaca ele teria a menor chance de se proteger de Zhan LingTian.

Seus lendários e duplos Martelos de Força Divinos apareceram sem hesitar. Devido ao fato de que ele já havia usado a Aura de Proteção do Equipamento de Consolidação divina uma vez hoje, ela não apareceu mais uma segunda vez. Com o martelo da cara de choro, Zhou Weiqing atacou para cima, forçando o bloqueio do ataque de Zhan LingTian. Ao mesmo tempo, o líder da equipe de batalha de WanShou se recuperou, atacando as costas de Zhan LingTian.

Outra explosão maciça. Zhou Weiqing sentiu-se engolido por uma explosão anteriormente incomparável, como se estivesse no meio de um turbilhão. Naquele momento, ele não podia mais ouvir nada de fora, como se tivesse sido transportado para outro mundo sozinho.

Mesmo com sua imensa força, o impulso do Estado de Mudança Demoníaca e seus Martelos Lendários, ele ainda era incapaz de bloquear a lança de Zhan LingTian. O Martelo de Cara de Choro foi repelido à força, esmagando-se em seu próprio peito e fazendo-o voar de volta.

O Escudo da Divindade Imortal entrou em vigor nesse momento, os quatorze turbilhões de energia em seus Pontos de Acupuntura da Morte rodopiando em sua velocidade máxima, combinando esforços para aceitar o golpe e reduzi-lo.


Felizmente, Zhan LingTian havia sido bloqueado por Lin TianAo anteriormente. Embora ele tenha facilmente derrubado Lin TianAo, e esse golpe foi causado por intensa raiva, ele ainda tinha que focar alguma atenção na terrível ameaça do líder da equipe de batalha de WanShou atrás dele. Como tal, ele não se atreveu a usar toda a sua força no ataque.

Graças a isso, Zhou Weiqing conseguiu sobreviver. Mesmo assim, quando ele foi enviado voando de volta, ele não pôde deixar de vomitar um bocado de sangue fresco.

Ao mesmo tempo, ele não deixou Zhan LingTian sair impune. O Martelo da Cara de Choro tinha sido impregnado com a maldita Maldição do Infortúnio, aterrissando nele também.

Depois de derrubar tanto Lin TianAo quanto Zhou Weiqing, Zhan LingTian tirou o pé direito, chutando Corvo, que estava golpeando com seus dois machados, e mandando-a de volta também. No instante seguinte, ele torceu o corpo, mal evitando a bola de fogo de Xiao Yan. Com sua lança como um pivô, ele pulou de volta para cima novamente, e estava mais uma vez se chocando com o líder da equipe de WanShou sem perder o ritmo.

Em apenas alguns breves momentos, Zhan LingTian usou todo o seu poder para o seu efeito máximo. Embora ele não tenha conseguido matar Zhou Weiqing como planejado, ele conseguiu impedir que o jovem arqueiro atirasse em suas flechas consecutivas, e também o feriu. O poder de sua Lança de Luz e Escuridão definitivamente deu a Zhou Weiqing um duro golpe. Se não fosse por Lin TianAo e pelo poder de seu martelo lendário, ele poderia ter explodido em pedaços agora.

“Tão forte!” Zhou Weiqing exclamou em seu coração. Embora ele tenha vomitado um bocado de sangue, sua lesão não foi muito séria, enquanto o golpe de Zhan LingTian também despertou a ferocidade em seu coração.

Com um grito furioso, Zhou Weiqing balançou os Martelos Lendários em suas mãos, sua perna direita atingindo o chão violentamente enquanto ele saltava para o alto.

As tatuagens negras de tigre em seu corpo começaram a flutuar violentamente, como se todos estivessem ganhando vida. Isso foi especialmente verdade para a palavra "REI" em sua testa, que estava brilhando brilhantemente.

No meio do ar, os olhos de Zhou Weiqing ficaram frios, todo o seu corpo produzindo uma aura estranha. Naquele instante, seu olhar parecia dar aos outros uma arrogância nobre, uma altivez despretensiosa, porém exaltada, como se as pessoas abaixo dele fossem todos apenas seres humildes. Seus olhos, que haviam se tornado vermelhos antes devido ao Estado de Mutação Demoníaca, de repente se tornaram um roxo profundo.

Os Martelos na mão, seu físico ampliado ainda mais pelo Estado de Mutação Demoníaca, quando seu corpo subiu no ar até o ponto máximo como impulsionado por seu chute, ele parou de repente ali mesmo no céu, pairando lá em vez de cair para baixo como se ele poderia desafiar a gravidade.

Um ar nobre e orgulhoso de repente encheu o ar, e os dois Martelos Lendários em suas mãos brotaram abruptamente com uma luz vermelho-púrpura.

Enquanto Zhou Weiqing levitava no céu, uma imagem ilusória fantasma de cinco metros de altura apareceu lentamente atrás dele.

Quando essa imagem fantasmagórica ilusória apareceu, todos no campo de batalha abrandaram ou pararam. Até mesmo a mãe dragão, cujos olhos estavam fechados enquanto se encontrava no meio da cura, abriu os olhos para olhar Zhou Weiqing no ar.

Zhan LingTian exclamou em choque: “Imagem de Habilidade Divina!”

Como o nome pode sugerir, Imagem de Habilidade Divina referiu ter a imagem da Besta Celestial preparada e aparecendo quando a Habilidade de Habilidade Elemental foi usada. No entanto, para que isso acontecesse, essa Besta Celestial tinha que estar no Estágio de Deus Celestial!

Até mesmo a habilidade de um Deus Celestial de Fera Estelar seria avaliada em doze estrelas, definitivamente a própria definição de aterrorizante.

“Como isso poderia ser? Como isso poderia ser ?!”

Naquele momento, não apenas Zhan LingTian, mas todos os presentes tinham isso em mente. Este Zhou Weiqing era meramente um Mestre de Jóia Celestial de três Joias, como ele poderia ter uma habilidade de nível divina? Mesmo no Palácio de Armazenameto de Habilidades da Ilha de Joias Celestiais, havia apenas muito poucas Bestas Celestiais de nível Deus, cada um deles reunido meticulosamente por gerações dos poderosos do Palácio da Expansão do Céu, gastando muita mão-de-obra e esforço ao fazê-lo.